Transformers: Revenge of the Fallen

Transformers - a Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen) - Poster / Capa / Cartaz


Título: Transformers: Revenge Of The Fallen
Duração: 150 minutos.
Gênero: Ação, Ficção Científica.
Classificação: 14 anos.
Lançamento: 24 de Junho de 2009.
Avaliação:
Sinopse: Sam e Mikaela voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.









Bom, assim como sou suspeita para falar sobre filmes da marvel, do Depp, Downey e tal, sou suspeita para falar sobre Transformers. Assim como meu irmão, gosto bastante dos três filmes que foram lançados e espero não me decepcionar com o quarto que está previsto para Julho desse ano. Eu realmente acho que não tem mais história para ser contada, mas com o título e a sinopse do filme, acho que foi possível criar uma nova história, sim. Porém, acho melhor parar no quarto, para não ficar cansativo como Atividade Paranormal. Enfim. E, ah, antes que eu esqueça, o trailer do quarto já saiu(na verdade não é exatamente um trailer, é um  teaser, mas enfim), vocês podem conferir o mesmo clicando aqui e, também, terá dinossauros, hahaha. Lembrando que o elenco não será o mesmo. Mas só pelo teaser, já tem como ter uma noção de que o filme será bom(ou ótimo, quem sabe..)! ~será que o Ted aparece? Desculpa, tive que fazer essa piadinha e, por favor, digam que entenderam, hahaha. 



Após Sam descobrir sobre as origens dos Transformers, os Decepticons, que para quem não sabe, é a raça do mal, voltam para a Terra, para torná-lo prisioneiro, sem que ninguém além dele saiba da tal descoberta. Para não só ajudá-lo, mas ajudar também seu planeta, ou seja, ajudar a raça humana, os Autobots, raça do bem, se juntam para enfrentar os Decepticons.

Acho a fotografia e os efeitos em geral incríveis. Acho impressionante como eles conseguiram deixar tão real os transformers, a forma que eles se transformam em seu determinado automóvel, objeto e tal. É realmente magnífico eles se transformando.

Não consigo decidir qual o melhor, o segundo ou o terceiro, mas tenho que admitir que fiquei realmente triste pela Megan Fox ter saído. Não acho que o motivo da saída dela, foi realmente um motivo.. Sei lá, tudo poderia ser resolvido.

Bom, eu sou completamente apaixonada pelo Bumblebee. O filme tem lá suas comédias, mas, pra mim, uma das principais comédias são os gêmeos. Skids e Mudflap. Eles já aparecem de forma engraçada, tirando que no começo são um carrinho de sorvete, haha.

Aviso: Provavelmente os primeiros filmes que resenharei serão os que dou 5 estrelinhas. Isso aí não foi lá uma resenha, mas enfim, cês entenderam e tudo mais, então... E, ah, antes que eu esqueça, comecei uma lista de 101 coisas em 1001, vocês podem conferir ela aqui.

13 comentários:

  1. Eu nunca gostei dos Transformers eu acho bastante idiota q. Sei lá é estranho e e só em ler "Transformers" da vontade de fechar a aba. Tipo eu sou estranha q, só que eu odeio isso desde... Desde sempre ç-ç, não sei nem o que dizer. Enfim, ótimo post <3

    {drogada por palavras}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê não fechou minha aba, me abraça [][][]
      Eu comecei a gostar graças ao meu irmão, haha. Nunca gostei de filmes do tipo, nem de potc eu gostava, hoje em dia sou fã do ator principal e apaixonada pelo filme, hahaha. Enfim, brigada ♥

      Excluir
  2. Não curto Transformers, e da Marvel, só curto o Homem de Ferro e tal uhahua
    Mas enfim, bom post pra quem gosta. :))

    xx, guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scrr, ninguém gosta de Transformers? Meu Deus hfuhayfgg
      Mas a Marvel tem tanto filme bom ):

      Excluir
  3. Não gosto de filmes de Transformes, os da Marvel eu gosto, Homem Aranha é o meu favorito!
    Transformers não faz sentido, pelo menos eu não vejo algum.
    Um beijo - http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, gente, qual é.. Tem tanto filme que não faz sentido e cês gostam, inclusive, alguns da Marvel não fazem.. É tudo o mundo da fantasia, questão de imaginação, também.. Enfim, cada um com seu achar e seu gostar.

      Excluir
  4. QUE FILME É ESSE MEU SINHÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU AMO/RESPIRO/SOU TRANSFORMERS NA VEIA KKKKKKKKKKKKKK (tinha o jogo no Playstation 2, e jogava pacaaaas) Só que já faz um tempo que eu não assisto, daí eu confundo, o que aconteceu no 1, no 2, no 3, no 4, no 5? (vaia té qual mesmo? AUHAUAHUHA) gente, esse filme é histórico UAHAUHAUHA Um filme que eu assisti ontem, e que você provavelmente vai amar é THOR. VELHO, ASSISTEEEEEE, é PERFEITO, e o THOR É UM DEEEEUS GREEGOOO (o 1 é bem melhor que o 2, admito). Tbm tô louca pra sair o Capitão América 2, gente, sou um menino.TENHO UM PÔSTER DO BATMAN NO QUARTO HAHAHAHAHA Sobre seu comentário lá no blog, NÃO SOU FÃÃÃÃÃÃÃÃA DE THE XX, pq to conhecendo agr, e nem conheço tantas músicas assim hahahaha Masn enfim, não conheço ngm que goste tbm n! MENINA, AGORA ME DIZ, QUAL O SEU TWITTER? FACEBOOK? INSTAGRAM? C.E.P? WPP? precisamos dialogaaaaaaaaar kkkkkkkkkkkkkkkk Desculpa o Caps tbm, mas é que me empolgo, sabe? YUAUAHAUHUAH qntos anos tu tem mulé?

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, scrr, me abraça! Finalmente uma pessoa que goste! Até agora só lançou até o três, o quarto ta previsto para Julho, hahahaha. Scrrrrr, eu amo Thor <333333333333 Cê assistiu o primeiro ou o segundo? Eu sou apaixonada pelo segundo, meu Deus! Pra mim, o segundo é melhor dbugytgs Adoro o primeiro e tudo mais, mas, putz, o segundo é TÃO.... Capitão América é vida, meu Deus hfduidhyudgyuftg Toda vez que falam do Capitão América, eu lembro da minha tia. Quando a gente foi assistir o filme, no outro dia ela vira pra mim e fala "Adivinha com que eu sonhei? Com o gostoso do Capitão América" fhugadytguygfyudhb Eu também não sou fã de The XX, mas adoro as músicas (: Pera que daqui a pouco vou lá no teu blog arrumar algum meio de te mandar, só não tenho facebook, desativei essa semana fbhuhadgytgdy

      Excluir
  5. AAH, e a cena do 1° filme do Transformers, que o carro véio se transforma em um carrão TOP DE LINHA, amarelo com as faixas pretas, lembra? Daí o menina fica da queixo no chão UAHUAHUAH PURA ADRENALINA MEEU, FUI VER ESSE FILME NO CINEMA. AMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bumblebee! Hahahahaha, Bumblebee é meu amorzinho nesse filme bhuygdtyguysf É quando a Mikaela fala mal dele, daí ele vai e tira a Mikaela e o Sam do carro, daí do nada volta todo fodão fdbiujahbydgbuydgdf

      Excluir
  6. Amoo <3
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse é um dos meus filmes favoritos <3

    ResponderExcluir
  8. Eu não curto muito Transformers, só vi o que tem a Megan Fox ~me julgue~
    Parece ser legal, porém não combina comigo sabe?

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥