Playlist #2 - Fall Out Boy

Antes de começar a falar sobre o assunto exato, gostaria de avisar que (1) no começo de 2014, talvez, já na primeira semana, começarei a responder alguns memes literários e cinéfilos todo mês. Não sei a data e nem a semana certa, mas será em Janeiro e (2) a url do blog irá mudar. 
Bom, não faz tanto tempo que eu postei a primeira playlist, mas eu conheci uma banda que agora sou surtada e tenho que compartilhar ela aqui. 

Sabe quando você ta visitando tumblrs, daí chega em um que começa a tocar uma música que você pira e precisa saber qual é? Então, quando isso acontece e não tem o nome da música na play, admito que vou no código da pessoa e vejo qual é a música, haha. Mas, para a minha sorte, o tumblr que conheci a banda, tinha sim o nome. Alone Together. 

Sempre que gosto de uma música, eu procuro a letra da mesma e começo a cantar. Decoro o ritmo das músicas rápido, haha. Então estava eu no letras.terra, lendo a letra de AT e cantando, até que a música acaba e eu esqueço da aba aberta. Ou seja, começou a tocar a play de FOB e foi aí que me apaixonei. Pra vocês terem noção, eu to tão viciada que já saí procurando sobre a banda e segundo meu irmão, mais cedo ou mais tarde, vou virar uma Believer, haha. Bom, aí só o futuro vai dizer... Mas sem mais delongas, vamos logo as músicas.

Alone Together

Primeira música que escutei, ou seja, a música que tocou quando entrei no tumblr que não lembro o link. Essa foi a música que me fez apaixonar por FOB, escutar todos os dias e sair cantando suas músicas pela casa. E também sair que nem uma louca atrás de icons e headers no tumblr, haha. Amo essa música, amo o clipe e amo o último refrão, a parte do "I-I-I-I don't know...". Tem uma performance deles no programa da Ellen, que tem umas criancinhas como coro, amo essa performance. Amo ainda mais quando o Patrick e o Pete sorriem com as criancinhas na parte do "yeah!". Eu fico sorrindo que nem uma boba quando o Patrick sorri, haha Vocês podem ver essa performance clicando aqui

Thnks Fr Th Mmrs (Thanks For The Memories)

Ta, o começo do mv é meio sei lá, mas enfim. Na verdade, o mv é meio sei lá. Não tenho certeza, mas acho que antes de supostamente conhecer a banda, já tinha escutado essa música. Quando eu conheci, eu fui na playlist deles e escutei músicas que, creio eu, já tinha escutado antes. 

The Phoenix

Se vocês perceberem, esse vídeo tem algo a ver com o de Alone Together. Eles estão fazendo uma saga em 11 partes, essa é a parte dois e Alone Together é a parte 4. A saga se chama Save Rock and Roll: The Young Blood Chronicles. TP é a música referida do meu irmão. Com motivo. 

Sugar, We're Going Down

Drop a heeeart, break a naame(8' Gosto da tradução e acho o mv uma graça. Outra coisa que acho uma graça é o Patrick. Gente, ele era muito fofinho, aw ♥ 

I Don't Care

Outra música deles que acho que já tinha escutado. Ah, reparem no segundo mv que postei aqui, haha. Amo o ritmo dessa música. Amo essa música. Miiiiisery(8' Amo a parte do "I don't care (I don't care); I (I) don't (don't) care (care)". Sabe quando você começa a cantar uma música loucamente junto com o cantor? Sou eu com essa música(depois de AT, claro).

Dance, Dance

Também acho esse mv uma graça, tem umas partes bem engraçadas e outras que fico tipo "tadinho". Gosto da tradução. Gosto tipo... MUITO do refrão, haha. 

My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)

Sou completamente apaixonada por essa música. Se não me engano, esse é o primeiro mv dos 11. Light em up up up(8' Tirando que também curto bastante o mv. Enfim, eu simplesmente piro nessa música. 

 The Mighty Fall (feat. Big Sean)

Essa é a parte 5. Sabe quando você se apaixona por uma música de primeira? Então. Já disse que sou apaixonada por não sei quantas músicas deles, mas cara... Então para ser mais exata, como já disse, sou completamente apaixonada por FOB. Mas, essa música é foda, apenas. 


AVISO: Abri as vagas para afiliação, quem quiser se afiliar é só comentar aqui. Mas, ah, tem um regrinha, o blog tem que ser de variedades, nada de ser apenas de HTML. Pode ser pessoal. 

5 comentários:

  1. Já conhecia a banda, mas nunca tinha parado pra ouvir direito, as músicas são boas, mas admito que não é minha preferida, hehe.
    Beijos --> http://heyisabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu meio que realmente conhecia a banda antes do tumblr, meu irmão escuta e tal. Antes do tumblr, eu tinha saído com ele e meu pai e tinha escutado no celular dele, mas não lembrava, haha.

      Excluir
  2. Eu já ouvi falar bastante da banda, mas nunca parei assim pra ouvir e tals. Por enquanto ainda tô na primeira música da sua playlist e até agora estou gostando u3u Só que a voz desse homi é fina demais, tá me dando um pouco de agonia -n ISUHAIUHSAHISH'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, admito que não acho a voz dele fina, sei lá ajhasuihuyshu

      Excluir
  3. Confesso que ainda n ouvi todas, só um trechinho de "Dance, Dance" e agora que estou ouvindo a primeira e vou seguindo na ordem, mas gostei bastante do estilo da banda e se as músicas forem boas vou piratear para o meu celular u3u

    > Soqnunca - Estou retribuindo Comment.

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥