Hollywood Undead... Conhece?

Uma coisa que reparei esses dias, é que ta todo mundo ficando mais alto que eu. Sério, lembro que na terceira, quarta, quinta série e até um pouco na sexta, eu era maior que praticamente todo mundo! E eu acho que não tinha nem 1,60 de altura. Mas daí, ano passado eu fui percebendo que o pessoal tava mais alto que eu, teve até um amigo meu que falou que achava que eu tinha parado de crescer e lembrou que eu era, realmente, muito alta. Daí, esse ano, eu fui percebendo outras pessoas.. Quando foi essa sexta(30.05), tinha uma colega minha que é um ano mais nova, daí ela é da mesma série e eu lembro que a gente já foi beeem amiga, ou seja, lembro claramente que ela era menor. Enfim, essa sexta eu tava falando com ela e eu tava olhando para cima! Eu lembro que tinha que olhar para baixo e agora eu olho para cima? Poxa! Tenho uma amiga que fala que eu empaquei, que eu parei de crescer ): Não que eu queira ser alta, eu gosto da minha altura, sabe? Baixinha é baixinha. Mas todo mundo passando? Assim não dá! O pior é que quando eu tô me sentindo alta, chega uma amiga bem próxima minha no meu lado, ou qualquer outra pessoa que seja maior. Mas pelo menos ainda tenho amizades que a pessoa é menor, hahaha. Cês não tem noção do quanto meu irmão zoa comigo, "olha pra cima" "como ta aí em baixo?". 

Enfim, parando de falar sobre minha frustração por todos estarem mais altos que eu, até quem era quase um anão perto de mim, vamos falar sobre o assunto da postagem.. Hoje vim indicar uma banda na qual gosto bastante. Ninguém que eu conheço conhece a banda(juro, sérinho), apenas quando eu falo e tudo mais, então eu acho que pode ser a mesma coisa por aqui e decidi indicá-la. É uma banda muito boa e merece muito reconhecimento.


image
(Antigas máscaras. Da esquerda para a direita: Danny Murillo, Johnny 3 Tears, Charlie Scene, Funny Man, Da Kurlzz e J-Dog) (c)

Hollywood Undead é uma banda norte-americana(LA, Califórnia) de Rap Rock, formada em 2005 e que contém, atualmente(sem turnê), seis integrantes: J-Dog, Danny Murillo, Charlie Scene, Funny Man, Da Kurlzz  e Johnny 3 Tears. Cada integrante possui seu pseudônimo e sua própria máscara(exceto o Scene, que não usa máscara). A primeira música da banda se chama "The Kids", que Deuce(Aron Erlichman, ex-integrante) e J-Dog colocaram no site MySpace, coisa que rendeu boas críticas e, a partir dessas críticas, eles decidiram formar o grupo Hollywood Undead, junto com os seus amigos: Jordon Terrell, Matthew St. Claire, Jorel Decker, George Ragan, Dylan Alvarez e Shady Jeff. Porém, Shady Jeff saiu um pouco depois. Se apresentam com máscara para dar um ar de mistério. Lançaram o primeiro álbum em 2 de Setembro de 2008, chamado Swan Songs, o álbum alcançou o 22º lugar na Billboard em sua primeira semana, chegando a vender cerca de 21.000 cópias. No início de 2010, a banda anunciou que o cantor Deuce havia deixado a banda, devido as diferenças musicais. Com isso, a banda pediu para um amigo de longa data, Daniel Murillo, para que entrasse no lugar dele. Daniel avançou nas audições da 9ª temporada de Amreican Idol, porém decidiu abandonar a competição para fazer parte da banda. HU costuma misturar Hip Hop com rock alternativo e influência das danças. 


Membros:

(Novas máscaras. Funny Man, Charlie Scene, J-Dog, Danny Murillo, Da Kurlzz e Johnny 3 Tears) (c)

  • Charlie Scene(vocal e guitarra principal; desde 2005 na banda): É o pseudônimo do Jordon Terrell. Diferente do grupo, ele não usa máscara, mas, sim, um Ray-Ban e uma bandana(branca e preta) escrito "Charlie Scene", tampando sua boca e seu nariz. 
  • Da Kurlzz(vocal, bateria e percussão; desde 2005 na banda): É o pseudônimo do Matthew St. Claire. Tem esse pseudônimo por conta de sua infância. Quando criança, o zoavam por seu cabelo ser crespo, e então, quando a banda estava sendo formada, perguntou a J-Dog: "Por que eu não me chamo Da Kurlzz?" (curly ou kurlzz = crespo). Sua máscara é metade vermelha e metade branca, um lado feliz e outro triste, e um dos lados possuem veias que brilham. 
  • Danny(vocal, guitarra rítmica e teclado; desde 2010 na banda): Pseudônimo/apelido do Daniel Murillo. Ex-integrante da banda Lorene Drive(banda que deixou de existir por conta de sua saída) e amigo de longa data. Como já foi dito, entrou no lugar do ex-integrante da banda, Deuce. Danny saiu de sua antiga banda para ajudar os amigos do Hollywood Undead, já que seu principal compositor e vocalista havia saído. Sua máscara é toda dourada com uma cruz no olho esquerdo. 
  • J-Dog(vocal; desde 2005 na banda): Pseudônimo do Jorel Decker. Seu pseudônimo surgiu a partir das iniciais de seu nome. Sua máscara é branca com um dólar no local da boca e com os olhos ensaguentados, nos lados tem aquelas coisas de máscaras de gás, sabe?
  • Johnny 3 Tears(vocal; desde 2005 na banda): Pseudônimo do George Ragan, inspirado no seu apelido de infância e apesar de "tears" significar "lágrimas", ele diz não chorar. Sua máscara é azul e possui uma borboleta no olho direito, enquanto tem um três contornando o esquerdo. Geralmente ele usa um chapéu de marinheiro. 
  • Funny Man(vocal; desde 2005 na banda): Pseudônimo do Dylan Alvarez. Sua máscara é preta com alguns contornos(não encontrei outra palavra) em branco. 


Logos das máscaras:

image
(c)


  • Charlie Scene: Seu logo tem um Ray-Ban e uma bandana com um "C" na mesma(o segundo na imagem). 
  • Da Kurlzz: Seu logo é todo branco, com um lado feliz e outro triste(o primeiro na imagem). 
  • Danny: Seu logo é preto com detalhes dourados e um 'escudo' abaixo do olho esquerdo(o último da imagem).
  • J-Dog: Seu logo é um rosto branco, com um "$" no local da boca e seus olhos ensaguentados(penúltimo).
  • Johnny 3 Tears: Seu logo é azul e possui uma estrela no olho direito, enquanto no direito, tem um "3" em baixo(o terceiro).
  • Funny Man: É um rosto sorridente(o quarto). 

Discografias:

image

  • Álbuns de estúdio: 

  1. Swan Songs(2008)
  2. American Tragedy(2011)
  3. Notes From The Underground(2013)


  • Ao vivo:

  1. Desperate Measures(2009)


  • Álbum remix:

  1. American Tragedy Redux


  • EP's:

  1. Hollywood Undead(2007)
  2. B-Sides EP(2009)
  3. Rarities EP(2010)
  4. Black Dahlia EP(2010)


  • Singles:

  1. "No.5"
  2. "Undead" 
  3. "Young" 
  4. "Everywhere I Go" 
  5. "Christmas in Hollywood" 
  6. "Black Dahlia" 
  7. "Hear Me Now" 
  8. "Been To Hell" 
  9. "Comin' In Hot" (cês precisam assistir esse mv, hahahaha. E escutem a introdução, eles conversando. Claro, se cês entenderem pelo menos um pouco de inglês)
  10. "Coming Back Down" 
  11. "My Town" 
  12. "Levitate (Digital Dog Club Mix)" 
  13. "We Are"
  14. "Pimpin'"

Curiosidades:

image
  1. Nas primeiras nove semanas no Myspace, eles tiveram suas músicas tocadas cerca de 1 milhão de vezes e em 2006 eles se tornaram um dos maiores artistas independente no Myspace com suas músicas tocadas mais de 8 milhões de vezes.
  2. Até novembro de 2008 a banda tinha cerca de 440.000 amigos no site.
  3. Eles fizeram seu primeiro show ao vivo em agosto de 2008 no Virgim Mobile Festival depois de ganhar 285.000 votos, mais da metade do total de um concurso de bandas, contra outros 4 grupos.
  4. A música mais popular do grupo se chama "Undead" e é trilha sonora dos jogos Madden NFL 09 e UFC 2009 Undisputed.
  5. A música "Young" está disponível para download no jogo Rock Band 2.
  6. Dicas de partida de Deuce foram notados quando ele não participou da turnê Vatos Locos Tour.
  7. Deuce mais tarde lançou uma canção intitulada Story of a Snitch contra o grupo, alegando que ele foi expulso. A banda declarou que eles não querem se "rebaixar ao seu nível" e optou por simplesmente ignorar a controvérsia.
  8. Em meados de janeiro, a banda anunciou Daniel Murillo um membro oficial, passando pelo apelido de "Danny".
  9. A maioria dos integrantes da banda têm o estilo de jogos de vídeo game esportivo, no entanto, J-Dog prefere o estilo "Final Fantasy".
  10. Apesar da banda ter uma fama de travessa, Johnny e Funny Man possuem uma certa rivalidade e brigam frequentemente, coisa que o levou ao hospital. Segundo J-Dog, a dupla discute no mínimo 1 vez por mês.

Músicas:
Lembrando que não colocarei as músicas que já foram citadas acima, ok? Todas as músicas que estão nos Singles, possuem os links para vocês escutarem. 


 Medicine
Posso dizer que essa é uma de minhas favoritas deles, se não for a favorita.. Sério, cês não tem noção do quanto eu escuto ela, haha. Lembro que teve um tempo que todo dia de manhã, quando eu tava indo para o colégio, eu colocava a música para tocar e para repetir, haha. Ela e Lies Greed Misery do Linkin Park. Mas o som começou a sair abafado no fone e eu parei ): Eu sofro sem ter como escutar música no celular... 

I Am

Dead Bite
Outra música deles que eu gosto bastante, haha. Eu adoro o início da música, sério. What would you do if your life's on the line? Ah, eu também curto a tradução! Wrap a wrap around your head and watch you as you take flight...

Lion
Também curto a tradução dessa. Here's a story of everything we'll ever be, you can hide, but some of us can never leave.

Outside

Believe
[...] Instead I’m left to fall [...] Don’t you know, little boy, they’ll lay you to waste, man [...]And I wanna say goodbye, but there’s nobody left [...] Put your hand to mine and feel this emptiness, there’s no beat in my chest, cause there’s nothing left [...] God knows one day you will finally see that scars will heal but were meant to bleed [...]

New Day
Eu adoro o refrão dessa música, hahaha. 

Bullet
Eu acho essa música divertida, sabe? Tipo, o ritmo e tal.. Só que não pensem que a letra é divertida, viu? É legal, mas não divertida, hahaha. I wish that I could fly way up in the sky. Like a bird so high. Oh, I might just try. Gente, essa parte é um amorzinho ♥


Músicas extras:
Bom, sabem o Deuce? O que saiu da banda e entrou o Danny no lugar e tal? Bom, então, abaixo cês podem escutar duas músicas dele.

 The One

Story of a Snitch
Lembram que eu citei na postagem que o Deuce chegou a escrever uma música chamada Story of a Snitch, que era em relação a saída dele? Então. Aqui a letra, prestem bem atenção nela.


Algumas fotos(headers que eu curti):

Esses são o J-Dog(Jorel) e o Johnny 3 Tears(George). (c)

Danny. (c)


image
Funny Man. (c)

image
Da Kurlzz na bateria e J-Dog no vocal. (c)

image
Daniel(Danny), Jordon(Charlie Scene) e Dylan(Funny Man)(c)

Matthew(Da Kurlzz) e Jorel. (c)


(c) | Site Oficial | MySpace


E aí, já conheciam a banda? Caso a resposta seja negativa, o que acharam da mesma? Gostaram? Me falem o que acharam! Conhecem alguma banda com o mesmo estilo musical? Se sim, deixem aí nos comentários! Aliás, cês tem fc no twitter? Caso tenham, me sigam e deixem o de vocês aí, que eu sigo de volta. O meu é @scksdepp. E, antes que eu me esqueça... Goodnight, sleep tight. Don't let the dead bite... 

36 comentários:

  1. Eu sempre fui muito alta, isso é uma grande frustração! Sério, eu queria tanto ser um pouco mais baixinha, sempre tive que olhar pra baixo pra falar com meus amigos, eu atualmente tenho quase 1,80 e pra completar eu sou muuuuito magra, fico parecendo um varapau.
    Eu nunca tinha ouvido falar desta banda, gostei bastante da música "New Day", infelizmente não ouvi todas que você colocou no post, mas depois eu volto pra dizer a minha favorita.
    Eu amo headers ♥ Elas realmente são muito bonitas. Eu não costumo a ouvir rap, e é diferente esta proposta deles de fazer um rap rock, nunca tinha visto. Eu gostei da banda ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era alta, agora... Putz, quase 1,80? Gente, hahahaha. Tenho uma amiga que tem 1,73 se eu não me engano, ela tem 1,70 ou é 1,70 e pouco, não é legal falar olhando para cima, hahaha.
      New Day é bem legal! Ah, tudo bem, haha.
      Fico feliz em saber que tenha gostado da banda!

      Excluir
  2. Rapaz, estamos na mesma moça! HSAUHSAUHSU Essas coisas de empacar e ver o mundo crescer ao seu redor como prédios ao redor de uma árvore é o terror!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Você fica lá, no mesmo tamanho e todo mundo crescendo, vish... Hahaha.
      Ah, eu fui retribuir o comentário e não consegui, não aparece a caixinha para comentar ):

      Excluir
  3. Não conhecia... eu também sou baixinha, mas acho que ainda vou crescer mais hahah :D

    Beijos || chocolateequentelarii.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, eu acho que se for para eu crescer, vai ser pouquinho, mas tipo assim, bem pouquinho mesmo. Já cresci o que tinha pra crescer ):

      Excluir
  4. Eu gosto de ser anã, não quero crescer sakjdkagsdjkag 1,54 é amor <3 Fica muito cauai do lado do Pedro que é super mais alto skjdgaskjdgk Bom, não conhecia a banda, mas já tinha ouvido falar dela >3< Estou ouvindo a Medicine agora e gostei bastante o3o

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1,54? Porra, kkkkkkk. Eu tenho entre 1,60 e 1,65, já ta bom pra mim, kkk. Tipo, é legal ser baixinha e eu queria ter 1,60 exatos, mas de boa ): Mas, Clara, com essa tua altura, qualquer pessoa é super mais alto que você, kkkkk
      Fico feliz em saber que tenha gostado de Medicine =D

      Excluir
  5. Eu tenho 1,63m; mas tem muita gente mais alta que eu, meu melhor amigo é um ano mais novo do que eu e é muito grande (por que homens crescem tanto? -p).
    Bom, eu não conheço a banda, desculpe mesmo... Mas achei muito interessante o uso das máscaras, ficaram bem misteriosas mesmo. Sua apresentação sobre os pseudônimos foi muito boa. também gostei das curiosidades.
    Mavis, a partir da primeira música fiquei, tipo, apaixonada. Essas vozes são muito boas!! ~partiu baixar * - * Gostei muito da indicação!
    P.S.: Desculpe não aparecer no último post.

    Xoxo || Once Upon a Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei quanto eu tenho exatamente, mas sei que é menos que 1,65, já que minha prima tem essa altura e eu sou menor que ela, haha. Pois é, cara! Todos meus amigos que eram menores que eu, estão maiores!
      Fico realmente feliz em saber que achas isso e que tenha gostado ♥
      Tem como não se apaixonar? Hahaha. Sim, eu adoro as vozes deles! Uma que eu curto muito, é a do Danny ♥

      P.S: Tudo bem!

      Excluir
  6. Maaaan que postão mara *u*
    aaaaah me huga, vamos chorar juntos, até o mais anãozinho da sala ta crescendo e a maioria está maior que eu T.T Nunca fui alta, nem baixa, normal, mas cara, os anõezinhos ficando quase maior que eu é triste Ç.Ç
    Que mascaras maneiras! Não conhecia a banda, curti Medicine, e Bullet não tocou aqui, só apareceu a letra da musica G.G
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada! Fico feliz que tenha achado isso, haha.
      Pois é, é tão frustrante ): ~hugando~
      Né? Haha. Medicine é foda, apenas, hahaha. Poxa ): Bullet é tão legal de se ouvir.. Haha, mas de boa.

      Excluir
  7. Nunca ouvi falar >3< Parece ser de terror MDS.
    Beijos

    http://spring-flowe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, antigamente eu achava que era pesado, quando meu irmão veio me mostrar pela primeira vez, porém... Haha.

      Excluir
  8. NOSSAAAA HAHAHA A PIOR COISA DO MUNDOOOO é ficar sem celular, sem fone, sem poder ouvir música. Pra onde eu vou, eu levo o fone. Mas enfim, adorei essa banda. nunca tinha nem ouvido falar HAHAA Quando só li o post, achei que era um rock pesadão, pq vi as máscaras, e lembrei de slipknot HAHA Mas adorei. A primeira música (que você disse que é a sua preferida) é muito legal mesmoo, adorei! ♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim!!! Eu sofro todo santo dia, querendo escutar música e sem meu celular querer pegar o fone!
      Que bom que adoraste! É meio automático lembrar de Slipk, também lembrei na primeira vez que vi, hahaha.
      Fico feliz em saber!!

      Excluir
  9. uhsauhsuhau comigo é totalmente o contrário! Minhas amigas são tão baixas :/ eu que olho pra baixo .-.
    Mas não conhecia não, gostei de conhecer :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem sorteio no blog! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, só algumas minhas são, algumas são do meamo ou quase do meamo tamanho, mas ainda maiores, hahaha.
      Fico feliz por saber que tenhas gostado!

      Excluir
  10. Bem vinda ao grupo! hahaha. Crê que comigo também é assim ? Poxa, até a metade do ano passado eu era pelo menos uns 3 dedos maior que todo mundo, aí todo mundo começou a crescer! hahaha :c Mas nem ligo muito, acho que tô satisfeita assim [se bem que crescer alguns centimetros não seria ruim, hein... hahaha], não liga muito também não, uahush. É que nem meu pai fala: "Pra mulher, não tem problema ser baixinha. Ruim mesmo é pra homem, aí seria problema"

    Só conhecia uma música deles, que é a "Circles". Nunca tinha ouvido outras, mas acho que dessas, Dead Bite foi minha preferida <3 haha Também curti muito Medicine, enfim, todas as músicas são boas.

    beijos ♥♥ wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é tão frustrante, hahaha. Tipo, eu curto meu tamanho, mas é todo mundo, poxa! E ainda ficam me zoando ): Teu pai ta totalmente certo! Deve ser chato para um homem ser baixinho, kk.

      Ah, sim. DB é ♥♥ Adoro o começo, hahaha. Que bom que achaste isso!

      Excluir
  11. Te entendo haha eu sempre fui anã tipo tenho 15 anos com cara de 10 e 1,50 de altura acredita? mas sobre a banda não conhecia mas escutei as musicas e adorei <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, hahaha. Eu queria ter tipo 1,50 e pouco, acho muito amorzinho, haha. Mas daí com 1,60 e pouco já tô frustrada, hahaha. Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  12. Esse negócio de altura é complicado >33< Eu sou muito baixinha, até minha irmã com dois anos mais nova que eu já me passou, que droga lidfgsjdogjsdo
    Realmente nunca tinha ouvido falar dessa banda, vou ouvir.
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Também sou baixinha! :( :( Todo mundo é maior que eu! Da raivinha, sabe? hehehe

    Não conhecia a banda, gostei um pouco... Mas, sei lá, tem um rap misturado né? E eu não gosto muito de rap... hahaha. O negócio de máscaras me lembrou a Slipknot! :3

    Beijo, linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, hahahaha.

      Basicamente, haha. Putz, eu adoro rap! Dá uma lembradinha, né?

      Excluir
  14. Me lembra um pouco de slipknot por causa da mascaras e tals , Mas a diferença que que eles o rock e pouco mais de barulho , os slipknot e marcante pelo barulho com todo rockeiro sabe . Achei que eles tem um pegada de Linkn park . EU amei uma musica eu escutei uma só , porque vou baixa outras pra eu conhece

    Vlw pela visita / Espero você lá novamente
    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma lembradinha, sim, haha. Ah, mas HU é mais leve que Slipk, com certeza. Ah, sim, haha.

      Excluir
  15. Talvez eu seja menor que você, também não me conformo com a minha altura! Não conhecia a banda, bom saber >3<

    below average ✌

    ResponderExcluir
  16. Comigo é o contrário, odo mundo diz que sou muito alta pra idade! hahah
    Mas com a minha irmã é a mesma coisa. Ela acha que não vai mais crescer e nem é igual a você, que gosta de ser baixinha, ela adoraria mesmo é ser alta!
    Não gosto muito desse estilo, mas até que eu gostei da primeira música.
    xx, www.pequena-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente era assim, ainda tem umas pessoas que falam isso, mas hoje o mundo ta tão alto que é até difícil escutar agora, hahahaha.
      Vish, haha. Mas ser baixinha é amor ♥
      Medicine ♥

      Excluir
  17. Não conhecia a banda mas curti as musicas :D Você reclamando que ta se sentindo baixa e eu aqui querendo ter pelo menos um sete centímetros a menos hahha tenho 1,75 de altura e sou a mais alta da minha sala, odeio hahahah :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiste! Putz, 1,75? Que isso!! Acho que eu nunca cheguei a ser a maior da sala, nunca parei para perceber isso, hahaha

      Excluir
  18. Eu sempre fui uma das mais baixinhas da sala, sério, desde o pré. Pra você ter uma noção, eu tenho 15 anos e tenho 1,54... A vida não é fácil pra mim não colega. Tenho que aguentar povo me jogando nas costas e saindo correndo só porque sou "anã".
    Eu realmente não conhecia a banda, mas tenho buscado ampliar meu gosto, por isso tenho ouvido bastante coisa nova! Tipo, ouvi apenas Medicine até agora e porra, adorei. Vou ouvir as outras porque adorei a proposta da banda. Obrigado pela indicação <3

    Ah, acabei de criar um blog pessoal. Aceitaria afiliação?

    Kissus *3* ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, hahaha. Eu queria ter 1,50 e pouco, acho amorzinho ):
      Medicine é foda, né? Fico feliz que tenha gostado! E, magina ♥

      Aceito, sim, anjo! Já vou te colocar nos afiliados, ta? =D

      Excluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥