Franquia Step Up

Vem cá, alguém aí quer me dar um celular novo? Tô aceitando e tal.. Sério, meu celular ta uma coisa que dá vontade de tacar na parede e falar para o meu pai que ele saiu voando, mas não soube -porque era a primeira vez dele voando- se controlar e foi de encontro com a parede. Mas acho que isso não vai dar muito certo e eu vou acabar ficando sem celular. Sério, vou fazer de tudo para conseguir um novo no Natal(infelizmente não ganho mais presente de Dia das Crianças, pois nesse dia eu deixo de ser uma, mas o resto do ano, eu sou. Muito interessante), me digam argumentos bons! Hahaha. Enfim..

Acho que todo mundo aqui já deve ter assistido pelo menos um filme da franquia Step Up(Ela Dança, Eu Danço), certo? Ou pelo menos ouvido falar.. Então, eu vivia vendo trailer de Step Up 4 e morria de vontade de assistir, ontem eu tava lendo uma estória e acabei achando um vídeo de uma das danças do filme e, óbvio, eu fui assistir. Assisti Step Up 4, e depois eu assisti do começo. O primeiro, segundo, terceiro e agora estou surtando à espera do quinto! Lança esse ano, em Julho, dia 25 ♥ Só não sei se vai ser nesse mesmo dia aqui no Brasil e eu estou torcendo para que passe no cinema daqui. Enfim, hoje eu vim indicá-los e falar um pouco sobre cada.

É impossível você assistir os filmes e não sentir pelo menos um pouco de vontade de dançar, juro! Eu sempre gostei de dançar e de ver apresentações de danças, mas a minha praia sempre foi o ballet, sabe? Sempre fui muito apaixonada pelo ballet, já que eu fazia quando pequena -e pretendo voltar esse ano, ainda; ta quase tudo certo ♥- e fico fascinada por cada apresentação que vejo. Mas eu também sempre curti dançar tudo, sempre quis aprender a dançar Hip Hop, sabe? Sempre quis ter um dia de dançarina de rua e tudo mais, mas quem disse que eu sei os passos? São complicados para quem é iniciante, mas depois que eu vi esse filme, minha vontade subiu a um nível totalmente elevado. E quem sabe eu entre em uma aula de dança, né? Apesar que esse ano eu não vou ter tempo para mais nada! Enfim, mas que eu quero, eu quero, haha. Quem sabe eu também não consiga levar uma amiga para dançar comigo, hein? Haha. Enfim, agora vamos falar sobre os filmes...


Ela Dança, Eu Danço (Step Up) - Poster / Capa / Cartaz

Step Up
Tyler Gage é um esperto jovem que consegue problemas após destruir, ao lado de seus amigos, um auditório pertencente a uma escola de artes. Condenado a prestar serviços públicos na escola que depredou, ele tenta ao máximo afastar-se dos estudantes. Entretanto, acaba envolvendo-se pelo mundo das artes e descobre a dança além do hip-hop. Acaba se apaixonando por Nora, e vive seu romance com ela. Mas quando o companheiro de Nora, Andrew, volta, Tyler se sente enganado e resolve deixar Nora.









No primeiro filme, como podem ver na sinopse, tudo começa assim: Tyler vai com uns amigos em uma festa e ao saírem de lá, eles acabam indo parar na Escola de Artes Maryland. Então eles começam a quebrar tudo, mas Tyler acaba sendo pego. Então ele pega 200(se eu não me engano, algo do tipo) dias de serviços nessa escola. E é aí que ele conhece Nora. Nora está prestes a fazer uma apresentação, mas seu parceiro sofre um acidente, tendo seu tornozelo machucado e precisa de alguém para ensaiar com ela. É aí que Tyler entra em sua vida. (trailer)


Ela Dança, Eu Danço 2 (Step Up 2: The Streets) - Poster / Capa / Cartaz





Step Up 2: The Streets
A vida da rebelde Andie vira do avesso quando ela se vê obrigada a entrar para a "Escola de Artes Maryland", frequentada por jovens da alta sociedade e alguns bolsistas. Andie trava uma batalha diária para se adaptar ao novo ambiente, sem esquecer de suas origens. Ao lado de Chase, irmão do diretor da escola, ela reúne um grupo de dançarinos para competir em um concurso de dança de rua, mas o que eles não sabem é que unir estes dois diferentes mundos não será nada fácil, e que a batalha está apenas no começo.




E antes de explicar o segundo, já aviso que os filmes não são uma continuação do outro, ok? São novas histórias, porém com algumas ligações. A história é assim: Andie faz parte de um grupo de dança, o 410. Porém, com toda sua rebeldia, Sara, sua responsável, decide mandá-la para o Texas, para morar com sua tia. E é aí que temos uma participação especial do Tyler. Depois de apostarem, ela consegue uma vaga na Escola de Artes Maryland. A partir daí, sua vida meio que vira do avesso. (trailer)


Ela Dança, Eu Danço 3 (Step Up 3-D) - Poster / Capa / Cartaz
Step Up 3-D
Moose e Camille estão indo para a faculdade, mas no meio do caminho, Moose se vê de cara com o que mais gosta de fazer: Dançar. Nesse caminho acaba encontrando Luke, um dançarino que tem o sonho de ser cineasta e que é líder dos Piratas. Os Piratas é um grupo de dançarinos de vários lugares e de vários estilos diferentes que Luke encontrou pelas ruas de Nova Iorque e deu a eles um lugar para dormir e dançar, a Caixa Forte, que vem apresentando problemas com alugueis atrasados. Luke por sua vez se depara com Natalie, uma dançarina que abala seu coração. (trailer)









No terceiro as coisas já mudam um pouco de rumo. Step Up 3-D, é basicamente assim: Luke reúne moradores de rua que dançam e dão para eles um lar, eles estão treinando para uma competição muito importante para eles, quando Luke conhece Moose. Moose acabou de entrar para a faculdade com sua melhor amiga, Camille. Mas logo no primeiro dia ele já faz algo que não deveria. Ele dançou. Dançou contra um dos membros dos Samurais e é filmado por Luke, que gosta do que vê. Porém ainda tem a Natalie. Depois de conhecê-la e tal, ele convida ambos, Moose e Natalie, para entrarem no grupo. 


Ela Dança, Eu Danço 4 (Step Up Revolution) - Poster / Capa / Cartaz







Step Up Revolution
Emily, a filha de um rico empresário, chega em Miami com aspirações de se tornar uma dançarina profissional, mas logo se apaixona por Sean, um jovem que lidera uma equipe de dança na elaboração de flash mobs. A equipe, chamada MOB, busca vencer um concurso com a oportunidade de um grande patrocínio, mas logo o pai de Emily ameaça destruir o bairro histórico do MOB e desalojar milhares de pessoas. Emily precisa se unir a Sean e ao grupo para tornar suas performances em protestos, arriscando perder seus sonhos para lutar por uma causa maior. (trailer)


No quarto as coisas já mudam de novo. Existe um grupo que faz apresentações em lugares distintos e por motivos diferentes, na verdade, apenas um motivo em igual nessas apresentações: ter conhecimento. Ganharem visualizações. O grupo se chama MOB. Porém, o lugar onde eles moram pode chegar ao fim a qualquer momento para que seja construído um shopping no lugar, então suas apresentações começam a ter mais um motivo: conseguir impedir que construam o shopping onde eles moram, fazendo protestos em forma de dança. 


Step Up: All In : Poster



Step Up: All In
Quinto filme da franquia Ela Dança, Eu Danço(Step Up). Na nova trama, um grupo de dançarinos deve participar de uma importante competição de dança em Las Vegas, capaz de determinar o rumo de suas carreiras. (trailer)












Como já citei no começo da postagem, o filme ainda está para ser lançado. Ele reúne o elenco passado e nesse vocês podem esperar tais atores/personagens: Adam G. Sevani(Moose), Briana Evigan(Andie), Ryan Guzman(Sean), Facundo Lombard e Martín Lombard(The Santiago Twins), Misha Gabriel Hamilton(Eddy) etc. Eu estou bastante ansiosa para esse filme, cês não tem noção! E, ah, eu estou apaixonada pelo Moose! "Why Moose?" "Why not Moose?"


Como vocês puderam perceber, os filmes contam histórias distintas, com certas ligações e a principal delas: a dança. O que eu acho legal, é que não é like a musical clichê, sabe? Na verdade, para mim, não tem nada de clichê. Não é aquela coisa que de uma hora para outra já ta todo mundo dançando, sabe? Tipo assim, do nada, todo mundo sabe a coreografia e puff! Acho que só teve isso uma vez e foi no primeiro, mas foi algo como se todos fizessem aquilo sempre, sabe? Não é like a High School Musical(apesar de HSM eles mais cantarem do quê dançarem, mas de boa). Enfim, o terceiro e o quarto já viraram uns de meus filmes preferidos.

E vocês podem esperar muito das danças, viu? Principalmente das finais! Minhas danças finais preferidas são as dos meus filmes preferidos, o terceiro e o quarto. Mas é impossível escolher apenas uma preferida, sabe? Seja ela a primeira, segunda, terceira, última.. E, ah, a primeira do quarto também é ♥♥ Além dos efeitos que usaram que, na minha opinião, foram ótimos! Também gostei bastante da fotografia do filme. O elenco foi bem escolhido com atuações ótimas. Para ser bem sincera, não lembro de nenhum ator ser ruim. E, claro, eles dançam pra caralho! Vale muito a pena ver, principalmente se você curtir dança.

Mas e aí, alguém aí já assistiu algum? Se sim, gostou? Qual achou melhor? E, ah, antes de acabar a postagem, gostaria de pedir desculpas por ta demorando para retribuir os comentários. É que eu tô tendo aula integral toda Segunda, Quinta e Sexta, além que minha preguiça também atrapalha bastante.. Tanto que até para responder, estou demorando! Então vou começar a fazer essas coisas agora, ta? Só não garanto terminar hoje. Tenho duas postagens para retribuir os comentários e uma para responder. Alguns blogs eu não tô conseguindo comentar, caso eu não consiga no teu, eu vou comentar no teu comentário aqui no blog. Então se eu não retribuí, é só olhar aqui para saber se eu consegui comentar, ou não. Enfim, espero que gostem da Franquia tanto quanto eu. 

36 comentários:

  1. Filmes bons!! Hahahaha, ótima postagem beijos u3u

    http://spring-flowe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu pai me matava se eu matasse meu celular. Já é o terceiro que tenho em dois anos.
    Eu amo STEP UP. Todos mesmo. Pena que ainda falta o ultimo para ver ainda rs'. Que saudades de comentar aqui Vicks. Enfim espero que ainda se lembre de mim qq.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, hahaha. O meu não me mataria, mas me chamaria de irresponsável e tudo mais, hahahaha.
      São ótimos, né? Estou louca pelo quinto, hahahaha.
      Você tinha sumido ): Lembro, sim!

      Excluir
  3. Também to aceitando um celular novo hahaha urgentemente!!! Bons filmes. Parabéns pelo blog
    Beijinhos,
    www.senhoritaparadoxal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que já assisti os 3 primeiros. Não sabia que tinha mais! Sou APAIXONADA por filmes de dança, seja Tango ou Hip Hop, sério, amo muuuito! ♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, assista os outros, não se arrependerá! Haha, alguns são realmente muito bons! =D

      Excluir
  5. Eu tinha um corby 2 amarelo da samsung que olha, sofreu poucas e boas na minha mão. O coitado caiu na água, caiu no chão, caiu em tudo que era canto e tava lá vivinho da Silva. Um dia com raiva, taquei ele umas 4 vezes com força no chão e ele deu tchau pra essa vida sofrida. Disse pro meu pai que caiu da estante (xiu) e ganhei um galaxy y duos que tá comigo até hoje (todo arranhado por sinal!). Eu sonhava com um iPhone mas do jeito que eu sou desastrada não ia durar nada na minha mão.
    Lembro de ter assistido na sessão da tarde um filme dessa franquia, mas não lembro qual. Por algum motivo filmes musicais não me atraem muito, e acabo nem prestando atenção em nadinha MAS lembrei daquele programa do sbt com aquela russa linda que era jurada, a Lola Melnick, e o namorado gato da Cláudia Raia que agora me fugiu o nome *holy shit* acho que era se ela dança eu danço o nome do programa, assistia sempre e adorava.
    Eu acho um barato gente que dança. Meu ex dançava free step. Apesar de eu detestar ele, a dança é fodinha. Minha mãe ia pra discoteca e eu me pergunto como ela não tinha vergonha. Vou anotar no caderninho de metas: tentar dançar em público sem parecer uma gazela

    Beijos,
    simplicem.blogspot.com
    (voltei com o blog agorinha menina, saudade de responder seus comentários gigantes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é Galaxy Y duos, mas ta uma merda! Trava muito, meu Deus. Eu acho que ganho um iPhone no Natal ♥♥

      Ah, mas esse filme é ótimo, juro que vale a pena! Hahahaha. Não sei qual o programa ):
      Siim! Tinha um colega que dançava um pouco, mas ele se mudou e tal, hahaha. "tentar dançar em público sem parecer uma gazela" essa foi ótima! Hahahaha.

      Geeeeeeeeeente, cê voltou! ♥♥♥

      Excluir
  6. Eu tenho um celular bonzinho, ganhei dia 5 que foi meu aniversário, eu não estava suportando mais meu celular antigo, nem android tinha e já tava todo estralhaçado, então disse pra minha mãe que meu celular foi roubado na escola e ela me deu outro de aniversário, tenta isso KKKKKKKKKKKKK.

    Ela dança eu daaaanço <33333, meu Deus, amo esse filme, sou apaixonada por musicais, tanto que amo High School Musical e esses filmes assim, o meu preferido é o Step Up Revolution, e só para deixar claro, o Sean é meu marido qq, e realmente, eles ensaiam, não estão conversando e do nada alguém começa a cantar e dançar e num passe de mágica todo mundo sabe a coreografia.

    ⊱ Porto Do Amor ⊰ | Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se eu for fazer isso, eu vou ter que mudar de chip, pois como vão roubar meu celular e devolver o chip? Sem lógica... Iria perder meus dois chips e o cartão de memória, nem rola isso. Acho que vou tacar na parede, mesmo, kkkkkk. Ou jogar na água e falar que caiu, puff! Não, pera.. É capaz de eu ficar sem celular, fguygdtydg.

      Essa franquia é perfeitaaaaaa! Hahaha. Revolution é o melhor! Hahahaha. Pois é, o que eu acho ótimo! Não é aquela coisa clichêzinha, hahaha.

      Excluir
  7. Muitas pessoas já me falaram sobre esses filmes, e eu sou apaixonada por dança! Lendo todos, ainda acho que o melhor deve ser o primeiro, não ? Os outros também parecem ser bons, o terceiro então ♥ Vou procurar aqui, espero que o quinto lance logo.
    e-nquantoisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é muito bom, mas, para mim, o melhor ta entre o terceiro e o quarto, hahaha. Mas vai de cada um. Sim, estou bem ansiosa para ele!

      Excluir
  8. A minha mãe é uma das fãs da franquia, ela realmente adora e eu vou na onda, adoro dança!

    below average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sua mãe tem bom gosto ♥ Hahahaha. Isso, vá na onda dela que vai valer a pena, hahaha. Dança ♥

      Excluir
  9. Nunca assisti nenhum, mas sempre tive vontade ç_ç Eu tinha baixado uma música que era do segundo filme (pelo menos eu acho, a imagem que tinha era dele), mas eu não lembro nome e tô querendo ver só pra achá-la, eu gostava muito, cara ç33ç

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então mate-a! Sério, cê não vai se arrepender, haha. Ah, procura o Soundtrack do filme! Ou só os nomes das músicas que tocam e vai escutando uma por uma, eu faço isso, hahaha.

      Excluir
  10. Eu já pensei em fazer isso com meu antigo celular, mas era daqueles tãaaaao antigo mesmo que não quebraria nem se eu tacasse mil vezes na parede... Como eu já ganhei o celular, agora tô aceitando uma câmera nova e tal hahahah. Espero que ganhe logo o seu u.u
    E se eu te disser que não assisti nenhum ainda? Também sempre ouvi falar, mas nunca tive aqueeela vontade de assistir (apesar de eu amar dança). Mãaas, confesso que depois de ler o post fiquei bem curiosa e até inclui na lista (♥) de filmes para ver hehe.

    Relaxa porque pior do que eu você não está sudhsudhushad eu tinha comentário de umas quatro postagens e tô retribuindo só agora, q pouca vergonha
    Beijão, Oh Naive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, hahaha. Meu pai sempre leva o meu para consertar quando acontece algo, acho que só ganho no fim do ano, mesmo ):
      Hahaha, fico feliz em saber que tenha adicionado na lista de filmes para assistir! Sério, se cê gosta de dança, cê vai amar, haha.

      Acredita que eu ainda não retribuí de uma? Haha.. A preguiça complica muito, scrr!

      Excluir
  11. Eu nunca assisti nenhum desses filmes mas sempre tive um interesse *3*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, então garanto que teu interessa vale a pena, viu? =D

      Excluir
  12. Filmes de dança são sempre legais, mas realmente tem alguns que as pessoas pulam do nada e todo já sabe dançar e as vezes isso torna a coisa chata. Sobre o celular é mais fácil você me dar um por que, já tenho o meu á tres anos e nada de ganhar um novo, nao tem nem android nele, ai fica dificil né;
    www.little-things-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois é.. Tenho uma tia que sempre que assiste filmes assim, que tudo acontece do nada, ela fica zoando o filme, hahaha. Vish! O meu era um sem android, daí minha mãe trocou de celular e como meu pai não tava querendo comprar um para mim, eu peguei o antigo dela, haha.

      Excluir
  13. Eu tava assim com meu antigo celular também haha
    Sobre o filme eu já assisti todos os meus preferidos são o 1º e 3º adoro as coreografias mas o primeiro ainda é o que eu mais amo <3

    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso de um novo, scrrr!
      Haha, o primeiro também é muito bom, mas não consigo me decidir entre o terceiro e o quarto! Mas acho que o quarto ♥

      Excluir
  14. Eu também estou aceitando um novo celular♥ o meus só tem 3 meses mais estava apresentado alguns problemas bem chatos (desliga sozinho,está excluindo minha músicas e depois elas voltam do nada,e fica travando) eu falei com a minha mãe,e ela falou com um amigo dela (que sabe entende de celulares) e ele pediu para formatar ele,eu fiz isso,ele está normal de novo,mais perdi tudo.Olha é super normal o celular ter um encontro com o chão,acho que a parede também merece um encontro assim hahaha♥! Mavis eu amo essa franquia,ano passado na excursão que teve no colégio,no ônibus passou o Step Up 2 e o Step Up 3 eu e todo mundo gostou do filme (e repetiu na volta♥) eu amo os filmes dessa franquia♥
    Winter Winds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz! Gente, eu não sei o que eu faço se eu perco tudo, scrr. Acho que eu surto, haha. Pois é, poxa... A parede ta merecendo um encontro, haha.
      Nunca passa filme quando eu vou para algum lugar com o colégio ): Haha ♥

      Excluir
    2. Mavis aceita afiliação??♥

      Excluir
  15. Vou tem que discordar de você: eu detesto essa franquia! Não por causa do elenco e tal, e eu adoro as danças (já fiz hip-hop) mas sim por causa da história. Eu acho ela muito clichê. Também não gosto de romances. O motivo de eu ter assistido o dois, o três e o quatro foram o Moose! O Adam G. Sevani é um grande ator e dançarino, e ele devia ter feito mais filmes. Por isso assisto os filmes dele. Vou assistir o cinco por ele ♥ Mas assim, se a história fosse menos clichê, fosse com diálogos mais realistas e história que pode acontecer com qualquer um eu ia gostar. Mas o elenco é ótimo.
    Eu faço ginástica, que é parecido com o balé, mas ele mesmo eu não gosto. Acho meio parado e dói muito >< Se eu quisesse, aprenderia as coreografias de Step Up, mas isso significaria voltar ao hip-hop e eu não quero no momento.

    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tem umas que são, mas tem outras que nem tanto, dá para levar numa boa, acho. Sim, o Adam é ♥♥ Porém ele só fez os filmes de Step Up e aquele da Miley, Lola ): Acho que ele deveria ser explorado, sabe? Acho que é essa a palavra, a outra me fugiu, haha.
      Pera, não entendi muito bem, cê não gosta do ballet? É isso? É que a frase ficou meio confusa, haha. É meio paradinho mesmo e realmente dói, mas eu acho tão lindo e amorzinho ♥

      Excluir
  16. Eu adoro esses filmes, o primeiro foi o meu favorito <3
    Acho que é por causa do ballet, faço ballet, mas minha paixão secreta é o free step... daí...kkkkk
    Adorei a postagem, com bastante conteúdo, perfeita >///<

    ~Kissus Mon Ange || http://b-reathingagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu perdi o meu celular mês passado, mas ele já tava lindamente ferrado, então nem senti muita falta. Acho que tu deveria tentar a historinha, super realista, acontece sempre! OASDJOSAD q
    GENTE! EU MORRIA E NÃO SABIA QUE O NOME DE 'ELA DANÇA, EU DANÇO' ERA 'STEP UP'. Eu só assisti o primeiro, e faz tempo pra caramba. Fiquei super curiosa pra ver os outros, vou ver tudinho ♥
    ps; aceita afiliação? nhom ♥

    wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥