VOLTEI!!! E com algumas novidades

Primeiramente: vocês ainda lembram de mim? Minha última postagem foi em Dezembro e eu juro que pretendia voltar com o blog antes! Mas meu computador quebrou, o do meu pai quebrou e eu perdi o domínio.. Sim, perdi. Não é mais www.vitoriando.com, agora é vi-toriando.blogspot.com, por enquanto! Vou comprar outro domínio o mais rápido possível, me acostumei.. Porém, como eu sou blogueira desde 2012 e nunca consegui parar de postar -só por um tempo, como aconteceu aqui no VT-, aqui estou eu de volta. Eu sempre volto...

Eu voltei com algumas novidades e ideias para o blog. Novidades não só relacionadas à mim, mas ao blog e ideias que eu preferi ter a opinião de vocês para, depois sim, botar em prática. Não é questão de "meus leitores escolhem o que tem ou deixa de ter no meu blog", é questão de "eu não quero agradar apenas a mim mesma, mas aos meus leitores", afinal... Enfim, vamos logo com isso que eu aproveitei que meu irmão saiu e estou usando o computador dele para fazer essa postagem, haha.


Desde Dezembro, muita coisa aconteceu comigo, mas eu vou contar apenas o que considero importante, tranquilo e legal comentar, não vai interferir e nem mudar nada.

  • Realizei meu sonho de ir ao show de uma das bandas que sou fã: eu já citei isso aqui algumas vezes, mas para quem não sabe: eu sou backstreeter, ou seja, fã dos Backstreet Boys. Esse ano eles voltaram para o Brasil e a primeira cidade que passaram foi Recife. Foi beeem difícil para eu conseguir ir nesse show, chorei horrores para conseguir isso hahaha Tava tudo certo de que eu ia com a minha tia(já que ela era fã na adolescência dela, ou seja, não tinha pessoa melhor para me acompanhar), mas aconteceu umas coisas e acabou que ela não teve como ir. Então, eu precisei arrumar alguém para ir comigo no show, mas não achava ninguém, daí eu lembrei que tinha uma amiga minha que também é fã e que ela ia. Ok, eu iria com ela. Depois tive que arrumar como ir e como voltar, o que foi pior e depois de muito encher o saco do meu pai, ele disse que ele me levaria etc. Daí veio a parte do ingresso, eu comprei no dia do show, então imaginem o desespero. Eu ia comprar pelo site e entrei até de manhã cedo para conferir se ainda estavam vendendo e, sim, estavam. Quando foi de tarde, adivinhem? Tinham parado de vender e como se já não tivesse bastado eu ter chorado no dia anterior, chorei no desespero de não conseguir comprar o ingresso. Mas no final deu tudo certo, consegui ir no show e comprar o ingresso e ainda poder dizer: dia 06.06.15 foi o melhor dia da minha vida -até agora, espero que daqui uns dias/meses/anos passe a ser um dos melhores. E, gente, não é exagero chorar nem nada, sério, quem é fã sabe como é(sem generalizar).
  • Meu celular quebrou: eu já ia ganhar um novo, mas eu ainda preciso resolver umas coisas para ganhar esse celular, ou seja, vai demorar um pouquinho. Ta que meu celular tava e era péssimo, mas gente, melhor um celular ruim que te faz perder a paciência, do que ficar sem celular. Digo isso porque sou o tipo de pessoa que passa 24hrs com o celular no lado. Então aqui estou eu sem celular, e sem computador. 
  • Minhas notas estão péssimas: isso não é bem uma novidade, mas vale comentar por motivos de: se eu sumir, tudo culpa do colégio que garças as notas baixas -e ao celular ter quebrado-, eu estou estudando todo dia e passando a madrugada estudando. Sem exagero algum, toda madrugada eu estudo para alguma matérias e faço resumos sobre os assuntos. São 13 matérias e nessa primeira unidade eu só passei em 6, só para cês terem uma noção. Então eu decidi criar vergonha na cara e começar a estudar, a vida fácil de fundamental acabou
  • Irei começar a fazer vídeos: não, não vou postar no YouTube. Vou postar diretamente aqui e quem sabe se der certo, eu passe para o YT. Mas no começo eu irei postar diretamente aqui no blog e a finalidade, mesmo, é fazer vídeos de resenhar e tags. Apenas. Porém, claro que vou fazer vídeos sobre outros assuntos, mas os assuntos principais serão resenhas e tags. Só irei começar a gravar quando comprar meu celular, já que não tenho câmera -ninguém aqui usa. Se der certo, irei comprar uma semi para faciliar. Caso demore para comprar o celular e tudo mais, usarei o celular do meu irmão mesmo, já que a câmera dele é ótima. 
  • Uma nova tag #DicasDaMavis: esses dias eu tava pensando sobre algo novo para o blog e pensei nisso, em uma postagem(ou vídeo) com dicas minhas sobre determinada coisa. Até sobre algo que vocês queiram, como "Mavis, dá dicas de como começar a fazer tal coisa" etc.
  • Looks: como todo mundo muda, eu mudei e tô bem viciada nesse mundinho de looks, maquiagem e tudo mais. Como normalmente eu saio muito, eu tava pensando em uma vez ou outra, quando eu for sair, tirar foto do look e postar aqui para vocês. Se desse certo, iria criar até um instagram próprio para isso, para postar os looks.
  • Vlogs: não são vlogs diários, seriam vlogs de viagens, sabe? Vou viajar para tal lugar, vou lá, pego meu celular -quando eu comprar-, ligo a câmera e começo a gravar, mostrando os lugares que irei passar, o que irei fazer e até, quem sabe, ajudando alguém que queira viajar para esse lugar, também. 
  • Sem afiliação é chatinho você ter um afiliado que vive sumindo, né? Haha. Então para não ser chato para os outros, eu irei parar de fazer afiliação. Mas caso você queira uma parceria -que é diferente-, podemos conversar e resolver como que fica.

É isso, o que vocês acham? Gostaram das ideias? Me contem de qual vocês mais gostaram e se vocês acham que vale a pena! Sinceridade, por favor, hein? Eu já tenho ideias para os vídeos e tudo mais. Essas ideias para o blog, como dá para perceber, só será possível assim que eu comprar meu celular, então, por favor, torçam junto comigo para que não demore! Hahaha. E juro que não vou mais sumir, mas também não vou ficar postando sempre, vou fazer como eu fazia antes: postava quando eu tinha um assunto bom e quando eu queria. Fica mais fácil e menos cansativo. 
Mas, lembrando: não é porque eu estou com essas ideias, que irei mudar o conteúdo do blog. Jamais! Vai continuar a mesma coisa, só que com mais algumas coisinha. Inclusive, pretendo continuar a postagem sobre o Budismo! Enfim, até a próxima postagem!

P.S: não li a postagem toda depois que terminei, ignorem se tiver algum errinho, por favor! Irei corrigir tudo depois!

8 comentários:

  1. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA! QUE SAUDADE IMENSA DE VOCÊ! VOCÊ NÃO FAZ A MÍNIMA IDEIA DE QUANTO EU ESTAVA ESPERANDO POR ISSO! DEPOIS DE ENCHER TANTO O SEU SACO VOCÊ APARECEU <33333333333. EU LEMBRO E MUUUUITO BEM DE VOCÊ E DE SUAS POSTAGENS MARAVILHOSAS. De dezembro pra cá se passaram quase 7 meses, gente! SOSSSSSS! QUE SAUDADE QUE EU TAVAAAAAAAA! Eu espero que dessa vez você fique para sempreeeee! Eu irei ler cada parte dessa postagem com o maior prazer de todos, sério.

    (1) Primeiramente, saudade dos meus númerozinhos entre parenteses por aqui! Já estão de voltá, já. Eu não sabia que você era backsreeter, haha! Eles são uns fofos, e deve ter sido muito bom o show deles. Pelo menos depois dessa choradeira toda você conseguiu ir ao show, não? Faz 21 dias que esse show ocorreu, nem faz tanto tempo. Parabéns pelo melhor dia da sua vida! (2) Eu vivo sem celular desde o nascimento, então....... Espero que você consiga se ajeitar e que compre um celular novo. Qual era seu outro celular? Galaxy Y? Eu lembro que alguma blogueira me disse que tinha ele, mas não me lembro quem... Era você? SDkdjhhf. Anyway, nos conte depois qual celular você comprou! (3) Eu sinto muito pelas suas otas :c. Realmente, passar em 6 de 13 está bem ruim, mas eu tenho certeza que você irá melhorar! Desejo o melhor ano letivo á você, queridaaaaa ♥! (4) Espero que o lance dos vídeos funcione, e que você vire famosa no YouTube e tal (brincadeira, skdjs, mas imagina que massa?). Eu adoro resenhas e tags em vídeos, então seria mais do que perfeito. Não vejo a hora de ouvir sua voz! (5) Eu adorei a ideia! Sério, super apoio. Se você fizer, tenho certeza de que muita gente pedirá dicas aqui! (6) Eu não sou muito chegada a criar looks para fotos/blog e essas coisas, mas eu até gosto de gente que faz essas coisas. Eu gosto de ver como a outra blogueira se veste, skdjs. (6) EU AMO VLOGS DE VIAGENSSS! FAÇA SEM DÚVIDA ALGUMA! Eu adoraria conhecer mais lugares através de você, haha. (7) Eu já cansei de afiliação há muuuuuito tempo, faz tipo uns 8 meses, então nem faz diferença pra mim. É realmente chato ver os afiliado sumindo com o tempo :c.

    Eu gostei sim, e acho que todas valem a pena. A minha favorita é a dos vlogs diários, ou então os vídeos de resenhas e tags. Tô meio indecisa. Eu vou torcer com todas as minhas forças, haha. Está super certa! Postar quando quiser e quanto tiver algo para postar, porque é realmente chato ficar escrevendo postagens que você não está com a mínima vontade de escrever. Espero que continue mesmo a postagem sobre Budismo!

    Eu não percebi nenhum errinho, então, relaxa. Espero que meu comentário também não tenha nenhum, skdjskhd.

    Um enorme beijo! Estava morta de saudades de ti.
    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que não abandono mais aqui!!! Que amoooooooooooooor ♥♥ E QUE SAUDADES DOS TEUS COMENTÁRIOS MAIS QUE FIÉIS E DE RESPONDÊ-LOS! Sério, muito obrigada pelo carinho, anjo! ♥

      (1) Olha, digo a mesma coisa hahahaha saudades de usar os números ♥ Sim, eles são uns amores! Meu amor por eles só aumentou graças ao show! Foram super simpáticos e, bom, vou deixar para contar isso em outra postagem haha (2) Sim, era um Galaxy Y kkkkk e era horrível! Bom, dica para ti: quando ganhar teu celular, n ã o vicie!! Sério mesmo kkkkk aí, a primeira #DicaDaMavis hahahaha (3) Muuuuito obrigada, amor! Eu estou estudando bastante para conseguir recuperar, espero que eu consiga! (4) Hahahahahaha imagine? Nossa, não sei como seria kkkkk E juro que minha voz não é nada demais, tem gente que fala até que é voz de menina nojentinha </3 mas não sou! hahahahaha é normal, eu acho kk (5) Ai, que bom!! Fico super feliz e espero que esteja certa! (6) Hahahaha, é que eu acho tãão amorzinho, sabe? Ainda mais quando se tem um certo motivo e tudo mais (7) Vou fazer!!! Amo gravar essas coisas, acho bem divertido, sabe? E realmente bom para quem quer conhecer mais lugares! (8) Voltei sem vontade alguma para afiliações! Hahahaha

      Fico muito feliz mesmo em saber que tenhas gostado! Vou dar meu máximo para que essas ideias passem a, realmente, valer a pena! Sim, caso contrário eu acabe saindo de novo e não quero ): Vou continuar, tô louca para fazer isso!

      Sempre falo que você é um amor, né? Então, você é um amor, Lívia! Muito obrigada mesmo por todo esse carinho, você não tem noção do quanto isso em motiva!

      Excluir
  2. MAVISSSSSSSS, MEU AMOR, QUE SAUDADES DE TI E DO VITORIANDO! Nossa, eu tava tentando entrar pela url antiga e só dava ruim. Eu ficava tipo "como assim, gente D:". Mas que bom que cê voltou, sério mesmo. ♥

    1 - EU IA TAMBÉM COM MINHA MÃE IWJISDAJ Imagino como deve ter sido bom pra ti ♥ Não sou tão fã deles, gosto de uma música aqui e ali, mas quem gosta mesmo é minha mãe. Deve ser fantástico ir no show da sua banda favorita, espero ter essa oportunidade; :3
    2 - O meu também quebrou, adivinha. Não tô ligando tanto, sinto mais falta de tirar as fotinhas de tudo que vejo pela frente. Sem celular, é complicado.
    3 - Minhas notas melhoraram bastante esse ano, porém, continuo me fodendo muitão em exatas T-T Mas espero que você melhore suas notas, Mavis linda ♥
    4 - AI QUE LEGALLLL <3 Também tava planejando isso pro Escapism. Espero que você consiga logo seu celular pra gravar os vídeos pra gente ♥
    5 - Adorei a ideia, vou amar ler esses posts :3
    6 - Vou amar ver, sério. Apesar de não ser muito ligada em moda e nessas coisas todas, gosto de ver o estilo das outras pessoas isdakjidsajasd.
    7 - FAZ MESMOOOOO, AMO VLOGS DE VIAGEM ♥ Vai ser lindo, sério, certeza que eu e mais muita gente vai amar ver :3
    8 - Estou sem afiliação desde que comecei com o blog novo, e prefiro assim! Fez certo em tomar essa decisão.

    Adorei todas as ideias ♥ Sério, estou louca para ve-las em prática :33

    besos♥ {escapis-m.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANINHAAAAAAAAAAAA ♥♥♥ QUE SAUDADES DOS TEUS COMENTÁRIOS!! Tô </3 até agora por causa que perdi a url antiga ):

      (1) SÉRIO? CÊ DEVIA TER IDO, VAI QUE A GENTE SE ESBARRASSE LÁ HDFUYGFYF E é! Espero que você um dia tenha essa oportunidade, é incrível! (2) O meu problema foi ter me acostumado com o celular, sabe? Viciar... (3) Nossa, exatas é meu fim! Muito obrigada, amor ♥ estou fazendo de tudo para conseguir! (4) Opa, eu ia amar se você fizesse isso, também!! Hahahaha vou tentar comprar ainda esse mês! Tenho até o primeiro tema haha (5) Ai, que bom!! (6) Hahahaha, eu curto porque me inspira muito! (7) Espero que sim! Se eu ganhar o celular ainda esse mês, quem sabe eu não grave um ainda esse mês, também?! (8) Sim, perdi a vontade, o saco... Tudo hahaha E como assim você ta de blog novo? Aliás, tô apaixonadinha por lá, ta um amor hahahaha

      Fico muito feliz em saber disso!

      Excluir
  3. Olha só, a Mavis está de volta, não creio u3u Saudades daqui, não te achava mais de jeito nenhum, achei que não ia aparecer mais, que tinha esquecido de mim (nem deve lembrar msm wqeifjweqf). Fiquei bolado.
    Bom, vamos por partes, você foi pro show de Backstreet Boys, que legal, eu sempre quis ir pro show de minha banda favorita, teve algumas vezes aqui no país, mas o dinheiro nunca me permitiu ir... fico feliz mesmo que tenha sido um dos melhores dias da sua vida, espero que tenha mais e mais dias assim.

    Sem celular e sem computador? Meu Deus AIUSHISUHS' que azar. Pocha, espero que resolva logo isso, é tenso ficar sem uma dessas coisas, imagino as duas. Eu ia ficar lendo até ficar com dor de cabeça, depois ia ficar pra lá e pra cá em casa parecendo um retardado - isso geralmente acontece quando tô sem internet - pois sou muito caseiro, então ia ficar no tédio. Gostei da ideia dos vídeos, acho muito legal mesmo, eu já quis fazer, mas sou muito tímido pra isso. A ideia que eu mais gostei foi a dos vlogs, de viagens, seria muito divertido assistir u3u

    Boa sorte, espero que ponha tudo em pratica e apareça bastante, sinto falta do teu blog :3
    Aah, adorei o layout, bem vinda novamente ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro, Pedro! Hahaha não esqueço das pessoas assim tão facil, ainda mais quando eu costumava falar sempre hahaha
      Eu espero que um dia você consiga! Eu só tive como ir mesmo porque foi aqui em Recife, porque se fosse, sei lá, só nos outros estados, provavelmente eu não teria ido </3 Brigada! Espero que tenha dias assim, também!

      Siiim, é horrível! Mas meu tio me emprestou o not dele por esses dias, então até ta dando para se salvar haha Te entendo completamente, fico na mesma quando tô sem internet ou sem energia(que é pior) e ainda sem 3g -quando tô com celular kkkk. Aaah, que bom!! Eu sou bem tímida, mas minha timidez desaparece na frente de uma câmera, sabe? hahahaha

      Juro que vou! Não largo mais daqui ♥
      Muito obrigada, mesmo!

      Excluir
  4. Mavis que saudade de você, pensei que tinha abandonado o blog! Nossa, fico feliz por ter voltado, e por ter realizado o seu sonho de ir no show dos Backstreet Boys, fiquei sabendo que eles iriam vir pra cá, haha O layout ta um amor viu?! E bem eu adorei as suas ideias, e estou ansiosa para colocá-las em prática!

    [everybody.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amooor ♥ Nunca! Hahaha eu tava querendo voltar a postar já fazia um tempo, mas tava querendo o domínio antes :/
      Muito obrigadaaaa! E eu fico super feliz em saber que tenhas gostado tanto do layout quanto das ideias! Vou tentar fazer isso o mais rápido possível! haha

      Excluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥