O que eu irei fazer nas férias

Gente, cês tão de boa com esse layout? Tipo, dá para ler direitinho e tal? É que quando meu computador tava quebrado -aliás, ele decidiu voltar a funcionar do nada; fui formatar e ele já tava normal, mas ainda irei formatar, quero limpar ele um pouco e tô com preguiça de sair procurando as coisas para excluir, além de que formatar é melhor-, eu recebi um -ou dois- comentários falando que tava muito difícil para ler, então eu ia mudar a cor da fonte, mas... Então quando voltei a usar o meu, eu vi que tava realmente meio claro. Por exemplo, o último gadget ta uma coisa que, né... Mas eu não tô achando lays free que eu ache que fique bacana aqui -os que eu acho, já tem muita gente usando e não rola- ): E nem levo mais jeito para fazer layouts... Mas, enfim, me digam como que ta aí para vocês.

Bom, como estão as férias de vocês? Eu irei entrar de férias essa semana, só irei no "último" dia para fazer a prova de recuperação de Matemática -essa coisa do capeta só existe para foder minha vida. Não sei que dia as pessoas que entraram de férias em Junho voltam a ter aula, mas de qualquer forma.. Enfim, como eu estou praticamente de férias e estou com bastante coisa acumulada(filmes, séries, animes, livros etc), eu decidi que irei desacumular isso tudo nessas férias! Então, bom, decidi trazer as coisas que eu irei fazer, mas que também podem servir de dicas para ti. Ah, eu irei tentar falar pouco "sabe?", ta? Fui lendo uns comentários meus e fiquei tipo "gente, que repetitivo, credo", hahaha. 


  1. Assistir. Bom, como eu disse, eu acumulei muitas coisas desde que começou o ano e uma das coisas foram filmes e séries. No Filmow, eu tenho 226 filmes marcados como "quero ver" e no Orangotag eu tô com 14 séries para começar e 8 para continuar. Ainda tem os animes que comecei e não terminei e os que irei começar. Ou seja, é MUITA coisa. Tirando que ainda tem as estreias no cinema! Então, bom, acho que boa parte das minhas férias será direcionada a passar o dia deitada, assistindo. 
  2. Ler. Umas das coisas que também acabei acumulando foram os livros. Sério, eu não posso nem reclamar que nessas férias eu não tenho o que ler. Irei tentar conciliar o tempo entre assistir e ler, porque, né... Quero muito ler uns livros que estão na minha estante já faz um tempinho, o que acaba complicando.. Difícil essa vida de cinéfila e leitora, gente! Aliás, quem sabe não acabe tendo resenhas? (de livros, filmes, séries e, talvez, animes)
  3. Escrever. Eu amo escrever, amo estar em um lugar e do nada me bater uma ideia sobre o que escrever, sabe? Nem sempre estou com caneta e papel em mãos, mas quem disse que a Nota do celular não serve? Até texto de aniversário eu já escrevi na Nota -deram três notas, socorrinho. Então acho que nessas férias escreverei bastante. Tanto que já tenho várias ideias sobre o que escrever e sempre que eu vou escrever, já vem tudo na hora, o que deixa bem mais fácil. 
  4. Postar. Eu posto pouco, né? Então, juro que irei mudar isso nessas férias! Estou com várias postagens em mente, tem várias postagens em rascunhos esperando para serem terminadas, começadas -eu costumo deixar em rascunho com o título e depois escrever, assim eu não esqueço; ou simplesmente coloco em uma página que fica em rascunho aqui, que, aliás, é uma dica para vocês! Criem uma página ou peguem uma que vocês já tem, porém, em rascunho, e sempre que cê tiver alguma ideia de postagem, coloca lá- etc, então garanto que não irá faltar postagem nessas minhas férias! E, aliás, já adianto à vocês que tem uma postagem que eu estou bem animada para terminar e postar, quero saber a opinião de vocês! 
  5. Reblogar. Ano passado, ou foi no começo desse ano, eu voltei com o meu vício no tumblr, então irei passar um bom tempo lá. E agora que eu tô com um de fotos, é que eu viciei mesmo! Ter dois tumblrs não é fácil, não, viu?! 
  6. Organizar. Eu tenho uma vontade enorme de pegar um dia para organizar meu quarto, então farei isso nas férias. Porém, tem um problema: a minha rinite. Eu sou totalmente alérgica a poeira e só de chegar perto de um comodo com poeira, eu já fico quase morrendo! Então irei primeiro tomar coragem para passar um dia todo espirrando, haha. E também irei organizar os estudos do curso. "Mas, Mavis, você ta de férias e vai estudar?" Não é exatamente estudar, vou apenas separar umas vídeos-aulas, uns sites e organizar aqui os assuntos. Mas quando eu estiver, literalmente, sem nada para fazer, pode ser que eu acabe criando coragem para estudar, haha. Afinal, não vou passar no IFPE se eu ficar vegetando, né?
  7. Pesquisar. Não sei vocês, mas eu amo aprimorar meus conhecimentos! Uma coisa que eu costumo fazer, é sair pesquisando sobre tais coisas e nessas tais coisas, leio algo que não faço a mínima ideia do que seja, daí vou lá e pesquiso também, até saber direitinho sobre aquilo. Tem coisa melhor do quê não ser uma pessoa ignorante? 
  8. *Comprar. Uma coisa que eu vou arrastar a minha mãe -ou até meu pai, mesmo-, é para passar um dia comigo no shopping, na cidade etc para que eu faça umas compras. Aliás, irei, inclusive, tentar ir no shopping top daqui, haha. Já que só vou lá para o cinema e minha mãe vive lá, então.. Sério, eu sempre quis passar um dia inteiro comprando, sabe? Não apenas roupas, sapatos e essas coisas que muitas meninas consideram como futilidade, mas comprar coisas para o meu quarto e tal, sabe? 
  9. Listinhas. Eu vivo fazendo lista de "vou comprar isso" "vou deixar tal coisa dessa forma" etc, então nas férias eu terei bem mais tempo para isso! Como eu irei me mudar e terei meu quarto do jeito que eu quiser -incluindo o tamanho ♥-, eu sempre tô fazendo listinhas do que comprar para o quarto, de como deixar meu quarto e tudo mais. Aliás, é um ótimo passatempo, haha. 
  10. Formatar. Como eu já disse mais acima, meu computador voltou, porém voltou meio sei lá e tal.. E também tem muita coisa que, hoje em dia, eu julgo desnecessária, sabe? Mas eu tenho tanta preguiça de sair excluindo tudo, que é bem mais fácil eu formatar e sair baixando tudo! De bônus o computador ainda fica melhor. 
  11. Médico. Uma coisa que eu mal tenho ido é ao médico. Então minha mãe decidiu que vai marcar muitos nessas férias -espero que isso não estrague minhas férias, mas enfim-, e como eu tô realmente precisando, nem posso reclamar.. 
  12. Sair. Ta, eu não sou muito de sair, mas nessas férias eu tô muito a fim de sair! Se eu pudesse, eu viajaria, mas meu pai trabalha, minha mãe só terá uma semana de folga e eu não tenho para onde ir ): Minhas primas de SP nem sei se vão estar de férias e tal, então.. Só me resta ficar em Pernambuco, mesmo. Mas eu quero sair! Sair com as amigas, com meu irmão, minha mãe e até com meu pai, mas acho meio difícil.. Enfim, e ainda tem o lugar onde minha mãe mora, que é uma praia e por mais que eu não curta muito praia, eu amo Maria Farinha ♥ Vou até tentar arrastar alguma amiga minha para lá, haha. 
  13. Dormir e comer. Óbvio que não podia faltar uma das melhores partes das férias, né? Todo mundo fala que eu não durmo, que eu hiberno e algumas pessoas até falam que eu eu pareço um urso, haha. Mas isso tudo é culpa do colégio que me deixa cansada! Imagina ir para o colégio andando, ter aula até 12:35 todo santo dia -ano que vem vai ser bem mais cansativo, ai- e ainda ter que voltar andando? Cansa, poxa.. Mas nas férias eu não irei hibernar como falam, haha. Irem dormir com moderação, sérinho. Mas uma coisa que eu costumo fazer, é trocar o dia pela noite. Eu durmo lá para às 5/6hrs -horário que meu pai levanta para ir trabalhar- e acordo lá para às 15hrs e, dependendo, até mais tarde. Nas férias de Janeiro eu cheguei a acordar 17hrs, o que me deixou puta, pois perdi metade do meu dia.. Mas, hoje em dia, nunca me deixam dormir tanto, de 20 em 20 minutos vem alguém no meu quarto, então... E comer.. Comer eu faço à qualquer momento, mas enfim. O melhor mesmo é que eu como e não engordo, o que torna tudo melhor ♥ 
*Aliás, para quem diz que comprar roupa é futilidade: experimenta ficar sem comprar roupa por que cê acha que é algo "fútil" e só menininhas fazem isso.. Já fui dessas de "sair para comprar roupa e surtar é coisa de garota fresca", mas como todo mundo cresce e amadurece, né? Fui comprar umas roupas com minha mãe e, sério, não tem coisa melhor para a sua mente. Só é frustrante quando você tem que se decidir entre tais peças que cê queira muito. Inclusive, vão procurar saber melhor o que é ser fútil, antes de chamarem os outros de fútil -não estou generalizando, é só que irrita essas meninas que querem pagar de meninas-fora-da-lei e que não é "metida" e essas coisas que todos já sabem. E se querem ser rebeldes, vão cantar a música do RBD, porra! Já tá de bom tamanho para certas mentalidades (não estou falando que eu sou a Senhorita Maturidade, ta? Mas com certeza cê já viu por aí uma menina querendo pagar de rebelde, menina-fora-da-lei, "oi, sou diferente das outras meninas" e blá blá blá, achando que ficar sem fazer tais coisas vai torná-las diferentes). Cês não tem noção do quão me irrita ver essas meninas forçadas para serem "diferentes". Vamos ter nossas próprias personalidades, né? Parar de sair falando coisas só por boa parte das pessoas falarem, faz bem, viu?! 

Bom, essas são umas das coisas que irei fazer nas férias. Mas, e as de vocês, como que ta? Mas, bom, vou indo, pois ainda tenho que fazer um trabalho de Matemática e como eu preciso de nota nessa matéria, vou terminar a postagem por aqui, mesmo. Mas me falem o que cês tão fazendo nessas férias ♥ 

62 comentários:

  1. No meu computador da para ler normalmente,acho que depende da tela :D eu gosto muito desse layout♥Eu entrei faz uma semana!Eu fui a 3 a acabar a prova de matemática♥ e eu estudei muito muito mesmo para fazer uma boa prova .__. mais não sei se tirei um boa nota.Minhas férias se resumem em (Jogar,ler,fotografar,comer,musica,dormir,organizar a minha vida,dormir mais,me dedicar ao blog,conhecer novos blogs e outros♥).Adorei a postagem Mavis♥
    Winter Winds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser! Eu também adoro esse lay, acho um amor ♥ Putz, espero que tenhas tirado! Eu ainda não estudei nada ): Vou começar hoje, haha. Sim, jogar! Eu não citei ali, mas eu sinto falta de jogar e quem sabe eu não volte, certo?
      Fico muito feliz em saber que adoraste, anjo ♥

      Excluir
  2. Tá dando pra ler tudo direitinho sim. Antes já dava, agora ainda mais. Que bom que teu computador voltou a funcionar. Com meu teclado também foi assim, não tava funcionando, aí eu automático escrevi nele tipo no automático, costume, e funcionou UHAUHSD. Também tenho que parar de repetir algumas palavras, tipo tipo.

    Preciso fazer tudo isso também. Mas a única coisa que eu to fazendo é dormir e comer AODSJSAODJ . Concordo muito com tudo que tu disse sobre futilidade de comprar roupa. É realmente uma terapia. ''. E se querem ser rebeldes, vão cantar a música do RBD, porra!'' AMO FORTE TUA SINCERIDADE, MAVIS. EUHAEUHAEUAEHUAEHAEUHAEAE

    Beijos ~ ♥
    wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que ótimo! Mas ele ainda ta frescando, tem hora que ele decide não ligar e me deixa frustrada ): Haha, tipo isso!

      Hahaha, eu tô lutando para não esquecer de fazer nada! Muita coisa e a preguiça não ta ajudando, hahahaha. É tão legal rodar a loja e sair pegando tudo que é roupa, daí chega no provador e tem que separar por ter mais roupa do quê pode entrar, hahahaha. <333 tem que ser assim! Hahahaha.

      Excluir
  3. Aqui dá pra ler bem, mas que coisa, eu acho q n vou fazer nada de bom nas férias... talvez escrever também e jogar bastante the sims 3 \o/ suhaushuas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom! Putz, eu fico tão frustrada quando acabam as férias e eu não faço nada ): Saudades TS saudades ♥

      Excluir
  4. "E vou até tentar carregar alguma amiga minha para lá" oe hsaushauhs amanhã não tem curso, só avisando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ficou de ir, lembra? Fala, fala, fala e não vai.. Só observo.
      Ah, sim, beleza. Eu ia perguntar isso agora para Fernanda no wpp, mas tinha esquecido gdsygdygdysts, valeu por avisar, cê é um amor ♥

      Excluir
  5. Também já faz um tempo que eu não dou as caras pra ir ao médico o_O
    essas férias eu dediquei mais ás séries (e InuYasha \o/), e tenho lido beeeem menos. Amo livros, mas os leio todo dia, mas mal vejo séries. Bom, boas férias pra nozes q \o/
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, haha
      Séries tem que ter todo o tempo do mundo dedicado a elas, pois é praticamente impossível terminar um episódio e não querer assistir outro, hahaha. =D

      Excluir
  6. Amei sua postagem u-u
    Adorei seu blog Mavis, já estou seguindo. Poderia seguir? Aceita afiliação?
    ~Kissus
    http://enjoy-the-dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostaste! ♥
      Muito obrigada ♥ Acabou as vagas um dia desses, amor ): Desculpa, é que já tinham pedido pelo contato (e-mail) e eu demorei para ver, tive que dar preferência ):

      Excluir
  7. Da pra ler normalmente, sim. Mas eu tenho um pouco de dificuldade por ser míope e a letra ser muito clara :c Mas de resto da bom huehuehue

    laserquestt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pra mim é um pouquinho complicado pra ler, mas eu tenho problema de visão, então ignore o que eu disse hahah.
    Minhas férias são só nas duas últimas semanas de julho, uma droga. Matemática pra mim é pior que grego, minhas notas são vergonhosas nessa matéria.
    E quanto a sua lista de coisas pra fazer...minha nossa!? tudo isso que você citou são coisas que eu também tenho de fazer nas minhas férias. E quanto a fazer compras, eu acho que não é ser fútil, tipo, meu tu só tá comprando coisas, isso não tem nada a ver com futilidade.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho, uai, hahahahaha. Mas eu mudei o lay, agora ta melhor!
      Cê só tem duas semanas de férias? Idem! Sou péssima em Matemática ;;
      Hahaha! Exato, não vejo lógica para ser fútil.

      Excluir
  9. Sim, eu pelo menos estou. Dá pra ler sim. Está um pouco claro, mas é apenas um charme, nada que dificulte a navegação pelo blog. Minhas férias ainda não começaram, só tenho essa semana livre, antes do dia 1º. Sim, matemática é coisa do cão!

    Quero fazer tudo isso que você citou, exceto ir ao médico e formatar meu computador, claro >.<, mas sempre rola aquilo de planejar e no fim, não acabar fazendo metade do que eu quero, então por isso, nem quero planejar nada, pra ver se, finalmente, dá certo, não é?

    Kussus ~♥ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferi mudar para ficar mais fácil para todos! =D Ainda tenho aula dia primeiro, mas nem vou, hahahaha.

      Ainda estou para formatar essa bagaça ): Pois é, é frustrante! Por isso darei meu máximo para conseguir fazer tudo, hahaha.

      Excluir
  10. Da pra ler direito, pelo menos pra mim haha, eu tbm acumulei muitas séries e filme pra olhar no netflix e livros tbm, tenho 3 na pratileira que comecei a ler e não terminei :p hihi <3 Beijão
    http://bebelieveme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferi mudar para ficar mais fácil para todos! =D Hahaha, é péssimo quando acumulamos muitas coisas!

      Excluir
  11. Minhas férias começaram nesta semana, tecnicamente... "Tecnicamente" porque, na verdade, elas só têm início no dia 27, mas como já fecharam todas as matérias do segundo bimestre e não vão começar as do terceiro antes de agosto, decidi me dar descanso por conta própria. Eu mereço, hehe.

    Curti a sua agenda de férias - quanta coisa, heim? O que eu pretendo fazer até o final de julho inclui, principalmente, escrever, escrever e escrever. E falando nisso, hoje minha passada aqui é também para agradecer o espacinho que você reservou para meu nome e meus escritos no seu tumblr "Como se achar sem nunca se perder?". Queria ter agradecido antes, mas minha últimas semanas foram conturbadas com minhas provas finais e, depois, como o fato do meu PC ter estragado...

    Enfim, né. Boas férias!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente a mesma coisa para mim, mas ainda tenho prova dia 30, de recuperação ):

      Muita, não é? Haha. Ah, tudo bem! E, magina, teus escritos são ótimos e eu precisava arrumar um espaço para os mesmos lá ♥

      Boas férias para ti também!

      Excluir
  12. Eu irei dormir, comer, mexer no celular, dormir, ouvir música, dormir, mexer no pc, dormir, comer, dormir. Ah, eu adoro comprar, principalmente roupas, mas é chato quando você tem que escolher entre duas peças, porque o seu dinheiro só pra pra levar um dos dois (no meu caso), e não acho que seja um coisa fútil!

    Abraços! || below average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Sim, muito chato! Ainda mais quando são duas que você quer muito! Bom saber que ainda tem gente que não ache isso.

      Excluir
  13. Eu formatei o meu computador a pouco tempo, é beeem melhor fazer isso, tipo começar do zero com as pastas e tudo mais. Eu consegui ler direito aqui, menos os Gadgets, tá meio clarinho mesmo. Mas não precisa mudar de Layout não, tenta mudar a cor dos próprios Gadgets, é bem melhor que mudar o Layout, até porque ele é fofo -q

    Filmes, eu os vejo mais na TV mesmo, não sou de ficar muito tempo no computador, não consigo ficar quieta sem dar 'um pulo' no Facebook ou no Blogger e.e Séries eu só vejo na TV também, e são mais pro lado policiais, investigativas, são bem maneiras :3
    Eu tenho alguns livros para ler também, entre eles está a saga Fallen. Sério, eu tô desdo mês passado para ler, enfim, também irei fazer isso nas férias!
    Ah, eu também irei postar bastante nesse tempo - eu sou daquelas blogueiras que postam uma vez no mês -q - já tô criando algumas ideias aqui na minha mente o3o
    Eu fico pesquisando coisas também \o/ Tipo, profissões. Pesquiso bastante sobre carreiras e coisas em relação ao meu futuro, penso bastante nele >3<
    Comprar? Eu não quero fazer isso nas férias, porque quando eu vejo várias coisas eu quero comprar tudo, daí já viu né? E eu não acho isso superficial, acho que é mais um passatempo ou uma distração de problemas >3<
    Eu odeio médico, mas é um mal necessário...Minha mãe vive marcando consulta para o pessoal aqui de casa -q Mas eu acabo cedendo, odeio ficar doente.
    Eu também quero sair \o Mas meus amigos, todos, viajaram, por isso resta-me a minha irmã e o namorado dela, inclusive eu fui ao cinema com eles, hehe, segurei vela mas foi legal \o/ Pretendo sair com eles mais vezes :3
    Comer é vida \o/ Sério eu como o tempo inteiro, sou magra de ruim mesmo :v
    Enfim, eu pretendo fazer algumas coisas das quais você citou no post, alias, ótimo post!

    Até mais ♥ - Cidade dos Anjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferi mudar para ficar mais fácil para todos! =D E esse também é um amorzinho ♥ E, sim, é MUITO melhor começar do zero, deixar o computador limpo e tal! Dá mais segurança em relação aos vírus que podem ter no computador e tudo mais.

      Eu assisto às vezes na TV, prefiro mais no computador, por conta da minha visão, sabe? Meu grau aumentou e na TV, por conta da minha miopia, acabo não enxergando tão bem ):
      Eu tenho taaaantos, que eu olho e penso "vish!".
      Sou quase assim! Hahahaha.
      Eu amo pesquisar! Principalmente quando o assunto é MUITO interessante, hahaha. Às vezes até crio uns documentos no word para escrever sobre a tal coisa, sabe? Haha. E sobre profissão e futuro, eu costumo pesquisar sobre Medicina ♥
      Sou exatamente assim! Mas té que consigo me segurar, hahahahahaha. É um passatempo TÃO bom, né? Hahahhahaha.
      Ah, eu até que gosto, tanto que pretendo ser uma ♥
      Eu acabo tendo que me virar, haha.
      Comer ♥♥ Também! Eu como TANTO e não engordo e isso é ótimo!

      Brigada, anjo ♥

      Excluir
  14. Meu computador tava bem assim,então formatei,só que agora não consigo baixar meu editor de fotos :'(
    Amei sua agenda de ferias,são tantas programções,amei.Eu quero muito ver oa filmes que lançaram e alguns filmes que estão na minha estante e eu não os vejo a um bom tempo.Quero ler muitos livros,ja separei varios na minha biblioteca online,as vezes eu não compro porque certos títulos meus pais entendem errado.Escrever simplesmente amo.
    Não sei muito o que vou fazer.Sempre que programo meu dia não sai do jeito que eu queria.
    Beijos
    Ariih ||diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz ): Eu ainda tô para formatar o meu.
      Haha, fico feliz em saber que tenha gostado! Eu tô com TANTO filme para assistir que tenho até medo de me faltar tempo ): Também já separei alguns, haha. Inclusive, até já comecei a ler um!

      Excluir
  15. Dá para ver tudo perfeitamente no notebook daqui de casa. É muito complicado achar lays free que não sejam muito usados, eu era péssima em layouts quando eu comecei, aprendi aos poucos. Eu acho que eu tenho umas ideias para o Vitoriando, mas não sei. Gosto muito desse.
    Eu ainda não entrei de férias, isso só ocorrerá no dia 27 deste mês (lógico :v). Gostei dessa ideia sobre o que fazer nas férias, vou fazer algo assim quando eu estiver no último de provas, minha lista que tenho em mente é bem semelhante. Tomara que nós duas consigamos realizar tudo.

    Xoxo || Once Upon a Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferi mudar para ficar mais fácil para todos! =D Achei esse um amorzinho e ainda não vi ninguém usando, então... Haha ♥ Eu sempre soube fazer lays basicamente, sempre fui muito fácil de aprender a mexer com essas coisa, sabe? Mas depois de meses -talvez anos- sem fazer nenhum, perdi o jeito ): Tenho um feito por mim pronto, mas estou insegura com ele... Aliás, eu gostei das tuas ideias, haha.
      Putz! Sim, tomara! São tantas coisas que fica até difícil!

      Excluir
  16. Que computador louco *3* UHFDSFHUSDHFS Eu consigo enxergar direitinho, as vezes da um bug e tem que forçar um pouco mais, mas tudo certo ♥
    NOSSA, QUANTAS COISAS VOCÊ VAI FAZER Ç.Ç Eu ainda não posso planejar nada para as férias, são só as duas últimas semanas de julho, vai demorar demais ainda cc: Mas provavelmente eu faça as coisas que mais gosto: Assistir filmes e séries, comer, dormir, escrever, sair com meus amigos e algumas coisinhas mais..Organizar quarto e guarda-roupa está fora de questão! Como você, eu tenho muita alergia a poeira e isso seria uma forma de provocação.

    Não acho futilidade comprar roupas, eu era bem contra quando mais pequena! Da pra ver que realmente amadurecemos e começamos a sair de casa, por que agora, parece que nenhuma roupa que temos presta e sempre querendo comprar mais.Falando a verdade: eu não gosto de comprar roupa.Odeio ter que ficar provando, ainda mais quando não encontro algo que me agrade, piora a situação! Mas gosto da ideia de ter roupas novas, sério *3* Quando já tenho as peças em mãos, parece que sou a pessoa mais feliz do mundo q idjsfiosjdifojsd
    http://e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu computador ta bugadão, hahaha. Eu preferi mudar para ficar mais fácil para todos! =D
      Muitas, né? Espero conseguir fazer literalmente todas! Cê só tem duas semanas de férias? Que sofrido! Eu só vou separar umas coisinhas, sabe? Caso contrário, vou morrer de tanto espirrar! Haha.

      Pois é, hahaha! É bom ver que ainda tem gente que não ache isso! Ah, eu adoro, sério! Gosto mais ainda quando chego em casa com elas e vejo que são realmente minhas, hahahaha.

      Excluir
  17. Que saudades Mavis <3
    Aqui dá pra ler tudo normalmente!

    Quero fazer todos os itens da lista, minhas férias começaram dia 12 então foi uma boa essa lista. Só não quero fazer o 10 e o 11, é claro u3u

    Acabei com o EW tira ele dos afiliados? Criei um novo, não precisa colocar na elite.
    ♡ beijos, four lies (novo blog) ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, cê tinha sumido! ♥
      Eu preferi mudar para ficar mais fácil para todos! =D

      Hahaha, que bom ♥ Hahaha, ninguém gosta de ir ao médico, gente! Hahahaha.

      Já tirei!

      Excluir
  18. FUTILIDADE? COMPRAR ROUPA? COMPRAS É A MELHOR TERAPIA HAHAHHA eu adoro chegar em casa, ver aquelas sacolas de roupa nova, e fico ansiosa pra começar a usar, sabe? Mas falando sobre o tema principal do post, queria MUITO gastar meu dinheiro com roupa, pq to precisando, faz muito tempo que não compro, e como chegou o inverno.. MAS to decorando meu quarto, e to gastando meu dinheiro com isso. Nas minhas férias, me dedicarei ao quarto. E sobre estudar, eu poderia dizer que vou estudar nessas férias, mas estaria mentindo, pq eu sempre prometo que vou, mas nunca consigo KKKKKK dessa vez tô sendo honesta comigo msm KKKKK quero ver tbm MUITOS filmes e acabar how i met your mother e começar e terminar friends hehe. Como adoro férias, comer e dormir é a melhor coisa. Mas eu não tenho controle, entao eu como MUITO nas férias. Consequentemente minha cara enche de espinhas </3 e sobre ler, quero acaber de ler os livros que tenho aqui, mas é que ando com taaaanta preguiçaaa HAHAH

    beijos, gabi
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É, CARA! É tão bom sair procurando roupa pela loja, ruim é quando você não encontra nada ou tudo que você encontra fica folgado, ou apertado! Ou não fica bonito no teu corpo, é um saco! Hahaha. Sou igual a ti, amo quando vejo que a roupa é realmente minha! ♥
      Eu não vou nem decorar/reformar o meu, já que vou me mudar, vou deixar tudo ara o meu próximo quarto, hahaha. Eu vou "estudar", haha. Vou ter curso de férias, então... ): Gente, eu tenho que começar HIMYM, ta no meu Orangotag a séculos para eu não esquecer da série, porééém... Eu não tenho controle nem com dormir e nem com comer, hahahahaha. Te entendo, cara </3 Preguiça fode tudo!

      Excluir
  19. Férias é aquele tempo de por tudo em ordem e começar á trabalhar nas simples coisas que nos fazem feliz, não é verdade?! Adorei post, e cara, eu já faço tudo isso ashuashua e uma coisa que eu gosto bastante é de de anotar tudo o que acontecia e tudo o que eu faço nas férias pra depois analisar. Gostei bastante do teu blog. Espero voltar muitas vezes <3
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade! E quando temos tempo para tudo e mais um pouco.
      Fico muito feliz em saber que tenha adorado ♥ E eu gostei da tua ideia, acho que vou até adotar para mim, haha.
      Muito obrigada ♥ E eu espero te ver mais vezes por aqui!

      Excluir
  20. Eu tô de boa com esse layout, Mavis aushahs! Muita treta esse negócio do layout ficar diferente dependendo da tela do pc, mas é assim mesmo. Mas o seu pelo menos aqui, está tudo certinho, dá pra ler sim!
    "Enfim, como eu estou praticamente de férias e estou com bastante coisa acumulada(filmes, séries, animes, livros etc), eu decidi que irei desacumular isso tudo nessas férias!" - this!!!1! Sem tirar nem pôr, me resumiu tipo demais. Tô com a mesma quantidade de filmes/séries pra terminar (talvez um pouquinho mais auhauh), e mais uma porrada de anime. É muita coisa, senhor. Além dos livros também, tenho uns 10 parados aqui!
    Sobre a 4. eu faço EXATAMENTE a mesma coisa, tenho mil rascunhos. E a 7. também. Ahh, listas são amor ♥ Aliás, minhas listas de filmes/séries/animes/bandas/tudo, ficam num site chamado Listography, conhece? Dormir é a melhor coisa do mundo, e ah, também durmo 4/5h, mds.
    É isso aí! Raramente faço compras, mas quando o faço revigora a alma, sei lá sudsh. Outra coisa (que não vem muito ao caso agora, mas tudo bem né?) que se encaixa nesse "oi, sou diferente dos outros", é ficar de mimimi porque tal coisa é muito "modinha", AI COMO IRRITA.

    Adorei o post! E me desculpe pela última frase meio fora de foco hehe.
    Beijão, Oh Naive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferi mudar para ficar mais fácil para todos! =D
      É MUITA coisa, acho ate que não vou dar conta! Hahahaha.
      Eu vivo fazendo postagens, mas sempre deixo ela parada até achar um momento bom para postar, hahaha; Pesquisar ♥ Ganhar conhecimento ♥; Listas são tão legais de se fazer, né? Hahahaha. Já ouvi falar, mas não tenho conta lá. Vou criar uma lá depois para ver como é! Dormir ♥♥
      Pois é, hahaha. Nossa, é muito chato! Já começa por eu não curtir que digam que as coisas que NÃO são modinhas, são modinhas, sabe? Deu para entender? Hahaha.

      Fico feliz em saber disso! ♥ Magina, anjo.

      Excluir
  21. Nessas férias eu pretendo fazer muita coisa e não vou deixar a preguiça tomar de conta haha. Estou assistindo uma série, vendo uns filmes, quero fazer alguma diy .. E sobre compras: Eu amo comprar roupas e quem diz que não gosta deve tá mentindo pq né.. Esses dias eu fiquei visitando umas lojas gringas e me apaixonei pelas roupas e acessórios que elas vendem e quero muito comprar nelas. Também quero organizar meu quarto e fazer uma reforminha nele, pretendo fotografar ♥ e ser mais social, pois no período das aulas não tenho muito tempo pra sair.
    Beijos
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, pelo que deu para perceber! Ixi, DIY não é comigo... Pois é, comprar roupa é tão legal, hahaha. Eu sou apaixonada por uma loja brasileira, mas que encomenda produtos de fora, sabe? Amo a loja ♥

      Excluir
  22. Aqui dá para ler certinho,adoro esse lay.Seu computador é meio bipolar q.Quero fazer tudo da lista,vou tentar ler no minimo 2 livros até o dia 14 se não minhas férias irão continuar entediadas mais do que já estão.Eu adoro fazer compras principalmente quando o assunto é roupa,não acho futilidade porque não tem como ficar sem roupa -na verdade tem,mas né...não é muito adequado heueheuh-
    Nessas férias eu estou tentando ter ideias para o livro que comprei (Destrua Este Diário) e para o meu quarto,meu pai irá fazer mudanças na casa e eu vou trocar de quarto ou seja,quarto novo,vida nova,móveis novos,acessórios novos e etc...E para ter mais imaginação eu ando ouvindo música,porque música é tudo ♥ e também estou indo viajar hoje (22/06).Vou ir pra praia,e praias me inspiram bastante também.
    Beijos ✿ http://deposito-de-rosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorava o antigo lay, mas preferi mudar para ficar mais fácil para todos! =D Hahaha, as minhas nem estão, tenho tanta coisa para fazer que fica até divertido! Me perco toda tentando escolher algo para fazer, hahaha.
      Aaah, enquanto isso eu vou continuando minha listinha de decoração para o meu futuro-novo-quarto, haha! Sim, música! ♥ Eu gosto de praia calminha, sabe? De ficar na sombra, só sentindo a brisa e tal... E de noite! Amo praia de noite, hahaha <3 Faz pensar e, com isso, dá inspiração ♥

      Excluir
  23. Aqui está tudo certinho Marvis <3 Oi rçrç quanto tempo hein? Haha u.u
    Bem, nessa sua listinha de coisas, eu quero fazer basicamente tudo >_<' haha XD Digo, vou viajar para SP e passar uma semana lá, então terei um tempinho para comprar muito e ainda visitar os museus e lugares mais bonitos de lá *oo* Por isso tenho que aproveitar bastante o tempo que tenho antes da viagem para ler e assistir, já que quando eu voltar estará faltando apenas duas semanas para as aulas retornarem, argh (ㄒoㄒ)
    Eu era uma dessas meninas "rebeldes" que achavam que comprar roupa era uma coisa fútil ;-; mas agora me arrependo muito por não ter comprado quando tive a chance, já que agora tenho que correr atrás do prejuízo e as vezes nem dá para comprar tudo o que eu quero porque minha mãe precisa comprar a minha irmã também ¬¬ é foda viu...
    Hey, eu voltei com o blog, mas com um nome diferente então se ainda quiser ser afiliada poderia trocar o nome do blog na elite? O link segue abaixo :3 E o Vitoriando já está na página de afiliados ~* Beijos Mavis, até mais!

    colecionando--palavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CECI, VOCÊ SUMIU!!! GENTE, QUE SAUDADES DAS TUAS POSTAGENS, SCRRR!
      Hahahaha, eu sou louca para viajar para SP! Sempre que ta quase tudo certo, algo atrapalha!
      Ah, comigo não tem isso de "se comprar para o meu irmão, tem que comprar para mim" e vice-versa, sabe? Por sermos de sexo diferentes e tudo mais, é mais fácil e ele é menino, ou seja, não se importa muito com essas coisas, hahahaha.
      Óbvio que ainda quero! Já editei ♥

      Excluir
  24. Aqui eu consigo ler tudo certinho, alias, eu adoro este layout >3< Minhas férias estão ótimas por enquanto, eu ainda não esbarrei com aquele tédio, então, esta tudo indo muito bem. Eu também acumulei muitas coisas, e vou fazer todas elas durante as férias. Eu tenho umas trocentas séries pra assistir, por que como eu sou super impulsiva eu começo a assistir todas que eu vejo pela frente e no final não consigo acompanhar todas, eu comecei a assistir Revenge e não consegui por que fui assistir Skins, jesus me ajude com todas estas séries. Outro assunto polemico para mim são os livros, eu compro todos os livros que eu acho em promoção, sério, eu tenho aqui em casa uma dúzia de livros que comprei nestes meses e não consegui ler tudo. Pretendo conseguir nestes dias. As minhas férias vão até dia 30 de julho, ainda tem um chão. Só eu que não gosto do tumblr? Céus, eu não consigo usar este troço, jsasaçskaç Eu também quero muito sair, vou tentar fazer coisas diferente ao invés de ficar o tempo todo em casa.
    COMPRAR ROUPA É A MELHOR COISA DO MUNDO! É TERAPIA, SEM MAIS NEM MENOS! Os homens não entendem isso, é tão bom chegar com um monte de sacolas na mão, e eu preciso de roupas novas haha.
    Enfim, adorei o post ♥
    Beijos - Not Found

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferi mudar para ficar mais fácil para todos! =D Mas o antigo lay era um amor, né? Haha. Igualmente! As minhas estão até divertidas, hahahaha. Skins ♥♥♥♥ Eu terminei Skins rapidinho, só demorei mais quando chegou na terceira geração, que no começo é meio bleh, porém, é ótima! =D Hahahaha, eu era assim, mas tô tentando maneiras nisso de comprar todos livros que quero e vejo em promoção, ou que me chamam a atenção quando está em promoção, sabe? Haha. Putz, ta pertinho de acabar! ): Mas é tão fácil, legal e viciante, hahahahaha.
      É tãããão vida comprar roupa ♥ É divertido, hahahahaha. RT nisso aí! Na frase toda, hahaha.
      Fico feliz em saber que tenhas gostado ♥

      Excluir
  25. Viiii, a letra está pequena mesmo! Mas nada que atrapalhe!
    Eu vou fazer tudo isso e mais um pouco - bom, isso se eu conseguir né, porque eu amo faze listas das coisas que eu tenho que fazer, mas cumprir todas as coisas (ou pelo menos algumas) que é bom, nada! Nunca consigo ueheuheuheh.
    Mas com certeza nessas férias eu consigo! Queria passar um tempão lendo, sabe? Aí eu esqueceria de comer e emagreceria kkkkkkkkkkkkk
    Assistir filme também é perfeito! Amo assistir filme sozinha (tá, mas é mais legal assistir com as amigas porque é engraçado), ainda mais que as amigas vão viajar nessas férias, fica mais fácil de prestar atenção no filme hahahaha.
    Postar é o primeiro item da lista! Acho que até rola vlog esse mês (ÓIA!!!!).
    É... Sair é de lei já que tem MUUUUITO gingo aqui, né, hehehe. Chance de conhecer (ou ver) gente bonita de verdade uma vez na vida (nossa, que exagerada!!!).
    Mas enfim, eu empolguei no comentário porque gosto muito daqui! Mas, se eu continuar o limite de caracteres estoura kkkkkkkkk
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferi mudar para ficar mais fácil para todos! =D
      Eu fico toda perdida na hora de escolher o que fazer! Mas acaba sendo divertido, não vira obrigação, sabe? Eu começo a falar só e a reclamar, hahahaha. Hahahahahahahaha.
      Sim, eu adoro! Tem como prestar melhor atenção, né? Mas é legal assistir com os outros, pois torna tudo mais engraçado, até um filme de terror e aquele filme de drama que você deveria estar morrendo de chorar, você acaba morrendo de rir! Mas eu prefiro amigos que me deixam assistir o filme direitinho ♥ Hahahaha
      OPA! AGUARDO, VIU?!
      Hahahahaha, gringos por aqui ♥♥
      Geeente, que amor! ♥ Amei saber disso, viu? Hahaha. Muito obrigada ♥

      Excluir
  26. agora sim, gostei do layout - e a fonte está ótima. haha, você tá mais procrastinadora que eu, lol. olha, eu vou anotando o que tenho pra ler e ver - pra não me perder. daí, quando surge um tempinho [férias, oi?], vejo. faz bem em aproveitar o tempo livre. sério? o celular não serve pra mim. sei lá. ás vezes até esqueço que tenho [e ele fica perdido, faltando carregar]. mas, enfim, a ideia do bloco de notas e canetinha é boa [só não coloquei em prática]. quem não quer passar um dia inteiro comprando?! LoL. Sonho meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ta melhor, né? O outro era um amor, mas esse ta um amorzinho também ♥ SIM! Eu procrastino muito as coisas, tenho até que parar com isso, hahahaha. Esse negócio de procrastinar me lembrou uma conversa com meu irmão, fui parar que eu tava muito procrastinadora e ele entendeu procriadora, hahahahahahahahahaha.
      Sério! Haha, celular me ajuda bastante! Eu não esqueço, mas deixo muito ele de lado, sabe? Tipo, tenho uma amiga que vive reclamando que eu demoro horas para responder no wpp, hahaha.
      Sim, eu ainda passo um! Haha

      Excluir
  27. Serio que vc tem tumblr? Qual é o seu? Eu tmb tenho, mas posto muito muito pouco, eu praticamente abandonei ele :((
    Eu tmb adoro escrever, mas cmo o tumblr, eu to deixando isso de lado. Sei lá, a ideia nao vem e quando vem é nunca vem e quando vem é em uma hora q estou muito oculpada e quando tento escrever no word o negocio some, é complicado isso, tenho raiva de mim mesma hahaha
    vou tirar essas ferias para assistir muitos serias e ler muuuuuito. Se eu cosneguir é claro, pq eu meio que trabalho em casa então o tempo sou que preciso fazer :((
    Ah e vou fazer um curso de Java nessas ferias pra saber mexer melhor com os blogs e edições, então se vc precisar mexer no layout do seu blog é so me chamar ok? hahahahha
    Enfim, sobre o comentario q vc deixou la no meu blog, relaxa. Eu sei como é demorar pra responde rum comentario. Eu demoro anos pra responder os meus, até porque eu nao gostei de deixar aqueles comentarios pequenos,a cho muito sem graça e desmotivador pra quem posta. Sei como é receber um comentario pequeno e só "legal" em seu post, parece que a pessoa esta sendo obrigada a te responder :(
    Enfim, adoro seus posts, todos são muito bem elaborados. Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! O meu é vi-toriando.tumblr.com =D
      Ah, eu curto muito escrever, só que eu sou meio insegura para postar meus textos no tumblr, sabe? É frustrante isso, né? Ter ideia e não ter como anotar, hahaha.
      Sim! Já até voltei a assistir um que tinha deixado um pouco de lado, hahahaha. A mesa coisa em relação a ler!
      Opa, ta certo! Hahahahaha.
      Ah, magina! Eu realmente gostei do teu comentário, hahaha.
      Nossa, eu fico bastante feliz em saber que gosta dos mesmos! Muito obrigada ♥

      Excluir
  28. Que layout perfeito , dona Mavis!
    Cá em Portugal estamos de férias durante três meses porque bem são férias de Verão. E já comecei a ler livros porque tenho muito tempo livre e amo ler qq. Comecei recentemente a ver animes e estou super adorando. Recomenda algum? Haha. Aquilo que eu estou fazendo mais agora que as férias começaram são DIYs sobre tudo praticamente. Vou começar a comprar o material escolar para modificar e tudo mais. E também estou começando a estudar porque no nono ano - pelo qual eu passei - irá ter exames nacionais :/
    Eu criei um novo blog caso você queira ver haha.
    Reader Refuge.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? Tô apaixonada por ele! Hahahaha.
      Aqui estamos entrando no inverno, hahaha. Ai, eu queria férias de três meses ;-; Aí, Brasil, siga o exemplo de alguns países! Hahahaha. Sim, eu tenho basicamente apenas um mês agora <///3
      Oh, sim! Já estou indo dar uma olhadinha! =D

      Excluir
  29. Olá Mavis >3< Bom, respondendo a sua pergunta: sim, dá pra ver tudo direitinho, e aliás, esse layout está incrivelmente perfeito *000*
    Eu também sou horrível pra fazer lay's para o meu blog, mas fazer o que né? SHAUSHAUH Tento deixar tudo bem simples e clean, mas no final sempre saí uma bosta ç-ç SHAUSHAUH
    SERÁ QUE SÓ EU QUE NÃO ENTREI DE FÉRIAS AINDA? Minha escola é um ó. E ainda tem aula segunda feira '000' scrrrr
    Mavis, posso te dizer uma coisinha? Tu é a blogueira mais simpática que já encontrei até hoje, sério. Acho que cê nunca visitou meu blog -ou nem sabe que existe -qqq ~ mas, cara, tu é muito fofa >333<

    Não costumo planejar as minhas férias, pois sempre acontece diferente do que havia previsto, mas acho bem legal essa ideia. Assim a gente não se perde e vira A LOCA tentando sair do tédio uidfçbfdpfdh
    E, tipo, não sou muito fã de fazer compras ~ eu nunca sei comprar nada, sério, sou um horror pra isso ~, mas eu sempre vou com minhas amigas e acho muito legal!
    Ah, nem preciso dizer que tô seguindo né? shsuahsuah ç-ç
    Beijos e abraços ♥ || just one yesterday ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lay ta maravilhoso, não é? O antigo tava muito clarinho, esse ta ótimo para todos, acho! ♥
      Eu até sabia, mas depois de tanto tempo sem fazer, perdi o jeito, hahahaha. Mas eu fui lá no teu blog e o lay ta um amor! Sérinho ♥♥
      gENTE, QUE AMORZINHO VOCÊ! <333 VEM CÁ ME ABRAÇAR, VEM <3 Sério, fiquei muito feliz em saber que achas isso, ganhei meu dia como blogueira! Haha ♥♥ Muito obrigada, sério! ♥♥

      Era a mesma coisa comigo, mas eu estou fazendo de tudo para conseguir, sabe? Tipo, ta sendo até divertido! Fico toda perdida me decidindo no que fazer, hahaha. Não sei se assisto série, se leio, se pesquiso.... Complicado! Daí eu acabo me irritando comigo mesma por toda essa confusão! Hahahahaha.
      Fazer compras é tão legal! Tipo, sair pela loja pegando tudo que é roupa /coisa, hahahahaha. Só me irrito quando não acho nada que me agrade ou que não sirva para mim!
      Hahahaha, brigada por seguir, anjo ♥

      Excluir
  30. Para mim este lay não tem nada de clarinho não u3u da para enxergar legal! Menina como tu escreve '0' gostaria de escrever bastante assim, mas não consigo ~chora~. Quanta coisa acumulada ein? Meu Deus! E poste as resenhas, principalmente dos livros, minhas férias já estão acabando, mas pretendo ler bastante nas próximas u3u
    Também preciso formatar meu computador, ele anda uma lerdeza que só, e também tem muita coisa desnecessária aqui, muita mesmo, acho que um mês não daria para excluir tudo heuheuehu.
    Não gosto de sair muito e também não gosto de comprar roupas... Mas não é porque eu pago uma de menina "fora da lei" como você disse, mas é que sair para comprar me deixa desanimada! Tenho quase 15 anos, 1,64 de altura e sou muito magra, muito mesmo, acho que peso 40 kg (não sei ao certo), então não acho roupas que me sirvam, o que me deixa muito pra baixo :v
    Ei garota, você aparenta ser muito de bem com a vida, alegre, cheia de alto-estima! Me ensina a ser assim? heuheuheu é que eu sou muito pra baixo-q'
    Bom, adorei o post e já estou seguindo o seu cantinho, realmente gostei muito dele <3'

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu troquei, hahahahaha. Eu me empolgo quanto tô escrevendo, adoro fazer isso! Hahahahaha. Muita! Irei, prometo ♥
      Tipo isso, e minha preguiça complica mais, acabo com preguiça de sair procurando o que excluir, hahahaha. E o meu ta frescando muito com minha cara </3 Tenho mais ou menos o teu peso, eu tava com 45, depois com 48, depois 45 e depois 48 de novo, devo ter emagrecido, já que tô comendo pouco ): Mas tô por volta do 40, hahahaha.
      Vish, uma coisa que eu tenho baixa é autoestima! Juro! Mas eu sou feliz, tenho meus montões de problemas, montões mesmo, mas nada que me impeça de sorrir =D E autoestima a gente resolve quando decidimos não ligar para os outros! Faz isso! Tem uma parte de uma música do Onze:20 que é assim: "E se algum dia eu desse ouvidos para o que todo mundo diz, eu com certeza não seria tão feliz.". Ignora todos e seja feliz do teu jeito, manda tudo para puta que pariu e VIVA! Amanhã pode ser tarde demais ;) Mas, sério, minha autoestima é péssima, hahahahaha.
      Muito obrigada, fico muito feliz em saber disso! ♥

      Excluir
  31. Eu te adoro, mas sou muito preguiçosa pra ler tudo o que você escreve, super confesso sdgfkjgsdfg Booooom... O layout tá um amorzinho só ♥ Sinto falta do outro SIM, mas é pelo costume mesmo de ver aquele monte de azulzinho pra todo lado, tenho um pequeno probleminha de adaptação ç_ç

    Sabe que eu fico muito depressiva quando vejo essas postagens de "férias", "odeio escola" e coisas do tipo? Tem dois anos mais ou menos que eu nem sei o que é isso e confesso que estou ansiosa (e com medo) em relação à minha volta ano que vem ç3ç Nas minhas férias eternas eu não fiz nada de interessante: Blogo, leio, escrevo, como e durmo. Fim.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  32. O layout aqui na minha tela está tudo certo! E as cores das fontes estão dando para ler, só no gadget de avisos que está ruim... Mas lá é porque está bem pequeno.

    Nessas férias minhas eu havia preparado tudo! Colocaria tudo em dia. Comecei por assistir os filmes que estavam na minha listinha, consegui ver quase todos, mas ainda faltam uns... Os mangás que baixei eu já li todos, mas já estou com saudades! E, tenho que terminar de ver algumas séries que comecei. Ah, e tenho um livro que peguei na biblioteca da escola para eu ler nas férias, que até o momento ainda nem abri... Mas só de pensar no número de páginas que tem, já desanimo (380 páginas!), não sei se vou lê-lo, pois só faltam duas semanas de férias e depois volta... Enfim, vou curtir o restinho delas, da melhor forma possível, e tentarei dormir! Pois não o faço muito.

    Dressed 2 Kill

    P.S.: Caso eu tenha esquecido de comentar sobre algo, perdão, mas não sou bom em comentar em posts grandes... Acabo esquecendo o que li no início, e quando chego no final esqueço o que li no meio...

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥