Lugares que pretendo conhecer (internacionais)

Sabe quando você faz uma prova e sabe que ali você tem 99% de chance de ter um zero garantido? Então, minha prova de Matemática essa semana.. Recebi a prova hoje e pretendia não saber minha nota, assim que peguei a prova, eu dobrei e ia guardar na bolsa, depois iria rasgar, queimar, sei lá, eu ia jogar fora e deixar para ver a nota no boletim, sabe? Mas daí a fresca da minha amiga viu minha nota, pois dá para ver a parte de trás da folha e tal.. Daí ela me falou ): Mas não foi zero!! Porém, foi muito abaixo da média e eu terei que fazer TG(isso eu já tinha consciência de que precisaria fazer), que é uma prova para recuperar a nota e, sério, Matemática só serve para acabar comigo.

Bom, hoje eu decidi trazer alguns dos lugares que eu mais gostaria de conhecer, aqueles que são tipo meu sonho, sabe? E, bom, alguns deles possa ser que eu conheça ano que vem ou em 2016 ♥ Permissão eu já tenho, confirmação quase certa, dinheiro já está sendo juntado, acompanhantes também já tenho, motivos para conhecer tais lugares eu tenho vários, ou seja, tudo está ao meu favor, haha! Então, vou explicar como vai rolar tudo em apenas um dos lugares, ta? Em relação a essa possível realização e tudo mais.. E no final da postagem explicarei sobre um certo "pacote"(entre aspas, pois não é um pacote de verdade, não tem empresa envolvida e nem nada, é só que eu não encontrei outro nome, haha) que pretendo fazer, ta?


Nova York
Foi o primeiro lugar que estava em meus planos, NY é meu sonho, gente! E, olha, nem precisei pedir um "por favor" para os meus pais para que eu pudesse ir, principalmente para minha mãe, haha. Ano que vem eu farei 15 anos e meu irmão 18(no próximo lugar explico o que ele tem a ver com isso), e ao invés de festa eu, obviamente, escolhi uma viagem, haha. Primeiro que não sou lá muito fã de festa, segundo que você faz o caralho a quatro para agradar todo mundo e ainda tem gente que reclama, além que festa você pode fazer todo ano e viajar? Viajar não é coisa que se decide da noite para o dia, já fazer festa, é uma coisa bem mais simples -dependendo, mas mais simples que viagem, certeza(para mim). Enfim, NY também é tipo um sonho da minha mãe, então assim que falei com ela, ela já falou que iria comigo, com certeza! E com minha mãe indo comigo, meu pai não tem nem como arrumar desculpa de "nenhum adulto vai e não vou deixar minha filha de 15/16 anos sozinha nos EUA" -ele falaria isso mesmo com o meu irmão, ele não é lá tão responsável, sabe? Haha.

Califórnia
De início, Califórnia não estava nos meu planos, mas daí meu irmão comentou comigo que com 18 anos ele iria querer viajar para lá e como ele faz 18 anos no mesmo ano que eu faço 15, fica bem mais fácil da gente conseguir viajar! Então juntamos, sabe? Sempre quis conhecer a Califórnia, mas não estava nos meus planos dessa viagem, mas é Califórnia, cara, então... Além de que, talvez, uma amiga minha irá comigo(não sei de mais nada, uma hora fala que vai, outra que vai de pacote, ou seja, com empresa, outra que não vai...- e ela também ta louca para conhecer a Califórnia, haha. Tirando que Emblem3, né? ♥ Minha amiga já disse que a gente vai conhecer Huntington Beach, hahaha. Mas, sério, conhecer o distrito da cidade de Los Angeles, aka Hollywood... Sonho,  né?

Orlando
Acho que conhecer a Disney de Orlando era meu sonho em 2011, por aí.. Hoje em dia não passa de uma simples vontade, sabe? Mas eu não poderia deixar de conhecer a Disney, certo? E uma das coisas que mais quero é ir na SeaWorld Orlando, deve ser maravilhoso! Então de início iria ser assim: NY e Orlando(pouquinho clichê, mas tudo bem), então apareceu Califórnia e ficou os três, haha. 

Miami
Antes que vocês perguntem se eu tenho uma árvore que nasce dinheiro no jardim aqui de casa.. Não! Eu não tenho, ta? Hahaha. Miami não está incluso nisso tudo acima, minha amiga apenas deu a ideia de viajarmos para lá também e essa postagem é sobre lugares que eu gostaria de conhecer, não confundam, hahaha. Não tenho aquela vontade louca de conhecer Miami, mas tenho! Por mais que eu não seja muito fã de praia, quem não gostaria de conhecer as praias de Miami?

Las Vegas
Nunca me passou na cabeça em ir para Nevada, mas Las Vegas é Las Vegas, né? Eu realmente gostaria de conhecer a mais populosa cidade de Nevada. E, bom, por mais que não mostre nada da cidade no filme The Hangover, é quase impossível não sentir vontade de ir para Las Vegas depois de assistir ao mesmo, né? Hahaha. 

Japão
Antigamente o meu sonho mesmo era o Japão, hoje ele é tipo meu segundo/terceiro sonho, sabe? Mas eu continuo louca para conhecer o Japão em geral! E a cada coisa que eu descubro desse país, cada curiosidade, lugar, ou sei lá, minha vontade aumenta mais! 
Como essa postagem fala apenas sobre lugares internacionais, creio que são apenas esses que eu sinto mais vontade de conhecer.. Óbvio que eu gostaria de conhecer a França, Reino Unido, entre outros lugares, mas minha vontade com essas cidades nem se compara com minha vontade em relação as cidade que falei acima. 

Bom, agora falando sobre o tal "pacote"(sério, eu não encontrei um nome, poderia ser apenas "viajar para três lugares", mas eu curto complicar as coisas, hahaha).. Não é exatamente um pacote, sabe? É um pacote nosso, um pacote pessoal, que não envolve empresa turística e nem nada do tipo. Como eu disse, de início eu só queria ir para NY, depois NY e Orlando, depois apareceu Califórnia e ficou esses três lugares, então o que pretendemos fazer é: viajar para os três lugares no final do ano, sabe? Natal, Ano Novo... ♥ Então iremos nos organizar para saber como iremos fazer para ir aos três lugares, organizar os dias para passar em cada lugar, as ordens dos mesmos e tudo mais, sabe? Eu quero que seja uma experiência, sem ajuda de ninguém. Que a gente vá para onde quiser, se tiver que se perder nos EUA, que a gente se perca! Se tiver que fazer mimica para pedir informações, que façamos! Minha mãe falou que até topa, mas que só vai topar mesmo se ver que a gente consegue se virar lá, haha. Minha amiga é o que eu disse, uma hora quer uma coisa, outra quer outra... E meu irmão.. meu irmão creio que ta no mesmo lado que eu, hahaha. 

Mas, como eu já disse, eu não tenho uma árvore de dinheiro no meu jardinzinho, nem minha amiga, nem minha mãe e nem ninguém, ou seja, provavelmente iremos(eu, meu irmão e minha mãe) apenas para esses três lugares. E o que torna isso tudo fácil é o que eu já disse, os meus 15 anos e os 18 do meu irmão, a vontade enorme que minha mãe tem de conhecer os EUA e outros fatores.

Enfim, é isso.. E aí, vocês já conheceram algum desses lugares? Tem vontade? Quais lugares vocês gostariam de conhecer? E, bom, se cês quiserem, eu tiro um tempinho para fazer uma postagem só sobre o planejamento em relação a minha viagem que, provavelmente, acontecerá em 2015/2016, só comentar aí que se eu lembrar, eu faço! E mil desculpas qualquer erro nessa postagem, ta? Seja de escrita, vírgula, pontos etc, é que eu realmente estou morrendo de preguiça de reler essa postagem, então depois eu releio e arrumo tudo, ta? 

E, bom, talvez eu faça intercâmbio em 2016, então tem isso para decidir, também, ou seja, não está nada confirmado ainda, ta? Apenas estamos planejando! Se eu for fazer intercâmbio, é provável que se eu for viajar, eu vá para no máximo dois lugares e em 2015. E LEMBRANDO QUE ASSIM COMO TUBARÕES NÃO VOAM, EU, INFELIZMENTE, NÃO TENHO ÁRVORE DE DINHEIRO! ):

48 comentários:

  1. ~nerd falando aqui~ Eu amo matemática Mavis <3
    Nossa que amiga estraga prazeres HSUASHIAHSH
    Quero conhecer todos esses lugares e eu estou com inveja de vc! Orlando, NY e California, mulier vc tem uma arvore de dinheiro no seu jardim e não quer contar pra gente!!!
    Eu queria muuuuuuuuuuuuuuuito fazer intercâmbio quando crescer, mas infelizmente ainda não ganhei na mega sena ;-;
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você consegue amar essa coisa do capeta? Credo.
      Sim, não curti isso ): Não queria saber ):
      Aaaaah, queria eu, viu? Hahahaha. Ah, uai, mas intercâmbio é uma oportunidade única, cara! Conversa com teus pais, diz os motivos, os fatores que te fazem querer ir e que estão ao seu favor, que ajuda muito em relação no trabalho -por saber falar outra língua, o que facilita muita coisa, ainda mais sendo inglês-, o preço é o de menos, garanto! Tudo bem que é lá por volta dos 20mil e tal, mas como eu disse, tem taaaantos motivos que fazem valer a pena gastar isso tudo, sabe? Mas, bom, vai de empresa, pra empresa, vai da tua escolha, vai a partir de tudo...

      Excluir
  2. Sabe,desses que você citou eu quero conhecer todos :3
    Ah, e eu espero que você consiga visitar todos esses lugares :D
    Minha família está pensando em ir para a disney em 2015, espero que dê certo, haha :)

    xoxo ✿ www.quirky-tree.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, esses lugares são ♥♥
      Espero!! Brigada! <3
      Torço para que dê tudo certo para ti! =D

      Excluir
  3. Sobre isso de ter 99% de chance de zero: Sei como é! HASUHA Tenho essa certeza com umas 3 provas minhas ç_ç Maldade isso que tua amiga fez contigo! Mas ela sabia que tu não queria ver a nota ?... Enfim, espero que pelo menos as notas das outras provas tenham sido boas! :3

    Concordo demais. Tipo, com certeza vou querer uma viagem do que uma festa, é como tu disse: você faz o caralho a quatro para agradar todo mundo e ainda tem gente que reclama. NY deve ser muito foda! Não tenho lá toda essa vontade que tu tem pra visitar, mas ó que uma viagem pra lá não seria nada ruim, hein... UHASUHSA Eu não tenho muito o que falar da Califórnia nem de Miami, pra falar a verdade, nunca pensei em nenhum dos dois... Mas deve ser massa também!

    Ahh, Vegas! Eu fiz uma postagem há um tempo atrás falando lugares que eu queria conhecer, e fiquei tipo, "como que eu esqueci de Las Vegas, cara?". Quero muito ir no meu aniversário de 18 anos e tal, embora falte bastante tempo.. HAUHASU E eu também tenho muita vontade de ir no Japão ♥

    Boa sorte com o "pacote" ! Mesmo que ainda seja no fim do ano e tu ainda esteja resolvendo tudo, espero que dê certo e seja tudo perfeito, tanto pra você, tanto pras pessoas que vão contigo. :3

    wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, dá um medo, né? Eu tinha nessa de Matemática e tenho na de Física, fbhuygduysga. Sabia ): Brigada ♥ Eu tirei em algumas, já em outras...

      Pois é! É muito stress, sabe? Muita coisa para organizar, virar a cidade procurando material, organizar tudo, ter confirmação das pessoas, fazer convite, mandar fazer as coisas... Hahaha, NY é meu sonho, cara! Eu necessito conhecer, hahaha. Miami eu não tenho lá essa vontade, sabe? Mas quem não gostaria? É Miami, cara! Hahaha.

      Hahahaha, normal! Hahahaha. É, mas já vou te adiantando uma coisa, maior idade nos EUA é 21, viu? Hahaha. Japão... Ah, o Japão... ♥

      Muito obrigada, anjo! ♥

      Excluir
  4. NOSSA, A GNT PENSA QUASE IGUAL! Meu sonho em primeiríssiimooooo lugar é ir pra NY, ai ♥ Depois é ir pra California, Los Angeles, HOLLYWOOOODDD MDSSSSSSSS, que sonho. Miami tbm não tenho uma vontade louca de conhecer (assim como NY, e Califórnia), mas tenho! Quem me dera se eu tivesse dinheiro! vishhh HHAHAHA Nunca assisti esse filme que você falou, pretendo ver, só por causa de Las Vegas. Mas tenho MUITA vontade de ir pra lá. Não sei pq, mas sla mano, Las Vegas é Las Vegas HAUHAUHAUHA. Japão eu nem tenho vontade não, mas Orlandooo.... ORLANDOOOO?!?!? MUITA! QUEM NÃO TEM? Meu amigo já foi, e ele disse que lá tem mais um mooonte de parques, inclusive um da marvel (que tem uma montanha russa, que você senta em cadeira nenhuma. É tipo um aparelho que te segura pelas costas, like a superman HAHAHAHHA). VELHO. Se eu pudesse tbm, iria pro Havaí, sério. Sabe aquele episódio de Eu, a patroa e as crianças? então, depois que vi aquele, fiquei com muita vontade! México tbm é sonhoooo (não me pergunte pq, mas slá, comida mexicana É TUDO. Vô lá só pra comer AUHAUHA além de eu ter um amigo pitelzinho que nasceu lá, então #PARTIU #MÉXICO #PQ #NO #BRASIL #TA #DIFÍCIL #ACHAR #BOY #MAGIA KKKKKKKK). Adoraaaaay o post!

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quer, né? Hahahahaha, deve ser perfeito!!! Imagine, andar pelas ruas da Times Square, andar na Calçada da Fama... Nossa! Quem dera se existisse uma árvore de dinheiro, hein? Ia ser tão legal... ): Hahaha. É isso, Las Vegas é Las Vegas, hahahaha. E assista o filme, é engraçado demais! Haha. Siiiiim, eu sei qual é!!! Eu sigo uma guria no insta que ta lá, daí ela postou umas fotos que, MEU DEUS!!!! Fotos com o Homem-Aranha, Duende Verde(são os que lembro agora, dsndudbhuys) etc, e eu nem sei se teria coragem para encarar essa montanha russa, viu? Vontade eu tenho, mas e a coragem? Hahahaha. Realmente, Havaí deve ser ♥♥ Acredita que eu nunca comi comida mexicana? ): Morro de vontade, mas ninguém me leva para comer, poxa! Sou frustrada por isso ): dhydusgusy E eu sem conhecer nenhum boy magia, que vida difícil... Ai ):
      Fico feliz em saber que gostou da postagem! =D ♥

      Excluir
  5. Sou péssima em matemática -e algumas outras matérias também- haha espero que nas proximas provas você se saia bem <3
    Eu quero ir pra todos esses que você citou, Califórnia pra mim é um sonho! os outros também claro haha mas o que eu realmente mais queria visitar em era a Califórnia.
    Boa sorte e tomara que você conheça esses lugares.

    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Matemática é aquela matéria que acaba comigo! Acredita que ano passado eu passei em todas, porém, fui pra final em Matemática? em Matemática, além de quase ter reprovado por causa de uma matéria! Eu odeio Matemática com todas minhas forças, apenas, hahaha.
      Meu sonho mesmo é NY, mas Califórnia.. Ah, a Califórnia... Haha.
      Brigada, anjo! ♥

      Excluir
  6. Cara, eu além de ser péssima em Matemática, não gosto dessa matéria ..
    Eu gostaria muito de conhecer a Califórnia *W*
    Acho que gostaria de conhecer todos esses lugares, amo <3
    Kissus
    Mellifluous || Queremos sua visita *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio Matemática, na boa... Argh! Matéria do capeta, meu Deus.
      Cali é ♥♥♥
      Haha.

      Excluir
  7. Sem bem como é essa sensação, tenho ela em quase todas as provas de matérias de exatas IAUSHSIUHSIUSHS' Enfim, boa sorte na recuperação da nota u3u
    Dos lugares que citou o único que me interessa é Las Vegas, e eu tenho uma leve queda por NY u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo isso! Hahaha, eu fico com um medo antes, durante e depois da prova, hahaha. Brigada ♥
      Acho que todo mundo se interessa por Las Vegas, né? gsyusgsyu

      Excluir
  8. Sou meio ruim em matemática, mas sempre acabo ficando acima da média. A média é seis na minha escola, então normalmente tiro seis mesmo ou seis e meio.
    Japão e Nova York! Também queria conhecer muito esses lugares! ^u^
    Las Vegas também, mas só um pouco. Parece ser tudo tão divertido.
    Beijos, www.pequena-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, queria eu ser ruim e ficar acima da média, viu? A média na minha é sete, só na final que é cinco ):
      Eles são ♥♥
      Hahaha, passar um tempinho em Las Vegas deve ser ótimo! Mas se for para ir, que seja com 21, que assim, sim, vai ser divertido, haha.

      Excluir
  9. MAAAAAAAAAAAAAAAN não desanime. Ou desanime,vai de caso pra caso e.e
    Bom, eu tava assim essa semana, com 99% de chances de um zero bem redondão na prova de química, mas graças ao Divino eu TIREI MAIS DA METADE da nota, tipo, valia 4 e tirei 2,5 *0000000000000000000000000000000* e com meu comportamento (sou um anjo quando os professores tão de olho), meu caderno em dia e os 2983928382 trabalhos fabulosos que eu fiz no bimestre, fiquei com 10 de média! Kramba, to muuuito contente *u* Contente em parte, pois segunda tem prova de matemática e provavelmente vou voltar a situação inicial do 99% de chances de um zero G.G
    VEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!! Meu sonho cara, antes de Hangover mesmo, e depois a vontade quadruplicoooou \o/
    Caraca, que viagens maneiras! Também não vou ter festa de 15 anos devido um histórico de "festas de quinze anos fail" da minha família, euhueuuer
    Maaaas meu sonho mesmo, de países, são: Irlanda, Grécia, Italia, India, Alemanha e mais *u*
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu nunca choro por nota, mas tem que bate um desanimo que, meu Deus! Às vezes eu canso de ficar tentando melhorar, tirar nota boa e passar direto, quando vou pegar uma nota, eu já estou, de certa forma, conformada com a nota que eu vá encontrar na prova, sabe? Mas enfim, um dia eu consigo! Hahaha. Parabéns pela nota! Eu lembro de uma esse ano que valia 5,0 e eu tirei 1,8 ): Eu fiquei com 10 em Química na primeira, mas a média eu ainda não sei, haha.
      Admito que minha vontade mesmo só aumentou com o filme, haha.
      Eu apenas não curto, haha.

      Excluir
  10. Peguei recuperação em ciências, tirei 4,75 valendo 15, fui péssima, eu sei. Não estava prestando atenção nas aulas da professora e quando chegou o dia da prova eu nem sabia que tinha, o resultado foi esse, menos de 5 pontos, muito abaixo da média, fiz a recuperação sexta feira e tinha certeza de que tinha ido mal de novo até que por um milagre (um verdadeiro milagre) eu consegui 11 pontos na prova, e 11 pontos era exatamente o que eu precisava pra não ficar com nota vermelha, eu surtei e agradeci a Deus porque tinha quase certeza que tinha ido tão péssima nessa como na outra prova, mas graças a Deus não, estudei igual uma condenada pra recuperação e passei, só eu e uma outra amiga recuperamos a nota, a maioria da sala ficou de recuperação, mas pelo menos consegui me salvar D: Eu também odeio matemática igual você mas até que tenho tirado notas boas, outra matéria que também odeio é química e física, simplesmente não entra na minha cabeça hahaha

    Já sobre os lugares que você adoraria conhecer só não faço muita questão de conhecer o Japão, o resto tudo sonho em um dia visitar <333

    http://whyalasca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biologia eu fiquei com 10 na primeira e 4 na segunda ): Ou seja, sem média ): Mas pretendo recuperar, haha. Parabéns pela nota e pela recuperação! Espero ir bem na prova, assim como cê foi na tua, haha. Eu odeio qualquer coisa que envolva calculo, apesar que acho Química e Física interessante, mas quando entra nos cálculos e nas coisas complicadas...

      Haha, acho que é o sonho de boa parte das gurias/pessoas! Hahaha.

      Excluir
  11. Meu sonho é ir pra California, Paris, Rio ou NY (quem sabe Miami??), são eu ainda vou ir em todos eles com fé em Deus! E você também haha
    dopedfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você vai! Pode ter certeza, haha. Positividade sempre, viu? Nunca deixe que ninguém acabe com esse teu sonho e essa tua positividade, ta? Quem sonha é feliz, e quem realiza esses sonhos, mais ainda... Espero ir! Haha ♥

      Excluir
  12. Eu sou louca, terrivelmente louca para conhecer New York! Esta no topo da lista dos meus sonhos, caminhar pelo central park e pela madison square ♥♥♥


    xx
    e-ternaaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus, eu me imagino lá, sabe? Me imagino vivendo lá e, se for possível, pretendo um dia viver, haha. NY é ♥♥♥

      Excluir
  13. Meus deus, os lugares que você quer conhecer são os mesmo que os meusss.
    Adorei o post, eu quero muito fazer intercambio ou apenas viajar para conhecer o lugar mesmo, pra isso eu to tentando juntar dinheiro, é o meu sonho conhecer esses lugares!
    http://aroundgi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que legal! =D
      Fico feliz em saber que tenha gostado, haha. Ah, e você vai realizar esse sonho, viu? Quem sabe não os dois? ;)

      Excluir
    2. Amor, eu fui retribuir teu comentário e não consegui ): Não tava encontrando, clicava nos comentários, mas daí não aparecia nenhum e nem a caixinha para comentar...

      Excluir
  14. Minhas provas de matemática são do tipo, 5 serie ?, serio, eu odeio isso, o professor só passa bananada e isso é um Ó, eu gosto de matemática, só não gosto de pensar muito, mais esse ano está tudo muito fácil pra mim, eu acho o ensino publico muito fácil,então nem estudo ou algo do tipo.
    Os lugares que você quer conhecer são mesmo divinos, nossa. Eu quero muito conhecer Las Vegas, Califórnia e Japão, talvez orlando, talvez. Adorei a postagem serio. O blog e o layout são divinos. Beijos Yumi <33

    http://p-apertowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso, às minhas provas são de deixar a pessoa com dor de cabeça! Sério, a cabeça da pessoa explode e ela não consegue resolver a questão.
      Nossa, fico muito agradecida em relação aos elogios, viu? Brigada, anjo ♥

      Excluir
  15. Nossa *-* também tenho o sonho de conhecer todos :)
    Amei teu blog já estou seguindo!

    Beijos ♥
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sei como é! Essas provas de matemática sempre deixando tristes! Mas vou reverter essa situação! ueueheuhuehe
    Genteeee, e esse lugares?? São um sonho!!
    Vou ter a felicidade de realizar um dos meus sonhos de conhecer a Califórnia ano que vem! Vai ser demais! Sou louca pra conhecer Los Angeles <3
    E ainda vou dar uma passadinha (ehueheuhe) em Miami!!
    Adorei os lugares, Vic!
    Beijos e fiquem com Deus!
    Batom de Framboesa - Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas que vai, Giu! Hahaha.
      E não são? Me imagino em todos eles, principalmente NY, NY é minha vida -e futuramente, se Deus quiser, vai ser mais ainda! Hahaha.
      Haha, fico feliz que vá realizar teu sonho! Deve ser ótima a sensação de sonho-quase-realizado, hein? Haha. Gente, queria eu dar uma passadinha em Miami, mas três lugares já é demais! Hahaha.
      Fico feliz que tenha gostado! ♥

      Excluir
  17. AWNNNN eu quero ir para Orlando, Las vegas, Califórnia tmb ;( me leva junto? Minha mãe tem medo de avião e talz... Entãããõ, vou fazer festa de 15. =s. Mas, tô feliz (um pouco shauhsaushaus).
    Bom, e tipo, depois dos meus 18 eu vou trabalhar, e não preciso de autorização, entãããõ irei deixar para fazer as viagens que eu quero depois dos meus 18. :D
    Boa sorte com a viagem, e aproveite muito por mim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puuutz, a minha mãe é meio "aventureira", sabe? Então ela topa de boa, hahaha.
      Realmente, imagine que sonho viajar para onde quiser sem ter que pedir autorização? Sem depender de ninguém e tudo mais.. Deve ser ótimo!
      Olha, eu espero conseguir e se eu conseguir, pode deixar que aproveito! Hahaha.

      Excluir
  18. Eu amo matemática, mas tô na mesma situação. ._.

    Particularmente, eu não tenho muito interesse nos Estados Unidos. Meu fascínio mesmo é pelo Canadá. Mas não vou mentir, eu não me importaria nadinha se me pagassem uma viagem para esses lugares aí NLDKASMDKSALD Especialmente o Japão, que tem uma história tão linda, tão magnífica. Mas nos que você citou, dentro do território americano, se pudesse escolher só um, acho que escolheria Miami. Eu tenho horror a praia, porque tenho medo dos peixinhos. Mas, tem alguma coisa em Miami que me atrai em especial mdlkmksald Espero que você consiga ir para todos esses lugares. Deve ser muito divertido. Eu não estou afim de festa, até porque não quero dançar valsa com meu irmão (valsa seria obrigatório para minha mãe, infelizmente.), e nenhum dos meus amigos aceitaria. Eu já perguntei para dois quando a ideia não parecia tão ruim, e ambos negaram, por timidez e outro porque, tipo, acho que ele sabia que faria alguma besteira que me magoaria, e não ia querer estar em uma das lembranças mais importantes da minha vida. Também não quero uma viagem só por viajar, sabe? Eu quero algo que me faça realmente entrar em contato com o lugar, então eu quero fazer um intercâmbio. O que é muito complicado, já que eu estou estudando como uma condenada para passar em concurso de colégio técnico daqui a dois anos. Sim, eu sou totalmente confusa quanto ao que eu quero. çç Mas eu espero que você consiga fazer todas essas viagens. Até porque eu iria, tipo, amar do fundo da minha alma um post contando essa aventura. Agora imagina, você tá lá no Japão, não entende meia palavra do que estão dizendo, e se perde. Daí começa a fazer várias mímicas para os japoneses conseguirem te ajudar, e ninguém te entende também. Imagina só! Ok, parei. -q

    @P-eacecraft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você consegue amar essa coisa? Nossa, me ensine, que eu quero começara a amar, também, mas parece impossível! Hahaha.

      Sabe que eu não consigo ter fascínio pelo Canadá? Mas NB e tal... Haha. Japão é <33 Medo dos peixinhos? Sério? Gente, dhgayusgyuasghyusgsy. Também espero! ♥ É exatamente isso, também! Primeiro que meu irmão não ia querer e, segundo, que enquanto eu estivesse dançando, eu iria ter vontade de me enterrar, sabe? Hahaha. Eu ainda estou vendo se irei fazer intercâmbio ou não, pois tenho que decidir antes de fazer a viagem, haha. E eu vou começar a estudar para tentar passar em um esse ano, já que ensino médio ano que vem, haha. Cê vai ver, cê passa! =D Brigada ♥ Pode ter certeza que eu gravarei vídeos, farei postagens e deixarei meus leitores atualizados sobre tudo! Hahaha. Nossa, imagine? Seria épico! Eu realmente espero conseguir fazer essa viagem, haha.

      Excluir
  19. Eu sou boa em Matemática, a maioria das vezes eu tiro uma nota perto do dez (cof*nerd*cof) Mas eu tenho este tipo de dificuldade em Física, é uma matéria muito complexa!
    Bem, pode-se dizer que os lugares que você quer conhecer são clichês (sem ofensas, mas são o tipo de lugar que todos gostariam de conhecer), eu tenho uma amiga que queria muito, muito mesmo ir pra NY, mas acabou que o dinheiro não deu, ela ficou arrasada. De todos os lugares que você queria conhecer eu me identifico mais com o Japão, deve ser muito legal comprar umas coisas doidas de lá haha. Se caso esta fosse a minha lista eu colocaria uns lugares mais paradisíacos, sabe aquela praia linda? Então, o motivo é por que gosto muito de fotografia e também por que eu moro já em uma cidade muito movimentada (São Paulo) e é legal variar de vez em quando.
    Tão legal você querer fazer as viagens com o seu irmão, vai ser mais divertido ♥
    Estava com saudades de comentar o Vitoriando.
    Beijos - Not Found

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você consegue? Senhor, eu não consigo por nada! Tenho uma relação de amor e ódio com a Física, sabe? dsyhgsaygay
      Que isso, claro que não me ofendi! Aliás, até comentei na postagem que era clichê, haha. Tanto que eu acho que esses lugares são os que muitas gurias(e guris) gostariam de conhecer, haha. Eu tenho quase tudo certo para NY, só preciso de um mínimo detalhe para confirmar ): Japão é divertido, haha. Bom, eu moro três ruas atrás de uma praia, então praia para mim não é problema, apesar de eu não gostar de praia e tal, haha. Mas também adoraria conhecer algumas, de tão lindas que são!
      Sim, haha ♥
      Aww, quer amorzinho ♥♥♥ Obrigada por comentar aqui, viu? ♥

      Excluir
  20. Eu odeiooooooooooooooooooooooooooooooooo (muitos "ós" mesmo) matemática -.-
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Califórnia é vida ♥♥♥♥♥
    Amo demais todos esses lugares, pretendo conhecer todos também *W*
    Swan Lake || Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matemática é uma coisa tão chata...
      Hahahaha, sim!
      Um dia você irá, pode ter certeza, haha.

      Excluir
  21. Eu não sou tão boa em matemática,uma vez eu tirei 0,5 foi a minha nota mais baixa em toda a minha vida,enfim todos temos problemas com algumas matérias.Enfim eu sonho em conhecer Nova York,Grécia,Itália,Canadá,Coreia do Sul,Japão e Portugal,Eu sinto uma certa paixão por esses lugares,quero mesmo ir lá,visitar enfim,são lugares incríveis Mavis <3 Las Vegas u_u nossa eu iria gostar de ir lá ahsuahs eu e a minha mamis já pensou O3o ashuahs.Mavis aceita afiliação?
    http://un-deercover.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primeiro zero foi em Matemática, em 2012, ahyusdguygs. Errei tudo, mas o professor botou que aceitou metade de uma questão, daí fiquei com 0,95, algo do tipo gdyugdysahgsdhghnb Lembro que o amigo do meu irmão ficou tipo "porra, metade de uma? Caramba, Maria.." dhgsuydguygsdh
      Dos que você citou, faço questão só de NY, Itália, Canadá e Coreia do Sul, mas também adoraria conhecer a Grécia e Portugal, hahaha. ♥♥
      Aceito, sim! Já já te coloco nos afiliados, ok? Só vou me desocupar aqui, hahaha.

      Excluir
  22. Eu provavelmente vou viajar nos meus 15 anos (ano que vem) com meu irmão para algum lugar dos Estados Unidos como presente! Ainda não sei aonde, tenho que ver preços e hotéis ainda. Amei o post! Gostaria de visitar todos esses lugares também, espero que consiga fazer sua viagem! ><

    Beijos!
    Ao Estilo de Mary - Fan Page

    ResponderExcluir
  23. Eu sei que já comentei aqui, mas li seu comentário lá no meu post, e não tive como não voltar aqui só pra te responder HAHAHAH chorou assistindo BBB? GENTEM. HAHAHAH Já chorei assistindo aquele desenho do menino e o amigo urso dele, sabe? Mogli, se eu não me engano. E olha q nem tava assistindo todo o filme, tipo, assisti: UMA ÚNICA CENA, e começei a chorar MUITO. HAHAHA sou meia chorona ás vezes tbm.
    Quando eu faço alguma coisa de errado, e alguma amiga vem conversar comigo. Ou quando uma pessoa se afasta de mim, e eu chamo ela pra conversar, sempre choro. Já chorei ouvindo uma música tbm. Sabe aquela do Claudinho e Bochecha (assim que se escreve?), que eles cantam: "carro sem estrada, queijo sem goiabada, sou eu, assim sem vocêêê" HAHAH sabe? Então, passei uma época que sempre que ouvia essa música, chorava E MUITO.

    E falando sobre YOLO, eu sou muito, MUITO, MUUUUUUUITOOO MEDROSA PRA TUDO! Principalmente quando se trata de menino HAHAHAHA sério. O pior é que a maioria dos meninos que eu gosto são trastes, então, quando um acaba gostando de mim de volta, e pede pra ficar comigo, eu fico morreeeendo de medoooo, e nunca fico HAHAHA Mas não saio correndo, nem nada, por favoorrr. HAHAHAH

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

  24. Que lugares perfeitos , pq eu nasci no brasil ??? pqpqpqpqpqp ?
    Lay lindooo ! P.S seguindo o seu blog

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  25. Primeiro de tudo: Nova Iorque e Las vegas são lugares bem interessantes pra se viajar. Eu também escolheria os dois. Outra que Las Vegas é onde surgiu o P!ATD (minha banda favorita no momento). Espero que dê tudo certo nesse planejamento. E, se acontecer, quero ver muitas fotos das viagens por aqui. >.<. Ah, o Japão..eu também queria ir. Na verdade, era o único país que me interessava. Mas, isso foi por água abaixo quando descobri um agravante: não sei falar japonês. Aprender inglês é bem mais fácil, né? -q

    ResponderExcluir
  26. Gente, matemática já foi um terror pra mim x_x Lembro que eu SEMPRE saía sem olhar a nota de um professor. Nós tínhamos dois e um era mais fácil, eu sempre me dava bem, mas o outro era foda demais ksgdkasgdksg Depois eu tive aulas particulares disso e consegui passar a amar a matéria <3 Matemática, quando a gente entende, a gente meio que vicia dksasdjgasj

    Sobre os lugares da lista, eu acho que eu só gostaria de ir pra NY e pro Japão. Japão já foi um super sonho meu também, mas hoje nem chega a estar nos três primeiros kajgdskjgsd Meio que desanimei com essas coisas de viagem e tudo mais, por mim eu não vou a lugar algum.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥