Eu tenho medo...

Eu tenho medo, muito medo. Eu tenho medo de meus sonhos não serem sonhos, serem utopias. Sonhos a gente tem chance de realizar, utopias é tipo impossível. Tenho medo de não ter meu futuro do jeito que planejei, de chegar a uma certa idade e me deparar com tudo diferente do imaginado. Medo de passar-se alguns anos e eu continuar na mesma, sem saber o que fazer e nem como fazer. Sem saber o que quero e nem o que quero ser. Medo de perder todos e tudo de mais importante que tenho, medo de perder os poucos amigos que tenho. Quando digo poucos, são realmente poucos. E não chega nem a ser 5, garanto. E eu tenho medo de perder esses menos de 5 amigos.. Medo de perder aquela amiga que eu mais confio. E eu tô a perdendo, o que faz o medo me consumir mais...

Mas voltando aos sonhos. Ou utopias, como preferir chamar essas coisas malucas que provavelmente nunca acontecerá. Também podem ser apenas sonhos impossíveis, tanto faz. Enfim, eu tenho medo, muito medo. Medo de crescer e perceber que tudo aquilo não passou de uma fantasia da cabeça de uma criança. De crescer e pensar: "Nossa, como eu era boba de pensar que tudo isso aconteceria." e rir de mim mesma. Eu não tenho a mínima confiança em mim mesma, então eu tenho certeza que nada desses planos para o futuro irá acontecer. Certeza absoluta. 

Mas, olha, não desista de seus sonhos assim como eu estou quase desistindo dos meus. Acredite! Você conseguirá realizá-lo, ok? Pode parecer impossível, idiota, besteira, mas quando você menos esperar seu sonho será realizado, seu futuro estará acontecendo do jeito que planejaste e estarás feliz de uma forma que nunca imaginaste. Apenas dê tempo ao tempo e veja que a espera valeu a pena.

- Mavis.

Texto de minha autoria, não ficou lá aquelas coisas, porém, foi apenas para 'desabafar' e atualizar aqui. Sei que isso é meio impossível, mas por favor, não se inspirem e nem copiem. Não postem em lugar algum como se fosse seu. Como já disse, isso é meio impossível por não ser um texto bom e por eu não ser nenhuma escritora, chego nem perto, mas vai que... Enfim. Espero que gostem do texto. E Feliz Natal. 

6 comentários:

  1. Que texto lindo *---* Me identifiquei muito com ele. O texto está perfeito, você escreve bem demais, sem contar que não ficou aquele texto emo de tumblr rs Feliz natal atrasado pra você também.
    É claro que aceito afiliação, já te coloquei no gadget ^^ Não se esqueça de visitar o blog e visitar sempre que possível, farei o mesmo.

    Mordidas da Ju ♥ || lost-november.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu Deus, obrigada! Sério, é ótimo ler isso. Brigada, mesmo!
      Também já estás nos afiliados. E pode deixar que estarei sempre visitando e comentando no teu blog, sempre que possível estarei por lá.

      Excluir
  2. Que texto lindo, você tem talento para escrever!
    xoxo - http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sério eu super me identifiquei com o seu texto! O meu sonho atual se tornou pesadelo (não é para tanto mas enfim qq) e no dia que me dei conta disto pensei que tudo que eu 'planejei/sonhei' poderia ter acabado por causa desse meu 'pesadelo', porém depois disso tudo, vi que não era para tanto e que eu não podia e nem deveria desistir disso pois se é o que eu quero e vou buscar por isso e eu não quero desistir só que o único problema é que me iludo demais e acredito em uma 'esperança no fim do túnel' que é absolutamente impossível de se crer, já falei milhões de vezes para mim mesma PARA! Eu não posso mais acreditar nisso só que eu só estou mentindo para mim mesmo mais e mais vezes :'(. O que eu posso fazer? Apenas seguir em frente e não olhar mais e/ou tentar não mais dar atenção para isso e focar nos meus verdadeiros sonhos que são maiores que esses.
    Ufa! Desabafei aqui ishuashush. Sério seu texto foi ótimo e isso que falei acima são alguns dos meus medos muahaha qq.
    Kisses u,u. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, fico feliz em saber que pessoas se identificaram com meu texto!

      Mas no fim do túnel sempre tem esperança, uai. Nem que seja mínima, tem. É como eu disse no texto, não desista! Quando menos esperar veras que tudo valeu a pena. Sabe aquelas pessoas que imaginam uma vida toda? Com certas pessoas, certas coisas, em certos lugares e acaba imaginando tanto ao ponto de começar a falar só pelos cantos achando que a vida vai seguir esse roteiro? Então, sou eu.

      O que você pode fazer? Podes lutar para conseguir realizar esse sonho e não deixá-lo se tornar em um pesadelo, oras!

      Fico muito feliz em saber que achas isso! ♥

      Excluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥