Últimos filmes assistidos

Ainda não tenho como postar o meme, infelizmente. Eu ia passar as fotos para o computador e melhorar a qualidade das mesmas, mas meu computador não liga e estou usando o do meu pai, aqui não tem nenhum programa e eu nem me atrevo a baixar, haha. Mas tentarei postar semana que vem, prometo! E, aliás, desculpem por sumir do blog de vocês que sempre comento e por demorar para retribuir, tava aproveitando as férias e como minhas aulas já começam amanhã..

Enfim, eu ia fazer uma resenha dupla, mas daí eu fui no cinema mais vezes na semana e acabou que eu quis resenhar todos. Para melhorar a coisa, eu assisti uns filmes que passaram na TV(no canal da TC, TNT etc.. Aliás, a TC passou uns filmes ótimos essa semana), então também tive vontade de comentar sobre eles. Inclusive, alguns se tornaram uns de meus favoritos e uns eu não quero rever nem que seja apenas o começo. Então decidi indicá-los e falar um pouco -pouco mesmo, já que são muitos- sobre alguns.


Por ter filmes que eu gostaria de indicar, eu peguei uns que eu não assisti essa semana. Eu ia falar apenas sobre os que assisti desde Transformers 4, mas tinham outros muito bons, então deixarei por últimos, ok? E a postagem nem é grande, ta? É só por causa que é muito filme, haha. E terá o ano de lançamento no lado.

Transformers: A Era da Extinção (Transformers: Age of Extinction) - Poster / Capa / Cartaz

Transformers: Age of Extinction(Transformers: A Era da Extinção) -  (2014)
Enquanto a humanidade se reconstroi, após a conclusão de Transformers: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons têm desaparecido da face do planeta. No entanto, um grupo de empresários e cientistas poderosos e engenhosos, tentam aprender com as invasões passadas dos Transformers e ultrapassam os limites da tecnologia para além do que eles podem controlar – tudo isso enquanto uma antiga poderosa ameaça Transformer define a Terra como sua mira. A aventura épica e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão começa. 



Mark ♥ A fotografia do filme é ótima, dá pra dar umas gargalhadas legal também! Uma parte que eu curto, é quando o o Cade ta conversando com o Optimus sobre a Tessa, que ela não obedece mais e tal, daí o Optimus vira e fala "já passei por isso com o Bumblebee", hahahaha. Aliás, eu sou apaixonada pelo Bee e ele ta muito bom nesse filme, viu? Haha.

Recém-Formada (Post Grad) - Poster / Capa / Cartaz

Post Grad(Recém-Formada) -  (2009)
Ryden Malby tem um plano perfeito: formar-se na faculdade, arrumar um ótimo emprego, passear com seu melhor amigo e encontrar o cara perfeito. Mas seu plano fica hilário e completamente fora de controle quando ela é forçada a voltar a morar na casa de sua excêntrica família. Quando ela finalmente consegue o emprego dos seus sonhos, Ryden percebe que isso nada significa sem o homem dos seus sonhos... e sem as pessoas que ela ama.







Need for Speed - O Filme (Need for Speed) - Poster / Capa / Cartaz
Need for Speed -  (2014)
Tobey Marshall é um piloto que foi traído por seu rico e arrogante sócio Dino e acabou sendo preso. Ele começa a começa a articular uma vingança depois de finalmente ganhar liberdade. Porém, seu ex-parceiro descobre o plano e decide colocar a cabeça de Tobey à prêmio. Isso obriga o corredor a participar de um circuito de corridas ilegais por todo país, usando carros superpotentes.







A Bruxa de Blair (The Blair Witch Project) - Poster / Capa / Cartaz

The Blair Witch Project(A Bruxa de Blair) -  (1999)
Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo é encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.


Um Grito de Socorro (Spijt!) - Poster / Capa / Cartaz









Muita gente que assiste esse filme, se pergunta qual a lógica do final e tudo mais, mas uma dica para quem vai assistir: presta atenção no começo, a resposta a lá. E para quem assistiu, ta aqui a resposta: [SPOILER]No começo, quando estão fazendo a pergunta para os moradores sobre a bruxa e tudo mais, um dos fala que enquanto ela maltrata/bate/mata em um, ela deixa o outro de costas, pois não gosta de ver a cara deles naquele momento. No final, reparem que o carinha ta de costas, enquanto a outra pessoa grita.[FIM DO SPOILER].






Spijt!(Um Grito de Socorro) -  (2013)
Jochem é um adolescente gordinho que sofre bullying nas mãos de um grupo de colegas da escola. Alguns até tentam ajudar, mas a situação sai do controle quando o garoto é forçado a ficar bêbado numa festa. Sentindo-se culpado por não ter apoiado o colega, David resolve procurá-lo, sem imaginar que talvez seja tarde demais para ajudar Jochem. Vencedor do prêmio de melhor filme nos festivais infanto-juvenis Carrousel, no Canadá, e Cinekid, em Amsterdã.



Bom, acho que algum de vocês já deve ter assistido esse filme, ele passou na Globo não faz muito tempo. Passou de madrugada, mas bastante gente viu e acho que um de vocês pode ser uma dessas pessoas, haha. O filme é realmente bom! Além de relatar o que acontece hoje em dia.

Malévola (Maleficent) - Poster / Capa / Cartaz




Maleficent(Malévola) -  (2014)
Maleficent é a história não contada da icônica vilã do clássico da Disney de 1959, A Bela Adormecida. Uma bela e inocente mulher, Malévola tem uma vida idílica, crescendo em uma pacífica floresta do reino, até que um exército invasor passa a ameaçar a harmonia da sua terra. Malévola então se torna a destemida protetora do local, mas acaba sofrendo uma cruel traição - um ato que começa a transformar seu coração puro em pedra. Decidida a se vingar, Malévola encara uma batalha épica com o sucessor do rei invasor, colocando uma maldição na sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a criança cresce, Malévola percebe que Aurora é a chave para a paz no reino - e talvez para a sua felicidade também.
Amei! Gente, eu shippei a Malévola e o Diaval, ta? Ta. Hahahaha. Eu sinceramente adorei o filme, realmente muito bom!

Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2) - Poster / Capa / Cartaz

Despicable Me 2(Meu Malvado Favorito 2) -  (2013)
Agora que o sempre empreendedor Gru deixou para trás a vida de super crimes para cuidar de Margo, Edith e Agnes, ele, Dr. Nefario e os minions tem tempo livre de sobra nas mãos. Mas quando Gru começa a se ajustar ao seu papel de pai de uma família suburbana, uma organização super-secreta dedicada a combater o mal ao redor do mundo vem bater a sua porta. Agora cabe a Gru e sua nova parceira, Lucy Wilde, descobrir quem é o responsável por um inacreditável crime, afinal é necessário o maior vilão do mundo para pegar aquele que está tentando tomar o seu lugar.



O Auto da Compadecida (O Auto da Compadecida) - Poster / Capa / Cartaz

O Auto da Compadecida -  (2000)
As aventuras de João Grilo, um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó, o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos da pequena cidade em que vivem.










Clássico do cinema Brasileiro! Também passou na Globo, em homenagem ao Suassuna, mas creio que basicamente todo mundo já assistiu, né? [SPOILER]Gente, é engraçado e eu adoro a parte que o João morre, hahaha.[FIM DO SPOILER] "Ô promessa desgraçada, ô promessa sem jeito!" "Tô cansando dessa agonia de ficar rico, ficar pobre, ficar rico, ficar pobre..." "O inferno vai ficar como uma repartição pública: existe, mas não funciona." "Ô homem pra morrer, ô homem pra ressuscitar..." Sério, eu realmente adoro esse filme e, ou seja: não acredite nisso que dizem que filmes brasileiros não prestam, tem uns que realmente são bons ;)

Planeta dos Macacos: O Confronto (Dawn of the Planet of the Apes) - Poster / Capa / Cartaz

Dawn of the Planet of the Apes(Planeta dos Macacos: O Confronto) -  (2014)
Uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década. O momento de paz em que se encontram está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará quem será a espécie dominante da Terra.






A fotografia também é ótima! O filme é bom, muito foda! Só queria o Franco nesse também, mesmo que com uma participação pequena, porém ele não simplesmente "sumiu", teve um motivo para ele não estar nesse filme e se vocês assistirem o filme, provavelmente entenderão. Mas o filme é realmente bom!

A Hora do Espanto (Fright Night) - Poster / Capa / Cartaz

Fright Night(A Hora do Espato) -  (2011)
O veterano Charlie Brewster finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo – e todos, inclusive a mãe de Charlie, não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria nesta clássica comédia de terror dirigida por Craig Gillespie.


A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars) - Poster / Capa / Cartaz

The Fault in Our Stars(A Culpa é das Estrelas) -  (2014)
Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters, um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.








Bem fiel ao livro, os atores foram bem escolhidos e, caramba, o Ansel fez meio que um "cala a boca" para as pessoas que não aceitaram ele como o Gus, pois ele foi o Gus perfeito! Enfim, eu senti falta de algumas partes do livro, mas também não vai botar o livro todo no filme, né? Mas, de qualquer forma, senti. Mas o filme é realmente bom e até meu irmão adorou! E gente, eu assisti tfios em um dia e no outro ele tinha saído do cinema(para entrar Guardiões da Galáxia, que falarei mais a frente), tava só esperando eu assistir, ta vendo? Hahahaha. Tirando o sorrisinho de lado do Ansel/Gus.

Inatividade Paranormal (A Haunted House) - Poster / Capa / Cartaz

A Haunted House(Inatividade Paranormal) -  (2013)
O jovem casal Malcolm e Kisha acabou de se mudar para a sua casa dos sonhos. Enquanto eles se instalam, rapidamente percebem que não estão sozinhos. Mas não é a casa que está assombrada, e sim a namorada de Malcolm, que é possuída por um demônio. Malcolm contrata todos, de padres a caçadores de fantasmas modernos para livrá-la deste intruso indesejável, determinado a não deixar o espírito maligno estragar seu relacionamento ... ou, mais importante, a vida sexual dele.




Forçado! O filme é péssimo, meu Deus! As piadas são extremamente forçadas, não rola, sabe? Uma estrela pois tem umas partes tão escrotas, que você acaba rindo. Mas eu realmente não quero nem ver, pelo menos, o começo do filme novamente!

Truque de Mestre (Now You See Me) - Poster / Capa / Cartaz

Now You See Me(Truque de Mestre) -  (2013)
Daniel Atlas é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.
Muito bom! Os truques são fantásticos, por mais que seja, [MINI SPOILER]alguns, sejam mentira,[FIM DO MINI SPOILER] são ótimos! O melhor é o final, surpreendente! Chega no final e você fica meio que "não, mentira! Como assim?"

Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy) - Poster / Capa / Cartaz
Guardians of the Galaxy(Guardiões da Galáxia) -  (2014)
O impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência - com o destino da galáxia em jogo.

Perfeito! Maravilhoso! Ótimo! Quem aí curte a Marvel, vale muito a pena ver! Tem umas partes bem engraçadas, tanto que quando eu tava no cinema assistindo, depois da cena engraçada às vezes nem dava para ouvir a próxima fala, pois ainda tinha gente rindo -inclusive eu, às vezes. Tô quase arriscando a concordar com meu irmão de que é o melhor filme da Marvel. "I am Groot" "We are Groot" ♥♥ Meio que me apaixonei pelo Groot, hahaha. 

Valente (Brave) - Poster / Capa / Cartaz

Brave(Valente)-  (2012)
A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

Admito que esperava mais do filme, mas é bom! Só esperava mais.

Oz: Mágico e Poderoso (Oz: The Great and Powerful) - Poster / Capa / Cartaz

Oz: The Great and Powerful(Oz: Mágico e Poderoso) -  (2013)
Quando Oscar Diggs, mágico de circo de ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz acha que tirou a sorte grande – teria fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora, Evanora e Glinda, que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam. Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mau, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – o personagem se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz como também em um homem melhor.
Novamente... Admito que esperava mais do filme, mas é bom! Só esperava mais. É legal, cenas engraçadas e tudo mais, porém não faço questão de assistir de novo.

O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger) - Poster / Capa / Cartaz

The Lone Ranger(O Cavaleiro Solitário) -  (2013)
O índio guerreiro Tonto conta a história não conhecida que transformou John Reid, um homem da lei, em uma lenda da justiça. É uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor sobre os dois improváveis heróis que precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.








Depp ♥ O filme é legal, divertido e tudo mais, porém poderia ser melhor. E, gente, o Tonto é basicamente uma cópia barata do Jack Sparrow! Na boa, baixou o Jack ali... Só pra constar que eu não sou o tipo de pessoa que é fã de um ator(nesse caso, do Depp) e só por ser fã, fala que os filmes dele são ótimos e blá blá blá! Tem que reconhecer tudo! É a mesma coisa que ser fã de uma banda/cantor, tem que reconhecer quando a nova música é péssima, quando a apresentação foi uma droga e enfim.

Universidade Monstros (Monsters University) - Poster / Capa / Cartaz
Monsters University(Universidade Monstros) -  (2013)
Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski, agora a caminho da universidade, sonha em se tornar um Assustador. E ele sabe melhor do que ninguém que os melhores Assustadores estudam na Universidade Monstros. Mas durante o primeiro semestre na UM, os planos de Mike saem dos trilhos quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, “Sulley”, um Assustador nato. O espírito competitivo fora de controle da dupla os leva a serem expulsos do programa de assustadores de elite da universidade. Com seus sonhos temporariamente destruídos, eles percebem que terão que se unir e trabalhar com um estranho e rejeitado grupo de monstros se quiserem ter alguma esperança de acertar as coisas.

Melhor que o primeiro -na minha opinião! Eu gostei bastante, pois realmente explicou tudo em relação ao primeiro. Como se conheceram, o motivo do Sulley ser um assustador e o Mike não, o por que do Randy odiar tando o Sulley...

Percy Jackson e o Mar de Monstros (Percy Jackson: Sea of Monsters) - Poster / Capa / Cartaz
Percy Jackson: Sea of Monsters(Percy Jackson e o Mar de Monstros) -  (2013)
Percy e seus amigos estão na busca pelo Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.







Os Estagiários (The Internship) - Poster / Capa / Cartaz

The Internship(Os Estagiários) -  (2013)
Billy e Nick são vendedores cujas carreiras foram devastadas pela era digital. Na tentativa de provar que não estão obsoletos, contra todas as expectativas eles conseguem um cobiçado estágio na Google, juntamente com um batalhão de pequenos gênios. No entanto, alcançar esta utopia é apenas metade do desafio. Agora têm de competir com a elite nacional de talentos da tecnologia para provarem que a carência é a principal fonte da reinvenção.






Owen ♥ A única coisa que eu tô tentando entender, é o motivo da classificação ser 12 anos. Afinal, tem uma cena, que se passa em uma boate, que é bem "forte"(entre aspas mesmo) para a classificação ser 12 anos. Mas, enfim, eu realmente curti o filme e, cara.. Como fica a vontade de trabalhar no Google? Hahaha.
Esses abaixo são os que assisti sem ser nesses últimos dias, mas que vale a pena indicar.
Carrie - A Estranha (Carrie) - Poster / Capa / Cartaz
Carrie(Carrie - A Estranha) -  (2013)
Uma releitura do clássico conto de terror sobre Carrie White, uma garota tímida rejeitada por seus colegas e super-protegida por sua mãe profundamente religiosa, que traz o terror telecinético para sua pequena cidade após sofrer uma brincadeira de mal gosto durante o baile de formatura.










Gente, uma coisa que eu achei engraçada, é que muita gente deu crítica negativa, também, por conta da escolha da atriz para fazer a Carrie, no caso, a Chloë. O motivo? A Chloë ser muito bonita para fazer a Carrie. Ah, por favor, viu? Eu analiso a atuação da pessoa, não a aparência. A pessoa pode ser horrível, se a atuação for ótima, ta tudo ótimo. E isso é quase um spoiler, mas o Ansel tem uma coisa com morrer em filmes, viu..

O Pior Trabalho do Mundo (Get Him to the Greek) - Poster / Capa / Cartaz
Get Him to the Greek(O Pior Trabalho do Mundo) -  (2010)
Aaron Green faz as coisas acontecerem. O ambicioso jovem de 24 anos de idade precisa tomar um rumo em sua carreira e recebe uma oportunidade: ser segurança de um astro do rock durante sua viagem de Londres para Los Angeles. Aldous Snow é um músico brilhante, mas seu temperamento forte e o alcoolismo o levam a se tornar uma pessoa insuportável e a grande chance da vida de Aaron se transforma em um pesadelo.

Sala do Suicídio (Sala Samobójców) - Poster / Capa / Cartaz
Sala Samobójców(Sala do Suicídio) -  (2011)
Dominik é um garoto comum. Ele tem um monte de amigos, pais ricos e dinheiro para gastar em roupas de marca. Mas um beijo inocente com um colega muda tudo. Ele sofre bullying e começa a isolar-se do mundo exterior, vivendo todo o seu tempo em seu computador. Ele conhece uma garota anônima que lhe apresenta a "sala suicida", um lugar do qual não há escapatória. Pego em uma armadilha tecida por suas próprias emoções, Dominik torna-se enredado numa teia de intrigas e gradualmente perde o que ele mais aprecia.




Ótimo! Eu amei o filme, sinceramente. E o final acabou comigo. Sério, o final é muito "chocante", você fica meio que "não, não, não, não, não e mais milhares de não's". Super indico! 
A Vida Secreta de Walter Mitty (The Secret Life of Walter Mitty) - Poster / Capa / Cartaz
The Secret Life of Walter Mitty(A Vida Secreta de Walter Mitty) -  (2013)
Walter Mitty é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O’Connell, ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.


Godzilla (Godzilla) - Poster / Capa / Cartaz
Godzilla -  (2014)
Um épico renascimento para o icônico Godzilla da Toho, esta espetacular aventura coloca o monstro mais famoso do mundo contra criaturas malévolas que, sustentadas pela arrogância científica da humanidade, ameaçam nossa própria existência.

Aaron ♥ A fotografia também é ótima! Eu adorei o filme, foda


Certo, desculpem a quantidade de filmes, é que minha vida é basicamente assim: filmes todos os dias! Hahahaha. Mas me falem, já assistiram algum? Querem assistir algum? E me indiquem filmes! Enfim, agora eu vou dormir que amanhã/hoje eu tenho aula(pensa em mim que eu tô pensando em você férias de Dezembro). Até a próxima postagem ♥ Se tiver algum erro, irei arrumar depois.

43 comentários:

  1. Olá, boa noite. >3<
    (1 e 9) Ai, eu não gosto muito de Transformers/Planeta dos Macacos. :c (2) Gente, assisti esse filme um dia desses na TV aberta, se não me engano, foi na Globo. Hahahah. Eu adorei o filme, é divertido e coisa e tal. (6) Ai meu Senhorrr, esse filme é tão bom, cara. Tão bom. Eu fiquei apaixonada por ele, sem contar que a Angelina simplesmente lacrou no mesmo, não é? Hahah. u-u Esse filme entrou pros meus favoritos! Pra quem gosta de Disney (é talvez até pra quem não gosta), é realmente um filme interessante, porque, como está escrito na sinopse, mostra o outro lado de um dos clássicos da WD. (7) Você crê que eu não assisti esse filme até hoje? T^T Não sei por qual motivo. Mas assisti ao primeiro, e é muito bom também, sem contar que eu sou apaixonada nos Minions. (8) Ai, outro filme que eu adoro. Quem disse que a Globo não faz filmes bons? Esse é um exemplo. (10) Acredite ou não, eu ouvi bastante gente falar bem desse filme, assisti um dia desses também e confesso que esperava mais. Não achei tão bom. Eu daria uma estrela. =I Sei lá, creio que não gostei porque (minha opinião) é uma mistura mal feita de Crepúsculo com O Grito. (11) AI MEOL DEOLS. ACEDE. Até hoje eu não assisti ao filme, mas o livro posso garantir pra qualquer um que vier pedir a minha opinião que é muito bom. É tão emocionante, tão.. tão.. ♥♥♥

    Tudo bem, eu poderia te indicar alguns filmes (e eu sou tão apaixonada por eles quanto você. <3) e falar sobre os outros da tua lista, mas vou parar por aqui, porque o comentário já está ficando grande, então não dá. JSDIJSJ Enfim. Bjones.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noite!
      Como assim não gosta? Hahaha, eu acho tão foda! Eu adoro, hahaha; Sim, passou na Globo! Assisti na Globo também, haha. Passou na Sessão da Tarde! Eu curti o filme, é divertido =D; Siim! Se tornou um de meus favoritos e acho que cê percebeu isso por causa do coração no lado, né? Hahaha. Realmente, acho que deveriam assistir, principalmente os fãs da Disney ♥; Eu assisti um dia desses no computador e depois passou na TC, hahaha. Olha, assista! É bem divertido =D; Esse filme é ótimo, né? Hahaha; Eu assisti quando tava passando na Globo, achei meio fraco..; O livro é ótimo, o filme é ótimo, Tio Verde é ótimo por ter feito essa história ♥ Haha.

      Hahahaha, certo! =D

      Excluir
  2. Caraca, quantos filmes! Acho que fui rolando o post depois de o "Alto da Compadecida" kk grande parte dos filmes são realmente muitos bons e já assisti alguns, mal posso esperar para ver Meu Malvado Favorito 2, quero muito ver!

    Adorei o post, beijos!
    http://neurotic-war.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, nossa! Garanto que você vai se divertir muito com Meu Malvado Favorito 2! =D

      Excluir
  3. Nossa, quantos filmes!
    Gosto da maioria ai, mas o Auto da Compadecida é um clássico do cinema brasileiro, de longe o melhor.

    www.noseculoerrado.com

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOIE MAVISSSS! Tudo bom?

    Poxa, eu queria muito ver as suas fotografias, vou esperar mais um pouquinho então Haha! Espero que o seu retorno as aluas tenha sido bom, me diga como foi na respota Haha! As minhas aulas estão um saco caso queira saber, espero que as suas não comecem assim.

    MEU DEUS MAVIS, QUANTOS FILMES HAHA! Eu também sou assim, assito um em seguida do outro, tem fim de semana que fico o dia todo na frente da tv ou do pc assistindo filme e séries.

    (1) Eu não gosot muito de transformers (me julgue), eu assisti os outros, mas só vou assistir este quando ele chegar no Telecine, vai demorar Haha! (2) Também não assisti Recém-formada, ao julgar pela sua resenha ele não pareceu um filme muito bom Haha! (3) Não gosoto de filmes de carros (gente, eu sou uma estanha), não curto veloses e furiosos e seus derivados, mas por conta do jogo need for speed que eu jogo muuuuuuuuito eu quero assitir o filme sim. (4) Também não assisti, Jesus, Haha! Eu li o spoiler heueheu (5) Também não assisti, acho que não assisti nenhm da sua lista! ele me interessou bastante ♥ (6) Eu quero muito assistir, não consegui ainda, chora :( (7) FINALMENETE! ESSE EU JÁ ASSISTI HAHAHA! É um amor ♥ Já assisti váriassss vezes. (8) Já assisti também e eu ADORO é muito engraçado! Eu não assisti quando passou na globo na homenagem, mas eu já tinha assistido a muito tempo, meu pai é um amante deste filme. É um dos filmes brasileiros que fazem um humor inteligente, sem besteirols. Eu colocaria um coração neste. (9) Eu assisti o primeiro e quero muito assitir este, deve estar incrivel. (10) Já assisti a hora do espanto e é um filme bem massinha até. (11) ACEDE ♥ O filme ficou PERFEITO! Ansel deu uma voadora em todos que o julgaram pela aparencia, eu NEM ME LEMBRO mais do Gus que eu imaginava, sério! Eu só consigo me lembrar do ansel e do Ansel. (12) APSKSOAJSI UMA ESTRELA AOSJAOSPASKO Este filme é realmente UM LIXO! Um bosta e todos os seus derivados. (13) MEU DEUS, EU AMODORO ESTE FILME! TRUQUE DE MESTRE É TIPO ♥♥♥♥♥ (corações infinitos lsjasoaçsjçak) O final é o máximo, eu fiquei de queixo caido, super concordo com o coração. (14) Eu gosto muito da Marvel, mas ainda não assisti, quero muito. (15) Valente é uma fofura, ponto final (16) Eu também esperava mais do filme, fiquei meio triste, fui assistir até no cinema de tanta ansiedade. (17) JOHNNNNNNNNYY <3 Esse filme é muito engraçado, eu me racho de mais! Eu não acho que ficou uma cópia, achei bem diferente, só o jeito meio bobo que ficou parecido na minha opinião. (18) É tão fofo! Eu adorei, mas não achei melhor que o primeiro ksaosaç Eu sou fã de Monstros S/A soapsoaijs (19) Você já leu PJO? Se você já leu provavelmente não gostou deste filme por não ser NADA fiel ao livro, sabia que eu li e até que gostei? Afê, acho estes semi-deuses muito reclamões. (20) Eu adorei os estagiários, é um filme bem legal, fiquei morrendo de vontade de trabalhar na Google. O meu irmão de 9 anos assistiu o filme, sério HAHA.

    Dos outros filmes eu só assisti Carrie, e acho que isso é bobeira. Eu sou uma fã assumida da Chloe, e ela é incrível em todos os papis que fez.

    UFAAA! ACABOU HAHA! Eu gostei bastente do seu post Mavis! Eu deve ter escrito a Bíblia neste comentário Haha
    P.S. Perdoe se eu conter alguns erros neste comentário e frases sem nexo, tô com preguiça de revisar.
    Beijoooooooooooos | notfoundoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá! Tudo ótimo e contigo?

      Haha, vou tentar postar ainda esse mês! =D Bom, as minhas estão como sempre: tediosas e chatas. E meu colégio continua do mesmo jeito: um saco. Putz, Clara! Espero que melhore aí, hahaha.

      Mas o filme é bom, garanto!; Assim, não é ruim, sabe? É divertido e tudo o mais. Aquele filme que serve para passar o tempo e tal, mas não é isso tudo; Hahaha, esse filme também é bem legal! Eu adorei, haha =D; Haha, já sabe no final, né? Vai fazer sentido, haha; Nossa, haha. O filme é muito bom! =DD; É ♥♥; Hahahahaha, acho bem divertido! =D; É um ótimo filme, eu adoro! Me faz dar umas boas gargalhadas; E é!; Achei meio fraquinho..; É bem isso! Ele ficou maravilhoso, tanto o filme quanto o Ansel como filme, hahaha; Isso!; EU AMEI, MANO! ENTROU PARA A LISTA DOS FAVORITOS, ÓBVIO! HAHAHA; Vale MUITO a pena assistir esse -assim como os outros da Marvel, haha-, é muito booom!; Certo, haha; Fiquei frustrada ):; Bom, analisando o cabelo -os dreads-, o pano/a bandana e um pouco do jeito dele, ficou parecido. Mas o filme é engraçado, diverte muito! Hahaha; Hahahaha, eu achei esse tããão amorzinho, assim como o primeiro -ta, o primeiro vence na fofura-, mas, né.. ♥♥; Ainda não ): Pretendo ler, mas vou terminar logo meus diversos livros que tenho aqui, haha; Pois é! Hahaha.

      Chloe é ótima! Tô louca pelo novo filme dela, If I Stay. Quase chorei com o trailer, imagine no filme?!

      Aaaah, que bom saber disso! E eu adorei teu comentário, adoro comentários assim, hahaha ♥♥♥
      Tranquilo!

      Excluir
  5. Desses o que eu mais amo é Malévola, Meu malvado favorito e ACEDE <333
    Quero muito assistir Transformers porque meu irmão me falou que é ótimo!! (e ainda levou a namorada, coitada, nem para ser um romance UHEUEHUEH, zoeria). Mas sabe que nesse mês vai sair muito filme bom? Já assistiu Vizinhos?? Meu Deus...
    Amei o post, Mavis! E que bom ler seus posts novamente!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Post novo ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses três são amorzinho demais ♥♥♥
      É muito bom!!!! Hahahaha, pois é, hahahaha. Sim, tem muito filme bom para lançar ainda! Haha =D Ainda não, mas sou louca para assistir!
      Awww, cê é um amor, Giu ♥♥

      Excluir
  6. NOSSA!
    Quantos filme, eu nem sei qual eu devo falar primeiro, vou falar dos quais que eu lembro que vi e vi nessa postagem, okay?

    1- O alto da compadecida, é tipo uns dos melhores filmes nacionais que eu já vi, sem falar que é um clássico da literatura a história né, como não amar?

    2- Malévola é um filme perfeito, eu adorei ver esse lado fofo da bruxa, é bom saber que elas tinham/tm um coração antes da maldade HUSAHUSUAHSA

    3- A culpa é das estrelas, muito fofo, mas crdo, muita gente chorando HSUAHUSAUSHAHSUA

    4- Truque de mestre, é tipo WOW, não tem outra palavra pra descrever o filme, sério

    5- A vida secreta de walter mitty, é aquele flme pra NUNCA te deixar perder as esperanças <3

    AMEI ESSE POST1

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, muitos, não? Haha.

      Realmente! É um filme ótimo! =D; Siiim, eu achei tão amorzinho esse lado ♥ Hahaha; Acredita que eu não chorei? Juro! Eu tava lá, com os olhos lacrimejando, quase chorando, mas daí meu irmão falou comigo e acabou que nem chorei, mudei o foco, hahaha; Bem isso!; Digamos que eu tenho que concordar, haha.

      Fico muito feliz em saber disso! =DDD

      Excluir
  7. Eita caralho, quanto filme dkjsgfsjdfgfjkdg
    Enfiiiim, muito obrigada pelo spoiler do filme A Bruxa de Blair kdsjgfksgjdfkgs Eu juro que nunca ia entender se não fosse por você :'''c De todos esses eu acho que só assisti uns 3, não sou muito de ver filme, fico mais ligada nas séries mesmo x_x

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha
      Aí, até que o spoiler foi bom, hahahaha. Ah, sim.. É que eu costumo muito deixar as séries de lado às vezes, sabe? Haha.

      Excluir
  8. Eu quero MUITO ver Transformers, provavelmente eu vou ver no domingo, amo a saga, sério! <3
    Se desculpar pelo que?! Eu amo ver filmes e adoro quando acho blogs que indicam vários filmes, sério *u*
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai amar esse, é realmente ótimo!
      Aw ♥♥ Compartilhamos isso, hahaha.

      Excluir
  9. Meu deus, que lista grande :o Sinto que eu deveria fazer um comentário grande também, mas eu não tenho o que escrever... Bem, eu adoro A Culpa é das Estrelas e ri muito em o Auto da Compadecida, eu estava pensando em assistir esse filme Post-Grad mas to com medo de não gostar ><

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. O Auto da Compadecida é aquele filme que se você quer rir, assista ele, hahahaha. Post-Grad é aquele filme sessão da tarde mesmo, sabe? Tipo.. Ah, tô no tédio, sem nada par fazer ou sei lá, sabe? Mas é bom, é legal caso você goste de Comédia Romântica, e tem o Rodrigo Santoro no elenco, hahaha.

      Excluir
  10. Quanto filme!!! eu assisti vários ai da lista e amei!!! Transformers, Malévola, Meu Malvado Favorito, O auto da Compadecida, Planeta dos macacos, Valente, Oz, Percy. Todos todos são muito bons!! os que fazem mais meus estilo são Malévola e Oz .. amo fantasias!!! Não duvido nada que os que vc indicou tbm sejam ótimos!! entre eles quero mto ver Need For Speed e Post Grad !!! =)


    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, não é? Hahaha =D Eu também adoro fantasia e me apaixonei por Malévola, mas Oz não me ganhou tanto... NFS é muito bom e Post Grad é legal, divertido! =D

      Excluir
  11. Depp meu amor ♥
    Já assisti a maioria e confesso que compartilho a maioria das opiniões. Assisti o Truque de Mestre semana passada e amei!!!
    Quanto à Carrie, eu não gostei. Esperava mais do filme. Achei que fosse até sentir medo (porque sou muito medrosa, sério). E minha expectativa foi maior também pelo fato de amar a Chlöe e Moore.
    Agora to louca pra ver o novo Transformers *-*
    Adorei conhecer seu blog!
    Beijos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Truque de Mestre é ótimo! Hahahaha.
      Também esperava, mas eu até gostei! Haha =D Vale muito a pena ver Transformers, viu?! Eu amei! =D
      Fico feliz em saber disso, anjo ♥

      Excluir
  12. Já assisti quase todos... são perfeitos!
    Beijos, The Insane Girl (*ノ・ω・)ノ

    ResponderExcluir
  13. Todos aí são bons, sabe? O único que eu realmente não gostei foi A Haunted House. Eu super indico Spijt!, é ótimo!

    ResponderExcluir
  14. Amei a lista, pelo que vi na internet a maioria deles são ótimos, confesso que só vi dois dai huehue, tipo, mesmo eu adorando assistir filmes eu não to vendo muito atualmente, eu via mesmo era pela Sky, mas eu to sem então fica difícil. Ah, eu to doido pra ver ACEDE, assim que sair em qualidade de DVD na net eu vou baixar.

    http://notabout-angels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah maioria são! Posso garantir, hahaha. Nossa, quando eu fico sem Sky, eu piro! ACEDE é mó amorzinho ♥♥

      Excluir
  15. Realmente, foram muitos filmes haha <3 Alguns desses eu já assisti, como Carrie (Ansel ;-;) e outros quero muuuuuito assistir como Transformers 4 e Guardiões da Galáxia *oo* você tem um bom gosto para filmes, haha .q Na próxima vez que decidir assistir algum filme volto aqui e escolho u_u

    Beijos! ♡

    colecionando palavras |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Hahahaha. Transformers e Guardiões ♥ Hahahaha, brigada, isso é um ótimo elogio para mim! Haha ♥

      Excluir
  16. MENINA QUANTOS FILMES, EU VEJO ISSO EM UM ANO, AOKIJFSDGYBHUNIJKAOISJHDGYTVABN
    mentira, mas é muito filme, que maneironnnnn *0* Desses eu já assisti Meu Malvado Favorito 2, Oz, e Percy Jackson - Mar de Monstros, que como adaptação literária eu achei uma grande bosta u_u
    Quero muuuuuuuuuuuito ver A Sala de Suicidios, gente, que nome atrativo, parece que tá dizendo "veeeeenha, veeeeeeeeenha, Indira, veeeenha me assistir" QQQQQQQQQQQQQQQ
    Favoritei teu post para depois assistir os que mais me chamaram a atenção. Essa é a 987654 vez que venho aqui no blog (apesar de não comentar muito), e reparei que nunca disse o quanto acho o nome "Vitoriando" maneiro.
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  17. GENTE! Quantos filmes! HAHAHHA Acredita que nunca assisti Need for Speed? Nem velozes e furiosos, nada do tipo. Mas parece ser legal. Meu malvado favorito 2 é muuuito bonitinho! <33 E Os estagiários já assisti, e achei muuito diveertido! A Vida secrete de não sei o que Mitty parece ser muuito legal, nunca vi tbm HAHA E o planeta dos macacos, e a culpa é das estrelas, acho que sou a úncia que ainda assistiu, e nem quero HAHAHA, slá, parece ser chatinho ZzzZz

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu assisti Brave,Universidade Monstros,A Culpa é das Estrelas,Meu Malvado Favorito 2,Carrie A Estranha e Need for Speed haha quantos filmes socorro! tem alguns da sua lista que eu quero assistir também!
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Quanto tempo Vitória <3 Uma pena por ter conseguir postar no seu computador, espero que concerte logo. Eu adoro assistir filmes, e gostei bastante da sua seleção, de todos os que eu já assisti foi Carrie e Godzilla. Com certeza eu vou ver a maioria dessa listinha, porque realmente está ótima! Beijos!

    below average

    ResponderExcluir
  20. Heeeeeey Mavis!!!!Gente ê muito filme que eu nem sei o que falar.
    Mas quero muito ver Transformers,tipo,amo esse filme.Malevula é muito legal,amei.
    Carrie eu quero ver,só que é meio um medinho que tenho...sei lá.
    É muito filme,eu esqueci.
    Beijoos
    Ariih|| diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Acho que sou a única pessoa do mundo que ainda não assistiu A culpa é das estrelas, meu deus, vou morrer D: rsrs', eu comecei a assistir Carie uma vez mas não terminei, e eu também não assisti malévola ainda, meu deus, que mundo vivo HSUAHSUA. Beijos, adorei aqui.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. To completamente encantada pelo teu blog! ♥♥♥


    http://entretardes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu não gosto de Transformers, eu não consigo ficar assistindo! Eu quero muito assistir Um Grito de Socorro, só não assistir por ter passado muito tarde, mas tem um enredo muito boa, e conta uma realidade que muitos sofreram ou sofrem! Acredita eu ainda não assistir A culpa é das Estrelas? Tenho que voltar a assistir filmes hahaha
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  24. Quantos filmes! E no meio deles estão meus os meus favoritos. Como MdM e O cavaleiro solitário, cara. Não tem como não gostar desse filme, eu ri do início ao fim.
    Carrie eu quero muito assistir mas me da uma preguiça enorme sabe? :v
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Bom dia ♥ Estou conhecendo seu blog agora , é lindo viu hehe
    Quanto filme , estou louca para assistir A culpa é das estrelas , estou lendo o filme é tão engraçado no começo kkk , vou dar muitas risadas e ficar triste ao mesmo tempo por que é meio triste :c , queria algum site para assistir ele :3
    Boas seleções de filmes , você assistiu tantos filmes lindos :')
    Beijos
    Doce Vaidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, anjo! Brigada, fico feliz em saber que achas isso! ♥♥
      Haha, é ótimo, né? =D Bom, eu não sei se já tem em boa qualidade, antes de sair do cinema eu fui assistir por esse link e não tava lá tão bom, mas se cê quiser > http://www.filmesonlinegratis.net/?s=A+culpa+%C3%A9+das+estrelas&s-btn=Buscar aí cê escolhe se quer dublado ou legendado, mas eu indico legendado, pois além de ser bem melhor assistir filme legendado, caso o áudio esteja ruim, cê vai ter como entender, haha.
      Haha, que bom que achas isso! Pois é! Haha =D

      Excluir
  26. Olá! Meu Deus que post imenso >3< Vou deixar favoritado aqui pra quando eu querer ver filmes novos! Enfim, desta lista conheço alguns e vi poucos, mas dos que vi o insuperável foi Planeta dos Macacos - O Confronto... Meu Deus, esse filme é muito foda! Tem alguns aí que eu estou louca pra ver (Need For Speed, Malévola) e outros que eu sequer conhecia, por isso esse post é muito interessante. Adorei! ♥

    Beijos ~ || Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  27. Geeente quantos filmes você assiste por dia? Que listão! Adorei, vários famosos e alguns que já assisti! Só não concordei com o Malévola, achei muito água com açúcar :((
    Amei o Cavaleiro Solitário e Planeta dos Macacos, achei muito bons, os melhores da lista (dos que eu já assisti)

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  28. Gente, que tamanho de lista!

    já assisti vários filmes da lista, o mais recente foi A Culpa É Das Estrelas, gostei do filme, só não gostei mais porque chorei assistindo, e eu não gosto de filmes que me comovem, eu fico sofrendo depois... também vi Maleficent recentemente, amei, achei bem criativa a ideia de mostrar o outro lado da história. Percy Jackson é perfeito, gostaria que continuassem a fazer os filmes baseados nos livros, mas parece que vão parar por ai :( kissus

    blog novo winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ah, quantos filmes! E esses filmes ♥
    Bom, eu já assisti Um grito de Socorro e adorei, achei uma história incrível, apesar de que o final não é tão agradavél assim ahahhah enfim. Meu malvado favorito 2, ACEDE, Universidade Monstros, Valente são demais! O Auto da Compadecida eu já vi, sempre passava na sessão da tarde ahahahhah. Ah, eu preciso ver Malévola ainda o.o

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥