The Hobbit: The Desolation of Smaug

Antes que vocês possam ler a resenha, gostaria de avisar que mudei o nome do blog para Vitoriando e a url agora é www.vitoriando.com O motivo de continuar o mesmo lay se encontra na sidebar do lado direito.



Título: The Hobbit: The Desolation of SmaugDuração: 161 minutos.
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia.
Classificação: 12 anos.
Lançamento: 13 de Dezembro de 2013.
Avaliação: 
Sinopse: Segunda parte da jornada de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro, que é convidado por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro.


A resenha vai ser bem rapidinha, pois estou na casa da minha tia e a internet aqui não é das melhores. Também estou tendo que ajudar ela com algumas coisas, então só tive tempo de fazer isso aí. Na próxima eu faço uma resenha de verdade. Mas pelo menos eu falei o quão gostei do filme. 

Eu achei o filme ótimo, porém me revoltei no final, acabou em uma parte muito tensa. Porém, esses finais sempre deixam a desejar e deixam o filme um tanto melhor, às vezes. E eu nem ligo tanto para duração de filme, mas esse é muito longo e eu estava na sala, morrendo de vontade de ir ao banheiro, com um copo de coca cheio ao meu lado e com muito frio, haha. O cenário do filme também é ótimo. O segundo é realmente melhor que o primeiro. Sem dúvidas. Os efeitos e a fotografia do filme são ótimos, literalmente.

Tem umas partes bem engraçadas, tem umas partes bem tensas e umas partes bem fodas. Tem de tudo nesse filme, o que é ótimo. O filme acaba em uma cena bastante tensa -como já disse-, mas que segundo meu irmão, ta de acordo com o livro. Eu, infelizmente, ainda não parei de ler os meus livros e nem tive tempo de pegar os do meu irmão para ler, isso inclui O Silmarillion, O Hobbit e a Trilogia Senhor dos Anéis.

Eu gostaria muito de fazer uma resenha de verdade, contar como foi o filme e tudo mais, porém, eu não consigo falar desse filme sem dar um mínimo de spoiler! E, sinceramente, odeio spoilers, logo odeio dar spoiler. Desculpem, mas para descobrirem exatamente do que se trata essa continuação, terão que procurar outra resenha, ou, assistir o filme - que é bem mais indicado, haha. Sério, desculpe.

Enfim, eu indico que vocês assistam em 3D, vale a penas. Como todo filme em 3D, você leva uns sustos, mas... Lembro de um susto que eu levei, que eu pulei da cadeira e minha mãe começou a rir da minha cara. Indico que você vá ao banheiro não sei quantas vezes antes do filme, ele é realmente longo. 

12 comentários:

  1. The Hobbit <3 aguardando ansiosamente pelo três que promete cenas muito fodas, de acordo com o livro :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou louca para assistir There and Back Again ♥

      Excluir
  2. Parece ser bem legal esta parte 2 do hobbit, mas eu não assisti a primeira por completo.
    Beijos - http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu indico que assista! É realmente muito bom, recomendo tanto terminar a primeira parte quanto assistir a segunda.

      Excluir
  3. como super fã dos livros de Senhor dos Anéis, e tbm amando o hobbit, vi o filme com MUITA expectativa... Mas adorei, o filme é muito bom e adorei os efeitos especiais >.<


    Mal posso esperar para dezembro chegar logo para ver a terceira parte e ultima do filme.

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi com muita e ele até ultrapassou as minhas, realmente deve dizer que é um ótimo filme, como disse ali na 'resenha'. Os efeitos estão ótimos!

      Excluir
  4. Eu ameeeei o filme!! Um dos meus preferidos, tô acompanhando todos <333

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito assistir, mais não tive oportunidade, mas com certeza vou assistir o/
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu vi na estreia e um dia depois. Cara, é tão perfeito. Eu li o livro ano passado e me apaixonei pela história e me arrependi amargamente de não ter ido da estreia do primeiro filme (o qual meu irmão me chamou e eu não quis ir por motivos de THE SIMS) -qqqqqqq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi na estreia, mas vi um pouco depois. A resenha estava aí faz tempinho, sempre mudando a data para ser postada, haha. Enfim.
      Ainda não tive chance de ler o livro, pretendo ler primeiro o meu, depois, pegar os do meu irmão ): E, scrr, eu deixaria o jogo de lado, certeza, haha.

      Excluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥