Para dramatizar um pouco

Desculpem ter sumido tanto do meu blog, quanto do de vocês. Estava na casa da minha mãe e nem tive tempo de avisar que ficaria uns dias fora da blogosfera. Mas estarei comentando nos blogs, retribuindo e respondendo tudo hoje, ta? E eu também estou bastante sentida por conta da Seleção, esse patriotismo todo às vezes me quebra. Além de eu ser uma manteiga derretida... Tenho dó de tudo, sou extremamente sensível, sério! Quando eu falo algo tipo "nossa, olha a roupa dela", segundos depois eu tô me xingando por ter falado da roupa da outra pessoa... Não consigo! 
Então, antigamente eu costumava dizer que tinha Terror como gênero de filme preferido, mas hoje em dia eu não consigo escolher qual é meu preferido. Amo Terror assim como eu amo Drama, amo Drama assim como eu amo Comédia Romântica, amo Comédia Romântica assim como eu amo Ação... E eu amo assistir aqueles filmes que no final fazem você chorar, ou refletir, ou ficar com agonia etc.. Então decidi trazer alguns dos filmes de Drama que mais gosto, uns bem conhecidos e outros que acho que não são tão conhecidos. Bom, eu me baseio nas pessoas que eu conheço e tudo mais, praticamente nada que eu assisti/assista e tal, eles tenham assistido. Muita gente que eu conheço assiste mais filmes que são conhecidos e ninguém -além do meu querido e amado irmão ♥- que eu, também, conheça, é cinéfilo.

Trouxe alguns(dez) filmes para indicar, um deles, inclusive, já foi resenhado aqui no blog e outro tem uma resenha pronta em rascunho, haha. Pretendo resenhar todos os outros, ou seja, a qualquer momento poderá aparecer alguma resenha de um dos filmes indicados aqui no blog. Vale muito a pena assistir os mesmos, viu? E já vou dizendo em antemão que 127 Hours, um dos filmes indicados, tem umas partes bem agoniantes.


Já vou logo avisando que não vou avaliar com estrelinhas, nota, ou sei lá... Se eu indiquei é porque gostei, isso já basta, certo? Haha. São ótimos filmes, garanto! 

127 Hours 
Em maio de 2003, o alpinista Aron Ralston fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão, relatados em um livro.














John Q 
John Q. Archibald é um homem comum, que trabalha em uma fábrica e vive feliz com sua esposa Denise e seu filho Michael. Até que Michael fica gravemente doente, necessitando com urgência de um transplante de coração para sobreviver. Sem ter condições de pagar pela operação e com o plano de saúde de sua família não cobrindo tais gastos, John Q. se vê então numa luta contra o tempo pela sobrevivência de seu filho. Em uma atitude desesperada, ele então decide tomar como refém todo o setor de emergência de um hospital, passando a discutir uma solução para o caso com um negociador da polícia e com um impaciente chefe de polícia, que deseja encerrar o caso o mais rapidamente possível.
Sempre ao Seu Lado (Hachi: A Dog's Tale) - Poster / Capa / Cartaz








Hachi: A Dog's Tale 
Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker, ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

Gênio Indomável (Good Will Hunting) - Poster / Capa / Cartaz




Good Will Hunting 
Em Boston, um jovem de 20 anos que já teve algumas passagens pela polícia e é servente de uma universidade, revela-se um gênio em matemática e, por determinação legal, precisa fazer terapia, mas nada funciona, pois ele debocha de todos os analistas, até se identificar com um deles. (Resenha)

Um Sonho Possível (The Blind Side) - Poster / Capa / Cartaz











The Blind Side 
Michael Oher era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy, andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.
Patch Adams - O Amor É Contagioso (Patch Adams) - Poster / Capa / Cartaz

Patch Adams
Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.

Elena (Elena) - Poster / Capa / Cartaz










Elena 
Elena viaja para Nova York com o mesmo sonho da mãe: ser atriz de cinema. Deixa para trás uma infância passada na clandestinidade dos anos de ditadura militar. Deixa Petra, a irmã de sete anos. Duas décadas mais tarde, Petra também se torna atriz e embarca para Nova York em busca de Elena. Tem apenas pistas. Filmes caseiros, recortes de jornal, um diário. Cartas. A todo momento Petra espera encontrar Elena caminhando pelas ruas com uma blusa de seda. Pega o trem que Elena pegou, bate na porta de seus amigos, percorre seus caminhos. E acaba descobrindo Elena em um lugar inesperado. Aos poucos, os traços das duas irmãs se confundem, já não se sabe quem é uma, quem é a outra. A mãe pressente. Petra decifra. Agora que finalmente encontrou Elena, Petra precisa deixá-la partir.
Uma Lição de Amor (I Am Sam) - Poster / Capa / Cartaz

I Am Sam 
Sam Dawson é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison, que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.








Intocáveis (Intouchables) - Poster / Capa / Cartaz
Intouchables 
Philippe, um refinado multimilionário tetraplégico francês, precisa de um auxiliar de enfermagem para o auxiliar nas suas atividades rotineiras. O contratado é Driss, um senegalês que vive nos subúrbios de Paris, que acaba de cumprir uma pena de seis meses de prisão e que não tem qualquer formação para o cargo.












Her
Em um futuro próximo na cidade de Los Angeles. Theodore Twombly é um homem complexo e emotivo que trabalha escrevendo cartas pessoais e tocantes para outras pessoas. Com o coração partido após o final de um relacionamento, ele começa a ficar intrigado com um novo e avançado sistema operacional que promete ser uma entidade intuitiva e única. Ao iniciá-lo, ele tem o prazer de conhecer “Samantha”, uma voz feminina perspicaz, sensível e surpreendentemente engraçada. A medida em que as necessidades dela aumentam junto com as dele, a amizade dos dois se aprofunda em um eventual amor um pelo outro. 

ATUALIZAÇÃO DIA 09.07: Gente, eu precisei vir falar sobre isso aqui.. Eu tô tão triste pelo Brasil, não consigo acreditar, sabe? Estou decepcionada, pois não reconheci a seleção nesse jogo, mas vergonhoso não foi o Brasil perder, ele já tinha perdido antes, todo mundo perde, cara. Aí só por que foi de 7 à 1 em casa, foi vergonha? Pode até ter sido humilhante para alguns por conta da quantidade de gols e por alguns que foram seguidos, mas e daí? Isso poderia ter acontecido com qualquer seleção. Vergonha mesmo é esse povo que até umas horas atrás se dizia patriota, dizia amar o país e ter orgulho de ser brasileiro, mas no momento está xingando tudo e todos. Os jogadores tentaram e trouxeram a gente até a Semi! Tudo bem que teve jogos que jogaram quase nada, mas teve muitos que deram tudo para ganhar! David, Thiago, Oscar, Neymar e até o Julio. Eu fiquei indignada(assim como fiquei com as pessoas torcendo contra. Desculpe se você torceu, mas é idiotice. Sei que todos torcem para quem quiser, porém..) com algumas pessoas xingando o Julio, cara, entendam que ele NÃO faz milagre! Ele também dependia da zaga, gente. Esse jogo teve muito ponto negativo. O Neymar não teve o sonho realizado agora, mas daqui à quatro anos, ele terá! Até horas atrás, alguns falando que eram fã da seleção, agora esses alguns odeiam? Gente, isso é hipocrisia! Vocês que diziam ser patriotas e amar o Brasil e agora estão dizendo tudo ao contrário, estão de parabéns pela hipocrisia! Se tivessem concursos para pessoas hipócritas, muitos de vocês ganhariam. Não tenho vergonha da minha seleção e muito menos do meu país, tenho vergonha da hipocrisia e falso moralismo de muitos que vivem aqui! Ninguém falou que foi vergonha o Portugal perder de 4 à 0 para Alemanha, mas como foi 7, como é o Brasil, por ter sido no próprio país e pelo Brasil ser o "pior" país do mundo, como muitos dizem, aí é vergonha. Lembrem que em 2006 a Copa foi na Alemanha e eles ficaram em terceiro lugar jogando em casa, por que só o Brasil não pode? O Brasil ainda tem chance de ser terceiro e eu acredito que iremos conseguir isso! Vai ficar marcado, óbvio que vai. Entrou para a história, afinal, foi sete à um. E a derrota foi feia, sim! Mas também não foi motivo para começar a sentir vergonha do país e da seleção. Eles fizeram o que puderam, ninguém ta ali no lugar deles para saber o que eles estavam sentindo no momento. Se a gente ta mal, imagine eles? O sonho deles não se realizaram esse ano, mas eu tenho certeza que em 2018 é Hexa! E o melhor é que agora todo mundo volta a ligar para hospitais e tal, né? Vou usar minha cidade como exemplo... Antigamente, quem não tinha dinheiro, tinha que ir para o centro e chegavam a passar dias esperando para serem atendidos, hoje em dia, que passam algumas horas, eles estão mais indignados que antes? Quer dizer que tem que ter mil UPAs espalhadas? Ah, faça-me o favor, viu.. Não estou dizendo que não estou ligando para isso, mas por que a maioria só se importa com isso agora? Quando divulgaram que o Brasil ia ser sede, todo mundo fez festa, chegou 2013/2014, todo mundo se revoltou, uai. Juro que eu não entendo isso. Mas como eu disse para minha amiga, EU CONTINUO COM MEU ORGULHO! POIS EU SOU BRASILEIRA, COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR. O que realmente me deixou mal nessa Copa, também, foi ver os torcedores e os jogadores chorando! Isso, sim, acabou comigo. Não o Brasil ter perdido. Todos perdem na vida, seja dessa forma, seja de outra. Estou mal, mas estou mal, principalmente, por ver essas pessoas chorando, estou mal pelo discurso do Julio e do David, estou mal pelo Oscar chorando, estou mal pelo sonho do Neymar(e de muitos outros) não ter sido realizado, estou mal por toda a seleção. Estou orgulhosa deles também, orgulhosa do Felipão por assumir a culpa e dos torcedores que continuam da mesma forma que começou. Estou orgulhosa por termos chego até aqui. E uma das coisas que achei mais desnecessário, foram as vaias! E, ó: concordo e faço dessas palavras as minhas. "Tão xingando os jogadores. Tão queimando bandeiras. Tão destruindo patrimônios públicos. Isso SIM é motivo de VERGONHA. Tenho é nojo..." @osgatosdacopa Brasileiro de verdade é Brasileiro na vitória e na derrota! Desculpem o desabafo, precisei... MEU CORAÇÃO É VERDE E AMARELO! EU NASCI PATRIOTA E VOU MORRER SENDO PATRIOTA, POIS MEU CORAÇÃO ESCOLHEU SER BRASILEIRO, DECIDIU SER VERDE E AMARELO E NÃO É AGORA QUE ISSO VAI MUDAR. O QUE EU POSSO FAZER EM RELAÇÃO A ISSO? NADA, APENAS CONTINUAR AMANDO ESSA PÁTRIA AMADA, BRASIL! Como eu já disse anteriormente, o Brasil tem seus pontos negativos e positivos, eu aproveito os positivos e espero que os negativos passem a ser positivos.
Assim que terminei de escrever isso, vi essa imagem e acho que todos deveriam ler.  
ATUALIZANDO ISSO AQUI DE NOVO, PORQUE ESSE POVO TA DE PALHAÇADA. GENTE, QUE ISSO? QUEIMAR BANDEIRA? BOTAR FOGO EM ÔNIBUS? QUANTA IGNORÂNCIA, BANDO DE DELINQUENTES, TENHO NOJO. APENAS ISSO. NOJO DESSE TIPO DE GENTE. BRASIL NÃO É SÓ COPA, NÃO É SÓ FUTEBOL, SE CONTENTEM COM ESSA MERDA, CARAMBA! ISSO É ATITUDE DE GENTE BABACA, APENAS ISSO. NA MINHA CONCEPÇÃO, QUEM FAZ ISSO, É IDIOTA. É A TUA PÁTRIA, CARA! QUER DIZER QUE SE O BRASIL PERDE UM JOGO, VOCÊS ACABAM COM O PAÍS? PELO AMOR DE DEUS! TOTALMENTE DESNECESSÁRIO! E DEPOIS AINDA QUEREM FALAR DE EDUCAÇÃO. FAÇAM-ME O FAVOR, VIU!? 

23 comentários:

  1. Não posso assistir "sempre ao seu lado" que sempre choro ;'( Mas eu tbm não tenho um gênero favorito em especifico. Gosto daqueles filmes que mechem com meu psicológico, criam duvidas ou questionamentos. Esses sim são bons filmes ( na minha humilde opinião hahaha)
    Já me falaram muito desse 127 horas, quem sabe eu assisto, já que gostou?
    E você trocou de layout??? Ficou lindo! Da ultima vez que visitei aqui ele era azul clarinho hahaha Mas ficou uma gracinha :))

    xx
    e-ternaaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey Mavis! Pois é, percebi que você tinha sumido T-T mas fico feliz que já está de volta ^.^' Sou como você, adoro filmes de todos os tipos e gêneros, aliás até assisti alguns dessa sua lista como 'The Blind Side' e 'Intouchables' <3 amei os dois! *-*

    Beijos! ♡
    colecionando palavras |

    ResponderExcluir
  3. Eu fico criticando essas pessoas maldosas mentalmente, as vezes tenho aquele imensa vontade de gritar com ela se desculpar-se. Lembro que minha avó foi para a novena (eu acho..) e contou que uma moça bem arrumada e com salto alto pisou no pé de uma senhora (até sangrou '-') e a moça nem veio pedir desculpas, foi-se embora. Por sorte, uma amiga da senhora trouxe gelo...
    Não consigo gostar de terror mesmo sabendo que é apenas um filme... sempre gostei de: dramas, ação e aventura e mistérios... além de fantasia, porque sou uma eterna criança.
    Tenho grande amor por filmes que te fazem chorar no final :3 Eu ainda lembro de O Som do Coração (sempre choro com minha mãe, é tão lindo e o personagem principal era uma graça ♥)...
    Ai meu Deus... Hachi (; --- ;) Sempre me derreto com histórias com animais, uma vez achei Lessie (gente, que cadela linda *-*) e achei tão lindo!
    Patch <3 Patch <3 Como eu amei esse filme, e o ator me encanta, recordo dele no filme Flumber, da Disney.
    Bom, só conhecia esses dois que citei... desculpa aí. Mas vou buscar assistir esses no final das férias.

    Xoxo || Once Upon a Time

    ResponderExcluir
  4. Sou que nem você! Tipo, se eu falo pra uma pessoa que a maquiagem dela não tá legal, depois de alguns minutos, eu me arrependo e me dá uma vontade de chorar hahaha isso não é normal!
    The Blind Side (já assisti, só que esqueci o nome em português e.e) é TÃO perfeito, e também é o único que eu conheço da lista :P
    Lembro que foi a minha professora de religião que colocou pra sala toda assistir, e eu chorei muito em algumas cenas :'))

    Um beijo. ♡
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  5. Sumi bastante do meu blog esses dias, estava maior sem inspiração (e com preguiça também é claro), E eu jurava que ia postar bastante nas ferias HAHA, Não curto nem um pouco terror, sou maior medroso quando se trata desse gênero, mas gosto muito de drama, nos últimos meses venho gostando muito desse tipo de filmes.
    Dessa lista só assisti "The blind sides" eu gostei muito do filme, acho que já assisti ele várias vezes inclusive na escola.
    Beijos!
    Passa lá: www.maybealife.com

    ResponderExcluir
  6. Eu só conhecia "Um sonho possivel" os outro nunca ouvi falar.
    Me abraça coleg \o/ .Eu também sou bastante sensivel não importa o filme,se tiver algo triste é só esperar pelas lagrimas.
    Amei os filmes,vou ver se consigo assistir-los
    Ariih|| diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Mavis <3 Tava com saudades! Você nem apareceu lá no blog poxa. Mas eu te entendo viu querida? Adorei a indicação. Já assisti apenas 'The Blind Side' e 'Intouchables' ambos os filmes são ótimos >3< Acho que estou começando um pouquinho, muito pouco a me tornar cinéfila, mas acho que não vou ser não, slá SHAUSHAUS'

    Beijos, four-lies.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Intocáveis é demais, assisti com o meu pai e amei, a intimidade entre os dois personagens é linda sabe.
    Agora falando sobre a sua atualização aqui, também acho ridículo essa atitude de destruir o país, atitude de idiota, só porque o Brasil perdeu você vai quebrar uma coisa que você (na maior parte das vezes) usa sempre? Ah esse povo não tem consciência do que faz não, tá o ?Brasil perdeu, e tá foi a maior humilhação, 7x1 é sim humilhação, mas a culpa não é nossa que o Brasil jogou um jogo comprado, e já que eu to falando dos jogadores, vou falar do único jogador que conquistou meu coração e que me fez sentir não pena, mas tristeza, foi o David, ele sim jogou com amor, com garra, só é uma pena que um único jogador não faz um time né, aposto que se fossem todos com a garra, com o amor, com a força de vontade do David, a gente teria ganhado. Mas mais uma vez, não destruam o país só por causa da imbecilidade de alguns jogadores ou da burrice e futilidade do Julio César, porque ontem o JC perdeu totalmente o meu respeito, por ter transparecido a ideia de jogo comprado ao pular pra cima quando a bola veio na sua direção.
    Bom,acho que me estendi aqui, mas só queria deixar a minha opinião bem explicada, já que existem vários pontos de vista né

    MAYARA MIQUELOTTO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  9. Esse filme 127 horas me deixou doida quando vi, sério haha me dava uma agonia horrivel, só assisti uma vez até gostei mas não quis ver de novo hahaha é o unico filme da lista que eu já assisti, os outros não me lembro muito bem se já vi mas parecem ser bons. Adoro posts com indicação de filmes porque é isso que eu curto fazer quando to em casa no tédio haha ver algum filme legal !

    | guitarrebel.blogspot.pt ♥ |

    ResponderExcluir
  10. Sobre a copa não digo nada, já estou me estressando com a sociedade.
    E sobre os filmes, eu nunca assisti nenhum desses ç_ç Não tenho uma queda por filmes de drama (só tenho uma queda por Jamie Campbell Bower mesmo). O único gênero que tenho uma queda é terror, mas isso é outra coisa. Adorei as indicações, e me interessei muito pelo primeiro filme.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Meus gêneros preferidos são terror e comédia mas eu amo drama de uma maneira única <3 Infelizmente não assisti muitos filmes desse gênero. :( Acho que vou assistir esse Elena ^^ Amei seu blog, estou seguindo. Fiquei pensando em roubar essa fonte do titulo do post pra colocar num proximo lay u-u kaka calma, eu não fiz isso! bjs ~~

    laserquestt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente o Brasil também é feito de ignorância. Não foi vergonha perder dessa maneira - pelo menos não pra mim, porque eu já esperava, mesmo não querendo -, vergonha é ter pessoas como essas no país que antes do jogo estão morrendo pela seleção e depois matando ela! Ridículo queimar bandeira e incendiar outras coisas! Resolve alguma coisa? Não, né, mas pena que brasileiro tem cabeça pequena. Mas sabe o lado bom disso tudo, Mavis? É que o Brasil vai perceber que a copa foi boa enquanto estava tudo lindo para o Brasil, mas a política pão e circo não fica por muito tempo. Vai ser bom para o desenvolvimento político do país. Infelizmente a prioridade do país é o futebol, e tirando o futebol nosso (já que o futebol é nosso ídolo), vai nos fazer olhar ao redor e perceber o que perdemos para fazer essa copa e perder também o título de Hexa! Mas eu fico com dó dos jogadores que não tem nada a ver com a roubalheira política! Os meninos são humildes de bom coração e merecem muito mais! Já são campeões para nós só por nos demonstrar serem a seleção mais unida e humilde que existe!
    Mas enfim, assisti só alguns filmes desses, nem todos! Mas posso te falar que amo "A grande vitória" <3
    E meu gênero favorito é comédia, não curto terror uwhushuahs
    Que bom que voltou, moça! <3333
    E pra finalizar, hehe, na maioria das vezes brasileiro é egoísta e mal agradecido, por isso essa revolta toda pela seleção.
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  13. O único filme que eu assisti da sua lista foram o terceiro e o quinto, os outros parecem bem interessantes!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Mas tu voltou ♥ Davi/Oscar/Thiago chorando >somente se<< eu estiver acompanhada. Sou muito cagona UAHUHAH Tenho muita MUITA vontade de assistir Her e Hachi <3 Contando esses eu só conhecia 4 filmes, mas já anotei os outros que gostei na minha listinha!

    Quase me esqueço: já que é impossível recusar afiliação contigo, já vou te colocar lá na elite <3
    Beijão, Oh Naive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra ser: Davi/Oscar/Thiago chorando </////3 Tenho medo de filme de terror, assisto tipo uma vez por ano e etc...
      Ô Mavis, me perdoa, não sei o que acontece mas já é a terceira vez que fica faltando um pedaço do meu comentário ;-;

      Excluir
    2. Haha ♥ Eles chorando acabou comigo </3 Nossa, eu AMO Terror, hahahaha.

      Magina, anjo! Tudo bem, haha. E que estranho isso, vish.. :\
      Que amorzinhooo ♥♥ Muito obrigada por ter aceitando a afiliação! ♥

      Excluir
  15. aaaaaaaaaaaaaa sera que meu comentario nao foi
    eu comentei um jornal cara que triste
    carai que raiva

    ResponderExcluir
  16. Nem comento sobre o jogo, tô triste até agora e depois que vi aquele velhinho com a taça fiquei mais deprimida ainda :'c Gente, o nosso país super merecia pelo menos estar na final. Eu já previa a derrota, mas não de 7 x 1, foi tão humilhante que até os alemães ficaram envergonhados...

    Bom, de todos esses eu só assisto o do Hachiko ♥ Esse filme é amor demais, choro sempre que vejo e acho que não tenho coragem de rever pela milésima vez. Coisas com cães partem meu coração ç3ç

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  17. Oe Mavis! Meu gênero de filme favorito é o Terror, apesar de muitos filmes (praricamente todos) serem super toscos, mas não deixo de gostar. Eu não gosto muito de Comédia Rômantica, acho que esses filmes ficam meio rídiculos em uma parte. Eu também gosto de filmes que fazem refletir ou então chorar, eu sou super mole e choro com tudo, mas quando um filme me faz chorar quer dizer que para mim foi um filme bom.
    127 Hours: Cara, esse filme é muito bom, ele me deu uma agonía tremenda em várias partes, não chegou a me fazer chorar mas é um ótimo filme. Se eu fosse dar uma nota para esse filme daria sem pensar duas vezes 5 estrelas, ele é ótimo.
    John Q: Eu ainda não assisti esse filme, mas já que você disse que ele é bom irei assistir o mais rápido possível. A história parece ser muito boa, quero assistir logo!
    Hachi: A Dog's Tale: Novamente eu não assisti esse ainda, eu não gosto muito de filmes de cachorros idiotinhas, mas o Sempre ao seu Lado e Marley e Eu são ótimos e já me fizeram chorar muito, então acho que esse filme deve ser muito bom também.
    Good Will Hunting: (de novo -q) Não asisti esse. Pretendo assistir ele logo, pelo fato de você e mais alguns me falarem que o filme é mito bom.
    The Blind Side: (Aleluia um filme que eu vi -q) A história desse filme é muito emocionante, eu já vi ele a bastante tempo e pretendo revê-lo para me lembrar de tudinho. O filme é muito bom e se eu fosse aviliar daria 4 estrelas.
    Patch Adams: Eu também já vi esse filme, ele é super fofo ♥ Eu gostei pra caramba dele, e acho que ele merece 4 estrela >w<
    Elena: eu ainda não assisti esse filme, mas prentendo assistir. A história é muito legal, eu acho que deve ser bem emocionante, como ela procura alguém me lembrei na hora do Cidades de Papel, só que não é quase nada parecido -qq.
    I Am Sam: Eu não me lembro de ter assistido esse filme, acho que não assisti mesmo; a história é bem interessante. Se eu vi esse filme não me lembro pelo fato do nome estar em inglês e várias vezes eles não apenas traduzem como mudam o título.
    Eu ia falar dos dois últimos filmes, igual como falei dos outros, mas eu não assisti então só ia falar que eles parecem ser legais.

    Concordo plenamente, não foi uma vergonha o Brasil perder da forma que perdeu, mas sim desse povo que só porque a seleção não está na final queimar a bandeira, virar vândalos de um segundo para outro etc. Eu estava sim torcendo para a Alemanha, pois ach oque elas jogam bem melhor que o nosso país. Enquanto MUITOS falavam que o Júlio era um rei, nos salvou por "catar" os pênaltis, por fazer isso e aquilo, quando ele perdeu 7 gols todo mundo já odeia ele. Eu tive muita dó do Neymar, de verdade. Ele queria muito chegar a uma final na copa e por causa de um jogador que machucou ele ele não poderá, mas gente não é por isso que o Brasil deve xingar o jogador e até a filha dele, isso tudo foi ridículo. Eu não tenho vergonha da Seleção também, nem do país, mas tenho muita vergonha de ter esse povo como habitante do Brasil. Eu não acho que o Brasil consegue o 3° lugar pois acho o futebom da Holanda MUITO melhor que o nosso, mas não ligarei se ele ganhar ou não, é apenas um futebol.

    Beijos | Not Found

    ResponderExcluir
  18. A culpa não é nossa se o Brasil tá uma merda. Seria se contribuíssemos para que ele ficasse assim, mas não fazemos nada. E também não fazemos nada para melhorar, então fica a Dilma achando que está bom porque não se manisfestam.
    E quem sabe rumo hexa 2018, confere?

    Eu voltei *o* Espero que se lembre de mim.
    Beijos! | | Promise!

    ResponderExcluir
  19. Tudo bem *u* eu entendo muito bem como é não conseguir postar alguns dias no blog, isso acontece comigo quase sempre.
    Eu já assisti o terceiro, o quarto e o quinto filme da lista, mas não conhecia os outros, confesso que gostei muito dos outros que assisti, principalmente Hachi: A Dog's Tale mas eu o conheço como Para sempre ao seu lado u..u é ótimo.

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Como assim você ama terror ? Como assim ? foisdjofsjd eu odeio, não posso assistir! E é por medo mesmo, sonho de noite cara sdpokfsdogsd Prefiro o gênero de comédia, drama.. sei la, tudo menos terror!
    Dos filmes que você citou, só assisti "Hachi: A Dog's Tale" mas tenho muita vontade de ver "The Blind Side" se não me engano, já passou na tv!

    Sinto orgulho de ser brasileira sim, o placar foi decepcionante.. mas nós não tínhamos seleção pra ganhar uma copa do mundo, por favor gente! A Alemanha é muito boa, muito mesmo..Nada mais que merecido.Fiquei super triste, pois estava acompanhando essa copa e querendo muito que o Brasil ganhasse, mesmo sabendo que seria praticamente impossível.A atitude do povo queimar as bandeiras e ônibus, foi muito ignorante! Isso já é vandalismo de gente que não sabe perder e usa o placar como desculpa pelo motivo de revolta.
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥