O que andei assistindo


Depois de meses, aqui estou eu novamente. Mas isso já é de costume, então sem lamentações etc etc etc. Quando eu voltei, eu disse que eu não ia levar isso aqui tão a sério como no começo e ia postar apenas quando me desse vontade, acho que acabei interpretando o "não tão a sério" demais. O problema, é que eu tinha, sim, muita vontade de postar -inclusive, ainda tenho várias postagens em rascunho-, mas sempre que eu pensava em postar alguma coisa, me vinha alguma série em mente e eu ia atualizar. Por falar em série, comecei a assistir várias(irei citar todas aqui). 

Atualizando sobre mim, agora estou no segundo ano do ensino médio(depois de ter certeza que ia reprovar o primeiro em física e surtar ao saber que conseguiu passar) e faltam menos de dois anos para eu terminar. Feliz? Magina haha. Esse ano entrou um intercambista lá no colégio e está na minha sala, ele é de Taiwan e é bem gente boa. Hoje coloquei aquelas borrachinhas no dente para colocar aparelho, sabe? E tô frustrada, porque não consigo comer nada. Aliás, também voltei a assistir anime, então, quem assiste anime, me indiquem alguns, por favor!


Eu andei assistindo várias séries e, quando eu digo várias, eu quero que você entenda no sentido mais literal da palavra. Vou citar as que eu estou mais viciada e deixar apenas o nome das outras no final da postagem. A mesma coisa vale para os filmes.

O ano que se encontra ao lado do nome, é o ano em que a temporada começou, e não a série. 


Séries:







Teen Wolf, 5ª temporada(2015) 
Na véspera do primeiro dia de aulas do último ano, Scott e seus amigos enfrentam a possibilidade de um futuro sem os outros, uma próxima fase da vida deles que pode levá-los para caminhos diferentes, apesar de suas melhores intenções. Mal sabem eles que forças externas já estão conspirando para dividir o grupo antes mesmo da formatura.











How to Get Away with Murder, 1ª temporada(2014)
A história conta sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.












Grey's Anatomy, 10ª temporada(2013)
A tempestade pode ter passado, mas agora os relacionamentos e romances do Grey-Sloan Memorial devem sobreviver às suas conseqüências. Laços são postos em teste, o amor está perdido e o hospital encara o adeus à Dra. Cristina Yang.












Friends, 2ª temporada(1995)
Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.







Shadowhunters, 1ª temporada(2016)
Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.







Lucifer, 1ª temporada(2016)
Na história, entediado e infeliz, Lucifer abdica de seu trono como o Senhor das Profundezas do Inferno e abandona seu reino. Vivendo em Los Angeles, ele passa a ajudar a polícia a prender e punir bandidos. Ao seu lado está Maze, sua melhor amiga, um demônio cruel que assume a forma de uma bela mulher. Chloe Dancer é a detetive da homicídios que passa a trabalhar com Lucifer.







Dexter, Scream(esperando ansiosamente pela segunda temporada), Doctor Who, The FlashSupernaturalMaking a Murderer(história real e vale muito a pena assistir, independente do tempo dos episódios), além das que eu já assistia e estou atualizando, como Faking It, New Girl, Awkward etc etc etc. Deixo aqui, também, minha decepção por Shadowhunters. Tem uns eps que são bons, outros são chatos. A atuação da protagonista é péssima! Mas o que me incomoda, é a diferença da série para o livro. Tem umas coisas que dá para relevar e deixar passar, mas tem outras que ????. É o tipo de série que você tem que assistir sem comprara com o livro e julgar por si só, porque se comparando... Enfim, além de tudo, estou acompanhando.

Filmes:







Deadpool(2016) - ✰✰✰✰,5 
18 anos, porém, no Brasil, é 16
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.








Dead Poets Society(1989) - ✰✰✰✰✰ 
12 anos
Em 1959, John Keating volta ao tradicionalíssimo internato Welton Academy, onde foi um aluno brilhante, para ser o novo professor de Inglês. No ambiente soturno da respeitada escola, Keating torna-se uma figura polêmica e mal vista, pois acende nos alunos a paixão pela poesia e pela arte e a rebeldia contra as convenções sociais. Os estudantes, empolgados, ressuscitam a Sociedade dos Poetas Mortos, fundada por Keating em seu tempo de colegial e dedicada ao culto da poesia, do mistério e da amizade. A tensão entre disciplina e liberdade vai aumentando, os pais dos alunos são contra os novos ideais que seus filhos descobriram, e o conflito leva à tragédia.








Burnt(2015) - ✰✰✰,5
12 anos
Adam Jones, é um chefe de cozinha que, devido a drogas e bebidas, perde seu restaurante duas estrelas (no guia Michelin) em Paris e, inconformado, decide reunir seu time de cozinha para tentar abrir um restaurante três estrelas em Londres.












Até Que a Sorte nos Separe 3(2015) - ✰✰,5
Tino volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane e dos filhos Teté e Juninho.









Gente, eu assisti tanto filme, que eu simplesmente não lembro e pior que eu nem andei atualizando meu filmow para poder lembrar. Então eu só lembrei dos que eu assisti recentemente ou que eu gostei bastante. Até que a sorte nos separe, eu ganhei ingresso para assistir, então eu fui, porque, sinceramente, eu não pagaria para assistir haha. Não recriminando filme brasileiro, porque tem uns ótimos, mas é o filme em si que não me interessa, tanto que eu não assisti os anteriores. Mas até que é bom, dá pra dar umas risadas, mas tem umas coisas que simplesmente não tem como.

Bom, é isso. A próxima postagem já está sendo feita e possa ser que demore um pouquinho, já que tenho que fazer bastante pesquisa, arrumar um jeito de deixar as coisas bem explicadas e, claro, conseguir explicar tudo. É a continuação de uma outra postagem que já foi feita aqui e já faz um bom tempo que estou devendo essa continuação. Então, até a próxima postagem! 


A postagem ainda não foi revisada, caso encontre algum erro, ignore, ele será corrigido amanhã(20.02).

2 comentários:

  1. Já coloquei aparelho antes então sei como é difícil no início, mas depois que você se acostuma ele nem incomoda mais ;3
    Posso te indicar vários animes, de quais gêneros você gosta?

    CRYSTAL MERMAID ☾ || goodies e afins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não coloquei, estou esperando ficar pronto! As borrachinhas nem estão mais incomodando (:
      Olha, eu tô aceitando tudo haha

      Excluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥