Playlist #5

Bom, todas as playlist aqui do blog estão frescando, não sei o que houve, mas nenhum vídeo carrega e tal(a única postagem que ta normal é a de músicas nacionais). Ou seja, quando meu sedentarismo permitir que eu arrume todas as postagens com as plays e tudo mais, eu arrumo, haha.. Sério, são 3 plays, cada uma com não sei quantas músicas, poxa! Já demorei um ano para deixar a preguiça de lado e arrumar todas as páginas -que nesse lay não tem como ver, mas de qualquer forma-, colocar as postagens que estavam faltando em suas respectivas tags, imagine sair por aí arrumando a play... No lugar do vídeo, fica um quadrado branco ):

Enfim, decidi fazer uma playlist com músicas de umas bandas que eu adoro, que, no caso, acho que pouca gente escuta -algumas, pois no momento, Arctic Monkeys ta sendo beeem escutada*-, tem bandas que colocarei aqui que estão "bem" conhecidas no momento e estão começando a ser rotuladas como "modinha", então creio que você conheça ou sei lá. Tenho certeza que vai ter gente que vai achar algumas músicas chatinhas, paradas e sei lá mais o quê, hahaha... 

Here In Your Arms - Hellogoodbye
 
 The Thoughts That Give Me The Creeps - Hellogoodbye
   
Bonnie Taylor Shakedown... 2k1 - Hellogoodbye
   
 Intro - The XX
 
Fiz de tudo para encontrar a longa versão lá no site onde pego os links das músicas, mas só encontrei a curta. Quem quiser passar 7 minutos escutando essa maravilha, aqui a longa versão.
Angels - The XX
 
Essa é a minha preferida de The XX ♥
Fiction - The XX
   
Asleep - The Smiths
 
Todo mundo que escuta The Smiths, com certeza, conhece essa música, né? Aliás, acho que deve ser uma das mais conhecidas -ou a mais. E creio que todo mundo já deve ter ouvido falar da mesma, não? Quem aqui já leu "As Vantagens de Ser Invisível"? O Charlie comenta que adora a música, haha. A música também faz parte da trilha sonora do filme -obviamente. E eu realmente amo a tradução da música, eu meio que me identifico com ela, sabe? Acho legal.
 There Is a Light That Never Goes Out  - The Smiths
   
 Please, Please, Please Let Me Get What I Want - The Smiths
   
 R U Mine? - Arctic Monkeys
    
 I Wanna Be Yours - Arctic Monkeys
    
A Certain Romance -  Arctic Monkeys
 

Desculpem a quantidade de músicas, mas eu juro que tentei me segurar! Hahaha. Mas para não ficar mais músicas de uma e pouca de outra, optei por colocar três de cada (: Ah, se alguma play não funcionar, por favor me avisem pelos comentários. Aliás, vocês acham melhor a play assim ou a do YouTube? Enfim, repetindo, qualquer play que não funcione, qualquer errinho, qualquer play que tenha parte da música cortada, ou sei lá, me avisem, por favor.

*Eu sou a única pessoa que não gosta de falar que escuto tal banda/cantor, gosto de tal livro/filme/série/anime/sei lá quando a sociedade decidi rotular como "modinha"? Sério, eu fico com uma raiva, pois depois do rótulo, não tem quem tire da cabeça das pessoas que você só gosta daquilo por modinha -boa parte pode até ser, mas nem todo mundo- e não por realmente gostar.. Então espero que não tenha ninguém aqui no blog que ache isso, pois eu realmente gosto e me irrito quando decidem começar com essa palhaçada. E sei que tem gente que segue o blog que escuta -três dessas bandas, pois tem uma que eu comentei sobre ela e ninguém comentou sobre a mesma, só as outras.. Mas isso é legal, gosto de gostar de coisas que pouca gente escuta, gosta ou conhece-, então.. Quero dizer que cê tem um ótimo gosto musical ♥ Hahahaha.

Espero que tenham gostado da play.

POSTAGEM ATUALIZADA: Bom, pode ser que eu demore um pouco para atualizar o blog, pois estou cheia de trabalhos para fazer! O de Física, aquele de 80 linhas, era para entregar hoje, mas, por sorte, o professor faltou e vou ter mais alguns dias para fazer -não, eu ainda não terminei esse maldito trabalho. Também estou com um de Geografia -que já está pronto, mas ainda tem que organizar umas coisas e quem ta fazendo isso é um guri do meu grupo, eu só fico mandando ele ajeitar, hahaha. Mas dá um trabalhinho ficar olhando o trabalho a cada minuto para ver se tem algo errado, vai..-, um de História -que foi passado hoje-, um de Biologia, de Educação Física e parece que o professor de Sociologia irá passar um, ou seja, complica... Estou com uma postagem pronta aqui, mas não garanto que irei conseguir atualizar o blog, pois ainda tenho que revisar a mesma para ver se tem algum erro, então... Mas irei tentar (:

7 comentários:

  1. Você pode me chamar de anormal, mas eu nunca ouvi falar dessas bandas, hahaha, eu não escuto taanta música diferente assim, mas adorei a música Angels, o toque dela é tão calmo, que scrr ♥ me apaixonei! Vou procurar e baixar para meu celular! ~ boa sorte com a arrumação do blog c:

    www.c-desonhos.com | :3

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo é esse? Gente, amei!
    Não me identifiquei muito com a sua playlist, gostei muito de fiction, e estou ouvindo as do Artic Monkeys, pois dizem que essa banda é muito boa.

    Abraços,
    Ser Pedro ♥

    ResponderExcluir
  3. Algumas achei paradas demais, porém adorei Angels e Fiction. Tava pra ouvir The XX faz um tempão, mas a preguiça não deixava, mas até que é bem legal :B
    Não é que eu não goste de música parada (adoro, na verdade), mas talvez eu só não tenha gostado porque é a primeira vez que eu escuto e é diferente pra mim.

    E gosto desse play, mil vezes melhor do que o do youtube porque o do youtube trava e esse que tu colocou não trava comigo <3
    Pelo menos aqui, tá tudo certo. Não tem nenhuma musica cortada, pelo oque eu vi.

    E também não gosto disso de ser tachada de que ouve tal coisa por moda, mas olha pra minha cara de quem se importa pra opinião alheia aksljjisofdfisdfpor0i9o Não ligo mesmo.

    Beijos <3
    guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hellogoodbye já tinha ouvido falar. Mas nunca parei pra ouvir, e adorei! Principalmente a "The Thoughts That Give Me The Creeps" (que nome de música enorme hahahaha) e XX é tão amoor anwwww A minha preferida é Angels tbm ♥ E sobre The Smiths já ouvi umas músicas deles (por causa do filme As Vantagens de Ser Invisível, e 500 days of Summer hahahahah), mas nunca vi graça.

    Sim, eu também odeio isso. E as pessoas acabam achando que eu sigo a modinha SÓ PORQUÊ NÃO SOU UMA WIKIPÉDIA AMBULANTE. auhauhauhuah Dá muita raiva disso. E quando eu começo a ouvir uma banda, e gosto. Daí DE REPENTE, todo o mundo começa a ouvir depois (PORQUE?). Depois eu eu pego raiva, e nunca mais escuto. Já aconteceu várias vezes comigo :/ ÓDIOOO hahahahahha

    E você trocou o layout do blog? Faz um tempo que não aparecia no computador por causa de semanas de provas, e nem tinha visto a mudança! Ficou muito lindo, e simples. Bem parecido com tumblr ♥

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei seu blog, já tinha ouvido a dos The Smiths e acho elas bem legais, Arctic Monkeys é perfeito também! Amei aqui <3 Beijinho ♥ It's a Metaphor

    ResponderExcluir
  6. AMEI a sua playlist, de muito bom gosto, ótimas escolhas ! a maioria das músicas eu não conhecia :o

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Só conheço Asleep por causa do livro As vantagens de ser invisível, hahaha. Mas prometo que vou ouvir todas, estou com uma vontade imensa ultimamente de conhecer novas bandas e etc.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥