Tatuagens que pretendo fazer

Gente, eu tô tão feliz com minha nota em Biologia e Química, haha. Fiquei com 10 em ambas matérias -obrigada aos trabalhos, hahaha- ♥ E estou com 9,0 em Português, haha -que mania de falar "haha". Além dessas matérias, só recebi a nota de Matemática e só pra variar um pouquinho, estou abaixo da média ): O dia que eu ficar acima da média em Matemática logo de cara, eu passo a acreditar no fim do mundo, sérinho. Eu acho que nunca vi uma pessoa tão ruim nessa matéria quanto eu. Coisa do capeta, credo. E, ah, acabei de lembrar que fui chamada de lerda por três pessoas hoje, hahaha. Vou contar a histórinha para vocês, mas só no final da postagem. Qualquer errinho ignorem, ta? É que eu nunca sinto cólica e quando sinto, vem extremamente forte e, logo hoje, ela decidiu aparecer. Ou seja, estou morrendo de dor e sem paciência para corrigir. 

Bom, eu tenho uma certa tara por tatuagens, sou apaixonada desde pequena por essas coisas. Sempre, mas tipo, sempre, mesmo, quis ter piercing no nariz e tatuagens, inclusive, vivia pedindo para os meus pais, jurando que iria conseguir com apenas 7 aninhos -ou menos- de idade. Criança é tão ingênua, né? Haha. Enfim.


Ano passado, minha mãe me perguntou se eu queria fazer uma tatuagem com ela e eu, obviamente, aceitei. Eu já tinha em mente fazer a tatuagem que ela me sugeriu, que era o símbolo do infinito e quando ela me chamou, achei melhor ainda. Estamos pretendendo fazer o símbolo "pequeno", sabe? No lado do pulso(acho que deu para entender o local). E ainda esse ano. Antigamente, eu só tinha um significado para essa tatuagem, hoje, eu tenho dois. Irei falar sobre os mesmos mais para frente. Enfim, esse ano minha mãe está tentando arrumar um tempinho para marcar com o carinha que fez as tatuagens dela, pois é de confiança e blá blá blá... Aliás, vocês que querem fazer tatuagens, não achem que é a coisa mais simples do mundo, ta? Cês sabem muito bem os cuidados que tem que tomar. Mas, falando sobra as tatuagens que quero..


Gente, as imagens que encontrei não estão lá tão boas, ta? Deem um desconto, é difícil encontrar a tatuagem que quero, exatamente no lugar onde quero, haha. Ainda tem uma imagem que a tatuagem nem ta no lugar ): Ou duas... 


  1. Dreamcatcher/Filtro dos Sonhos/Apanhador de Sonhos/Caçadores de Sonhos/como você quiser chamar: Eu sou apaixonada por Filtros dos Sonhos ♥ Acho tão bonitinho o significado -deixarei no final da postagem a história do dreamcatcher. Decidi que iria querer fazer essa tatuagem por um único e simples motivo: eu sou extremamente sonhadora. Às vezes acho que não tenho simples sonhos, mas, sim, utopias. Por ser muito sonhadora, decidi fazer essa tatuagem como forma de incentivo, sabe? De que se um dia eu achar que não irei realizar meus sonhos, eu lembrar dessa tatuagem e pensar "Poxa, quê que eu tô falando? Claro que eu consigo!". (O filtro será nesse local,  talvez um pouco acima(x) mas será um pouco menor)
  2. (Flor) Dente-de-Leão: Quero fazer pois (1) eu também acho lindo, além de que (2) acho muito simples e (3) essa flor me dá um sentimento de liberdade. Sabe, você sopra/bate uma ventania e ela sai voando, sem destino algum... E é isso que eu quero para mim, quero um sentimento de liberdade, sabe? Não que eu vá ter isso agora, afinal, ainda sou uma mera adolescente sustentada pelos pais, porém, mais para frente eu vou ter total liberdade, oras! Irei ter idade o suficiente para fazer minhas próprias escolhas sem ter que escutar um "ta se achando muito dona da tua vida" "ta achando que tem moral para escolher alguma coisa, é? Você ainda vive na minha casa, menina" e coisas do tipo. (Não sei se irei fazer essa tatuagem, mas, se eu fizer, provavelmente seja no braço já que nas costas pretendo fazer o filtro)
  3. Âncora: Bom, uma coisa que todos nós sabemos, é que a âncora é pesada, ou seja, "forte". E uma coisa que eu não sou, é forte. E eu quero olhar para essa tatuagem e sentir a mesma coisa de quando eu olhar para a do Filtro dos Sonhos, quero sentir que eu consigo, que eu posso e que eu vou ser forte.



  1. Símbolo do Infinito: Essa é a tatuagem que eu e minha mãe pretendemos fazer juntas. Antigamente, o único significado que ela tinha para mim, era de que eu gostaria de que as coisas boas fossem infinitas e essa tatuagem me passaria a mensagem de que seriam, em minha memória, porém seriam. Agora, já que vou fazer com minha mãe, ela também significa que não importa o lugar que eu ou minha mãe esteja, que não importa o que estejamos fazendo, o momento e nada do tipo, mas estaremos sempre juntas. Quando eu estiver mal, eu olharei para o símbolo e lembrarei de uma das pessoas que me faz um bem danado, que eu sei que posso errar milhões de vezes e deixá-la triste, mas ela estará sempre lá. Comigo. E o outro significado, é graças ao livro As Vantagens de Ser Invisível (que é cansativo -sérinho, eu achei um pouco-, que eu ainda tô tentando terminar, mas que é ♥), creio que imaginam do que estou falando, né? Hahaha. 
  2. Uma Jibóia Digerindo um Elefante: Essa tatuagem é meio clichê, né? Comecei a ler o livro O Pequeno Príncipe, mas não terminei por motivos de: muito livros que eu já planejava ler, brotaram na minha estante e passaram na frente dele. Porém, obviamente, eu já passei da parte desse desenho -já que é, literalmente, no começo- e eu adorei o jeito que ele falou das pessoas grandes. O livro é um amorzinho ♥ E seria legal olhar para essa tatuagem e lembrar do modo como ele falou das pessoas grandes. (Essa tatuagem não é nada certa, apenas uma ideia)

Dreamcatcher: "O artefato surgiu por meio dos índios nativo americanos, sendo que este tipo de item foi construído pela tribo Ojibwa, fazendo com que o mesmo rapidamente espalhasse-se para diferentes outras tribos e nações indígenas que acreditavam em seu significado e desejavam usufruir de suas funcionalidades e proteção. O filtro dos sonhos foi considerado, também, como um símbolo das primeiras nações indígenas, exatamente devido ao uso constante dos índios para com este artefato.
O apanhador de sonhos, nas formas que estão presentes neste artefato, possui um significado para cada um dos materiais que está presente, sendo que o principal é o círculo, sendo que tal forma representa o círculo da vida, estando inclusa a ideia de começo e sem fim. Os fios que estão presentes em meio ao círculo também fazem referência com nosso cotidiano, sendo que os mesmos representam todas as trajetórias que vivemos ao longo de nossa existência, tanto quanto como estamos acordados, assim quanto como estamos dormindo. O centro da teia, pouco mais aberto, representa o criador, identificando um ser superior que possui a força, considerado um poder sobrenatural, que consegue abranger o universo inteiro. A pena é colocada no centro para representar o ar, além de que a pena de coruja representa a sabedoria e, por fim, a pena da água permite representar a coragem.
Assim como citado, o filtro dos sonhos possui uma funcionalidade, sendo que seus criadores realizaram este tipo de apanhador de sonhos para que os maus sonhos pudessem ser afastados, levando embora as energias negativas que rondavam noturnamente." Fonte.

E, aí, vocês gostam de tatuagens? Pretendem fazer? Quais? Elas tem significados ou você apenas gosta dela, acha bonita? Algum de vocês tem? O que acham sobre tatuagens? Enfim.

Histórinha do lerda(podem ignorar isso aqui): Eu estava voltando para casa com meu irmão e o amigo dele, daí eu fui um quarteirão na frente, pois eles pararam para conversar, daí eles começam a andar e brotam no meu lado, daí meu irmão grita "VADIA(amor de irmão, sabe? Nosso tratamento é assim, pois apesar de irmãos, somos amigos e todos aqui sabem como é a relação entre amigos verdadeiros, certo?), VOCÊ É MUITO LERDA", eu rio e a gente continua andando. Aí a gente chegou na rua da minha casa, no quarteirão anterior e ele grita "ANDA MAIS RÁPIDO, MARIA". Daí chega quase na frente de casa, o amigo do meu irmão para, me espera e quando eu chego no lado dele, ele pergunta "tu escuta reggae?(ele foi o caminho todo cantando Natiruts, inclusive, indico. Escutem)" "uhum" e então a gente começou a  falar sobre isso -a gente tava tipo, no lado da minha casa-, daí por eu estar andando muito devagar, ele diz "porra, tu é muito lerda. Ei, Pedro, imagine se tua irmã fumasse maconha, ela ia andar assim", aí ele começou a dar passos estilo tartaruga, haha. Agora de noite, eu tava conversando com uma amiga e contando isso, daí ela "mas você é muito lerda, mano. Aceita que é melhor", haha. Esse povo exagera muito, credo. E, com isso, lembrei do meu trabalho de Português dessa semana. Eram sobre campanhas e tal, daí minha amiga -não a que me chamou de lerda, outra- pegou uma imagem de um outdoor que era assim "Venha almoçar aqui. Almoço grátis." ou era "Traga alguém para almoçar aqui. Almoço Grátis.", esse outdoor era de um motel, ou seja.. Daí eu não tinha entendido, aliás, nem sabia que era de um motel, eu fiquei tipo "Por que raios um restaurante ofereceria almoço grátis?", daí meu amigo me explicou e eu fiquei tipo "aaaaaaaaaaaah, tendi, venha almoçar aqui... almoço grátis... motel... Aaaaaah, ta", hfduhasyughsh. 

39 comentários:

  1. Eu pretendo fazer a do símbolo do infinito >3<
    Sou apaixonada por tatuagens <3
    Kissus ♡
    http://s-alad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu acho tatuagens muito amorzinho -dependendo da tal, da quantidade etc. (:

      Excluir
  2. Eu também estou com cólica :s Bom eu também sempre quis fazer tatuagens mais não posso por enquanto sou muito nova hehe mais pretendo fazer o filtro dos sonhos, uma cruz e passaros voando no meu braço (lovatic aq hihi) Primeira vez aqui no blog e me idenfiquei muito.. ja estou seguindo bjs :3 http://pieceofheavenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz :\ Ah, sim.. Sou apaixonada por Filtro dos Sonhos ♥
      Que que se identificaste, anjo (: Brigada! ♥

      Excluir
  3. Quando crescer acho que vou fazer uma tatoo de infinito com a minha mãe, você é minha irmã gêmea??? Quero fazer todas essas tatoos quando for maior e desde os meus 8 aninhos eu queria isso hehe!
    Já deve ter uns 10 minutos que eu li aquela sua historinha do lerda e até agora estou rindo kkkkk ~eu não posso falar nada porque teria ido a mesma reação e só ia entender tuuuudo bem depois haha
    Chuu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, acho tão bonitinho fazer tatuagem igual com alguém especial, sabe?
      Haha, eu sempre quis desde pequenina e agora eu finalmente posso! Só preciso que minha mãe marque logo, haha.
      HAHAHAHAHAHA, MAS EU NÃO SOU TÃO LERDA ASSIM, TA? hdfuihjuadsigysg

      Excluir
  4. Eu amo essa tatuagem de âncora, pretendo fazer uma assim <3
    Bright Words [www] | Instagram [www] | [+Follow]

    ResponderExcluir
  5. Não, acho que eu so a pior em matemática ;-; nossa professora ainda não falou as notas mas acima de 7 eu tenho certeza que não tirei ⊙﹏⊙
    CARA eu não conhecia a história do dreamcatcher e acho que to apaixonada, apenas. A história do dente-de-leão eu achei interessante, principalmente pelo significado que tem pra você. E, pensando bem, também enxergo dessa forma *0* #BeaQuerSerUmDente-de-leão ¯▽¯ HUAHUA
    Adorei o post, Mavis õ/
    Beijo Bad Bear ≧△≦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz.. Matemática é uma coisa que, vish!
      Muito amorzinho a história, né? Haha. Haha, eu adoro o sentimento que o dente-de-leão me passa.
      Fico feliz em saber que tenha gostado, anjo ♥

      Excluir
  6. Tenho vontade de fazer uma tatuagem de filtro dos sonhos na costela e uma ancora na mão. Na verdade tem várias tatuagens que eu adoraria fazer, pássaros no braço ou nas costas, escrever "keep your faith" num pulso e no outro "don't give up", uma corujinha fofa, um simbolo do infinito no dedo... como eu disse: muitas hahaha

    http://whyalasca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho várias outras tatuagens que eu gostaria de fazer, mas tatuagem é algo para vida toda, sabe? Então acho que só seria legal fazer se aquilo tiver, pelo menos, um significado para ti. Ou seja, muitas tatuagens que eu gostaria de fazer, não irei fazer, pois posso acabar me arrependendo depois.. Enfim, é difícil querer poucas tatuagens, né? Haha.

      Excluir
  7. Eu pretendo fazer o símbolo do infinito no pulso! Ou stay strog, igual da Demi!
    www.bellaquebela.com | Twitter: @Bellaquebela | Facebook: /bellaquebela

    ResponderExcluir
  8. bom eu posso falar que "ODEIO COLICA". haha ' (tbm tenho a mania do haha) é ok, as tatuagens que eu pretendo fazer são: ancora, um coração no mindinho kkk, escrever (pai e mãe) nos dedos, fazer um cruz na mão que nem da demi, fazer uma coroa perto do pulso, e se eu esqueci de alguma coisa passo aqui de novo haha, amei as fotos e as ideias talvez pegue algumas ai kkkkk <3 amei seu blog mesmo mesmo mesmo.
    visita meu blog? ele é novo, estou seguindo aqui haha '
    http://ohnicoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não odeia? Hahaha. Nossa, quanta tatuagem, hein? Hahahaha.
      Que bom que gostou, amor! Scrrrr, brigada ♥♥♥
      Pode deixar que dou uma passadinha lá! (:

      Excluir
  9. Parabéns pelas suas notas O3O Em matemática, tipo, eu tirei 6 ou alguma coisa assim. Essa mania do haha hein? Espero que sua cólica melhore darling >3<

    Eu não gosto muito de tatuagens, nunca quis fazer. Enfim, fazer uma tatuagem com alguém especial pra você deve ser muito bom né? Hahaha. Nunca tinha ouvido falar no filtro dos sonhos, achei ele bem fofinho. Eu simplesmente amo dentes de leão, também me traz um sentimento de liberdade, se eu fosse fazer com certeza seria essa. Gostei do significado da âncora pra você ç3ç O infinito é lindo, é uma das tatuagens mais famosas, também pudera, uma tatuagem muito fofa. Eu também comecei a ler o Pequeno Príncipe, mas parei. Esse desenho é muito engraçadinho, todos pensavam que era um chapéu e na verdade era isso. Tô rindo com a historinha da lerda SHUAHSUAHSUAHSUSHAUSHU'

    O comentário ficou meio grande, perdão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, haha! Ah, em Matemática minha nota foi péssima, mas juntando os trecos e tal, fiquei com 6, acho. Algo do tipo, haha.. Pois é, tenho que parar com essa mania ): Brigada, anjo! (:

      Eu sou tão apaixonada que, meu Deus! Hahahaha. Acho Filtros dos Sonhos uns amorzinhos ♥ Hahaha, eu simplesmente amo esse sentimento que essa flor me traz. A âncora é uma coisa que me faz ter "vontade", sabe? Sim, o símbolo do infinito é lindo, né? Eu parei mais por conta do motivo que citei ): Pois estava adorando o livro! Sim, hahaha, mas até eu achei que era, até ele comentar! Hahaha. Só pra constar que eu não sou tão lerda, ta? gdsygsyfg

      Magina, adoro comentários grandes! (:

      Excluir
  10. Oi querida! Eu achei muito meigo o comentario que você postou la no meu blog *--* Serio, muito obrigada pelo elogio! E eu adorei as tatuagens, eu queria muito fazer umas assim, sabe, fofas, delicadas e pequenas :D
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina! Você realmente escreve bem. (:
      Hahaha, que bom que gostou! ♥

      Excluir
  11. Hahahaha, adorei a história final uhasuhaushauhsa
    Eu queria fazer alguma tatuagem na nuca ou do lado do pulso (sabe?).
    Amei todas!!!
    Beijos e fique com Deus!
    batomdeframboesa.com
    Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, só pra constar que as pessoas exageram um pouco em relação a minha lerdeza, ta? Não sou tão lerda ): fghgdygjhsdgdhys
      Sei, haha. Acho tão bonitinho tatuagens na nuca. (:
      Que bom que amaste! Fico feliz em saber disso. ♥
      Feliz Páscoa para ti também, anjo! ♥♥

      Excluir
  12. A história foi ótima, hahahahahahaha.
    Eu queria fazer a tatuagem de raio (by Harry Potter) no canto do meu pulso!
    Acho lindo <3

    Beijos!
    Ao Estilo de Mary

    ResponderExcluir
  13. A sua história final do motel e almoço grátis me fez rir muito, sério askakska Quando eu completar meus dezoito anos quero fazer uma âncora no ombro e andorinhas no pulso. <3 Dessas suas citadas eu amo a de âncora e do dente de leão. Tu tem muito bom gosto! *o*
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Andorinhas são ♥♥ E eu creio que farei antes dos meus dezoito, mas enfim, haha. Brigada, haha ♥

      Excluir
  14. Parabéns pela suas notas, viu? Eu acho que em Física vou sair com nota baixa, sou PÉSSIMA. Eu era ruim em Matemática, MUITO RUIM MESMO, nas provas ano passado eu tirava 1,5 e esse ano, no boletim, estou com 10. O mundo dá voltas, baby. Mas em Física, até esses dias a professora passou uma prova e eu não fiz nenhum exercício, nem de marcar alternativa, haha. E ela estava com a macaca aquele dia, eu hein. Enfimmmm, hahahaha.

    Que legal sua mãe te chamar para fazer tatuagens e tipo, quando eu vi ''Uma Jibóia Digerindo um Elefante'' dei um grito aqui. Eu achei uma ideia interessante fazer essa tatuagem, mas eu mesma não sei se faria. E eu adorei ainda mais a ideia do infinito, principalmente porque você vai fazer com a sua mãe e não tem amor maior que esse (de pai também). Se minha mãe tivesse coragem, pediria para ela fazer uma junto comigo daqui a dois anos, sei lá.

    Eu também sou muito chamada de lerda. As pessoas falam coisas para mim e eu tento entender, sabe? Mas sempre fico perguntando ''que? ''oi?'' ''ahn?'' e elas começam a revirar os olhos. E confesso que demorei um pouquinho para entender o motivo de terem te chamado de lerda, hahaha. Somos duas então!

    Desculpa pelo comentário gigante! AMEI o post.
    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, haha. Nossa, eu sou terrível em Física, haha. Pretendo melhorar esse ano =D Parabéns pelo 10 em Matemática! Eu ainda estou na luta para conseguir isso, hahahahaha. Eu sou assim em Matemática, não faço nada! Sou muito ruim nessa matéria, é o que acaba comigo no colégio, hahaha.

      Eu fiquei tão feliz quando ela me chamou! ♥ Hahahahahaha, como disse, é uma ideia, mas pode ser que eu acabe fazendo, quem sabe... A do infinito é uma das tatuagens mais importantes, ou a mais importante, haha. Estou louca para fazer. (:

      HAHAHAHA, é tipo isso! Eu tô normal, daí falam algo e eu fico tipo "quem?" "que houve?" e me olham tipo "cara...", hahaha. Eu demorei para entender o treco do outdoor ): Normal, dghasghysdgjdg.

      Magina, amo comentários assim! Nossa, fico muito feliz em saber disso, viu? Brigada ♥♥♥

      Excluir
  15. Mavis sua nerd, heuehu, brincadeira, parabéns pelas notas ♥ Eu fiquei com 9 em biologia e em química também.
    Eu amei as tatuagens que você pretende fazer, eu gostaria de tatuar meu braço todinho, e também de fazer as relíquias da morte atrás do meu pescoço.
    Bj - notfoundoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera eu fosse nerd, viu? Brigadaa ♥♥ Parabéns para ti também! Haha.
      Que bom que gostaste, haha! Acho que eu não teria coragem de tatuar o meu todo, mas acho legal -dependendo-, haha. Acho as Relíquias da Morte tão ♥♥ Mas não sou fã, sabe? Hahahaha.

      Excluir
  16. parabéns pelas notas :) eu sou uma nódoa em biologia e química
    eu acho piercing no lábio e na sobrancelha extremamente sexies. Tanto nas raparigas como nos rapazes (mais nos rapazes porque...). Mas eu acho mesmo que eu ficaria horrível, a minha cara não me parece apropriada para piercings. E tatuagens são extremamente hot!!! Eu gostava de fazer uma ou duas mas nada muito grande e com um grande significado. Não pretendo fazer uma à toa.
    A tua mãe é altamente por te deixar fazer uma! especialmente porque és os que os pais chamam de criança. By the way, tens 12 não é? E, para responder à tua pergunta, tenho 16.
    Eu acho todas as tatuagens que mostraste aí são extremamente lindas! Eu não faria nenhuma pois para mim não deixam de ser beleza, mas gosto delas na mesma. Também acho que mais recentemente essas mesmas tatuagens passaram a ser uma "moda", incluindo aquela dos pássaros a voar (sabes do que estou a falar não é)?
    Confesso, não gostei nada do livro As vantagens de ser invisível. A minha parte preferida é sem dúvida um poema que lá aparece. É tão bonito!
    ok, li a história mas não achei grandes motivos para a lerdeza.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada (: E gostaria de começar respondendo esse comentário com: Porra, broxei totalmente depois que li "especialmente porque és os que os pais chamam de criança. By the way, tens 12 não é?". Não, eu não tenho 12 anos, tenho mais que isso e eu já tinha lhe respondido isso(inclusive, tem como perceber que eu não tenho 12 pelo motivo de que eu já estudo Química, enquanto as crianças de 12 ainda estão "começando" a estudar 'x' nos cálculos). E achei contraditório isso em relação a um comentário teu aqui no blog, mesmo que não seja isso que cê quis dizer, pois eu entendi muito bem o "és os que os pais chamam de criança.". E prefiro não comentar a parte do "A tua mãe é altamente por te deixar fazer uma!", aliás, meus pais não me deixariam fazer uma sem eu ao menos ter uma certa idade para isso. E, por favor, não entenda essa parte do comentário como grosseria.
      Não consigo gostar muito de piercing na sobrancelha, sei lá..
      Fico feliz em saber disso! (: Não faria tatuagem por estar todo mundo fazendo, tatuagem é algo que dura para sempre, então...
      Achei o livro bom, porém cansativo. (:
      Me chamaram de lerda pelo fato de que é bem fácil entender o que o outdoor quis dizer e eu não entendi. Apenas, haha.

      Excluir
    2. ok, senti que levaste a mal. Eu sei que já respondeste a isso mas eu, muito honestamente, não me lembro da resposta. Juro que na minha mente tu me disseste que tinhas 11 ou 12. Devo ter confundido com outra pessoa, peço desculpa. E que fique esclarecido que eu não te estava a chamar criança. Queria dizer que com 12 anos és bastante nova e que as pessoas mais adultas te chamam isso. Eu sei bem que pessoas com essa idade podem ser muito mais maduras do que eu, até porque, sendo honesta a 100%, não tenho praticamente nenhuma maturidade. Se queres falar algo sério comigo eu faço-o, mas, normalmente, eu sou sempre aquela pessoa idiota
      Mais uma vez, peço desculpa se ficaste ofendida

      Excluir
    3. Não, magina, eu entendi o que quis dizer, tanto que disse ali "mesmo que não seja isso que cê quis dizer, pois eu entendi muito bem o "és os que os pais chamam de criança."". Entendi que o que quiseste dizer foi que os adultos acham que com 12 anos são crianças e são mesmo! Nem com 13 deixam de ser, 13, pra mim, é apenas a idade que você ta a um passo da adolescência.
      Não é que eu levei a mal, só que, sei lá... Pode ficar tranquila (: É que por um momento eu realmente entendi errado. E, por favor, não ache que eu lhe chamei de imatura, pois não tenho tanto conhecimento sobre ti além do que vejo no blog, ou seja, não poderia lhe chamar de imatura, ou não. Enfim. E, não sei se entendeu como grosseria, mas me desculpe se eu fui muito grosseira contigo, ta? E, mais uma vez, pode ficar tranquila. (:

      Excluir
    4. E não precisava procurar a minha idade, sério, haha. Mas é aquela mesma (:

      Excluir
  17. Eu quero tanto fazer uma tatuagem ç3ç
    Se eu fizesse, provavelmente faria um símbolo de eterno com a palavra "Always" >3<

    Até mais, www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. PorraMoça ! 10 EM DUAS MATERIAS ? É SERIO ISSO ? EU NÃO TO TIRANDO 6,5 :'(
    Serio que você vai fazer uma ? tipo, nem que eu tenha 58854 anos meus pais não vão deixar eu colocar uma psé ;-;. Acho que a do infinito vai ficar muito bom *w*
    " Uma Jibóia Digerindo um Elefante " q ?? Eu achei que fosse um chapéu, bolada feat. chatiada ú.u

    Ta ta, amei teu blog e o post. Kiss !

    i-nfinitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelas notas amore!
    Estou seguindo seu blog, viu?
    Amei as tatuagens!
    Acabei de fazer minha terceira (uma âncora!)
    Vale muito a pena fazer e nem dói ksoaksa
    Beijos!
    gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
  20. Eu queria fazer uma de filtro dos sonhos. Amoo filtros dos sonhos <3. Queria escrever "Forever" no braço, C.A.T.S. em cada dedo da mão direita, e de pássaros que nem da Demi ou Bruna Vieira sabe? *---* Amo piercing! Quero colocar um no nariz. Mas, cadê o dinheiro? hahaha!

    Beijo,
    <3

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥