Rise of the Guardians


Título: Rise of the Guardians
Duração: 97 minutos.
Gênero: Animação, Aventura.
Classificação: Livre.
Lançamento: 30 de Novembro de 2012
Avaliação:
Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

Ultimamente eu e meu irmão estamos assistindo bastante filmes, principalmente de animação e, graças à isso, está tendo resenhas, haha. Me desculpem por estar resenhando apenas filmes que dou 5 estrelinhas e 4, mas é que todo filme que eu vejo e gosto bastante, eu penso "tenho que fazer resenha", ou seja, acaba que só sai filme que eu gosto bastante.. Mas prometo que irei trazer um filme que não chega perto nem de 3 estrelinhas, viu?

Enfim, assisti Frozen em um dia e noutro assisti A Origem dos Guardiões, os dois se tornaram uns de meus favoritos! A resenha de Frozen já foi postada e você pode conferi-la aqui. Enfim, assim como Frozen, A Origem dos Guardiões é um ótimo filme e passa uma mensagem linda! Para vocês terem uma noção melhor da mensagem que o filme passa, aqui um comentário do Pedro(não faço a mínima ideia de quem seja) lá no filmow: "O filme mostra o verdadeiro significado da importância que há em uma criança acreditar no fantástico, no imaginário. Por que através das histórias e contos mágicos, se aprende o verdadeiro significado da esperança, da amizade, da felicidade e do amor, superando todos os medos e receios. Uma ótima animação, belíssima trilha sonora e personagens muito cativantes."

O filme conta a história de quatro Guardiões, eles tem como missão fazer com que as crianças de todo o mundo acreditem neles. Os Guardiões são criaturas que todos nós já acreditamos quando crianças, Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e o fofo Sandman(que para quem não conhece, é o Guardião dos sonhos). Para que as crianças acreditem neles e eles possam ser visíveis, eles não podem falhar em momento algum! Na Páscoa, o Coelho não pode deixar de levar os ovos; no Natal, o Papai Noel não pode esquecer os presentes; a Fada do Dente não pode, em momento algum, esquecer de pegar o dentinho que a criança pôs embaixo do travesseiro e o Sandman tem que fazer com que elas tenham sonhos. Está tudo tranquilo quando de repente, o Breu, conhecido também como Bicho-Papão, resolve destruir todos os sonhos das crianças e torná-los pesadelos. Atrapalhar todos os planos dos Guardiões, e fazer com que deixassem de acreditar no mesmo, o tornando visível e deixando os outros invisíveis. Para que tudo isso acabe, o homem da Lua escolhe um novo Guardião, Jack Frost, o garoto da neve, que controla o inverno e tal, para ajudá-los e fazer com que as crianças voltem a acreditar em cada Guardião.

Ta, tudo isso aí parece bastante infantil, certo? Mas não é! É um filme muito fofo, muito bonitinho e que passa uma mensagem linda! A fotografia do filme é realmente boa, você consegue soltar boas risadas com o mesmo, o que só faz o filme ficar melhor. O Sandman é a coisa mais fofa do mundo! O Coelho é um dos mais engraçados, sabe? Hahahaha.

Enfim, para quem gosta de uma ótima animação, ta aí uma!

AVISO: Gente, eu tô com um trabalho de Física que precisa ter no mínimo 80 linhas, só para piorar o negócio, o assunto eu tenho que escolher a partir de um vídeo de não sei quantos minutos, então terei que assisti-lo novamente -mesmo que eu já tenha em mente o assunto que eu falarei, mas vai que aparece um mais interessante. O trabalho é para entregar ainda essa semana, ou seja, irei demorar um pouco para retribuir os comentários. Mas assim que eu terminar o mesmo, estarei retribuindo, ok? Enfim. 
Mudei o layout e estou levemente apaixonada pelo mesmo. Meu amorzinho na side ♥ Gente, scrr, a Deschanel é um amorzinho. Bom, os comentários dos themes do BlogSkins são diferentes do comum, são pop-up e por isso irei deixar de responder os comentários, caso eu responda o seu, irei colocar um "@fulana/o" no início, ok? E o lay também precisa de verificação de palavras ): Tentei tirar, mas se eu tirar, infelizmente, sai a moderação ): Mas se estiver incomodando alguém e tal, avisa pelo comentário que eu tiro (:
Antes que eu esqueça, MUITO obrigada pelos comentários da postagem anterior e um agradecimento especial para a Vishali ~~, que fez um comentário super amorzinho <3 Sério, não imaginei que "tanta" gente fosse ler e que ainda fossem comentar -alguns comentários grandes, outros normais.. Enfim, fiquei realmente feliz por terem lido e pelos comentários. 

11 comentários:

  1. Oi! Já assisti esse filme, é a coisa mais perfeita do mundo. Confesso que no começo não botei muita fé não, achei mesmo que era bem infantil, mas quando assisti, me apaixonei completamente. Também tenho um amor muito grande pelo Jack, como um desenho pode ser tão lindo? Hahahaha. Enfim, dei várias risadas com o filme, mas também chorei, viu? Hehehehe. Pois é, o Sandman é MUITO fofinho. Adorei a resenha!

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que esse é um dos meus filmes preferidos? Posso? Posso? Deixa, vai? Eu aaaaaaaamo, esse filme, poxa! <3 Não me canso de assistir toda maldita vez que passa na televisão. Já chorei no finalzinho do filme, e admito até que quis acreditar no Jack Frost (embora depois eu tenha pensando bem e dito "Mas ora, ele é um bobão que nunca vem para o meu estado!". Tenho uma paixão platônica pelo Jack, porque a história dele é linda, porque ele é lindo, e porque ele é um meigo, e porque eu quero um pra mim de presente. E não gostei nada disso aí da Fada do Dente estar "arrastando uma asa" pra ele. Alguém além de mim percebeu que ela parecia gostar dele de uma maneira romântica? Eu percebi e não gostei nada disso. u-u Ok, agora parando com a infantilidade da minha parte... eu realmente adoro esse filme. Gosto muito, muito dele. Nunca prestei muita atenção na mensagem que ele passava, mas agora que você citou, é realmente linda. Paixão eterna por esse filme, gente! *-*

    @p-eacecraft.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, começa a ver filmes que não prestam mas resenhares algo com duas estrelas ;)
    nunca vi nem o Frozen nem A origem dos Guardiões, mas a ver se guardo algum tempinho para o fazer.
    devo dizer que, pela sinopse, este filme parece ser bem engraçado. Não engraçado de rir mas engraçado de bom.
    Eu amei a capa da animação!
    em que ano andas (é uma pergunta retórica)? Como é que os professores te pedem esses trabalhos?
    Por acaso e por coincidência, ando à procura de um template no blogskins. Já tenho algumas opções guardadas, acho que já sei qual vou escolher.
    Acho este layout muito simples e bonito.
    Por acaso, fui ler ao meu comentário ao qual deduzi que respondeste (e sim) mas não respondi de volta porque deu preguiça. Faço-o mais tarde
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Antes de tudo... Que layout incrível! Me apaixonei por ele, achei muito legal mesmo!
    Aaaah eu estou louca para assistir esse filme! Vejo fotos muito legais de algumas partes em todo o lugar, mas nunca consigo ver. Parece ser muito bom! O Sandman parece ser super fofo mesmo. Adorei a mensagem que o filme deve passar <3 Acho lindo quando algo incentiva a acreditar, a conhecer o verdadeiro significado de sentimentos essenciais na vida. Afinal, acreditar na mágica é o que falta pra muitas crianças. Falta a esperança e a inocência que tínhamos.
    Enfim, estou extremamente curiosa, porém o personagem que mais quero conhecer é Jack Frost.
    Amei a resenha!

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  5. Mavis pára de ser perfeita ok? Que layout é este? Quero morder-te . Está uma perfeição além de mais é a [nossa] Zoeey sexy ali. To amando 3bjos.
    Eu não sou fã de filmes , assisto series e pronto. Mas minha mãe gosta , ela é a mais infantil da casa [wtf] então eu vou-lhe indicar. Eu odeio quando passa Á procura de Nemo é quando as hormonas sobem T3T.
    Deixa-me gabar? AAAAAAAAAAAAAAH Mavis me ama , Mavis me mandou um <3 Mavis casa-te comigo :3 Te amo qq

    La camomille

    ResponderExcluir
  6. Eu sou muito idiota quase deixo de comentar porque não achava onde comentava hahah (pode rir de mim sou burra mesmo),Enfim,ainda não assisti esse filme, mas fiquei naquela vontade sabe ? Lendo sua resenha e sua opinião sobre o filme me deixou bem entusiasmada para assistir,tenho alguns filmes que quero assistir primeiro, mas assim que tiver um tempinho vou tentar ver,gostei muito da história e dos personagens,eu pensei que a história ia ser meio clichê e muito infantil,mas já vi que não haha. O layout ficou lindoooo e side então <3
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ouvi falar desse filme, e agora to morrendo de vontade assistir. Parece muito legal mesmo.
    Beijos <3
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah caramba, seu layout <3333
    Eu já vi esse filme e acho uma fofura, principalmente do Jack Frost fofo <3 Mesmo sendo infantil eu gosto desse estilo de filme e tal. Eu também acho o coelho engraçado HAUEHUAHE

    ResponderExcluir
  9. O teu layout tá muito fofo Mavis ♥ eu até roubei o avatar da mulier ali pra usar no meu perfil .q espero que não se incomode ♥3♥ nunca tinha ouvido falar do filme mas ele parece super interessante, vou procurar por aqui e salvar na minha listinhas de filmes para assistir, haha XD

    www.c-desonhos.com | ♥

    ResponderExcluir
  10. Amei o nome do filme logo de começo, mas não imaginava nada em aspecto infantil. Rise of the Guardians, me deu vontade de fazer até uma fanfic sobre. Entendo nada de inglês, só achei bonito por que simplesmente... achei, tô meio louco hoje, ok, tá T_T

    Primeiro quero dizer que adorei o lay, gosto de coisas simples e ficou bem fofo AIUSHS' >.< O filme parece bom, tem tempo que eu não assisto filmes, geralmente vejo quando minha mãe me força ver com ela, ando estudando muito T_T Mas o filme realmente me interessou.

    Boa sorte com o trabalho, nem me fale de física, já começou o ano me dando prejuízos T-T

    Desculpe os erros de PT, estou cansado pra corrigi-los ç.ç
    holocenecity.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Seu layout é muiitoo lindo >333<

    Eu não conhecia esse filme, me interessei bastante >3< Quando eu arrumar um tempo da escola, eu vejo \o

    Beijoss
    http://sufocadadepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥