Wishlist #3 - Natal

A prova do IFPE é amanhã e eu desisti dela. Isso mesmo, fiz a inscrição, paguei e dois dias antes eu definitivamente desisti de fazer a prova. Prefiro ficar sem fazer do que ficar frustrada depois e super mal com a minha nota. Porém, minha desistência não valeu de nada, afinal meu pai ta me obrigando a fazer agora. Vou fazer mais como experiência, sabe? E vou torcer bastante para os meus amigos que irão fazer a prova, conseguirem. Sendo para o mesmo curso, ou não. Principalmente minha melhor amiga, eu sei o quão mal ela vai ficar se não passar. A gente fez um milhão e mais um pouco de planos para o nosso ensino médio juntas, mas eu prefiro vê-la fazendo o IFPE, sei o quanto ela vai ficar radiante se passar. Mas, se por algum acaso, algo der errado -espero que não-, vou fazer de tudo para que a gente tenha nosso ensino médio dos sonhos. Não só eu, como sei que ela também vai.

Mas, enfim, indo ao assunto da postagem.. Já faz um tempinho que eu não posto uma wishlist e como falta quase um mês para o Natal, decidi fazer uma. A primeira wishlist daqui do blog também foi de Natal(), mas nela só coloquei livros e DVD's. Vai continuar apenas seis coisinhas citadas, mas variadas, sabe? Aliás, antes que eu esqueça, o blog completou um aninho dia dez desse mês. Eu jurava que havia criado o blog dia vinte e três, mas fui checar para ver em que data em fiz minha primeira postagem e foi no dia dez, haha. Bom, então, eu queria fazer alguma coisa, mas... Mas acho que irei fazer uma postagem com minhas postagens preferidas que rolou aqui ao decorrer desse um ano de Vitoriando. E também irei citar algumas coisas que me deixaram bem feliz esse ano, que eu também já tinha o blog. Criei isso aqui para compartilhar minhas felicidades também -por mais que não se deva, afinal, quando a felicidade é compartilhada, ela pode acabar rápido-, então nada mais justo haha. Mas, enfim, já ultrapassei as linhas, vamos logo a wishlist.

Essa "montagem" não ta bonitinha, mas foi o melhor que pude fazer ): Não consigo parar de pensar na prova do IF e nem na prova de Matemática que irei fazer, já são onze horas e ainda vou dar uma lida em algumas coisas. Fiz rapidinho e é um wish, então ta ótimo assim mesmo. Simples ♥
  1. iPhone 5s: Minha prioridade nesse Natal é um 5s -além de dinheiro, mas dinheiro consigo no meu aniversário, haha. Eu uso meu celular para tudo, tudo mesmo! Até para trabalhos. Mas o meu atual é um Galaxy Y duos e ele é horrível! Tirando que à alguns dias atrás ele começou a desligar sozinho. O espaço dele acaba extremamente rápido, para cês terem noção, nem minhas músicas eu consigo abrir mais e não tem mais nada que eu possa deletar! Um 5s salvaria bastante a minha vida! E como minha amiga foi passar um ano com o pai dela dos EUA e ta voltando em Março do ano que vem, eu vou depositar o dinheiro na conta do pai dela, ela vai comprar para mim e trazer quando voltar. Por ser Natal e ano que vem ser meu aniversário de 15 anos, acho que eu consigo. E tirando que eu vou acabar gastando um pouco menos.
  2. Petrus Logus - O Guardião do Tempo: É o novo e primeiro livro de Infanto Juvenil do meu autor preferido, o Augusto Cury. Acho que alguns de vocês já sabem, mas para quem não sabe, o meu livro preferido, O Vendedor de Sonhos, é dele. Sou surtada pelos livros dele e, também, por ele, haha. Esse homem é maravilhoso, ele me inspira de uma forma que não tem nem como explicar! Aliás, uma ótima dica de presente para mim é um livro dele, haha -quem quiser me mandar de Natal, tô aceitando, ta? hahahahaha. 
  3. Bolsa marrom de franja: Vocês não tem noção do quanto eu acho bolsas assim lindas! Tanto a preta quanto a marrom já estaria ótimo, mas eu tenho uma certa paixão pela marrom. 
  4. Bolsa Cowgirl: Outra bolsa pela qual sou apaixonada! Acho essa bolsa um amorzinho ♥ 
  5. DVD Os Estagiários: Já postei sobre o filme aqui, não foi uma resenha foi uma postagem dos últimos filmes que eu havia assistido() e ele estava no meio. Como eu havia comentado, ele se tornou um de meus favoritos e agora eu tô meio que necessitada do DVD do filme.
  6. CD Nothing to Lose: É o CD de uma das bandas que sou fã, Emblem3. Vai ser bem sofrido escutar o CD, os raps do Drew, a voz do Drew etc., sabendo que ele não ta mais na banda. Gente, vai por mim, ser fã de uma banda desde o começo e ver um dos membros sair, é péssimo. Ainda mais quando é um daqueles que faz muita falta, sabe? Mas, enfim, eu tô louca pelo CD desde que lançou, mas nunca tive a oportunidade de comprar, vou aproveitar o Natal, haha. 

Gente, eu formatei o meu computador, por isso perdi todas as fontes que eu havia baixado e tive que mudar a fonte que eu usava para fazer as wish's. O problema é que eu usava a mesma fonte para as fotos que eu colocava nas páginas sobre cada tag. Alguém sabe qual é essa fonte usadas aqui

É isso. Se tiver algum erro, ignorem. Minha internet no momento está horrível -GVT decidiu frescar logo hoje- e eu ainda preciso tentar estudar alguma coisa, só depende da internet. Depois arrumarei. Algum item que vocês também queiram? O que vocês mais querem nesse Natal? Assim que a internet deixar, retribuirei os últimos comentários. Até a próxima postagem, anjos. E me desejem boa sorte para amanhã, caso alguns vejam essa postagem ainda hoje ♥ 

9 comentários:

  1. Te desejo boa sorte na prova. Sei que é por experiência, mas espero que você se de bem, okay? E que seus amigos também obtenham bons resultados.

    Você também gosta do Augusto Cury? Que amooor *-* Amo os livros dele, e foi graças a minha mãe, que ama todas as obras dele, que eu comecei a ler. Ainda ontem eu vi ao acaso o programa da Fátima Bernades e ele estava lá, e falou sobre o novo livro dele. Achei tão bacana o enredo que adicionei a minha listinha de futuras aquisições, haha.

    Como eu queria um IPhone. Fico só na vontade, é muito caro pra mim :( Prefiro pedir ao meu pai um MotoG e o resto do dinheiro pra gastar com outras coisinhas. Mas cara, IPhone é tão ♥

    Já vi "Os Estagiários" umas três vezes no colégio. É muito massa esse filme, além de ser um dos pouquíssimos filmes que já vi com o Own Wilson que gostei do papel dele.

    Ah, te entendo nessa questão de banda. Uma banda aí que sou muito fã tem vinte anos de duração, e por incrível que pareça, todos os membros desde a criação da banda ainda estão. Acho que se um deles saísse eu choraria pro resto da minha vida.

    E que bolsas mais lindas, amei demaaais a cowgirl *---*

    De coisas que quero pro natal, é: um sabre de luz vermelho, e um moooonte de livros, hehe.

    Abraços ♡
    @ { D • C }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! A prova estava até fácil, só vai ser minha culpa mesmo eu não passar. Mas muito obrigada, sério! E meus amigos também agradecem, viu? ♥

      Ahaaam, meu autor preferido ♥ Sou apaixonada pelas obras dele, ele é um cara incrível! Eu estava dormindo na hora que estava passando o programa, mas assisti pelo site do programa e só me encantei ainda mais pela pessoa que ele é. Hahaha, o livro realmente parece ser ótimo! A história dele..

      Também é meio carinho para mim, mas como eu tenho uns parentes bem próximos, próximos mesmo, sabe? Aqueles que quando você precisa de algo, você pode pedir sem nenhum problema. Então, acho que consigo pedir dinheiro o invés de presente e juntar =D

      Eu adoro o Owen! E esse é um dos filmes dele que eu mais amo, haha. Eu realmente adoro esse filme! ♥

      Também sou fã de uma que tem 21 anos de carreira, Backstreet Boys ♥ O Kevin, um dos integrantes, chegou a sair da banda, mas depois de um tempo voltou e eu não pude ficar mais feliz!

      Acho ela um amor!

      Um sabre de luz ♥♥ Livros nunca são demais, né? Hahaha.

      Obrigada pelo comentário, Babs ♥

      Excluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVIS <3 (Estou morta de saudades de comentar o Vitoriando, haha). Tudo bom contigo? Se eu fosse você, (mesmo sem a obrigação do seu pai) faria a prova. Acho que vale a pena fazer e saber no que tenho dificuldade. Fazer os planos para o ensino médio é muito legal! Tomara que você e ela tenham se dado bem na prova ^^ Eu nunca fiz uma wishlist em um blog. Sempre faço uma colocando os links do que quero comprar em favoritos, mas acabo que não compro nada haha. Estou muito ansiosa para o Natal, haha. Parabéns ao blog ooooo/. Eu adoraria ler uma postagem falando sobre as suas postagens favoritas do Vitoriando ♥ Eu também tinha criado o NF para compartilhar minhas felicidades, mas infelizmente não deu muito certo :c. iPhone é um ótimo celular, porém acho ele muito caro. Mas se eu tivesse condições, já teria um, haha. Galaxy Y é horrível, minha amiga tinha um e reclamava todo dia, haha. Ah, já que irá comprar nos EUA não sairá tão caro ^^ Eu nunca li nenhum livro do Augusto, me mata, haha! Se eu tivesse dinheiro, te mandava a wishlist todinha, haha! Ai que bolsas lindaaaaas <3 Dentre as duas, achei a de franjas mais bonita, pois faz mais o meu estilo, mas usaria as duas. Os Estagiários é um ótimo filme, principalmente porque o Dylan o faz, haha! Amo o Dylan de paixão! Eblem3 é uma banda bem legal, gosto de várias músicas >< Ai que penaaa :c Eu não sou boa em descobrir as fontes, até porque nunca decoro o nome de nenhuma :/ Se eu conseguir descobrir, venho aqui te avisar >3< Eu não sei o que quero de natal, me mata de novo haha! Adorei a sua wish, Mavis <3
    Beijão, Liv ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁÁÁÁÁÁ ♥♥ Awwww, que amorzinho, isso me deixa tão feliz, sério mesmo! Muito bom saber disso!
      Tô ótima e você? Bom, eu acabei fazendo, na verdade decidi de ultima hora fazer haha Mas por conta da minha negatividade, de que eu não ia passar etc, acabei não estudando tanto quanto deveria e me dei meio mal, sabe? Mas foi uma experiência ótima fazer essa prova! Ela se saiu muito bem, haha!
      Hahahaha, eu até consigo comprar algumas coisas, mas sempre fica faltando -muita- coisa ): Somos duas, porque eu simplesmente amo a época natalina! Aaaah, brigadaaa!! ♥♥ Uai, por que não? ): Realmente, e um iPhone iria me salvar bastante em relação a tudo! Galaxy Y é só um projeto de celular mesmo, porque sinceramente... Pois é, me salvei mais por causa disso hahaha
      Awwww, que amor você é, Lívia! ♥ E eu super indico os livros dele, são ótimos! Garanto pra ti, haha. Eu também sou mais a de franja, admito hahahaha Esse filme é ♥♥ Sério? Aêêê! Emblem3 realmente é muito ♥ Ah, tudo bem, de qualquer forma, muito obrigada, viu? Hahaha, normal! Muito bom saber disso, sério!
      Obrigada pelo comentário, Liv, eu sinceramente amei! Me alegrou muito!!

      Excluir
    2. Ah, esqueci! Juro que não vou demorar para postar as minhas postagens preferidas, ta? Hahaha

      Excluir
  3. Olá Mavis, como está? Te desejo boa sorte com o resultado da prova, me conte como você acha que se saiu. Eu me separei de todas as minhas amigas no ensino médio, é bem triste no começo, mas com o tempo você meio que se acostuma e faz novas amizades. Porém, espero que pra você seja diferente e que vocês duas passem nesta escola!

    Parabéns para o Vitoriando e para todo o seu esforço para manter o blog de pé ! Sobre a wish, eu também estou louquinha por uma bolsa de franjas ♥ Ela é muito bonita, mas acho que ela ficaria largada aqui em casa já que eu nem uso bolsa, quando saio prefiro não trazer nada haha.

    CD's e DVD's são uma coisa que nunca desejei, acho que é entulho, mais fácil ver tudo pela net mesmo haha. Eu já assisti "Os Estagiários" e também gostei bastante, virou meu sonho trabalhar na Google ♥

    Abraço, Clara || n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clara! Estou ótima e você? Muito obrigada, sério mesmo! Como eu disse ali, por conta da minha negatividade, de que eu não ia passar etc, acabei não estudando tanto quanto deveria e me dei meio mal, sabe? Acabei acertando apenas 16 de 30, 17 se as questões anuladas contarem(porque umas 4 foram anuladas, e só uma que eu errei, as outras tinha acertado, mas foram anuladas, então..), mas 16 pra 17, para o curso e entrada que estou, não muda muita coisa.. Que amor ♥ a gente ta tentando fazer de tudo para estudarmos juntas ano que vem caso a gente não passe, sabe? Eu não passo, mas ela tem grande chance.

      Muito obrigada, Clara! Sério mesmo ♥ Já eu estou necessitando de uma, minha bolsa sumiu e a que eu usava minha tia pegou hahaha

      Ah, eu entendo! Minha amiga, a que citei na postagem, fala a mesma coisa de CD's, não sei DVD's. Ela fala que não é necessário, pois música ela pode escutar pelo celular hahaha Siiim, acaba se tornando um sonho, não é? É fantástico!

      Excluir
  4. Eu fiz o IFES, e me arrependo de ter feito, pois na situação que você não queria passar. É muito ruim, mas não adianta mais chorar pelo leito derramado... Que coisas lindas, eu ganhei o 4s!

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que blog lindooo! Adorei a sua wishlist :) Já conquistei o meu tão sonhado iPhone dia desses (com muito esforço, é claro) então estou realizada no Natal, hahaha'. Desejo uma bolsa de franjas há séculos, mas nunca achei uma realmente bonita aqui na minha cidade para comprar. Ainda não assisti Os estagiários, mas ouvi muitos elogios sobre e por isso fico cada vez mais curiosa. E sobre Emblem3: amor eterno <33 Acompanho os garotos desde que eles foram descobertos no X Factor e fiquei suuuuuper chatiada do Drew ter saído :/ Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥