Alguns animes

As aulas de vocês já começaram? As minhas começaram hoje. Passou tão rápido, nossa. Eu literalmente não estou preparada para voltar a ter aulas, não mesmo. Eu continuo no mesmo colégio, mas em outra unidade, então não conheço praticamente nada da unidade que estou e estou meio perdidinha lá. Eu >preciso< da unidade antiga, sério. Tirando que como estou na outra unidade, no caso na mesma unidade do meu irmão, voltei a ir para o colégio com ele e é horrível. Eu costumava acordar 06:20/06:30 e ir para o colégio de 07:20, agora vou ter que acordar 05:50 e sair de casa 06:40/06:50. Por que que eu não consigo me arrumar rápido para eu continuar acordando no mesmo horário e não atrasar nem meu irmão e nem o amigo dele? Ah, além do meu irmão, vou com o amigo dele também. E eles não andam, eles correm, não é possível. Eu tento acompanhar os dois, mas não tem como, eles andam muito rápido. Uma coisa que tento entender é: Por que diabos eles vão para o colégio tão cedo e, além disso, praticamente correndo, se a porra do colégio é praticamente aqui no lado? 

Enfim, vamos logo ao assunto da postagem, já falei demais.. Não sei se já comentei, mas eu sou um tantinho viciada em anime. Não sou otome, mas adoro anime. Então decidi trazer três animes que assisti/assisto e gostei/gosto bastante. Espero que gostem deles tanto quanto eu.




Título: Fairy Tail.
Autor: Hiro Mashima.

Gênero: Ação, Shonen, Comédia, Fantasia.

Total de episódios no momento: 175.

Sinopse: A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Fairy tail se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status quo. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da “missão”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

Assistir online



Titulo: Ao no Exorcist.
Autor: Kazue Kato.

Gênero: Ação, Shounen, Terror, Sobrenatural, Aventura, Comédia, Demônios, Fantasia.

Total de episódios: 25.

Sinopse: Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram como uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as viagens entre os dois, e na verdade qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá-lo! Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos, ou ele vai se tornar algo mais…? Um exorcista?

Assistir online



Título: Mirai Nikki.
Autor: Sakae Esuno.

Gênero: Horror, Sobrenatural, Suspense, Ação, Aventura, Shounen.

Total de episódios: 26.

Sinopse: Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, revolve anotar tudo em seu celular fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?

Assistir online


Informações sobre os animes: Animeq e Anitube. Teve outro site que eu perdi o link..

9 comentários:

  1. Olá! Minhas aulas começaram dia 27 :( Desde que passei a estudar no período da manhã, acordo 5h, é bem pesado e difícil. Como a minha escola é meio longe, saio de casa cedo :p kkk
    Infelizmente não tenho conseguido assistir mais animes :( Bate uma saudade inimaginável kkk Você indicou um dos meus animes favoritos: Ao No Exorcist! Acho a história incrível, super interessante, e os personagens são muito cativantes! Já vi Fairy Tail e acho bem legal também. Porém, o último nunca tive a oportunidade de ver. Parece ser bem interessante e do tipo que costuma me agradar. Tentarei assistir, gostei da sinopse :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente toda a minha vida eu estudei de manhã, então já tô meio que acostumada, haha.
      Eu estava meio que assim, mas daí eu deixei umas coisas de lado para voltar a assistir, hahahahaha. Ao No Exorcist é um de meus preferidos também! Amo esse anime, nossa! MN é ótimo, realmente indico!

      Excluir
  2. Não curto animes :/ mas gostei do post! :333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Teve uma época em que eu curtia muuuito os animes, mas hoje em dia tenho tão pouco tempo que fica difícil parar pra acompanhar ç-ç Desses aí eu acompanhei Fairy Tail, mas parei em alguma parte que nem lembro mais q É bom demais, cara ♥ NaLu 4ever n SIHAHIUHSIAUHSIAHUS'

    Beijo, KW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era viciada, deixei de ser, voltei, deixei e agora tô nisso. Nem viciada e nem deixo o anime de lado, haha. Mas também não consigo ficar sem assistir.. NaLu é amorzinho, haha. Apesar de shippar mais a Lucy com outro -pelo menos por enquanto, não sei mais pra frente...

      Excluir
  4. oie adorei o blog e também os animes, muito legais.... seguindo aqui linda, aguardo a sua visitinha em meu cantinho beijos e fique com deus..
    zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou do blog! (: São realmente legais.

      Excluir
  5. Amo AO FT eu meio que garrei shuahsuahs

    e Mirai tbm parei na metad... tem muito anime pra ver, quando vicio vejo um completo em um dia...
    shuahsuahsua


    Amei o post.

    XOXO

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥