Que tal saber um pouco mais, uh?

Só eu sempre esqueço de fazer os trabalhos que os professores passam e amo quado eles deixam entregar na próxima semana? Esqueci de entregar o de Filosofia semana passada e, só pra constar, o lindo trabalho vale 10 e eu esqueci de fazê-lo novamente, então estou passando aqui rapidão, só para postar isso e começar o meu trabalho que tenho que entregar amanhã, hahaha.

Simplesmente decidi criar uma nova tag para o blog, onde falo sobre mim, meu dia ou sei lá o quê.. É mais uma daquelas tags inúteis que eu venho aqui quando não tenho mais o que postar e, simplesmente, decido comentar algo aleatório com vocês. E, para começar com a tag, decidi falar um pouco mais sobre mim -coisa que não é nem um pouco interessante- e espero que leiam pelo menos metade da postagem, hahahaha. Lembrando que por eu estar falando sobre mim, peço para que ignorem os palavrões que posso soltar uma vez ou outra, haha. Força do hábito, sabe? .. A postagem ta meio grandinha, desculpa ): Espero que pelo menos uma pessoa leia, nem que seja só a metade, haha.. Mas é que quando eu começo a falar de mim... Entende? Enfim.

Começando pelo meu irmão. Ele tem 16 anos(17 em Maio ♥) e é meu amorzinho, é tipo o meu melhor amigo, sabe? A gente tem pensamentos iguais, opiniões iguais, gostos iguais e tudo mais! Ele é cinéfilo, eu sou cinéfila. Ele tem como filmes preferidos um monte que também são os meus preferidos. Praticamente toda banda que um escuta, o outro escuta. Eu quero fazer medicina (desde 2011, mas querer querer mesmo, desde 2013), meu irmão também quer(se decidiu esse ano e eu tô com uma puta felicidade em relação a isso, haha ♥). Eu, simplesmente, tenho uma puta sorte de ter um irmão assim! A maioria dos irmão só vivem brigando e se xingando, eu e meu irmão quase não briga e quando briga é sempre por besteira, sempre acaba com um "vai se foder" ou "vai tomar no cu" e, depois de uns 5 minutos, já estamos nos falando normalmente. A gente vive se xingando de zoação, quem vê até pensa que a gente ta brigando e se odeia, hahahahahahaha. Ele só não é o meu melhor amigo por eu não ter uma confiança extrema nele, sabe? Tenho meus motivos para não ter, mas confio >bastante< nele. Mas ele é quase isso, inclusive, a gente vive comentando sobre a vida um do outro, contando coisas sobre nossos amigos, falando sobre nosso dia e tudo mais.

Ah, antes que eu esqueça, gostaria de avisar que tenho, literalmente, o melhor irmão do mundo, ok? ♥ Sério, ele me fez gostar de muitas coisas que gosto hoje em dia, me influenciou desde que eu era um grãozinho, hahaha. Comecei a escutar rock graças a ele, as bandas que conheço, muitas, são graças a ele; as músicas; os livros etc.. Inclusive, minha paixão pela leitura, em certa parte, também foi graças a ele. Assim como minha paixão pela sétima arte. A gente ta sempre mandando o outro escutar tal música, sempre que eu mando uma música foda para ele, ele fica tipo "como eu não conhecia essa banda antes? Eu deveria conhecer antes de você, isso ta errado", hahahahaha. Anime, boa parte do estilo musical, livros, filmes... Muita coisa graças a ele. 

Agora mudando para melhores amigos... Ah, melhores amigos, com eu sinto falta de ter..... Só tive duas melhores amigas e um melhor amigo em toda minha vida, minhas ex melhores amigas nem devem mais lembrar da minha existência e, eu, infelizmente, ainda lembro claramente da delas... Meu ex melhor amigo eu ainda falo com ele, inclusive, estudo no mesmo colégio que ele, porém, em unidade diferente(ele mudou de unidade semana passada). Mas ele deixou de ser meu melhor amigo quando quebrou minha confiança, em meados de 2012. Ele simplesmente me ligou perguntando sobre uma coisa que eu não podia contar, daí ele começou a contar tudo que não era para ele saber e eu, em momento algum, confirmei algo. No outro dia o pessoal chega em mim putos da vida, falando que eu tinha dito tudo para ele! Sendo que quem tinha dito foi um dos melhores amigos dele e uma guria que estudavam com a gente e, em momento algum, ele falou que eu NÃO tinha dito algo! Isso me deixou extremamente puta! Desde 2012 eu não tenho melhor amigo e desde o final do mesmo, setembro -ou novembro- para ser mais exata, eu não tenho melhor amiga. Eu tenho um sonho bem idiota que é de ter aquelas amizades de filmes, sabe? Tipo um quarteto? Hahahaha, eu adoraria ter uma melhor amiga e dois melhores amigos, fbgygtdhyugyudfs. Clichê, não? 

Agora falando sobre minhas amizades... Eu tava preparando uma postagem para falar apenas sobre isso, mas acabei desistindo de postá-la e irei falar sobre isso aqui. Se eu falar que nenhuma amizade minha me conhece, cês acreditam? Sério, ninguém que eu falo praticamente TODO santo dia, me conhece. Engraçado, sim? Eles vivem falando que eu sou grossa, vivo dando fora nos outros, só vivo com a cara enfiada no celular -isso é verdade, admito. Haha-, que sou antissocial e sei lá mais o quê.. Mas não! Eles só conhecem essa Vitória, eles não conhecem a verdadeira Vitória. Isso foi um pouco dramático, né? Vish.. E, putz, meus amigos são, sinceramente, tão idiotas que NÃO tem como me irritar! Ou seja, não tem como ficar sem dar fora, de cara fechada e sendo simpática. Não estou falando de todos, mas de alguns. Um quer sempre chamar atenção, outro que ser superior, outro gosta de falar merda a cada 5 minutos... Tem como não se irritar? E em relação ao antissocial, eles só vão para lugares que eu não curto, oras! Cinema eles vão muito raramente, então complica minha saída com eles... 

Eles não sabem as bandas que escuto, nem imaginam que escuto The XX, The Smiths, Arctic Monkeys, Hellogoodbye e várias outras bandas -citei as principais que, com certeza, nem passam na cabeça deles e que, alguns, não devem nem conhecer. No máximo conhecem AM e já ouviram falar de TS. Sabem que escuto rock e me chamam de rockeira, mas eles não sabem o quão eu ODEIO ser chamada assim, odeio ser rotulada, receber uma denominação por curtir tal gênero ou tal coisa. Gente, qual é.. Por que diabos eu não posso ser apenas uma garota que curte rock e não uma rockeira? Meu Deus! Eles também não fazem a mínima ideia de que escuto algumas -poucas- músicas da Demi e do Justin.. Emblem3, só duas amigas minhas sabem, uma delas é pelo simples fato de eu ter feito ela começar a escutar; a outra é pelo simples fato de sempre escutar a gente comentando. Não sabem meus filmes preferidos, séries só sabem porque eles falam muito sobre séries e eu acabo indicando algumas. Creio que uma pessoa deve saber meu livro preferido, ou nem essa pessoa que imagino que deve saber... Não sabem que eu amo Terror, Suspense, Ficção, Ficção Científica e Drama. Eles não sabem que eu adoro ser chamada pelo meu sobrenome e curto chamar os outros pelo sobrenome -coisa que não faço com eles, só com algumas pessoas-, não conhecem minhas manias e enfim... Foi na última sexta-feira(21.02), na aula de física, que eu me dei conta de uma coisa... Meus amigos não me conhecem e a pessoa que chega mais perto de tal coisa, é meu irmão. Por falar em amizade e irmão no mesmo parágrafo, às vezes eu prefiro os amigos dele do quê os meus, sabe? Os dele não são frescos, os meus são, hahahahaha. Os dele eu posso dizer que são realmente verdadeiros, os meus deixam aquele ar de dúvida.

Mas mudando esse papo que ta quase dramático, falando sobre minhas manias... Tenho mania de roer unha -coisa que pretendo parar de fazer esse ano-, de passar a língua nos lábios(umedecer os lábios) e passar meus dentes levemente sobre os mesmos; de fazer o mesmo ato e morder meu lábio inferior em seguida, ao invés de apenas passar os dentes; de apenas mordê-los; de estalar os dedos; de usar a palavra "puta" para  -quase- tudo(ela expressa as coisas muito bem, viu? Haha); de falar "inferninho" "sérinho" e várias coisas no diminutivo(meu irmão vive falando que eu pareço uma criança falando assim, hahaha); de falar "brigada" e não "obrigada" -obrigada para mim apenas quando tem um "muito" na frente; eu não consigo cortar nada com a mão direita, mesmo sendo destra. Não que eu não saiba, mas para mim é assim: faca na esquerda e garfo na direito, fim; de ficar abrindo e fechando o mesmo site várias vezes, até aparecer algo de interessante no mesmo ou até arrumar algo para fazer e várias outras manias.

Bom, é isso aí, realmente espero que alguém tenha lido, hahaha. Por conta do trabalho, pode ser que eu só vá retribuir os comentários amanhã, mas acho que consigo fazer isso ainda hoje. E deixa eu comentar minha idiotice com vocês: como eu tava sem computar e fazendo tudo pelo celular, eu tava aceitando os comentários pelo mesmo, e então eu fui aceitar um e acho que cliquei em "excluir", pois ele não está nos comentários! Acho que foi o comentário da Clara, a única pessoa que comentou algo mais diferente na postagem ): Enfim, hahahaha. 

29 comentários:

  1. Awwwn, acho tão bonito relações boas com irmãos,. Tb tenho um irmão, só que ele é 11 anos mais velho que eu, a gente briga toda hora, mas é que nem você falou, a gente volta a se falar 1 segundo depois... cara, pensei que eu era a única pessoa do mundo que usasse o garfo na mão direita e a faca na esquerda heeueheue
    adorei o post, é sempre bom conhecer um pouco mais os autores
    Kisses || We're Trendy || Diamond Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha =D A diferença de idade entre mim e meu irmão não é tão grande, mas ainda assim, ele continua sendo mais velho e, só pelo fato da gente se dar tão bem, já está ótimo. Afinal, é muito fácil encontrar irmãos que não se falam direito, que um fica em um canto e o outro, no outro.. Haha. Principalmente por diferença de idade, é muito comum ver tipo "ah, você é tipo uma pirralha e blá blá blá, fica aí e me deixa aqui" fbjhdyud. (NÃO ESTOU GENERALIZANDO)
      É tão difícil ver gente cortando com a esquerda, né? Eu era assim, mas daí eu pensei "por que eu fico trocando os talheres de mão a hora toda? Que coisa chata", então mudei, hahahahaha.
      Fico feliz em saber que achas isso ♥

      Excluir
  2. Ah, tu acredita que meu sonho é ter um irmão mais velho? ahhh
    E eu também sou assim com a minha irmã. A gente é tipo, mó fechamento.
    Eu tenho uma melhor amiga de 10 anos, mas agora a gente se separou pela escola e sinto que ela não me curte mais tanto assim. Acho que ela me troca. Acho que eu sou trocável e substituível. :(
    E adorei teu irmão, ele parece ser legal.
    Também adoro que me chamem pelo meu sobrenome. E eu como com o garfo na direita e a faca na direita, mas as vezes eu troço as posições na hora de cortar alguma coisa pq nao adianta, não consigo cortar nada com a esquerda iuahuahuaioklamjsikl
    A gente meio que se parece em algumas coisas. E o ruim é que eu só acho gente tipo eu na internet. QUAL O PROBLEMA COM VCS??!! kljsaklj

    guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, mas, olha, tem vezes que eu quero jogar meu irmão pela janela bfuhydgbsdb
      "Acho que eu sou trocável e substituível" sei exatamente como é isso... E, de qualquer forma, não devemos ficar com isso em mente, hahaha.
      E ele é, mas é como eu disse, tem vezes que eu quero jogá-lo ela janela.
      É que meu sobrenome é tão <333 Sabe? Os dois são, daí eu curto =D
      Hahaha, vish, eu era assim, mas chegou um dia que eu fiquei tipo "vou parar com essa palhaçada de trocar os talheres de mão a cada minuto" hfduihuydfg
      GENTE, É EXATAMENTE ISSO! Só encontro pessoas parecidas comigo pela internet, ai ):

      Excluir
  3. Ufa, li tudo. Seu irmão... Já tive ciúmes dele com minha namorada. Eu lembro bem dele. Estamos falando da mesma pessoa né? kkkkkkkkkkkkk' Momento nostalgia, haha >< Eu nem lembrava mais! Realmente, é importante ter uma boa relação com o irmão, e é legal saber que vão fazer a mesma coisa, isso quer dizer que vão poder se ajudar... Isso é bem raro, acredite. Sobre melhores amigos, eu sempre tive a sorte de ter um, e tive o azar de passar essa situação de ser traído também, é horrível quando é com quem mais confiamos, começamos a desacreditar mais nas coisas, e isso nos desmotiva... Sobre seus problemas com seus "amigos" me identifiquei com alguns, odeio ser rotulado, minha namorada, minha mãe, meus amigos adoram fazer isso e definitivamente me irrita, mas acho que tudo é questão de bom senso, sabe? >< Temos que saber lidar com todo tipo de relação u_u

    Sobre as manias, eu também tenho de lamber os lábios kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho isso desde pequeno, também tinha de roer unhas mas parou tem tempo... :3

    holocenecity.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha =D Siiiim, estamos! kkkkkkkkkkkk Eu lembro direitinho disso, hahahahaha. E daí teve um dia que você falou que ele teria que ganhar tua confiança, daí cês começaram a conversar e tal gfhgygsdhgdf Realmente, momento nostalgia.
      Sim, eu fiquei muito feliz quando ele decidiu fazer medicina, afinal, eu já tinha/tenho uma enorme vontade e com certeza irei fazer medicina, então quando ele disse que também ia... Putz! Aaah, mas eu acredito, hahahaha. Sei bem como é raro, por isso, fico bastante feliz com isso =D
      Realmente. É tão chato você confiar em alguma pessoa, chamar ela de melhor amigo e então ela vem e quebra tua confiança com uma cara de pau tão...
      Ser rotulada é coisa que me irrita muito e um dia eu irei entender o motivo de rotularem tudo. Pois é..

      Nossa, eu vivo fazendo isso! hahahahaha Quando eu menos espero e paro para perceber, eu estou fazendo uhydgyugftygs Eu tô conseguindo parar de roer, espero não ter uma "recaída" hahaha

      Excluir
  4. Eu li tudinho <3
    Cara, eu queria que minha relação com a minha meia irmã de 20 anos fosse assim. Mas somos duas completas estranhas que não se suportam, é esquisito. Acho tipo o máximo ser tão próxima do seu irmão, estar na mesma sintonia que a dele, principalmente nessa fase foda que é a adolescência. Teve uma época que eu me sentia uma estranha em meio aos meus amigos, ainda bem que passou. Sentia que eles não me conheciam, que eu era um peixe fora d'água, essas inseguranças. Hoje pela faculdade que eu faço, conheço gente de todo lado. Isso é muito bom cara. Socialização é uma coisa maravilhosa na vida de um ser humano. Sugiro você fazer novos colegas, entre em sintonia com quem pensa parecido com você, com quem te entende e pode somar seus conhecimentos. Te garanto que amizade com menino é a melhor coisa que existe no mundo, é outro nível. Eu estou brigada (não o brigada de agradecimento hu3hu3hu3) com o meu melhor amigo e me sentindo um pedaço de bosta boiando no Tietê. É uma amizade de 6 anos, que ele tá de graça se sentindo substituído pelos meus colegas e pseudo namorado. Fico puta demais com isso.
    VOCÊ OUVE THE SMITHS, VAMOS FUGIR PARA AS COLINAS NESSE MOMENTO.
    Eu tenho a mania de passar a língua nos dentes, porque uso aparelho. Coisa do demo isso, toda hora eu faço. E eu estalo muito os dedos. E mexo muito no cabelo. Muito. Mesmo. Fico checando se ele tá bom na telinha do meu galaxy y duos. Como se fosse adiantar, ele não para quieto ahefrtyhuhs mas o que conta é a intenção.

    Beijos, Simplicem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3333333
      Sim, haha. É como eu disse ali na postagem, eu tenho muita sorte de ter um irmão assim, haha. Ah, mas eu quase sou uma estranha para eles, sabem? Se um dia eu parar e começar a fazer um questionário sobre mim, duvido eles responderem boa parte certinho -ou chegar perto. Eu juro que eu gostaria de socializar, mas a faculdade é um mundo diferente do colégio, na faculdade você está lidando com adultos, pessoas de mentes abertas -tudo bem que tem uns que não são lá tão adultos, mas cê entendeu-, então é tudo mais fácil e tal.. No colégio é aquela coisa que você, com certeza, sabe do que eu tô falando. Ou seja, fica um pouquinho complicado. E eu sou um tantinho tímida, então... Ah, mas eu sei que amizade com meninos é outro nível, hahahaha, o negócio é que os guris da minha sala/série parecem ter 7 anos, poxa! Não, não estou querendo dizer que eu sou a madura da sala/série e blá blá blá, mas é que eles são muito... Entende? Mas tem os amigos do meu irmão que quando estão aqui em casa, ou quando vão para casa da minha mãe com a gente, eu fico super de boa com eles e tal, sabe? O que me complica são as pessoas da minha sala e a minha timidez.
      GENTE, CÊ OUVE? ME ABRAÇA, VAI, HAHAHAHA. Juro pra ti que só vi duas(ou foi três) pessoa que diz escutar, porém, na internet, hahaha.
      Eu vou ter que usar aparelho e já me imagino com esse treco nos meu dente... Credo. Eu mexia muito no meu cabelo, mas agora eu quase não faço isso, hahaha. Ah, mas quando eu vou ver como ta meu cabelo, eu também fico checando, também, na tela do meu galaxy y duos, hahahaha. Inclusive, o meu galaxy é uma bosta ): Preciso trocar, hahaha. Exato hfuhuyd

      Excluir
  5. Ha, eu li tudinho, eu não tenho irmãos assim, até porque eu sou o mais velho, e a minha irmã mais nova, a gente discute direto, meu irmão que tem quase a minha idade, que é adotado, a gente brinca e tals aquela coisa toda de irmãos, mas ele é meio esquisito, sei lá uma hora ta de boa outra já não está, sorte a sua, em relação aos amigos nem tenho nenhum melhor amigo, daquele tipo que eu confio e tal, mas é isso. :3

    Muito bom seu texto, ás vezes nos sentimos sozinhos mesmo, mas nunca desista. :3

    Abraços
    http://www.onee-day.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, cês tão lendo tudinho, que amor <3
      Às vezes eu penso que se eu fosse a mais velha, a gente não teria essa relação, então eu sou um meio termo em relação a querer ser mais nova e mais velha, haha. Adotado? Juro que sempre quis ter uma pessoa adotada na família, sei lá... Vish :\ Ah, mas eu também não tenho, só o meu irmão mesmo.

      Oh, muito obrigada ♥

      Excluir
  6. hahahahahaha eu tenho um quarteto de melhores amigas ! amigos não tenho tantos! Eu também parei de roer a unha, é só começar passar uns esmaltes bacanas, que ai dá dó, e toda vez que for roer passar a lixa ao inves disso kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, que "invejinha" ): Eu quero ter um quarteto clichê mesmo, dois guris e duas gurias(contando comigo), hahahahaha. -todo mundo tem seu lado clichê, vai fdhgugdyug.
      Olha, amigos amigos eu também não tenho tantos, mas é como dizem.. Os poucos que tenho já são o bastante.
      Eu faço isso! Mas antigamente eu sempre tirava o esmalte, eu tinha dó mas nem tanta, hahahaha. Hoje em dia eu tenho muita dó, então comecei a fazer a unha, hahaha.

      Excluir
  7. Até me emocionei quando li :c , meu irmão , que é mais velho , só vem ter comigo quando quer dinheiro ou carregador de celular pk né sou loja pra ele ._. Os meus colegas são iguaizinhos ao seus e raramente não gosto. Sei lá . Falando de melhor amigo eu tive apenas um melhor amigo , que seja rapaz e ele mudou de escola falando pra mim q gostava de mim no ultimo dia dele. Eu como rebelde nunca mais falei com ele , apesar de o ter encontrado no supermercado nem olhei ele direito. Melhor amiga eu tive duas até hoje. Uma chinezinha lá do primário e outra que continua sendo c: Mas não falamos muito pois ela mudou de turma.

    Eu simplesmente amo sua escrita , seus comentários , ah eu amo você. Sua escrita é tão perfeita que eu amo quando você fala (1) (2) enumerando os motivos. Continue sendo uma blogueira fantástica que eu sou sua fã.

    La camomille

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH MEU DEUS, PRECISEI RESPONDER TEU COMENTÁRIO ANTES DOS QUE TENHO PARA RESPONDER, HAHAHA. Que amor você, poxa ): Me abraça ♥

      Hahaha, eu e meu irmão sempre fomos próximos, mas desde 2012 a gente está bem mais próximo, antigamente a gente se falava normal, como se fossemos apenas conhecidos e tava sempre brigando, mas próximo.. A gente sempre foi (:
      Aaah, eu fico muito irritada com os meus! Tem hora que eles passam do limite, céus!
      COMO ASSIM? Cara, você deveria continuar falando com ele, viu? Primeiro que quando se tem uma amizade importante, você não pode deixar que ela acabe e nem se afaste, uai! De forma alguma. Segundo que amizade de menino é sempre a melhor, hahaha. Terceiro, que, se ele gosta de você, seria mais um motivo para ele ser.. Mmmm.. Verdadeiro? E, ah, na próxima vez que encontrá-lo, trate-o bem, viu? Hahahahaha.
      Eu sinto falta de ter tanto um melhor amigo quanto uma melhor amiga ): Era tao bom...

      Gente, tô apaixonada por essa parte ): Que linda, santo Deus ): Meu Deus, você é perfeita, cara <3 Que amor, sérinho ♥ MUITO obrigada, viu? Você não tem noção do quanto me fez bem ler isso e do quanto me deixou feliz! Realmente fico bastante feliz em saber que achas isso. E a mania do "(1) (2) (3) ..." eu peguei graças aos livros do Mr. Verde <3 Hahahaha.

      Sérinho mesmo, brigada ♥♥♥

      Excluir
  8. "Praticamente toda banda que um escuta, o outro escuta" Eu e meu irmão é a mesma coisa, escuto uma música e depois de um tempinho ele me pergunta quem canta e começa a escutar também, haha. "Eu quero fazer medicina (desde 2011, mas querer querer mesmo, desde 2013" EU TAMBÉM CARA, meu irmão faz engenharia mecatrônica, ele não gosta de medicina ç-ç
    Ai caramba, você gosta de The XX e Arctic Monkeys, isso é motivo pra casar. Casa comigo? Eu também escuto poucas músicas da Demi Lovato ou do Justin Bieber, tem umas músicas legais e tal. Ultimamente andei escutando Union J (viciada em Carry You), enfim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu adoro isso de escutar muita coisa igual ao meu irmão -ele tem um belo gosto musical-, pois eu nunca vou ficar incomodada com a música que ele coloca para tocar. Meu irmão fala que ele tem que descobrir as bandas fodas antes de mim, hahahahaha.
      Meu irmão tava pensando em Direito, mas decidiu que quer ser Psiquiatra, pois ele entende as pessoas e tal (: Mas medicina é tão legal ;;
      Hahahahaha <3 Exato, tem umas músicas que são legais, então por que não escutar, né? (: Nunca escutei, vou escutar uma música deles agora (:

      Excluir
  9. Cara, poxa.Eu estou morrendo de inveja de você, de verdade.Sempre quis ter um irmão mais velho, do tipo que te protege, que implica contigo mas que no fim é seu melhor amigo.Infelizmente nasci com a "sorte" desgraçada de ser filha única.Ô glória." vivo dando fora nos outros," GAHDFASUIGFUYDSF Eu ri,.Bah esse negócio de intriga em "amizade" é foda e assim como você fico puta da vida, já fiquei um ano sem falar com algumas amigas pq uma foi contar uma coisa pras outras que não era verdade, tipo, ela interpretou de um modo e pra ela aquele modo era o verdadeiro e não era, enfim...

    A respeito de rotular essa tag como inútil saiba que não é nada inútil, adoro tags assim UHDAFHSDIGU Até mais ♥

    http://blog-bulletproof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu realmente tenho sorte de ter um irmão como ele ♥ Quando eu era menor, eu sempre quis ser filha única, hoje em dia eu não me imagino sendo, hahaha.
      Eu odeio quando essas coisas acontecem, é tao irritante.

      Fico feliz em saber que gosta de tag assim, já é um motivo para eu continuar com a mesma =D

      Excluir
  10. Como tiveste tempo para este texto enorme (não que me esteja a queixar, estou só a constatar um facto) e para fazer o trabalho de filosofia?
    Eh pá, os comentários são todos enormes! Tens sorte em ter pessoas que lêem tudo - eu invejosa
    Também tenho um irmão e damo-nos bem. Claro que há aquelas zangas mas fica logo tudo esquecido. A minha relação com ele não é, obviamente, tão boa como a do teu irmão. A sério, fiquei derretida por dentro com a maneira como vocês convivem
    desculpa lá, mas descreveste o teu irmão como uma perfeição. E teres dito que ele gosta de livros fez com que ele me conquistasse (metaforicamente falando né?). Sê simpática e partilha o teu irmão ;) Um amigo desses é preciso!
    Durante a minha vida inteira só tive uma melhor amiga. Deixou de o ser quando entrei no 5º ano mas ainda converso com ela. Confesso que tenho saudades de ter alguém do meu lado com quem possa fazer palermices e ter conversas sérias.
    então, eles são teus "amigos". Sinceramente, não me agradou isso de seres amigos deles (alguns claro) só porque sim.
    devias ser aplaudida por não gostares de ser chamada rockeira. Estou tão farta de ver gente impostora a fingir que gosta de ouvir rock e a autodenominar-se como rockeiro só porque gosta de uma música que talvez possa ser do género rock. Quando vejo pessoas assim, apetece-me pegar numa bazuca (hahahaha). Mas deves ter orgulho em gostar dessa música. Eu tenho um gosto para música que a maior parte não gosta (não sei como), que vão desde músicas para dançar, músicas calmas e depressivas e músicas de rock alternativo (não gosto muito dos outros géneros) com um solo de guitarra incrível porque senão não dá ;)
    " Ficção, Ficção Científica e Drama." - amo!!!!!! Estou in love contigo!!!!
    Eu tenho muitos tiques estranhos.
    Também digo quase sempre "brigada" :D
    Eu estou a morrer de curiosidade! Quantos anos tens? Mais de 13? OK, podes não responder a isto
    bem, vou dormir hahah e espero ver um comentário bem grande como resposta ouviste? (olha as confianças!). e caso não tenhas reparado, estou na brinca (outro diminutivo que eu uso para dizer brincadeira)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha feito a postagem -sempre faço as postagens e deixo como rascunho, depois decido quais vou postar e edito a agenda, então quando chega um dia que eu fico tipo "ta na hora de nova postagem", eu vou na próxima postagem, leio toda novamente, edito e ajeito algumas coisa, depois posto-, então só tive que revisar, escrever o primeiro parágrafo e pronto (: Daí deu tempo de fazer tudinho, haha.
      Hahaha, devo admitir que estou bastante surpresa por terem lido minha postagem e pelo tamanho dos comentário, haha. Mas, obviamente, estou amando isso (:
      Ah, mas todos os irmãos tem momentos de "crise", certo? Eu e meu irmão por exemplo, temos, porém, é como eu disse na postagem, cinco minutos depois estamos nos falando como se nada tivesse acontecido. Digamos que ele não é perfeito, mas se não fosse os defeitos -que, infelizmente, toda pessoa tem-, eu poderia, sim, dizer que ele é um irmão perfeito. Mas uma coisa eu posso te garantir, ele é uma ótima pessoa e tem uma das melhores personalidades que já vi uma pessoa ter, e que uma pessoa poderia ter. Hahahaha =D
      Confesso a mesma coisa. Ter um/a melhor amigo/a faz realmente falta, porém, assim como tem seu ponto positivo, tem o negativo, certo? Mas, é, eu gostaria de ter um/a...
      Bom, eu não posso mudá-los e, infelizmente, não gosto fazê-los saber coisas sobre mim -coisa que eu adoraria que acontecesse. Acho que eles podem ser chamados de 'colegas' ao invés de 'amigos' para ser sincera. Eles são legais e tudo mais, mas o que atrapalha é meio que a personalidade. Sempre tem uma pessoa para falar de outra, para querer se sair de superior, querer ser A pessoa foda e, principalmente, para humilhar os outros. Não que eles façam por querer, na verdade nem sei se é por querer ou não, mas eles chegam a um ponto lamentável de zoação! Eles passam do limite! Inclusive, até comigo mesmo. E é por isso que alguns eu prefiro, literalmente, chamar de 'colega'.
      Haha ♥ Sim! Eu também fico bastante irritada quando dizem ser "rockeiros" e querem sair por aí pagando de fodões, pois "ai, eu escuto rock". Primeiro que eu só falto morrer de tanto gargalhar quando uma pessoa só escuta banda famosa, conhecida, sabe? Ou como as pessoas gostam de rotular.. "modinha"(odeio esse rótulo). Sério, nada contra e tudo mais, mas tem como acreditar que uma criatura dessas escuta rock por realmente gostar, sendo que só escuta banda conhecida? Bom, para mim pelo menos, não. E eu odeio ser rotulada, logo odeio que me chamem de "rockeira", até porque acho "rockeira" um termo muito.. Mmmm.. Como posso dizer isso de forma exata? Acho que "bleh" descreve o que quero dizer, não sei. Hahahaha, tem vezes que realmente não tem como entender como as pessoas não gostam de certas bandas.
      Hahahahaha ♥
      "Tiques" me lembrou TOC, o que me lembrou que eu tenho, quase, um TOC, hahahaha. É bem levinho, mas chega a ser irritante.
      Posso pular essa parte? Realmente pretendo deixar minha idade de lado, as pessoas generalizam tanto que eu simplesmente prefiro deixar quieto.. Mas, faz assim, fique com a idade que cê acha que eu tenho, ok? Hahahaha (:
      Ah, então boa noite! (: E ta aí tua resposta, hahahaha. Creio que o "estou na brinca" foi direcionado ao "espero ver um comentário bem grande como resposta ouviste?", mas de uma forma ou de outra, a resposta seria meio grandinha, hahaha.

      P.S: Estou levemente apaixonada pelo jeito que escreves ♥ Se voltar aqui no blog, nessa postagem, me responda uma coisinha... De onde és? -na minha cabeça está que és de Portugal, mas nunca se sabe, né? Hahahaha.

      Excluir
    2. fiquei mesmo surpreendida com o tamanho do comentário!!!
      ah, está tudo entendido! eu não tenho muito o hábito de escrever e depois corrigir. Sou muito preguiçosa, então, sempre que tenho uma ideia só anoto o geral... e normalmente arrependo-me mais tarde
      Eu também amaria! Quem não quer um comentário gigante e verdadeiro?
      Eu adoro essa adoração que tens pelo teu irmão. Eu acho o meu simpático (quando quer!) e bondoso. Não diria que tem uma personalidade excelente, nem que é uma das melhores pessoas de sempre, mas faria muita coisa por ele. É aquele amor escondido hahaha
      Eu felizmente não tenho amigos desses mas, infelizmente, não posso dizer o mesmo do ano passado. Deixavam-me de parte nas conversas, nas coisas que faziam e, depois, mais para a frente, comecei a cagar para eles. Eram apenas colegas idiotas.
      E aquelas pessoas que dizem que uma das suas bandas preferidas é a Jack Daniels? AMD (ai meu deus!)!!!
      eu não tenho nenhum tique. E qual é o que quase tens? - curiosa
      hahahaha, podes. Foi a curiosidade que levou a melhor. E concordo, as pessoas julgam-se muito umas às outras por causa da idade. Mas eu não faço a mínima ideia de quanto acho que tens! Não interessa qual seja, porém, pareces muito madura. E é o que me leva a pensar que sejas nova. Vou mas é deixar isso de lado
      sim, o "brinca" referia-se ao comentário grande. Podias até nem ter respondido

      hahaha, obrigada! Eu não acho que tenha muito jeito com as palavras mas adoro ouvir as pessoas contrariarem-me.
      Sou mesmo de Portugal hahaha. Acho que as palavras e a maneira como as utilizei não passaram despercebidas ;)

      Bem, não foi um comentário tão grande como o anterior mas acho que responde a tudo

      Excluir
    3. Hahahaha, sabe que quando eu publiquei minha resposta, eu, também, fiquei? Eu pensei que não seria tããão grande assim, mas...
      Mas eu sempre faço isso rapidinho, ainda mais por ter hábito de ler rápido -o que é um problema, pois se você reparar, tem uns errinhos na postagens(que estou com preguiça de corrigir), como um "que" que deveria ser um "quer". Hahahaha.
      Exatamente, acho essas pessoas que mostram que realmente leram a postagem tão <33
      Hahahaha, meu irmão só tem uns defeitos demais, sabe? Uns que eu acho que não deveria nem ter e tudo mais. Alguns dos defeitos dele, inclusive, eu acho errado, mas, fazer o quê, né? Ninguém é perfeito.
      Aaaah, como eu queria que meus amigos não fossem assim.... É realmente chato, isso me deixa, de certa forma, mal. Tens(aí, agora vou começar a falar "tens", coisa que eu só falava quando ia escrever algum texto, hahahaha) sorte de ter amigos assim! E, realmente, fez certo em deixar de ligar para os outros.
      Siiiim! Eu fico tipo "Jack Daniel's? Sério? Ta certinho isso aí, cara", é impossível não rir.
      Hahahahaha, em relação ao madura, brigada ♥ E eu faço 14 em Abril, logo tenho 13 aninhos, hahahaha. Eu só não gosto de falar por conta dos julgamentos, hoje em dia toda menina de 13 anos, para a sociedade, quer ser adolescente, sair pagando de bêbada por aí e blá blá blá, eles generalizam tudo e eu odeio me sentir no meio dessa generalização, por isso não gosto de falar.. Haha.
      Bom, eu sempre respondo todos os comentários, então.. E sempre respondo de acordo com o conteúdo do mesmo, por isso minha resposta para ti foi grande, hahaha.

      Magina! =D Eu adoro o modo como os Portugueses falam/escrevem, tenho uma leve paixão por esse modo ♥ Deixa a escrita mais bonita -na minha opinião.
      Hahahaha, não.

      Excluir
  11. Eu sempre me esqueço deve ser normal (eu acho) sempre quando me esqueço faço de madrugada os trabalhos, acho que é melhor fazer do que ficar com um 0. A tag é bem interessante! ~ seu irmão tem quase a mesma idade que minha irmã mais velha! Ele vai completar 17 enquanto ela 18 ♥ admiro a tua boa relação com seu irmão, não que eu não tenha uma boa com a minha irmã, mas sempre a gente briga e é bem chato TuT'

    www.c-desonhos.com | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! O pior é que meus trabalhos esse ano serão meio que provas, sabe? Então eu não posso deixar de fazer nenhum.
      Fico feliz em saber que achas isso! =D
      Juro pra ti que não consigo imaginar meu irmão com 18, hahahaha. Aw, brigada ♥ Mas briga todos os irmão tem, certo? Impossível evitar.

      Excluir
  12. Que dramático ! hhaha... Não acredito que consegui ler tudo, com a preguiça que eu estou aqui ,bom, que lindo o a sua união com seu irmão e tudo mais, eu tenho dois irmão, meninos e mais velhos que eu, o mais velho eu mal falo direito com ele, o outro é o que me dou super bem, temos muitas coisas em comum, como a paixão e o vício por TWD, e as vezes ele acaba indicando alguns filmes que eu acabo gostando, mas não é nada comparado com você é seu irmão. E sobre amizade, eu acho que nunca tive uma melhor amiga, tive algumas amigas durante o tempo, mas não podia ser consideradas as melhores, pois eu não confiava nelas, e antes de eu me mudar pra outra cidade, eu criei uma grande amizade com uma vizinha minha, que estudava no mesmo colégio que eu mas não na mesma sala e pelo fato de termos a mesma idade e tínhamos praticamente os mesmos gostos, exceto o estilo que era bem oposto ao meu com o passar do tempo, eu a considerava minha BFF e ela também dizia o mesmo, porém ela me traiu de uma forma bem decepcionante e fiquei um tempo sem falar com ela, até que voltamos nos falar mais ela já tinha perdido minha confiança totalmente, mas durante isso eu tinha uma amiga que não chegava a ser melhor, mas era a única pessoa que me entendia e era suuper verdadeira comigo, mas aí eu me mudei de cidade e aqui não tenho nenhum amigo o que realmente é triste :/ ... pois é já estou contando quase toda minha biografia nesse comentário hahaha' , enfim, acredita que durante toda minha vida até hoje eu tinha a mania de roer unhas,mas faz mais ou menos 2 semanas que estou sem roer (elas estão grandes como eu já falei pra você num outro post) e nem sinto vontade de roer \o/ ..Nem sei mais o que falar husahsua' ...Tag bem legal essa , Beijo pra você ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Garota eu tenho uma péssima relação com meu irmão haha, eu odeio rótulos também já me chamaram de gótica um trilhão de vezes. Eu ''comia'' minhas unhas, só agora está crescendo heuhee


    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
  14. Awn que fofo , li tudo acredita ? <3
    Não tenho irmãos, nem irmã .. Então essa experiência de "relação entre irmãos" não sei bem como é , mas imagino que se tivesse não seri muito boa kkk sou muito teimosa e quero tudo do meu jeito, então já viu né ? Aff ! KKK
    Adorei seu texto , beijos amor , e bom fds ♥

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei de conhecer um pouco sobre você, o texto foi envolvente, quando dei por mim tinha lido tudo, mesmo no começo pensando em como ele era enorme, gostei de conhecer sua boa relação com os irmãos. Eu tenho uma única irmã mais velha, e tenho também uma boa relação com ela.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu li tudo também hue. Eu nunca esqueço de fazer os trabalhos, se eu esquecer eu simplesmente consigo fazer alguma coisa de ultima hora!
    Eu e minha irmã tambem se entendemos muito rápido, mas brigamos bastante hue, eu vejo que a minha irmã acaba gostando das mesmas coisas que eu várias vezes, por exemplo fui eu quem entrou na blogosfera primeiro e depois a Lívia também quis, várias coisas que eu acabo curtindo ela também gosta, tem vezes que eu acabo me incomodando com isso, mas hoje em dia já estou um pouco acostumada.
    Eu não tenho muitos amigos, são bem poucos, e nenhum melhor amigo e também não tenho nenhuma melhor amiga, eu acho isso de "melhor" uma coisa fútil.
    Os outros também não conhecem a verdadeira Clara, na maioria das vezes me acham a menina simpática que sempre sorri, e a garota inteligente mas eu sou muito mais que isso, enfim, tem umas 6 pessoas que me conhecem de verdade.
    Eu gosto de algumas bandas que você citou, seu gosto é ótimo.
    Enfim Mavis, eu estou totalmente apaixonada por você hu3hu3hu3
    Beijão - Not Found

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥