Séries que eu ando assistindo

Primeiramente, gostaria de dizer que estou bem feliz por Recife ter sido eleita a cidade-sede mais receptiva da Copa, sério! Apesar de estar mal pelo Brasil não ter conquistado o terceiro lugar, eu estou feliz por ter chego até aqui! O Brasil pode não ter dado um show em campo, mas deu fora dele e isso já é ótimo! E eu estava até pensando em fazer uma postagem falando sobre a Copa, porém ela acaba hoje e se fosse para falar sobre, seria hoje, porém -novamente-, eu já tinha planos para a postagem de hoje, então nem vai rolar postagem sobre A Copa das Copas ): Acho que não teria muita lógica postar sobre a mesma depois de já ter chego ao fim. Mas, enfim, eu ainda estou retribuindo comentários(também ainda tô para responder), então se eu ainda não retribuí o teu, ou foi pelo teu blog ta fechado, ou eu ainda irei fazê-lo. 

Mas, bom, hoje eu decidi trazer todas as séries que eu assisto e que pretendo começar/continuar, ok? Provavelmente irei dar uma breve descrição sobre o que acho das mesmas, mas creio que não será em todas, apenas algumas. De todas as séries que eu já assisti, só terminei uma até hoje, que foi Skins(uma de minhas séries preferidas). American Horror Story eu poderia ter terminado, mas acabei deixando de acompanhar e ela perdeu o posto de "série do momento" para One Tree Hill, haha. As outras eu sempre acabava deixando de lado e começando outra, mas enfim, vamos logo à postagem.

Ainda assisto:

Lances da Vida (1ª Temporada) (One Tree Hill (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz
One Tree Hill 
Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho.


Awkward (1ª Temporada) (Awkward (Season 1)) - Poster / Capa / CartazEu já fiz resenha sobre a mesma aqui no blog, cê pode lê-la clicando aqui. Como já tem a resenha, não irei falar sobre a série, apenas acrescentarei que a cada episódio e temporada o meu emocional se destrói mais.  


Awkward.
Na história, Jenna Hamilton (Ashley Rickards, de “One Tree Hill”) é uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar.



(TEM UM MINI SPOILER AQUI)Bom, queria dizer que eu sou Team Jake forever and ever, ta? Ta. Já me conformei que não rola mais, mas eu não consigo ser Team Matty, gente! Amo eles dois juntos, mas eu tenho uma coisa com o Jake que sei lá.. E a quarta temporada ta me fazendo dar gargalhadas e sentir ódio por uma nova personagem, apenas. E a Tamara ta meio chatinha, ta falante demais, hahaha. Enfim. 

New Girl (2ª Temporada) (New Girl) - Poster / Capa / Cartaz
New Girl
Jess Day é uma garota adorável e esquisita com 20 e poucos anos que, após um terrível fim de namoro, vai morar com três homens solteiros. Pateta, positiva, vulnerável e honesta até demais, Jess tem fé nas pessoas, mesmo quando não devia. Apesar de ser esquisita e desastrada, ela se sente bem sendo quem é. Mais acostumada a ter amigas mulheres, ela não está acostumada a conviver com rapazes, ainda mais dentro de casa.








Eu amo, AMO, A-M-O, A M O essa série, gente! Comecei a assistir por conta do meu amorzinho, a Deschanel ♥ E hoje em dia eu sou Ness Shipper ): E apaixonada por mais uma série, haha. Eu dou umas boas gargalhas com essa série e super indico! É divertida e muito amorzinho ♥


American Horror Story: Murder House (1ª Temporada) (American Horror Story: Murder House) - Poster / Capa / Cartaz
American Horror Story
American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual. A cada temporada mostra uma nova história ambientada em um lugar e época diferentes da anterior.
A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, é centrada na família Harmon: Ben, Vivien e sua filha Violet, que se mudam de Boston para Los Angeles após Vivien sofrer um aborto e Ben ter um caso. Eles se mudam para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos antigos moradores.
A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, apresenta novos personagens e uma nova ambientação: um hospício para criminosos com problemas mentais.
A terceira temporada, intitulada American Horror Story: Coven, é situada em New Orleans, cidade considerada mística, e retrata a batalha de um clã de bruxas para sobreviver a ameaça de extinção, enquanto lidam com inimigas de longa data: praticantes de voodoo.
Eu assisto American Horror Story desde 2012, lembro que comecei a assistir e logo depois uma ex amiga minha começou, também lembro que ela dizia que tinha medo da abertura e sempre pulava, hahaha. Tenho que admitir que na primeira vez que eu vejo a nova abertura(que vai de acordo com cada temporada) eu fico meio "não olha para trás", mas eu adoro as aberturas e amo a série! Juro pra vocês que não tenho medo, só em alguns certos momentos que eu pulo, haha. Mas a série já é ótimo, daí ainda é Terror ♥ Impossível não ser umas de minhas preferidas, haha. Mas eu ainda estou na terceira temporada, comecei acompanhando, mas logo depois fui deixando e perdendo os novos episódios, pois no começo, para mim, tava meio morgadinho e tal. E acabou que eu já sei o que acontece no final e tal, haha. Mas pretendo voltar assim que terminar One Tree Hill! E a quarta temporada já está a caminho, que irá ser a Freak Show(show de horrores e tal) e irá estrear como de costume, no mês do Halloween, ou seja, Outubro. Olhem o primeiro teaser.


Maldosas (1ª Temporada) (Pretty Little Liars (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz

Pretty Little Liars
Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields – cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.


Eu comecei faz bastante tempo, mas acabei abandonando, porém pretendo voltar. Estão falando que a temporada atual está horrível e isso me desanima um pouco, mas como cada um tem seu ponto de vista, o meu pode ser diferente deles e justamente por isso não irei abandonar a série, já que até onde eu vi, eu curti.

Gossip Girl (1ª Temporada) (Gossip Girl (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz
Gossip Girl 
Desde o ensino médio, até o último ano e na faculdade, o blog mais famoso de Manhattan, Gossip Girl, monitora as amizades, ciúmes e traições da elegante elite de Upper East Side. A partir da preparação de eventos escolares e dos partidos decadentes para casamentos luxuosos até clubes exclusivos, a vida privada e pública de Serena, Blair, Dan, Nate e Chuck são sexy e escandalosas… mas quase nunca secretas! A história ainda conta com a problemática Jenny, a inteligente Vanessa, a vigarista Ivy, o marido-troféu Rufus, uma das maiores socialites de NY, Lily, além da grande vilã da série, Georgina. As temporadas são chocantes, sempre agitadas e, muitas vezes, polêmicas. Você sabe e adora isso!


Eu não faço a mínima ideia de quando comecei a assistir essa série, mas faz MUITO tempo! Mas daí eu abandonei e voltei em 2012. Parei de assistir de novo e comecei a assistir outra, mas nunca desisti de assistir GG! E é a mesma coisa que com as outras duas acima, irei terminar primeiro One Tree Hill para voltar com uma dessas, provavelmente será primeiro AHS já que a terceira temporada já terminou e depois volto para GG, por último PLL.


Pretendo começar:

Doctor Who (1ª Temporada) (Doctor Who (Series 1)) - Poster / Capa / Cartaz
Doctor Who
Doctor Who é uma premiada série britânica de ficção científica, produzida e transmitida pela BBC. Nela acompanhamos as aventuras de um misterioso viajante do tempo conhecido apenas como “o Doutor” (“the Doctor”) que viaja na sua máquina, conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha à uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, ele explora o espaço e o tempo, por vezes corrigindo os males e resolvendo problemas que encontra.



Arrow (1ª Temporada) (Arrow (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz



Arrow
Após um naufrágio, o milionário Oliver Queen desaparece e é dado como morto. Cinco anos depois ele é encontrado vivo em uma ilha remota no Pacífico. Quando chega em casa é recepcionado por sua mãe, sua irmã e seu melhor amigo. Tudo parece igual, mas sua experiência na ilha causou algumas mudanças e enquanto Oliver descobre a verdade sobre o homem que tornou-se, tenta alterar os seus erros do passado, começando pela sua ex-namorada Laurel Lance. Enquanto se reconecta com sua antiga vida, ele cria uma identidade secreta de Arrow, um arqueiro encapuzado que irá corrigir os erros de sua família e lutar contra os males da sociedade, recuperando a antiga glória da cidade.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada) (The Big Bang Theory (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz
The Big Bang Theory 
A série conta a história de dois brilhantes físicos que vivem juntos, são nerds e têm problemas sociais. Seus hobbies são determinado dia jogar vídeo game, em outro ir em convenções medievais, etc. No piloto vemos os dois numa clínica, pretendendo vender esperma pra aumentarem a velocidade da banda larga. Após uma discussão de argumentos absurdos, resolvem reivindicar os “produtos”. No prédio onde moram, chegam no andar de seu apartamento e dão de cara com a nova vizinha, uma loira muito bonita. Criam amizade com ela e a série segue com o convívio dos três e outros nerds, conflitos de interesses e costumes, aprendendo sobre a vida.



Eu assisto uns episódio perdidos de TBBT quando tô assistindo TV, porém são muitos episódios repetidos e acaba cansando, sabe? Então eu tô para começar a série do início e tal, haha. 

The Tomorrow People (1ª Temporada) (The Tomorrow People (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz
The Tomorrow People
Trata-se de um remake da série britânica Seres do Amanhã, produzida na década de 1970. Ao entrar na adolescência alguns jovens começam a desenvolver a capacidade de se comunicar telepaticamente. Posteriormente surgem os poderes de teletransporte e telecinese. Considerados o próximo passo da evolução humana, eles se unem para combater o mal. O líder do grupo é John Young responsável por recrutar novos membros.








A série foi cancelada ): Mas eu continuo com vontade de assistir até onde produziram, haha. 

Dexter (1ª Temporada) (Dexter (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz
Dexter
Baseada na obra de Jeff Lindsay, Darkly Dreaming Dexter. Na infância, órfão aos quatro anos, Dexter é adotado por um policial que logo detecta sua tendência homicida. Com isso, consegue canalizar todo o fascínio de Dexter por vivissecção de seres vivos para algo que ele acredita ser “do bem”: caçar os infratores da lei que estão acima da justiça e que acham brechas na lei para praticar crimes. Dexter, que tem essa tendência por causa de um trauma na infância, consegue ser um sujeito muito educado, carismático e respeitado pelo departamento de polícia. Mas ele se esforça para ter sentimentos que não consegue ter, tentando manter a aparência de um ser humano “normal”.


Once Upon a Time (1ª Temporada) (Once Upon a Time (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz

Once Upon a Time
A série é livremente inspirada nos clássicos contos de fadas, o enredo gira em torno do casal Branca de Neve e Príncipe encantado, do fruto desse relacionamento nasce a protagonista Emma. Emma tem a missão de livrar os personagens dos contos de fadas de uma terrível maldição lançada pela madrasta da Branca de neve, a Rainha má. Amaldiçoados, todos os personagens estão presos no tempo em uma cidade chamada Storybrooke, eles não lembram quem eles eram na floresta encantada.






Eu já tinha começando a assistir OUAT, porém eu nunca passei da metade do primeiro episódio, então é como se eu ainda não tivesse começado.

Once Upon a Time in Wonderland (1ª Temporada)  (Once Upon a Time in Wonderland (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz

Once Upon a Time in Wonderland
Num mundo paralelo, a jovem e linda Alice conta histórias de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho para seus médicos que acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo. Alice parece ter colocado o passado para trás, pensando bem sobre tudo que passou, — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, Cyrus, um gênio da lâmpada — porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real e que viveu tudo aquilo mas opta por assinar o trato sobre esquecer tudo isso. Mas no momento em que Alice está prestes a cometer esse erro, o sarcástico Valete de Copas e o Coelho Branco chegam propondo uma viagem ao encontro de Cyrus, o seu gênio amado que descobrem estar vivo. Uma história de amor baseada na série original Once Upon a Time, pelos mesmos criadores.
Eu sou apaixonada por Alice, então...
The Musketeers (1ª Temporada) (The Musketeers (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz



The Musketeers
Paris, Século XVII, D’Artagnan, Athos, Aramis e Porthos são os mosqueteiros, guarda-costas do rei Louis XIII, que confia cegamente nos conselhos do Cardeal Richelieu, um homem ambicioso. O Cardeal tem como cúmplice de suas artimanhas a bela Milady, uma das mais misteriosas mulheres de Paris. Os mosqueteiros estão sob o comando do Capitão Treville, um homem respeitado por todos que o conhecem.






Tem o Luke Pasqualino na série, meu amado Freddie de Skins ♥ Ele faz o D’Artagnan. E eu também amo a história dos Mosqueteiros, então assim que soube dessa série, que envolvia os mosqueteiros e tal, já coloquei na minha lista, haha.

Dr. House (1ª Temporada) (House, M.D.  (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz
House, M.D.
A série se passa no hospital de Princeton, o qual Dr. Gregory House, um infectologista se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos, como também pelo seu mau humor e pelo seu distanciamento dos pacientes. Ele e sua equipe atuam como “Sherlock Holmes” da medicina, resolvendo os mais difíceis casos.









Todo mundo conhece essa série, né? Simplesmente foda! Mas é a mesma coisa que em TBBT. Vejo episódios perdidos na TV e pretendo ver desde o início.

The Walking Dead (1ª Temporada) (The Walking Dead (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz

The Walking Dead
O mundo atual não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou e, agora, num mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver.









É a mesma coisa que em TBBT. Vejo episódios perdidos na TV e pretendo ver desde o início. E eu tenho os dois primeiros livros, haha.

Under The Dome - Prisão Invisível (1ª Temporada) (Under the Dome (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz
Under the Dome
Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer. Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade.
Eu já conhecia a série, porém nunca cheguei a procurar sobre a mesma. Mas passei uns dias na casa da minha mãe e como lá não tem canal fechado, eu acabo assistindo a Globo e tal, e como eu não consigo dormir tarde, eu ficava assistindo essa série. Porém eu peguei ela no segundo episódio e quando voltei para casa, eu acabei não assistindo mais. Pretendo assistir o primeiro e todos que eu já vi.


Sherlock (1ª Temporada) (Sherlock (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz

Sherlock
Sherlock é uma série britânica lançada pela BBC em 2010. Criada por Steven Moffat e Mark Gatiss, traz uma adaptação contemporânea das aventuras do detetive Sherlock Holmes e seu companheiro Dr. John Watson. Apesar da história se passar na modernidade, muito dos romances originais escritos por Arthur Conan Doyle ainda permanece na série, como o famoso endereço de Sherlock: o apartamento 221B da Baker Street, em Londres.





Orange Is the New Black (1ª Temporada) (Orange Is the New Black (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz


Orange Is The New Black
Orange Is the New Black gira em torno de Piper Chapman, uma mulher que está noiva de Larry Bloom, e que é enviada para uma prisão federal por possuir uma mala cheia de dinheiro de drogas para Alex Vause, uma traficante internacional que foi por um tempo amante de Piper Chapman. Condenada a cumprir uma pena de quinze meses, Chapman deve sobreviver às dificuldades da vida na prisão.


Game of Thrones (1ª Temporada) (Game of Thrones (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz



Game of Thrones
A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde “verões duram décadas e os invernos uma vida inteira”, Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.



Friends (1ª Temporada) (Friends (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz
Friends
Friends é uma série que mostra a vida de seis amigos que vivem em Greenwich Village, se metendo nos apartamentos uns dos outros, além de dividir um sofá na cafeteria Central Perk. Monica é uma chef de cozinha muito controladora e com obsessão por limpeza, que sonha em se casar e ter filhos. Com ela mora Rachel, sua melhor amiga desde a época da escola, que fugiu de uma vida de patricinha interiorana para tentar ser uma mulher independente em NY. Do outro lado do corredor, moram os amigos Chandler (conhecido pelo seu humor irônico e por não se dar nada bem com mulheres) e Joey, que ganha a vida como ator, além de ter uma grande fama de mulherengo. No prédio vizinho, vive o azarado Ross, irmão de Monica, um paleontólogo romântico cujos relacionamentos nunca dão certo. Completando esse exótico grupo, está Phoebe, a ex-colega de quarto de Monica, uma pessoa otimista que vive de bicos, embora o grande prazer seja cantar e tocar seu violão.

É a mesma coisa que em TBBT. Vejo episódios perdidos na TV e pretendo ver desde o início.

How I Met Your Mother (1ª Temporada) (How I Met Your Mother (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz
How I Met Your Mother
Tudo começa com o arquiteto Ted Mosby, no ano de 2030, contando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. A comédia enfoca na busca de Ted em encontrar o amor de sua vida. A história começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com sua namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista, porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. Esse quinteto irá viver grandes histórias sempre um ao lado do outro. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista, que ao longo das temporadas vai dando dicas de quem é a suposta mãe de seus filhos.

É a mesma coisa que em TBBT. Vejo episódios perdidos na TV e pretendo ver desde o início. 

Vikings (1ª Temporada) (Vikings (Season 1)) - Poster / Capa / Cartaz
Vikings
A história acompanha Ragnar Lothbrok, um guerreiro nórdico que se considera descendente de Odin. Buscando dominar os territórios da Europa, ele enfrenta a oposição de Earl Haraldson, ex-guerreiro e agora líder de seu povo, casado com Siggy, uma jovem que tem sua lealdade dividida.


Acabou! Finalmente, hahahaha. Muitas séries, né? Agora me diz, como eu faço para conciliar todas essas séries, com tantos filmes e livros? Muita coisa para apenas uma pessoa, gente! Mas, enfim, cês assistem uma dessas séries? Já assistiram? Pretendem assistir? Se interessaram por alguma? Meu orangotag para vocês: aqui. Até a próxima postagem ♥ E obrigada para quem teve coragem de ler o texto que fiz na última postagem e ainda tirou um tempinho para comentar sobre o mesmo ♥

P.S: Eu assisti Transformers 4 dia 10 e estou pensando em fazer um resenha, o que acham? O filme é ÓTIMO, assistam! Vale muito a pena e eu, por exemplo, quero rever, haha. E eu também esqueci de colocar Teen Wolf, Supernatural e The O.C aqui na lista de que pretendo começar a assistir, mas ela está incluída! Hahaha. Mas eu assistia Supernatural quando passava na SBT, faz tempinho já, não sei se voltou a passar e tal, mas passava antigamente e eu assistia com meu irmão. Eu amava! 

38 comentários:

  1. Recifeeeeee <3 Ownt! Séério?! Eu achei que seria RJ ou SP hahahaahahahah
    E eu também estou mal pelo Brasil não ter conquistado o terceiro lugar, mas ficou entre os 4 melhores! E eu também estava pensando em fazer uma postagem falando da Copa, mas a final é Argentina e slá, não teria coisas legais. E eu nunca assisti séries, comecei a assistir Orange is the New Black só que eu estava assistindo em um site e bugou os vídeos aí eu também parei :( Queria voltar a assistir!

    Também queria começar Friends! Mas não sei em que site assistir. E house parece legal, hahaahah
    Quem saiba eu assista!

    Once Upon a Time in Wonderland! E Once Upon a Time estão na minha lista!

    Queria escrever mais, só que estou usando teclado virtual então é complicado! O lay desse blog é lindo <3

    Beijos! || Promise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por minha cidade, por mais que eu tenha sonho de morar em outra, eu amo isso aqui ♥ Hahahaha. Eu pensava que seria RJ, mas o povo Recifense é muito animado, simpático, social e blá blá blá, então... Hahaha ♥
      Pois é, ficou entre os quatro melhores e isso também está muito bom! Haha. O jogo ta passando agora e eu estou até agora esperando UM gol da Alemanha! Gente, vamos lá!! Hahahaha.
      Sério? Gente, como cê vive sem séries? Hahaha. Olha, eu assisto séries nesse site aqui, se servir para ti: filmesonlinegratis.net
      House é muito foda, haha, assista! Não vai se arrepender, é uma ótima série! Haha.
      Ah, tudo bem! Brigada, anjo ♥ A Ana realmente fez um lindo trabalho com esse lay =D

      Excluir
  2. To acompanhando várias séries e eu fico perdida, pois as vezes deixo algumas de lado. Tem muitas da sua lista que quero começar a ver também *u*

    http://heartofseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uhum, isso é um tantinho chato. Você vai toda empolgada assistir o episódio e é um repetido, às vezes um que já passou várias vezes e isso é frustrante ):
    Você me lembrou de TW, brigada ♥ Ela também está na minha listinha, mas é tanta série que é difícil lembrar tudo, haha.
    Fico muito feliz em saber que amaste, anjo ♥ Brigada, haha. Hahaha, pois é! Brigada ♥ E eu aceito a afiliação, viu? Amei teu blog! Haha.

    ResponderExcluir
  4. As séries que você assiste parecem bem interessantes *3* Não ligue para quem falou que a temporada atual está horrível (PLL), está bem interessante - ação, reviravoltas, respostas e muito mais. Tá bem legal!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que são, viu? São bem legais! Opa, então vou terminar logo uma de minhas séries para voltar com PLL, haha.

      Excluir
  5. New Girl é perfeito! How I met your mother maaais ainda!! TBBT viciantes também kkk e recomendo: Castle! Fiz hoje uma resenha do seriado, vale supeeer a pena viu?? Enfim, adorei aqui <3 beeijos


    BLOG ♡
    FACEBOOK PAGE ♡
    TWITTER ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo! ♥ TBBT é vida, hahahahaha. Haha, vou dar uma olhadinha na resenha depois e procurar saber mais sobre a série! =D Brigada, amor ♥

      Excluir
  6. Supernatural, que você mencionou no último parágrafo, eu acompanho mas estou empacada na oitava temporada (já faz uns três meses). The Walking Dead é foda pra caramba, no momento, minha série preferida, por isso lhe recomendo com toda a certeza! American Horror Story: gostei mais da segunda temporada do que da primeira, mas não sei se vou continuar acompanhando (tanto não sei que estou enrolando para assistir a terceira temporada). Quero assistir: TBBT, New Girl, Games Of Thrones, Awkward e Once Upon a Time!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz! Meu irmão acompanha, eu irei tentar, sabe? Já que já tem tantas temporadas e com muitas séries complica um pouco, haha.
      Eu acho foda só por ter visto alguns eps perdidos, então irei tentar assistir do começo rapidamente! Mas é complicado escolher, ai ):
      Enquanto isso muita gente que prefere a primeira do quê a segunda, haha. Eu não consigo escolher uma, sabe? Acho ambas temporadas ótimas. Hahaha.

      Excluir
  7. Realmente o Brasil não deu um show no campo mas deu fora dele. Olha essa frase vou levar para a vida, sério eu adorei, ficou perfeita *-----*
    É a primeira vez que entro aqui, eu entrei e logo vi o layout fiquei "ai mds, como eu não visitei esse blog antes" hahaha, juro para você, o layout é lindo e você é super simpática e escreve muito bem u.u
    Eu aaaamo assistir séries, muitas das que citou eu quero assistir, mas muitas também eu nem conheço, foi muito bom conhecer, amo assistir séries novas.
    Pretty Little Liars é muuuuito cbom não é?? Eu amoooooo muito, to na 5 temporada e olha, é taaanta coisa, mas ta realmente ótima a série, não concordo com o que dizem de estar ruim, eu achei perfeita :3. to pensando em assistir tudo de novo, desde o primeiro episódio. Se voce gosta de pll vai amar Ravenswood, que é com o Caleb e com a Miranda, uma personagem que aparece na quarta temporada se não me engano, é muito boa mas foi cancelada :( mas ainda assim é boa u.u
    OUT <3333 você vai amaaaar, recomendo começar a assistir agoooora mesmo, é perfeita sério, eu amo muito. Once upon a time in wonderland nem é muito bom sabe? A história é perfeita mas os efeitos visuais são péssimos, os piores que eu já vi, mas a história em si é maravilhosa.
    Tenho vontade de assistir AHS e OTNB, vou tentar terminar as séries que eu estou vendo no momento para começar.
    Aaaah Gossip Girl <3333 Eu amooooo, não sei muito bem porque mas One Tree Hill me lembrou GG hahaha.
    Quero muuuuito assistir New Girl e How I Meet Your Mother, eu não vou começar a assistir online porque vai começar a passar na sony, então acho que prefiro ver por lá e deixar para ver as outras séries pelo computador.
    Em fim, eu ameeei todas elas, vikings parece ser muito bom mesmo, tem tantas séries que eu quero ver também, acho que precisaríamos de duas vidas inteiras para ver todas kkkkk, mentira. Ah também tenho vontade de assistir Castle, e The Walking Dead, minha irmã simplesmente a,a TWD, ela viu todos os episódios da série em 4dias acredita?? 4 dias, eu me assustei até, mas ela tava muito viciada, via direto, direto kkkkk.
    Beijooooos *33333*
    Http://www.shake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, roubei do meu irmão dhsuyasgddyf ♥
      Que amooooooor ♥♥♥ Muito obrigada, anjo! Fico muito feliz em saber que achas isso ♥
      É muito bom! Mas às vezes fica difícil conciliar todas e acaba frustrando tudo, hahahaha.
      Vou procurar saber sobre Ravenswood, brigada pela indicação ♥
      Hahahahaha, juro que tento assistir ainda essa semana! Poxa ): Mas o que vale também é a história, né? E se você ta dizendo que é maravilhosa.. Haha
      Sério? Nossa, eu acho tão diferente, sei lá hahahahahaha Só o lance do triângulo amoroso que me faz lembrar algumas coisas, haha.
      Ah, sim..
      Basicamente isso kkkkkkk Gente! haahahaha

      Excluir
  8. Sério que Recife ganhou esse titulo? Que bom ♡ Nem sabia.
    Sou horrível com séries. Por mais que eu AME, não saio da primeira temporada. Comecei a assistir AHS no começo do ano e assisto uma vez ou outra, mas com certeza é minha preferida de todas as séries ♡ Akward eu via quando passava na mtv, adoraaava. Acho que vou voltar a ver, pelo pc mesmo ♥ Mas quero muuuito ver Game of Thrones também. Já vi uns 5 ep de supernatural. Enfim, um dia eu termino/começo a ver essas séries UASHUAS

    wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum ♥
      Antigamente eu assistia mais, hoje em dia eu deixo a aba aberta e faço outra coisa </3 AHS é foda, apenas! Hahaha. Volta, ta muito bom! Eu também, mas é tanta série que fica difícil começar! Hahahaha.

      Excluir
  9. Olá Mavis, como vai? Eu não vou falar o que achei da capa e do Brasil jogando se não este comentário vai ficar maior que a sua própria postagem. É um assunto meio delicado pra mim, já arrumei muita encrenca por torcer contra e ser contra a copa aqui... Eu gostaria de ver o post seu, eu mesma estava pensando em dizer tudo o que achei da Copa em um post lá no Not Found (Eu vou arrumar mais encrenca ainda qqq) Mas vou postar sim, então tudo que eu ia comentar no seu post vai estar lá no post no blog.

    Séries <3 Skins o/ Eu ainda não terminei, estou na primeira temporada :ccc Não estou conseguindo baixar no meu pc, em breve eu vou voltar a assistir. Tem gente que diz que até a terceira temporada (é a primeira geração, né?) é uma maravilha, e depois descamba a série toda. O que você achou?

    Eu nunca tinha ouvido falar de "One Tree Hill" vou ler o seu post e ver se me interesso (tomará que não, jesus, a minha lista está tão grande quanto a sua) Awkaward, o que dizer sobre esta série... Não sei, eu não gostei. Assisti os primeiros episódios e não aguentei. Acho que a atuação deles é horrível! São muitas caras e bocas, mas pra dar uma risadinha ou outra... New Girl é muito engraçado, eu já assisti um ep e outro quando estava de bobeira na televisão. Eu acho a Zooey a coisa mais fofa do mundo >333< AHS, não consegui assisti... Dá pra acreditar que assisto Game Of Thrones (estou dizendo pelas cenas de saliências) e não consegui assistir American Horror Story? Eu talvez volte a assistir, não sei muito bem ainda. A Abertura é terrível! Eu tava sozinha em casa quando assisti o primeiro ep e MEU DEUS eu fiquei aterrorizada lsajlkas! PLL <33 Eu também parei de assistir, igual a ti. Você esta em que temporada? Eu estou na terceira (á seculos lksjalks) GOOOOOSSIP GIRL! É um amour, é uma série CHEIA de futilidades, mas eu amo demaaaaais ♥♥ Eu não cheguei na nona temporada, mas estou caminhando... Espero que volte a assistir.

    As séries que você pretende assistir: Eu tô louca pra assistir Arrow, Doctor Who, Sherlock! Já comecei a assistir TBBT (Adoro), Dexter (Parei de assistir, preciso voltar :c), Once Upon a Time (História delicada com esta série, assisti a primeira temporada todinha e não consegui assistir a segunda, achei que perdeu o sentido!), House (De vez em quando um ep e outro) e Game of Thrones (MELHOR SÉRIE DO UNIVERSOOOOO)
    Adorei o post
    Beijão | http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu vou ficar esperando a postagem, estou bem interessada para ler. Mas já adianto que sou bem patriota e que não tinha nada contra essa copa, hahahaha. Vou pensar se irei fazer, irei começar a postagem e se eu achar que valha a pena postar mesmo a Copa tendo terminado, eu posto, ok?

      Da primeira à segunda é a primeira geração, da terceira à quarta a segunda, da quinta a sexta a terceira. A sétima temporada não tem uma geração, mas eu considero como se fosse a quarta, hahaha. Mas, olha, a primeira e segunda geração são ótimas! A terceira, no começo, é meio morgadinha, mas não deixa de ser ótima. Não é questão de descambar(que é isso? é tipo cair? levei como isso, haha), é questão que é um pouco diferente das outras, eu considero até um pouquinho mais leve, sabe? Mas, tipo, em relação a drogas que eu digo e tal, então é basicamente isso. Mas eu não acho que a série tenha caído, só ficou meio fraca comparada as outras gerações, mas continua ótima!

      One Tree Hill é uma série perfeita, uma de minhas preferias, cê vai amar! Ah, eu amo Awkward, haha. Não acho as atuações ruins, sabe? Acho que uns e outros poderiam melhorar um pouco, mas não acho que seja, haha. Ah, sabe que eu nem ligo para esses tipo de cenas? Então para mim é tudo numa boa, gsydfsds. Hahahahaha, as aberturas dão um pouquinho de medo mesmo, mas eu sou apaixonada por Terror, então eu amo essas coisas dgsayusftysf. Eu estou na primeira (à séculos, hahahahahaha). Tem como não gostar de GG? Até hoje não sei como parei de assistir dyugfdy

      Todo mundo fala que GOT é foda, vou acabar começando a assistir hoje hahahahahaha
      Obrigada, anjo ♥ E eu adorei o comentário! Gosto da sinceridade usada, sabe? =D

      Excluir
  10. Eu nao acompanho nenhuma serie, mas minhas amigas vivem falando de PLL *-* kkk otimo post

    Beeijos, ♥ || Te espero no meu blog ok?!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mas você assiste uns episódios perdidos na TV ou sei lá? Porque caso não assista, como você consegue viver sem séries? Hahahaha. Brigada ♥

      Excluir
  11. É uma pena mesmo, mas o Brasil chegou em quarto, quase terceiro, quem sabe na próxima :/
    De todas as séries, assisti à alguns episódios de PLL (eu estava amando até o o canal boomerang sair da SKY D: )
    Tem um bocado dessas que citou que quero muito assistir, como: Ankward (vi um post falando sobre a série e interessei-me), New Girl (parece ótima, tem até livros da série, se não me engano), Gossip Girl, Doctor Who (a minha xará da escola diz que essa série faz ela se lembrar de mim porque eu digo muito "yep" e "nop" hheuh), The Big Bang Theory (assisti uns poucos episódios ma sé uma ótima série :3), Once Upon a Time, Once Upon a Time in wonderland e Game of Thrones * 3 *

    Xoxo || Once Upon a Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Na próxima a gente consegue, eu continuo acreditando ♥
      Ah, sim.. Uai, assiste online ou baixa! É bem melhor =D
      Hahahaha, comece logo Awkward e New Girl, não vai se arrepender! =D

      Excluir
  12. Muitas séries épicas ein...
    Eu acompanho algumas da sua lista também, e realmente, muita coisa pra uma pessoa só :S
    você não gosta de The vampire diaries e The originals?
    Doctor who eu tentei assistir, mas achei tão chato os dois primeiros eps, que acabei desistindo. Mas vou tentar dar mais uma chance no futuro kkk

    http://www.penseira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha =D
      É complicado demais assistir tantas séries ;;
      Admito que não gosto de TVD, até comecei a assistir, mas desde 2012 ainda estou no terceiro episódio da primeira temporada e não consigo sair! Mas tenho uma amiga que vive pedindo para eu começar a assistir, então irei tentar, haha. E TO eu nunca procurei assistir já que tem relação com TVD.
      Eu escuto/leio muito gente falando que é uma ótima série, então acabei criando uma vontade enorme para assistir, haha.

      Excluir
  13. Da lista eu só vejo 3: House, Vikings e PLL. House é simplesmente foda, mas eu só fui começar a ver 'corretamente' no mês passado, antes eu apenas acompanhava alguns episódios soltos na televisão dfkgsjdfjdskg Vikings é uma série ótima, meu namorado que recomendou e começamos a ver os episódios juntos >3< Eu acabei abandonando um pouco por preguiça, mas é boa mesmo. E sobre PLL... aí é que tá a desgraça... essa última temporada tá uma bela bosta. Apenas.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo uns episódio perdidos de House às vezes na TV, sempre curti, hahahaha. Eu conheci a série justando no HC! Hahahaha. Vish, enquanto isso duas pessoas falaram que estão boas, mas é tanta gente falando que ta ruim que, putz...

      Excluir
  14. Primeiramente. QUANTOS MINUTOS TEM A SUA VIDA MENINA? Quanta série! Hahaha, apenas uma piadinha heheh (: Eu assisto Awkward e a 4ª tá sendo ótima, tirando a chatice da Tamara. Cê viu que ela fica com uma amiga do Luke? Pois é... Eu era Team Jake, mas quando acabou eu voltei a ser Team Matty porque MATTY É TUDO (o Jake também, mas Matty vem em primeiro hahah). Eu comecei New Girl, mas nem lembro em que episódio parei então nem sei se vou voltar. Friends e Gilmore Girls estão sendo uma das minhas favoritas <3
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERO QUE MUITOS MINUTOS, VIU? HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA. Aina não, vou voltar a acompanhar essa semana, deixei um pouco de lado por causa de OTH ): Matty é um amor, mas meu team é para o Jake, hahaha. Gilmore Girls também pretendo começar, mas é tanta série que esqueci de colocar! Valeu por lembrar, hahaha.

      Excluir
  15. Mavis!!!! Quanta série!! Eu mal consigo assistir uma :(
    HAUSHAUHS, mas sobre a copa, foi muito bom mesmo! Vou ficar morrendo de saudade de tudo! <3
    NEW GIRL <3333 Eu amo essa série! A Jess é tão: eu. HEHEHE
    Eu não conheço algumas ai, mas outras eu já assisti (tipo, episódios separados, não tudo!). Mas meu sonho é terminar pelo menos uma série inteira, hahahah.
    Sabe que eu não consigo assistir PLL sozinha? Juro que peguei um medo da Alisson quando a minha amiga escreveu no meu espelho "-A", ai nunca mais assisti kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu pai adora House! E GG a minha amiga meio que me obrigou a começar a assistir, sabe? Mas sei lá, gosto mais de séries diferentes!
    Mas olha só, já assistiu ou ouviu falar de "The Foosters"? É muito legal também! Tem o Jake T. Austin <33333333
    Amei o post, e espero que a gente consiga assistir UHASUHAUSH
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas, né? Olha, não é fácil ter tanta série para assistir não ):
      JESS É UM AMOR DE PERSONAGEM, AMO ELA, HAHA ♥♥
      Até hoje só consegui Skins, hahahaha.
      NOSSA, QUE MALDADE DELA, KKKKKKKKKKKKKKK.
      House é simplesmente foda, haha.
      Acho que já vi passar na TV, em algum canal, tipo, só comercial mesmo. Não me lembro agora, mas o nome não me é estranho! Vou procurar, brigada pela indicação! ♥
      Fico feliz por isso! Espero, hahahaha.

      Excluir
  16. Eita que já tô até imaginandop meu gigantesco comentário. Tô indignada, QUANTAS SÉRIES AUHAUAH Primeiramente pelas que você assiste: One Tree Hill e American Horror Story são duas séries que não assisto, mas quero muito começar (principalmente AHS, mas como sou cagona, quero ver se consigo UAHUAH). Eu admito que me desanimei um pouco de New Girl, eles tavam demorando pra lançar episódios novos, daí comecei a assistir Awkward (que virou queridinhaaa <3333). Agora não tô conseguindo voltar pra New Girl UAHAU. Pretty Little Liars é a melhor série MEL DELSSSSSSSSSS. Mas desde que eles entraram em hiatus (por um curto tempo, foi tipo férias mesmo HAUAH), eu dei uma parada. Agora que a nova temporada tá lançando, tô esperando acumular episódios (odeio ficar vendo um episódio por semana, então deixo acumular). GOSSIP GIRL, NOSSA. Assiste logo menina! É a melhor série (terceira vez que falo isso UAHUAHA), o final, nossa, você fica e queixo caído, vale muito a pena ♥

    Agora séries pra assistir ainda, eu assisti só p primeiro episódio de Once Upon a Time, e adorei. Mas aí comecei a assistir How I Met Your Mother (ASSISTE LOGO É MUITO BOOOMMMM), e meio que parei, mas pretendo voltar. E sobre OUAT in Wonderland, é MUITO ESTRANHO. Tô acostumada com Alice no País das Maravilhas com o Johnny Depp e SÓ. Achei muito estranho com esses atores, e nem continuei, nem quero UAHAUHA TBBT eu achei legalzinho, mas só quando não se tem nada pra fazer. Não achei tão engraçado como todo mundo fala. Dexter, todo mudno fala tão bem, quando tiver um tempo, e acabar as que eu tô vendo aqui, quero começar! Doctor Who parece ser muito amor! E Orange is the New Black parece ser bem divertido! Quero ver também! SHERLOCK E GAME OF THRONES É META DE VIDAAAAAAA. Quero muito ver, e tô mega curiosa, pretendo começar, e já!
    Friends parece ser na mesma vibe que how i met your mother, e quero assistir também. Já assisti um episódio ou dois, e achei bem divertido! Pretende ver tudinho! The Walking Dead já vi um episódio ou dois tbm, mas tenho medo <\3 UAHUAHA Doutor House é MUITO legal, nunca peguei pra assistir do 1° episódio até o último, assisto na TV de vez em quando, e adoro! Mas tentarei assistir todos tbm! SOCORROOOOO, MUITA SÉRIE PRA POUCO TEMPO <\\\3 AUHAUHAUH

    acho que nem preciso falar que adorei e me empolguei no post, né?

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, não vai se arrepender de começar nenhuma e muito menos OTH! AHS dá uns sustinhos mas garanto que não são nada demais, hahaha. Eu sou louca para ver o final de GG! Falta tanto para eu chegar, ai ):

      Depp ♥♥♥ Hahahahaha, eu vou tentar assistir, já que amor a história da Alice ♥ Hahahahaha, e eu AMEI teu comentário, mas estou às cinco e oito da madruga respondendo os comentários e meu pai jájá acorda para trabalhar, então fico por aqui, hahaha. Mas curti MUITO teu comentário!

      Aaaah, brigadaa ♥ Fico feliz por isso! =D

      Excluir
  17. Sou apaixonada por gossip girl, pll, sherlock e teen wolf! Doctor who é a minha série favorita! Também assisto awkward, new girl, under the dome, orange is the new black, supernatural e game of thrones, são todas muito boas :) Já tentei ver once upon a time mas acabei desistindo...
    Quero começar a ver the tomorrow people, parece muito legal!

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Twitter | Instagram | Tumblr

    ResponderExcluir
  18. AMO AMO AMO Gossip Girl, Pretty Little Liars e AHS! Acompanho PLL desde o início, e assisto junto com os americanos hehe você não vai acreditar o que acontece com o Ezra e acredite as próximas temporadas são fantásticas, vale muito a pena assistir, muito mais ação, parece filme de detetive sabe, só que com garotas estilosas hehe! Gossip Girl eu comecei a assistir este ano, mas já terminei hehe e até comprei o primeiro livro! Adoro séries de terror, então sem dúvida iria amar AHS, acho tão original e diferente, e amo o ator Evan Peters <3 New Girl também é muito bom, a Zooey é muito talentosa, fofa e estilosa hehe Também pretendo assistir Orange Is the New Black, já que todos estão falando tão bem! O meu namorado ama How I Met Your Mother e ama demais, então eu assisto com ele de vez em quando, é bem engraçado até! Tem um sorteio bem legal lá no blog que será realizado hoje ainda, se quiser participar http://infectedbyculture.blogspot.com.br Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Bom, eu não estava torcendo para o Brasil, para ser sincera, não estava torcendo para time nenhum e nem assistindo aos jogos :v mas como você disse: "O Brasil pode não ter dado um show em campo, mas deu fora dele e isso já é ótimo!" e eu super concordo! É muito bom saber que os gringos gostaram do nosso país, muito bom mesmo! Deve ser bem demorado para você retribuir e responder á tantos comentários heuheuheu eu gosto de responder e retribuir, por mais que eu demore um pouco ás vezes e.e

    Meu Deus, quantas séries! Confesso que não li sobre todas, mas eu li o "Ando assisto" inteirinho e mas algumas do outro tópico, e, embora eu não assista séries, me interessei por todos os títulos! Sério, parecem ser muito interessantes e legais, quando eu tiver um tempinho, vou ver se acompanho alguma hahá!

    http://lovely-zombies-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. super curti as sérieis, principalmente Once que sou fascinado!! algumas eu nunca tinha visto, mas vou procurar saber mais.. ♥
    •• gislei.com

    ResponderExcluir
  21. One Tree Hill foi uma das que eu assistia pelo SBT, e que parei porque o canal mudava o horário das séries [e só tinha uma tv em casa] @_@. Awkward foi uma coisa tão WTF que nem continuei..rs [deu vontade de voltar a vê-la só por causa dos seus comentários]. New Girl é muito sem noção. Eu deveria ter continuado, mas esqueci :DDD. Tô firme e forte com AHS :). Doctor Who, House, e Orange Is The New Black são séries muito boas. Eu diria para assistir se já não estivessem na sua lista. ✍ Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  22. Eu sou viciada em séries, tipo muito! Das que você assisti eu só assito PLL que realmente está caindo de padrão no quesito história, mas eu ainda acho que tem salvação se os produtores forem pelo caminho certo.
    Eu assisti GG inteira! Assim, eu amei até a terceira temporada, a quarta eu gostei e quinta e sexta eu continuei assistindo porque precisava saber o final da série (igual estou fazendo com Glee). E também porque eu precisava saber quem era a GG, né. Aliás, todos nós precisamos saber quem é a -A também, então continue firme nessa jornada de ver PLL e GG <3.

    Sobre as séries que você pretende começar a assistir: Doctor Who eu já ouvi falar, mas não criei coragem de assistir, Arrow eu comecei e desisti porque não consegui me conectar com a série. Tenho o mesmo problema que você relacionado com TBBT e acho que só vi uns três episódios inteiros até hoje. Nunca tinha ouvido falar de The Tomorrow People, mas agora vou procurar saber, mesmo que tenha sido cancelada porque eu realmente me interessei. Dexter, oh my dear Dexter. Eu sou louca por essa série, mas nunca vi episódios seguidos e às vezes fico meio perdida, mas eu adoro. OUAT eu parei no começo da terceira temporada e eu adoro, mas preciso criar coragem e voltar a assistir. E In Wonderland eu nunca vi, quem sabe eu tente ver. The Musketeers, adoro a história dos Três Mosqueteiros, principalmente o filme de 1993, mas não sabia da existência da série também. House: eu via na TV quase todos os dias e não tem como você não se apaixonar por House, tipo, é MARAVILHOSO. Under the Dome, eu sou louca para ler esse livro, mas ele é muito caro, então estou aceitando de presente de aniversário antecipado. HAHA Preciso começar a ver o seriado. TWD: não sou muita de zumbis, é... SHERLOCK! Eu adoro investigação criminal, mas tem que ser ao estilo psicológico e que prende o telespectador igual Sherlock Holmes. Eu estou vendo os episódios da segunda temporada de Sherlock e eu estou simplesmente amando. Benedict Cumberbatch é muito foda! Orange is the new black: não me chamou muito a atenção. Game of Thrones eu estou na primeira temporada e poderia ter avançado, mas quero terminar o livro primeiro e ainda não cheguei nem na página 200, mas eu vi alguns episódios de GoT e adorei os atores porque eles encaixam muito na minha visão dos personagens do livro. Friends <3 tem como não amar? Eu via a série TODOS os dias na Warner, passava dois seguidos. Eu acho que vi todos as temporadas dessa forma HAHA. É muito bom! E finalmente, minha série favorita dos últimos tempos: How I Met Your Mother. Cara, está pra nascer um cara para conseguir bolar uma história com uma sacada tão genial igual a HIMYM. Eu comecei a ver a série faz no máximo quatro meses e ela já faz parte da minha vida incondicionalmente HAHA eu estava na segunda temporada no início de Julho, daí veio as férias e estou fazendo uma maratona de HIMYM e já estou acabando a quarta temporada. Eu vejo um episódio toda hora que posso! E sobre Vikings: já ouvi falar, mas nunca vi.

    Bom, espero que tenha sucesso em assistir todas essas séries (sério, muita sorte e tempo porque viu) e que goste muito de todas e assista elas até o fim! Queria te dar algumas dicas, provavelmente já ouviu falar da maioria, mas:
    The Mentalist (eu sou simplesmente fissurada e vou morrer quando a série acabar)
    The Vampire Diaries (a série é apaixonante e come on: IAN SOMERHALDER!)
    Elementary (outra série sobre Sherlock Holmes, não é tão boa quanto Sherlock, mas vale a pena!)
    E quando estiver quase acabando TVD, talvez você goste de The Originals (spin-off de TVD) porque é viciante aquele bando de sotaque britânico chovendo nos seus ouvidos. Eu fico mais ansiosa por The Originals do que por TVD, às vezes..
    Bom é isso! Adorei o post, desculpa pela enciclopédia que escrevi e muita sorte na sua jornada HAHA <3
    Beijinhos,

    Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
  23. OK, eu cheguei um pouco atrasada para ler este post. Na verdade não conhecia seu blog, é minha primeira vez aqui.
    Eu adorei seu post, porque além de ter as sinopse das séries, tem sua opinião em baixo (coisa que falta nos dias de hoje).
    Eu não sou muito de acompanhar série pelo mesmo motivo de algumas suas, a gente começa a assistir, depois passa o tempo e vamos deixando de lado, né?
    Bom, entre todas essas séries, as únicas que cheguei a assistir foi PLL AHS e OUAT, as outras nunca tive um "certa vontade'.
    Bom, beijos julietanoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥