O lado oculto dos contos de fadas

Gente, eu já tinha comentado com vocês que eu adotei uma cachorrinha? Não, né? Então, eu adotei uma cachorrinha já faz um tempinho, adotei dois dias antes do meu aniversário, dia 05.04. Ela ta com 5 meses, um amor ♥ Ela é vira-lata, mas quase todo mundo pergunta se é Pastor, hahaha. Mas essa cachorra, além de ser um amor, às vezes fica possuída pelo capeta! Ela pula na gente e fica abrindo a boca para morder, sabe? Daí fica puxando minha blusa e tal, morde meu tênis e ela fez um arranhão enorme na minha perna! Tenho que ajeitar a unha dessa cachorra urgente, hahaha. E ela enterrou meu casaco! Fiquei com raiva dela, não gostei dela ter feito isso e tal.. E ela mordeu minha costela um dia desses, poxa ): Também já mordeu meu cabelo quando eu fui colocar a corrente na coleira dela para passear, daí ela mordeu e puxou! E ela dá cada susto em mim e no meu irmão, quando a gente menos espera aparece uma coisa preta correndo perto da gente, tipo um vulto. Mas ela continua sendo um amor, haha ♥ Enfim...

Creio que vocês já devem ter visto vááárias postagens sobre as verdadeiras histórias de alguns contos de fadas, mas eu sou fissurada por essas coisas e não poderia deixar de postar sobre isso aqui no blog. Eu adoro os contos de fadas, principalmente suas verdadeiras histórias! Não tenho preferência em relação a ambos lados, o verdadeiro e o falso. 


Os Três Porquinhos
O canibalismo, assim como a violência sexual, davam o tom em muitas das narrativas que virariam os contos de fadas modernos. Na história dos Três Porquinhos, o terceiro porco, aquele que construiu a casa de tijolos que o lobo não consegue derrubar com seu sopro, é o que se dá bem em todas as versões. Na narrativa oral original, ele não se importava nem de comer os próprios irmãos. Nela, a esperteza e a resistência do terceiro porco em cair em tentações que prometem recompensas imediatas, mas comprometem o futuro, é enfatizada com detalhes de crueldade e canibalismo. O lobo devora os dois primeiros porquinhos assim que consegue destruir suas casas. Ao tentar entrar na residência de alvenaria do terceiro, usando a chaminé, ele acaba morto ao cair numa armadilha com um caldeirão de água fervente que o esperava no final da descida. O terceiro porquinho então prepara e devora, sem dó nem piedade, o lobo que levava seus dois irmãos no estômago.

A Princesa e o Sapo
Se a Bela Adormecida foi estuprada em vez de ganhar um beijo, o príncipe que virou sapo também passou por apuros. Enquanto a versão infantil mais recente conta que ele ganhou um beijo da princesa para quebrar o feitiço, a primeira versão coletada e transcrita pelos irmãos Grimm mostra que ele só voltou a ser príncipe após a princesa, cansada de ver aquele ser repugnante por perto, atirá-lo com força contra a parede. Naqueles tempos, os irmãos Grimm provavelmente não imaginavam que jogar um batráquio na parede seria no futuro considerado inapropriado para uma historinha infantil. Na narrativa imortalizada por eles, tudo começa quando a princesa perde um de seus brinquedos e encontra um sapo falante que promete ajudá-la. Após achar a bola da princesa, o sapo vai morar com ela. Mimada e irada, ela não pensa duas vezes em lançá-lo contra a parede em um dia de fúria. Violência que parece ter valido a pena ao devolver-lhe a condição de príncipe.

A Bela Adormecida
Nem príncipe, nem beijos para despertá-la. A Bela Adormecida foi, na verdade, violentada pelo rei enquanto dormia e engravidou de gêmeos. Após o nascimento, um deles chupa acidentalmente o dedo da mãe, pensando ser seu seio, e retira a farpa enfeitiçada que havia provocado o coma em que ela estava. O nome da dorminhoca era Tália e ela havia sido abandonada pelo pai numa cabana na floresta, após cair naquele sono que parecia eterno. Para apimentar ainda mais a história, depois de desperta, Tália acabou virando amante do rei. Nada infantil, esta versão foi posta no papel pelo escritor italiano Giambattista Basile no século 17. Apenas alguns anos depois de Basile, o francês Charles Perrault colocou um pouco mais de terror na história. Assim como o italiano, Perrault foi um dos primeiros a coletar e transcrever as narrativas orais que eram tradicionais entre as populações européias. No caso da Bela Adormecida, Perrault fez da mãe do rei um mostrengo comedor de crianças sedento por jantar os netinhos, mas que acaba se dando mal. 

Branca de Neve
Um espelho mágico que elege a mais bela do reino é o que causa toda a desgraça em Branca de Neve em qualquer versão. Nas primeiras narrativas, a rainha é na verdade a mãe de Branca de Neve e a garotinha tinha apenas sete anos quando o espelho revelou para sua invejosa mãe que a menininha era a mais bonita do pedaço. Raivosa, ela ordena ao caçador que lhe traga o fígado e os pulmões da filha, para que ela pratique seu ritual de canibalismo. Os irmãos Grimm deram uma boa amenizada nessa versão, mas não pouparam a rainha má de um ritual de tortura de fazer inveja aos mais cruéis métodos da Santa Inquisição. Enquanto Branca de Neve casa-se com o príncipe, a rainha é obrigada a dançar usando sapatos de ferro em brasa até morrer.

A Bela e a Fera
O tema e a moral são basicamente os mesmos em todas as quase 200 versões desta narrativa popular que, segundo historiadores, pode ter suas origens no início da era cristã. As primeiras passagens da história de “A Bela e a Fera” da forma oral para a escrita foram feitas pelo italiano Gianfranceso Straparola e pelos franceses Charles Perrault e Gabrielle-Suzanne Barbot de Gallon de Villeneuve, entre os séculos 16 e 18. Dentre as versões que vieram da tradição oral, uma delas retrata a Fera como um monstro em forma de serpente. Na verdade, sua aparência é o resultado de uma maldição que será quebrada graças ao amor da Bela. Quando isso acontece, a Fera volta a ser um príncipe. E é nessa condição que ele faz um das mais polêmicas confissões em um conto de fadas: a de que ele ganhou a aparência de serpente como uma maldição por ter seduzido uma órfã. Pedófilo confesso, ele foi perdoado e aceito pela pura e virginal Bela.

Bom, estão aí os outros lados das histórias, os verdadeiros lados, haha. Desculpem por estragar a infância de vocês, acontece... Algumas são "pesadinhas", né? Eu não me incomodo, na verdade eu gosto dessas coisas -não sou nenhuma psicopata e nem nada do tipo, ta?-, mas sei que alguns de vocês podem achar, desculpem qualquer coisa em relação a isso e tal.. Eu ia colocar outras aqui, mas a postagem ia ficar meio grandinha, então.. E, ah, os irmãos Grimm são ♥♥ Ainda irei trazer uma postagem falando sobre o mesmo, já podem ficar cientes, ta?

Fonte: X

AVISO {LEIAM}: Bom, meu computador quebrou e ele não liga mais, então irei mandar formatar e até que isso aconteça -vou tentar arrumar dinheiro, tô com dó de gastar o meu ):-, irei ficar fazendo as postagens pelo computador do meu pai ou do meu irmão, então não garanto que outra postagem possa vir rápida, ta? E obrigada aos comentários na postagem anterior ♥ 

62 comentários:

  1. Eu queria ter um animalzinho, mas moro em prédio :c hahaha Apesar de todas as "brincadeiras" que ela faz, que amorzinho tua cachorra ♥
    Tchau infancia, uhaueh. Eu conhecia a da Branca de neve e a Bela Dormecida. Também adoro essas histórias, nem acho tão pesadas... Quer dizer, algumas. Ah, e boa sorte com o computador, espero que consiga concertar rápido!

    wakin-g.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa ): Talvez eu me mude, mas creio que eu irei me mudar para outra casa por conta dela, não consigo mais ficar sem ela, sabe? ): Ela é um amorzinho ♥♥

      Hahaha, eu também não acho, estou até acostumada com coisas do tipo por causa da minha paixão por Terror ♥ Obrigada, anjo!

      Excluir
  2. Ainda não conhecia a dos 3 porquinhos e a princesa e o sapo... Não sei como a Disney faz essas historias horrorosas virarem lindos contos de fadas.
    Na minha opinião a da pequena sereia (que não tinha alma e no fim vira espuma) e a da bela adormecida são as piores, da até para traumatizar criancinhas.
    Beijões!

    oclubdoscupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Hahaha, eles deixam umas coisas amáveis, né?
      Sim, conheço a da Pequena Sereia e confesso que adoro, haha! Aliás, irei comentar sobre ela na próxima postagem sobre os lados ocultos, haha. Realmente, a da Pequena Sereia é bem pesadinha para as crianças.

      Excluir
  3. Que gracinha sua cachorra.
    Adoro histórias assim. Sabia a dos Porquinhos e da Bela Adormecida. A versão da Branca de Neve é muito foda.
    É uma merda ficar com o pc ruim :/ Espero que você consiga resolver logo. Beijos <3

    guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, haha ♥ E ela agradece, ta? Hahaha ♥
      Também adoro histórias assim, acho tão legais e tal, haha! E eu fico imaginando a rainha dançando, hahaha.
      Pois é ): Obrigada, anjo!

      Excluir
  4. ASHUAHUSHAAS' >3<
    Aqui na minha casa também tem uma cachorra danada, mas continua sendo meu amor ♥ KKK'
    Genteney ... Eu também adoro sobre esses assuntos de contos de fadas °w° É cada história .. gssuis O.O Kissus Mellifluous ~ s-alad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uns amores, né? ♥
      Sim, cada história que deixa a pessoa meio que "nossa", porém, que são tão legais e fodas e tal. Hahahaha.

      P.S: Guria, por um momento eu buguei com teu icon! Hahahaha.

      Excluir
  5. Adoro essas histórias, é cada coisa que acontece FGUDHJDK
    Os cachorrinhos com poucos meses de idade sempre são assim, confesso que não tenho muita paciência e3e. Os meus já rasgaram tantas roupas minha que eu perdi as contas >3<
    Beijos, luce.
    ignore-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Hahahaha.
      Mas cachorrinhos são amores, né? Mesmo que sejam umas pestes, são amáveis demais!
      A minha, ainda bem, ainda não rasgou nada! Hahaha. Bom, não que eu saiba.. Eu sei que ela quase rasgou uma toalha, mas pegaram a tempo, haha.

      Excluir
  6. Ah, eu já sabia dessas histórias
    Por incrível que pareça, prefiro-as na versão original, heueh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei as que são bem conhecidas, haha (:
      Eu não tenho preferência, mas as originais são ótimas!

      Excluir
  7. Eu já conhecia a maioria dessas versões, e a menos violenta com certeza é a dos três porquinhos.

    Até logo, www.road-between.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a menos violenta é a da Princesa e o Sapo, sabe? Já que ela só faz jogar o coitado na parede, hahaha.

      Excluir
  8. De acabar com a infancia de qualquer um rs! Achei muito interessante o post e muito cativante também, a historia A Bela e a Fera é realmente misteriosa.
    ~ gislei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Hahaha. Fico realmente feliz em saber que gostaste e achaste isso da postagem! Obrigada ♥

      Excluir
  9. awwwwwww você adotou uma cachorrinha ? e fotos ? :( queria ver fotos haha sou apaixonada por cães ! pra mim eles são como membros da família, são muito leais e carinhosos >_< bem adorei o post, nunca tinha visto os contos de fada por esse lado, sempre me pareceu algo bem inocente ! achei muito interessante ver um lado obscuro delas haha

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim ♥♥ Na próxima postagem trarei algumas fotos dela, ta? Sim, cães são uns amores, tanto que são os melhores amigos do homem, haha!
      Nossa, fico realmente feliz que tenha gostado! Acho essas histórias fantásticas! Haha.

      Excluir
  10. Own, aposto que a sua cachorrinha é uma fofa mesmo sendo peste, no fim vai acabar se acostumando com as lambidas e mordiscadas. Talvez ela faça isso porque ela deve ter algum tipo de trauma, sei lá... não sei nada sobre a cadela mas é só uma hipótese. Poste fotos da cadelinha * - *
    Mas o que importa são os contos de fada, por enquanto, e nossa... isso é de destruir o coração de qualquer um, os irmãos Grimm tem uma mente que só Deus sabe dizer o que se passa, né? Vou estar ansiosa pela postagem à respeito deles. Só uma coisa que esqueceu sobre a versão original de A Branca de Neve, ela é lésbica... segundo fontes da página Curiosos '-'

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu já tô acostumada, só que, obviamente, machuca as mordidas, eu não gosto ): E, sim, ela tem um certo trauma, sabe? Ela era maltratada pelo antigo dono, tanto que tem medo de praticamente todo mundo que não conhece.. Posto, sim! Na próxima postagem trarei algumas fotos dela, ta?
      Pois é! Haha, mas eu adoro mentes do tipo, sabe? Hahaha. Prometo que logo, logo essa postagem estará por aqui! E, sim, eu já tinha visto sobre isso, mas eu acabei pegando as histórias em um site, sabe? Aquele que ta ali no final da postagem, na fonte, e lá não tinha, então não acrescentei... Achei melhor do jeito que estava (:

      Excluir
  11. Meu cachorro é a mesma coisa,quando coneça a brincar com ele,empolga de mais.
    Posso dizer que fiquei bem assutada com todos,nunca imaginei que as histórias que tanto admirava não é o que imaginava.
    Pelo menos a verdade veio a tona.Você não estragou minha infância,pode ter certeza disso.
    Bjs
    diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem como não achar um amorzinho? Hahaha.
      Eu fiquei meio "wow" quando as li pela primeira vez e isso já faz um tempinho, hoje em dia eu nem ligo e curto mais que antes! Haha.
      Ah, que bom que não estraguei, haha!

      Excluir
  12. Acabando com a minha infância! Mas tudo bem, hahaha, gosto dessas versões das histórias.
    Adorei seu post, achei muito interessante. <3
    Beijos,
    Blog Como Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, foi mal, hahaha. Eu curto bastante, gosto de coisas do tipo! (:
      Brigada! Fico feliz com isso!

      Excluir
  13. Quero fotooooooooooos da cachorrinha *-*
    E adorei o post, adorei mesmo! *-* E amei mais ainda o seu blog ♥
    to apaixonada! Me ajuda agora nessa barra que é gostar do seu blog? KKKK ~sou boba msm~
    enfim, voltarei mais vezes!!

    apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, juro que trago na próxima postagem!
      Scrrr, muito obrigada! É ótimo ler isso, sério, brigada! ♥
      Hahahaha, que amoor! <33
      Estarei te esperando por aqui! ;)

      Excluir
  14. Oi, você pode mudar a fonte ou seilá? Eu não consigo ler o seu texto e praticamente não consigo ler o blog inteiro por que é muito... branco. não sei... ><"....

    eusemqualidades.wordpress.com/‎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, anjo ): É que todo mundo consegue ler, sabe? E eu não consigo imaginar esse blog com a fonte de outra cor e tal.. Mas eu vou ver se consigo fazer algo, ta? Mas desculpa se não tiver jeito, ta? ):

      Excluir
  15. Eu amo pesquisar sobre as historias originais, e sobre as outras versões que tiveram. E não me canso de ler ♥
    A minha favorita é à da Bela Adormecida. Já leu aquela da Branca de Neve, onde os anões na verdade eram criancinhas? Já vi uma de João e Maria onde depois de matar a bruxa eles começavam à estuprar criancinhas.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são ótimas, não! (:
      Não lembro se já li essa da Branca, mas de João e Maria eu lembro de uma que eles comeram a bruxa, acho, hahaha. Algo do tipo, haha. Vou procurar ler novamente para saber qual eu li!

      Excluir
  16. Obrigada Mavis, por estragar a minha infância SHUAHSUAHSUHAUSAHSHAUSHSHASHASU' Sério, achei bem interessante isso daí...

    NOVO BLOG: E-ARLYWINTER.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa! Hahahahaha. Fico feliz por saber que tenha achado isso! =D

      Excluir
  17. Eu tenho 2 vira-latas, imagina o trabalho que não dá?
    Enfim, eu amo demais essas histórias. Uma vez minha mãe chegou com um DVD dos Irmãos Grimm sobre algumas dessas histórias contadas pelo outro lado. Simplesmente pirei, né? Até meu primo pedir emprestado e sumir com ele :c

    Adorei o post, beijos <3 || www.wtfbea.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria ter um cachorrinho, para ficar um casal, sabe? Mas já perdi um casal e não conseguiria perder outro ): Tirando que ia ser muito trabalho, já que eu e meu irmão é responsável pela minha cachorrinha.
      Eu sou louca para assistir Os Irmãos Grimm! Mas é taaaanto filme na frente, sabe? Eu tenho uma coisa que não consigo emprestar tais coisas para os outros, hahaha.
      Que bom que gostou, fico feliz! ♥

      Excluir
  18. Não conhecia ainda a da bela adormecida, mtuuuito boa , adoro saber como realmente é a 'historinha' rss
    Também adotei uma vira lata, ela ja arranhou minha perna , estragou alguns sapatos, detonou os papéis, mas agora parou, acho q é uma fase rss

    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem legal, né? Hahaha.
      Será? Eu espero que seja, hein? Mas mesmo a minha sendo uma pestinha às vezes, ela é tão amorzinho ♥♥ Haha.

      Excluir
  19. Anw, porque ficou com raiva da cachorrinha por nada, shaushau' ela é novinha é normal ela ficar brincando assim, quando ela crescer que ela vai ficar mais normalzinha, acredite porque minha experiência em adotar cãezinhos é grande, hsuahsua'...
    Sobre o post, já tinha lido essas versões e outras 2 se não me engano, acho tudo muito macabro, haha!

    ♥ Abraços |  www.h-oneypie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela enterrou meu casaco e ta em época de chuva, daí no outro dia tava beeem frio e eu fiquei sem ter casaco, já que meu outro ta meio bleeh ):
      Eu adoro coisa macabra! Sério, haha. Acho tão legal, sabe? Vou tentar achar outras versões =D

      Excluir
  20. Amei!Muito legal conhecer as histórias por traz do felizes para sempre...amei seu blog e já estou seguindo!retribui!??bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Me lembro beeeem de ter uma cachorrinha parecida. Mas, como não amar estes animais, não? Adorei as versões, a da Branca de Neve foi minha preferida, ótima forma de tortura prazinimiga eheuheuhuehue (nunca!).

    Beijos ♥ b-3cool.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são tão amáveis! ♥
      Hahahaha, né? Fico feliz em saber que gostaste! (:

      Excluir
  22. Eu amo cachorros, eu tenho uma. Como é o nome da sua? *u*
    É vira-lata parecendo pastor, então é grande? Super normal que faça isso com suas coisas! Tadinha, ela tem 5 meses, não vá brigar com ela porque quase arrancou sua costela ou porque você quase ficou sem uma parte de cabelo e tals. IUSAHSIAUSHAJOSI' Tem foto dela? Eu quero vê-la!
    Eu já conhecia todos, vi em um blog nesses dias! Eu amo muito mais assim. Tem mais história! O meu preferido foi o da Bela Adormecida, daria uma bela história se virasse um livro, não acha? -nn Sei lá, acho que daria medo, só que seria legal. Não sei ♥
    O post ficou bom! Você que escreveu? Caso sim, sua escrita está ótima aí :3
    Beijos <3 c-harming.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da minha cachorrinha é Nina ♥
      Não, ela é pouco menor que o tamanho "médio", sabe? Não é pequena, mas não é grande.. Mas hoje mesmo ela arranhou "feio" minha perna, de novo ): Ela só faz isso quando vou sair ): Na próxima postagem eu tratei foto dela, prometo!
      Olha, que daria, daria.. Mas daí eu quero ver uma pessoa arrumar acontecimentos para tornar isso um livro, sabe? Não tipo um livrinho de conto de fadas que tem tipo umas 10 páginas, mas um livro realmente bom! Tem, sim, muita gente com capacidade para isso, mas a pessoa terá que saber escrever e ter criatividade, sabe? Para não estragar a história e nem deixar cansativa e tal...
      A postagem? Sim, foi eu que escrevi, haha! Todas as postagens aqui do Vitoriando são feitas literal e originalmente por mim. As histórias obviamente não foi eu, haha. Enfim, brigada, anjo ♥ É ótimo ler isso! ♥

      Excluir
  23. Que coisa linda, fiquei apaixonada por tudo aqui. Tenho um cachorrinho a quase dois meses e ficar longe dele seria como se arrancasse um pedaço de mim. Parabéns pelo blog, desejo muito sucesso para seu cantinho. Um beijo!

    www.escritoraentre4paredes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor ♥ Nossa, eu também já me sinto assim! Só de pensar me dá um dorzinha, nossa ): Muito obrigada, anjo ♥ Desejo em dobro pra ti!

      Excluir
  24. Nossa iria morrer e não iria saber dessas coisas, adorei saber... bjs Mavis

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa, seu cachorro é um amor ein! ISUHSIUHSIUSHSIUAHS' O.O Posta foto aqui depois, deve ter doído o lance do cabelo ç.ç enfim... a que mais me deixou surpreso foi a Bela Adormecida e dos Porquinhos, as outras achei meio fraquinha, mas nada do que eu esperava. Muito tenso o lance de "a rainha é obrigada a dançar usando sapatos de ferro em brasa até morrer", pqp e_e

    Beijos Vick!
    holocenecity.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto, sim! Doeu um pouquinho ): Hahaha. Sim, eu fiquei imaginando uma rainha dançando , haha. Imagina que tenso!?

      Excluir
  26. Que amorzinho sua cachorrinha haha levadinha porém deve ser uma fofa <3
    Socorro já tinha lido bastante sobre essas versões originais! somos iguais haha adoro ler a verdadeira história sabe? acho legal esse lado obscuro das coisas e também não sou psicopata lol haha
    Beijos adorei o post <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Hahaha ♥
      Elas são bem legais, né? Eu adoro histórias do tipo, eu fico imaginando por horas! Hahaha.

      Excluir
  27. Mas gente, que isso! Não sabia de nada disso não hahahha, interessante saber!! :D
    Ahhh, posta uma foto da sua cachorrinha! Que amor <3
    Beijão e fiquei com Deus!
    batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom que achaste! =D
      Posto, sim! Prometo que tentarei fazer isso na próxima postagem, ta? Haha.

      Excluir
  28. Eu morro de medo de cachorro, acho que não existe pessoa que tem mais medo que eu, hahahaha. Acho eles fofos, mas não adotaria não por causa disso.

    Cara, eu também ADORO ler as histórias reais de desenhos, eu ainda não tinha visto desses de princesas da Disney, mas do Bob Esponja e do Phineas e Ferb já. É muito legal, não sei porquê, deve ser porque você pensa que o negócio é tão inocente, mas na verdade é isso ai pois são realmente pesadinhas, hahaha.

    Espero que consiga formatar o computador logo! =)
    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles são tão amáveis, poxa ):

      Não lembro se já vi a do Bob Esponja, mas lembro que já li a do Phineas e Ferb e Alice no País das Maravilhas, acho ambas histórias fantásticas! Pois é, você pensa que é toda aquela coisa bonitinha e tal, mas não.. Daí quando cê lê, cê fica tipo "wow", hahaha. Acho elas bem legais! =D

      Espero! ♥

      Excluir
  29. Sua cachorrinha apronta, viu? Acho que quando ela crescer vai parar, mas só acho mesmo SUHAIHSIUAHSIAHUSHU' Eu não sabia de nenhuma, só da Branca de Neve mesmo o-o Shisus!
    Elas são reais ou são tipo CreepyPastas? ~medo E se são reais, existem livros pra comprar com essas histórias?

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que ela fique mais quietinha, viu? Hahaha.
      São as verdadeiras histórias =D Então, tem os livros dos Irmãos Grimm, assim como filme e tal.. Sei que tem um livro da Branca de Neve dos Irmãos Grimm, mas das outras histórias, não tenho conhecimento de nenhum, tipo, não exatamente e tal. Enfim, se um dia eu ficar ciente de algo, te aviso! =D

      Excluir
  30. Eu gosto de cachorros bagunceiros, sei lá, é muito engraçado u__ú Claro que eles devem ser educados, mas sei lá çsdnefkdf Posta uma foto da sua cachorrinha >< Adoro esses textos de lados ocultos dos contos de fadas, são tão distópicos. <3
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  31. Ainda não conhecia nenhuma dessas versões dos contos, confesso que escutava essa história na maior inocência sem sequer imaginar o que havia por traz delas, mas agora ... AUSHAH' Gostei da postagem, já tinha visto algumas parecidas, mas de qualquer maneira esse post fico ótimo ♥
    Beijos , True Now

    ResponderExcluir
  32. Poxa, espero que consiga o dinheiro do conserto do seu computador. É bem difícil ficar sem (principalmente quando a gente precisa fazer trabalhos). Ah, sobre essas versões: é a primeira vez que leio sobre. Não SOBRE. Mas, que eu vejo o que realmente aconteceu. Estava ciente de que os originais eram bem pesados em crueldade. {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
  33. Sua cachorrinha é bem danadinha hein? SHAUSHAUHSUAHSUA' Talvez seja por ela ser muito pequena ainda! Não conhecia estes outros lados da história! Adorei a postagem, achei bem diferente! Nunca tinha lido nenhuma assim. Finalmente um post diferente no meio de tanto posts sobre a mesma coisa!

    Não conhecia o blog, mas parece ser ótimo. Espero que consiga juntar o dinheiro para consertar seu computador! Aguardo posts ♥

    Beijos ~ ♥
    http://www.colecionandosonhos.com/

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥