Já assistem?

As aulas de você já começaram? Minhas aulas começam dia 05 e eu não estou nem um pouco a fim de colégio, sério... Tirando que uma das minhas expectativas para esse ano já foi por água abaixo! Pensei que depois de passar um ano inteiro sem melhor amiga/o, pelo menos esse ano eu teria um, mas parece que os novatos do meu colégio irão ficar na unidade antiga -a que eu estudava antes-, já os veteranos, na unidade nova.. E se eu não tive melhor amiga/o em relação ao pessoal do ano passado, esse ano complica um pouquinho.. Faz falta ter uma melhor amiga/o.

Tem umas tags que ainda precisam ser atualizadas, então decidi atualizar uma delas hoje. Atualizadas, digo, fazer uma postagem sobre a tal. Enfim. Hoje vim indicar três séries que são umas de minhas preferidas, não irei falar sobre elas, pois pretendo falar sobre cada uma separadamente. 


Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada) (Skins (Series 1)) - Poster / Capa / Cartaz
Título: Skins
Duração total: 360 minutos.
Duração por episódio: 40 minutos.
Temporadas: 7 Temporadas e 3 Gerações.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Sinopse: Skins é um drama inglês, do canal de televisão Channel 4 que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. O grupo inclui Tony, um atraente e popular garoto, sua namorada Michelle, um garoto muçulmano chamado Anwar; um jovem gay conhecido como Maxxie; Cassie, uma garota com transtornos alimentares; Sid, melhor amigo de Tony, virgem e introvertido; Chris, garoto sem casa e despreocupado; Jal, uma garota inteligente e privilegiada, mas com problemas familiares e, por fim, Effy, uma garota estranha, que é irmã de Tony. A série teve sua primeira temporada concluída com 9 episódios. A primeira temporada foi basicamente uma introdução de todas as personagens da trama. Cada episódio centrava-se numa personagem diferente, iniciando sempre do ponto de vista dele(a)
Lembrando que esse Skins é o UK. E uma pequena observação aqui: Como informado acima, são três gerações. 1ª e 2ª temporada são a primeira geração; 3ª e 4ª temporada são a segunda geração; 5ª e 6ª temporada são a terceira geração. A cada geração, personagens, atores e histórias diferentes. E cada episódio é de um personagem diferente. Na 7ª temporada são episódios de personagens da 1ª e 2ª geração.



Título: One Tree Hill.
Duração total: 1320 minutos.
Duração por episódio: 40 minutos.
Temporadas: 9 Temporadas. 
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos.
Sinopse: Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho.








Título: Awkward.
Duração total: 252 minutos.
Duração por episódio: 20 minutos.
Temporadas: 3 Temporadas.
Gênero: Comédia.
Classificação: Não consegui encontrar em lugar algum, mas creio que deve ser por volta dos 14 anos.
Sinopse: Na história, Jenna Hamilton é uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar. Desta forma, Jenna decide manter a farsa. A série apresenta duas linhas temáticas que vêm sendo muito exploradas pela mídia nos últimos anos: pessoas taxadas de ‘perdedoras’ que se tornam o centro das atenções; e a ideia de que, para se tornar uma celebridade ou pessoa interessante, basta protagonizar situações que despertam a curiosidade do público.

Para mim isso não é apenas comédia, é drama também, mas... 

4 comentários:

  1. Incrivel que pareça eu nunca assistir nenhuma D:
    Mas parecem boas, vou perquisar mais sobre elas.
    Retribui? http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, são umas de minhas preferidas, então sou meio suspeita para confirmar, haha. Mas são realmente boas (:

      Excluir
  2. Cara, tu me fez ler as sinopses. Parabéns.
    Por que tu não tem melhor amigo/a? D: Entendo como deve fazer falta, porque sinceramente... Mas pelo menos tem a internet, né? Os blogs são muuuita magia pra fazer amigos, pelo menos virtuais <3 embora isso não os torne parte física do teu dia-a-dia :/
    *usando mts emoticons, parei*
    Gostei das séries! Já tinha ouvido falar de todas. A primeira é meio hardcore, então prefiro não me meter com ela. Quanto à One Tree Hill, a história é bem diferente do que eu pensava KKKKKK Achava que era tipo mistério, like Bones ou PLL. LOL. Adoro esse menino, sempre lembro daquele filme com a Hilary Duff ♥
    E awkward, eu quero assisir <33 mas nunca assisto séries, pq fico dependente. afes.

    Hey, Debee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.
      Não sei, acho que melhor amiga/o é alguém que você confia muito, para falar meio que qualquer coisa, sabe? Que vai ta sempre no teu lado, que vai ser tipo aquela pessoa que você vai falar o nome e tua família vai saber quem é -boa parte, pelo menos. Ou só teus pais e irmãos e, sei lá mais quem, depende...-, assim como teus amigos. É aquela pessoa que você sabe que a amizade vai durar bastante e tal. E, infelizmente, não tenho nenhuma amizade do tipo... Sim, eu tinha umas amizades virtuais, mas daí acabou que a gente se afastou e tal.. Até sinto falta, mas falta contato ):
      Hahaha, Skins falam que se resume apenas em sexo e drogas, mas não é, sabe? É bem direcionado para isso, também, mas não apenas isso como os outros falam... Haha, não, ela é bem dramática.
      Assista, é bem legal! (:

      Excluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥