Filmes que serão lançados e quero assistir



Hey! Então, viram que mudei o lay? E aí, o que acharam? Eu, particularmente, estou apaixonada por ele desde que vi! Algumas páginas estão em rascunho, pois irei editá-las, então não estranhem. E, bom, decidi que todo começo de postagem colocarei uma música, tanto para ficar organizadinho com o a side-mais ou menos-, quanto para vocês conhecerem um pouco mais do meu gosto musical. De começo, eu ia botar uma do Bugg, mas como já tinha o Bugg na side do layout anterior, decidi colocar uma do TM. The Maine é uma banda que eu amo e Girls do What They Want é uma música -antiga- deles que estou beeem viciada.

Essa postagem está sendo feita graças ao meu tio, que viajou e deixou o not dele comigo. Nem imaginava, ele simplesmente chegou no quarto do meu irmão com o not e falou "tome, fique com você esses dias" e ainda completou com um "quem sabe você desiste do celular e queira um desse". Agora me digam, como uma pessoa que ta sem celular e sem computador escolhe apenas um? Uma pessoa viciada nos dois? Não dá! Mas como irei comprar o iPhone e terei, basicamente, um mini computador em mãos, acho que fico com o celular.. O que acham? O que vocês escolheriam? 

Enfim, hoje trouxe alguns filmes que irão lançar ainda esse ano, ano que vem e até em 2017, que estou bem ansiosa para assistir! São filmes que provavelmente vocês conheçam e caso não conheçam -como minha amiga, que não conhecia alguns-, eu super indico! Não posso simplesmente falar "nossa, é muito bom", pois ainda não assisti para saber. Mas são filmes de gêneros e tipos que gosto, sabe? Acho que tem muita gente por aqui que também gosta -ou pode gostar.

***
A postagem parece ta grande, mas e por causa das fotos! E só lê as sinopses quem quer haha 







Ant-Man(16 de Julho de 2015) | Trailer
Armado com a incrível habilidade de se diminuir em escala, mas aumentar sua força, o vigarista Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de crescentes ameaças. Contra vários obstáculos, Pym e Lang devem planejar e executar um golpe que salvará o mundo.










Fantastic Four(6 de Agosto de 2015) | Trailer
Quatro jovens desajustados são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera sua forma física de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles.









Batman v Superman: Dawn of Justice(24 de Março de 2016) | Trailer
Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.










Paper Towns(9 de Julho de 2015) | Trailer
"Cidades de Papel" é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.








The Little Prince(20 de Agosto de 2015) | Trailer
Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância.











Suicide Squad(5 de Agosto de 2016)
Aventura do supergrupo de mercenários baseados nos quadrinhos homônimos da DC Comics.













Captain America: Civil War(28 de Abril de 2016)
"Capitão América: Guerra Civil" começa onde "Vingadores: Era de Ultron" parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão






Hotel Transylvania 2(1 de Outubro de 2015) | Trailer
Parece que tudo está melhorando no Hotel Transilvânia... Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos. Mas por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. Então, enquanto Mavis está ocupada visitando seus novos parentes humanos com Johnny – e vivenciando seu próprio choque cultural – o vovô Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros. Mas o que eles nem imaginam é que o rabugento, conservador e muito muito velho pai de Drácula, Vlad, veio fazer uma visita ao hotel. Quando Vlad descobre que seu bisneto não é um sangue-puro, e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia, ele fica maluco!







Ted 2(27 de Agosto de 2015) | Trailer
Desta vez, o urso de pelúcia Ted está namorando com Tami-Lynn, e o casal pretende ter um bebê. No entanto, para terem direito à inseminação artificial, Ted deverá provar na justiça que é um ser humano. Ele conta com a ajuda da jovem advogada Samantha e do grande amigo John.













Pan(8 de Outubro de 2015) | Trailer
A trama acompanhará um órfão que é levado ao mundo mágico da Terra do Nunca e acaba se tornando um herói aos nativos, liderando uma revolução contra os piratas do mal. No longa, o Barba Negra entra no lugar do antagonista, deixando o Capitão Gancho como um dos aliados de Peter Pan.







Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell no Tales(13 de Julho de 2017)
O azarado Capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte assoprando mais forte ainda quando piratas fantasmas mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar, escapam do Triângulo do Diabo, determinados a matar todos os pirata no mar... incluindo ele. A única esperança de sobrevivência do Capitão Jack encontra-se em buscar o lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá sobre seu possuidor total controle sobre os mares.









Now You See Me: The Second Act(9 de Junho de 2016)
Um ano depois de enganar o FBI e ganhar o carinho do público com os seus espetáculos, os Quatro Cavaleiros ressurgem para se encontrar cara a cara com um inimigo que fará com que eles criem o seu truque mais perigoso até agora.







***

Desculpem a quantidade de filmes, até faltou alguns haha Mas enfim, eu estou super ansiosa para esses filmes e mais alguns como: Pinocchio, Sherlock Holmes 3, Guardians of the Galaxy Vol. 2 e Wonder(que tô bem ansiosa para saber como vai ficar), Deadpool etc. Mas e aí, algum desses é algum que vocês queiram assistir tanto quanto eu? Que vocês não conheciam ainda? Me contem!
E, antes de terminar a postagem, deixa eu falar a merda que eu fiz quando estava fazendo essa postagem. Estava eu, de boa, escrevendo e fui ver se colocava a sinopse e tal como quote, acabou que botei para saber como ficava e não gostei, daí eu fui no ctrl + z e adivinhem? Não desfez apenas o quote, simplesmente apagou toda a postagem! Sim, apagou. Tudo. Tudinho. E quem ficou que nem idiota toda desesperada e já pensando "se não voltar, não vou fazer de novo. Não mesmo. Não hoje, pelo menos." Isso, eu. Daí eu comecei a apertar ctrl + z de novo e reapareceu tudo!! E cheguei à uma conclusão: se não faço merda, não sou eu.
Mas falem, algum filme que vocês queiram assistir? E eu tenho que terminar com... "Tell me, do you bleed? You will!" Até a próxima postagem! 

6 comentários:

  1. ♡♡♡♡Cidade de papel e Piratas do Caribe♡♡♡♡
    estou muito ansiosa pra Cidade de Papel, ta pertinho pra estrear e eu to muito animada!
    http://pontosevirgula-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olááááá <3 Tudo bom com você?
    Sim, eu percebi que mudou de layout. Eu também adoro esse, e até pensei em usa-lo no blog. Mas eu fiz uma promessa a mim mesma de que pararia de mudar o layout do blog assim, sempre :c
    Eu amo posts com músicas, eu acabo por conhecer novas bandas e artistas, e isso é perfeito. AMO <3
    Adorei essa música, muito muito <3 Percebi o porque de estar viciada nela.
    Aliás, começar com uma música da uma charme a mais na organização u-u
    Eu quebrei o meu celular no final do ano passado, e eu comprei um há poucos dias, ele aind anão chegou. Por outro lado, eu preciso de um notebook, porque dividir o computador de mesa é difícil :c Então realmente é difícil escolher entre os dois, eu fui pelo mais necessário, já que eu vou viajar, e minha mãe não podia ficar sem falar comigo.
    Eu não fico ansiosa para lançamentos de filme, nem de livros, nem de nada. Não sei o que faço dessa vida.
    Quem é esse homem formiga? E por que ele está plagiando o Libelula (risos)
    Será incrível quando eu ver Quarteto Fantástico, porque eu realmente espero muito dessa versão :'3
    Eu acompanho algumas páginas no facebook, e elas falam muito de Batman vs Superman, parece que será incrível!
    Eu não li o livro Cidades de Papel, e prefiro ler o livro antes de ver o filme. Eu não vi nem A Culpa é das Estrelas ainda.
    O PEQUENO PRINCIPE, NÃO SABIAM QUE IAM LANÇAR, TENHO QUE VER. TE-NHO.
    Postam tanto foto dessa Harley que parte de mim só quer ver por causa dela mesmo *corre*
    Não vi Vingadores: Era de Ultron ainda, eu me enrolo para ver tudo, por preguiça mesmo, porque pirataria na internet é o que não falta *corre de novo*
    Lembra aquilode não estar ansiosa para nada? Apaga, EU QUERO MUITO VER HOTEL TRANSILVÂNIA DOIS, MUITO.
    Até o urso namora, e você não. Eu estou rindo. Mentira, não tô.
    Pan também aprece ser incróveis, preciso ver.
    Nunca vi Piratas do Caribe, é tão bom quanto dizem? ç-ç
    Esse último <3 Deos!
    HEUHEUHEUHEUH que vida senhor. Enquanto eu escrevo esse comentário no bloco de notas, minha internet caiu ç-ç PODE VOLTAR, SUA BOBOCA.
    ~esperando ela voltar para publicar~
    ~a internet voltou e a crush sumiu *chora*~

    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside}


    ResponderExcluir
  3. Meu, meu, na real exceto pelo Batman x Supercoxinha e Antman, tirando os da Marvel, a lista está linda. Digo isso pois a Marvel me decepcionou muito ultimamente, mas não vou criticar, apenas não me apetece rs.

    Estou ansioso pelo novo Piratas do Caribe e Ted <3 rs
    Devo dizer que achei legal também eles terem composto uma nova cara para o Quarteto, vi muitas críticas idiotas pelo fato do Tocha ser um ator negro, tipo, um blá blá blá desnecessário... E não sei se tu gostas, mas viste que o novo 007 será negro também? Essa reviravolta com o tradicionalismo dos filmes baseados em séries modernas está me deixando animado rs

    Boa lista LOL
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ooooi! E sim, seu layout está lindo. Adorei as cores, esse cinza combinou bem com o vermelho. Ah, esses lançamentos com certeza fizeram o coração dos fãs de super-heróis acelerar. Já o meu acelerou principalmente quando vi Piratas do Caribe <33333 Tem muito lançamento bom, minha carteira vai chorar nesses próximos anos, prevejo isso hahaha Amei esse tipo de post (já nos deixa preparadas nas economias né) haha
    Beijos beijos
    http://wherefaithlives.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOI MAVIS <3! Como você está? Espero que esteja bem! Eu vi sim que você mudou! Já tinha visto sua postagem no grupo Kaorii.com perguntado sobre lays free, e quando as pessoas falaram sobre o GNMH imaginava que você escolheria esse! É mais do que a cara do Vitoriando! Ele é realmente MARAVILHOSO. Dá até inveja da Roh. Eu super apoio a ideia de colocar uma música em todo o post! Eu já conhecia o The Maine, mas não curto muito não. Consigo ouvir tranquilo, mas eu não sou fã, sabe? Mas é bom! que bom que ele deixou o computador dele com você, porque eu precisava de mais posts (AINDA MAIS SOBRE FILME! Só me faz lembrar da postagens das animações, que saudade!). Eu realmente não sei o que escolheria. Quero um celular ainda, e já tenho um computador sem problema algum, então o celular. Mas no seu caso, ai, eu não sei, ksjdks. Depende o que eu quisesse mais, sabe? Eu tô preparada pra colocar meus números entre parenteses e fazer o maior escândalo quando chegar Cidades de Papel (eu dei uma espiadinha, sjhdsjd). Eu vou ler cada letra com o maior prazer, tá? Nem pensa em me dizer isso de novo, haha.

    (1) ACREDITA QUE EU NUNCA NEM OUVI FALAR? GENTE! De qualquer forma, ele parece ser bom! "Homem-Formiga" é um nome bem cômico, skjhds. Eu não sei se irei assistir no cinema, mas quando eu puder ver em casa, assistirei com certeza! Ele sai dia 16, e eu tô na rodovia indo pra Santa Catarina dia 16, então na estreia não ia dar pra ir. (2) Esse eu já conhecia, aleluia né. Imagino que como eles serão mais fortes e tudo mais, esse grupinho vai enfrentar aquelas briguinhas beeem bestas, sabe? Mas eu não me importo, ksjds. Espero assistir esse tambémmmm! (3) BATMAN, BITCHES! E é lógico que eu vou assistir, né? Please! Eu irei assistir em casa, provavelmente. Infelizmente não tá chovendo dinheiro aqui em São Paulo, choremos. (4) AHHHHHHHH! É QUINTA! Acabei de perceber que é um dia depois do meu aniversário! Vou pedir de presente o3o. Eu já li o livro e tô super empolgada para assistir, e esse eu REALMENTE preciso ver no cinema. Acredita que a Clara não quer ver comigo? Essa vaca! Ela leu também (GRAÇAS A MIM, TÁ) e ainda quer ver com as amiguinhas dela, zzzzz. (5) Cara, esse livro <3333333. Eu amo ele de paixão, e preciso ver no cinema! O melhor é que a minha mãe leu, minha irmã leu, meu irmão leu, eu li, então a gente precisa ver. É um amor, e eu tô suuuuper animada pra ver. (6) Esse eu também quero ver. Parece que está ótimo, e eu não vejo a hora de estrear. Eu queria ler os quadrinhos antes, mas..... (7) Eu nunca assisti Capitão América. Pra falar a verdade, nem tenho vontade de assistir. Eu pretendo ver algum dia, porque eu preciso ver, mas vontade, vontade mesmo eu não tenho. (8) Eu já tinha visto que ia lançar um novo e eu precisooooo ver! Parece que vai ficar muito fofo ♥. (9) Eu não vi o 1 e nem queri ver o 2, skdskjhd.
    Vi uns trechos quando a Clara assistia, mas eu não curti muito não. Não faz meu tipo. (10) EU PRECISO VER ESSE TAMBÉM! Dessa vez o Peter não é tão gato, infelizmente. Mas ele é bem fofo, sjdjskj. Espero assistir! (11) Esse eu já sabia! Vai demorar bastante, mas vai ser bem legal, eu acho. Tomara que eles não caguem no filme, dkshd. (12) Eu não conhecia esse! A sinopse é bem comovente, e eu desejo assistir. Parece ser bem cool.

    Deadpool é um dos que eu mais quero ver, desses último. Tô super ansiosa. Eu quero assistir Toy Story 4 também, que sai daqui a 2 anos. Quero ver Procurando Dory, porque acho que eles vão estragar o primero filme, masss... Eu faço muita merda também, sempre, skjdksjd. É bem a minha cara apagar o comentário todo enquanto tô escrevendo no Bloco de Notas.

    Eu não corrigi, então ignore os erros, ok?

    UM BEIJÃO!
    Not Found.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mavis, tudo bem? O layout tá lindo! Sobre a sua pergunta, eu escolheria o notebook. Ok, podemos levar o celular aonde formos mas, o notebook irá ajudar mais, em trabalhos de escola, aqui no blog, e mais tarde você pode comprar um celular também. Enfim, minha opinião. Piratas do Caribe? Sério? Pensei que não ia ter mais outros filmes da saga. Pan, Ted 2 ♥

    [everybody.]

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥