5 séries para assistir na netflix

Depois de muito pensar, decidi que vou realmente voltar com o blog e, por isso, vocês podem dar falta de várias postagens que se encontravam nas páginas sobre determinado assunto(livros, filmes etc). Decidi mudar o layout e também dei uma olhada nas postagens antigas, percebi que algumas continham alguns errinhos e outras estavam meio incompletas e é justamento por isso que coloquei boa parte das postagens em rascunho, para relê-las e editá-las. Algumas resenhas serão refeitas, pois achei que ficaram muito incompletas e algumas ficaram com alguns furos, um pouco vagas. Devido a mudança de layout, também precisei arrumar as páginas e algumas imagens para que ficassem de forma organizada, e não uma por cima da outra ou algo assim.

Hoje eu decidi trazer cinco indicações de séries que vocês podem encontrar na netflix e, para quem não possui uma conta na netflix, irei deixar links por onde vocês podem assistir as séries. São séries que gosto bastante(algumas estão na lista de séries favoritas) e que, provavelmente, vocês já devem ter ouvido falar.






How to Get Away with Murder | link
43 min
1 Temporadas, a segunda entrará agora em Abril
How to Get Away with Murder é um thriller de suspense da produtora Shonda Rhimes (de Grey’s Anatomy e Scandal). A história conta sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.










Sherlock | link
88 min
4 Temporadas
Sherlock é uma série britânica lançada pela BBC, criada por Steven Moffat e Mark Gatiss, traz uma adaptação contemporânea das aventuras do detetive Sherlock Holmes e seu companheiro Dr. John Watson. Série baseada nas obras de Sir Arthur Conan Doyle, que traz até nós a oportunidade de ver como seria Sherlock Holmes aplicando seus métodos dedutivos em plena Londres do século XXI.











Daredevil | link
Vai de 50 até 60 min
2 Temporadas
Matthew Michael Murdock é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego, fazendo com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.









Grey's Anatomy | link
43 min
11 Temporadas
Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido pela ABC. A série é protagonizada por Ellen Pompeo como a Dra. Meredith Grey, residente cirúrgica do fictício hospital Seattle Grace, em Seattle, Washington. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. 











Making a Murderer | link
Vai de 50 até 63 min
1 Temporada
Documentário original Netflix que conta a história de Steven Avery, um homem que foi preso após ter sido condenado por estupro. Depois de Avery passar 18 anos na cadeia, novas provas são introduzidas e é provado que condenação foi errônea. Porém, a história não acaba quando ele é colocado em liberdade.








Vocês já assistem ou já assistiram alguma? Eu sei que pode bater uma preguiça de assistir Sherlock e MaM por serem séries com uma hora de duração, mas são séries ótimas e que realmente vale a pena assistir. E lembrando que a quantidade de temporadas que eu coloquei, são as temporadas que estão na netflix. Por exemplo, grey's já está na 12º, mas na netflix só tem até a 11º.

2 comentários:

  1. Preciso assistir a quarta temporada de sherlock, acho sensacional, demolidor estou assistindo a segunda! As demais ainda não vi, mas tenho curiosidade principalmente com relação a última! Beijos! :)
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MaM é realmente muito boa, é uma das que eu mais indico! HTGAWM também é ótima, ela te prende de uma forma incrível, a cada episódio uma nova surpresa e, consequentemente, uma nova dúvida.

      Excluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥