Grand Chase

Acredito que nem as pessoas que se interessam por jogos, terão coragem de ler toda essa postagem. Mas para que entendam como se joga e tudo mais, coloquei as informações no começo, o resto da postagem é apenas as histórias dos personagens e do jogo. Já vou adiantando que ela ta ENORME. 
Eu finalmente decidi começar com essa tag, haha! E vou começar falando sobre um jogo que gosto bastante e que foi o primeiro jogo que joguei. Digo, online. Ele tem bastante história, não só o jogo, mas, também, os personagens. Cada um com seus problemas e tal... Então provavelmente essa postagem será bem grandinha, contarei a história de todos os personagens e do jogo. 

A postagem será grande por um único motivo: já que é a primeira postagem relacionada a jogos e já faz um tempinho que comecei com o blog, decidi fazer a primeira postagem grande, bem explicativa e contando a história de cada personagem e, também, do jogo. Mas para que vocês não fiquem sem ler a postagem e sem entender o jogo, explicarei como jogar o mesmo já no começo, se vocês quiserem saber a história do jogo e dos personagens, é só ler as grandes histórias. Os links para baixar e criar conta estão no final da postagem.


Sobre o jogo:
Créditos gerais: xxx
OBS: Imagem pega no site da Level Up.

No jogo, você pode escolher jogar em PvP ou no Modo Missão. 
  • PvP: Você contra outro personagem, apenas. Um lutando contra o outro. Ou, podem lutar em grupos, tipo uma guilda. Assim como na missão, é permitido apenas 6 jogadores na mesma sala. No PvP, vocês podem lutar os 6 contra ou formar um time. E, também, possui dois modos. Clique aqui para saber sobre eles.
  • Modo Missão: Você e o/s outro/s jogador/es -se tiver, você pode preferir completar a missão só- que possui a missão em comum, vão até o destino da missão e lutam juntos, para chegar ao chefe, matá-lo e completar a missão. Guildas são formas mais fáceis de completar. Lembrando que para chegar ao chefe, deves antes passar pelos monstros, matando-os e seguindo para o outro lugar indicado(x). Toda vez que chegar aí, nessa luz azul, deves ficar em cima da mesma e clicar na setinha para baixo. Clique aqui para saber mais.
Assim que seu personagem evoluir para uma nova classe, você pode testar a mesma(x).
Clique aqui para saber sobre os Eventos e Minigames.


Jogando:

Bom, assim que você se conecta no jogo, terá alguns servidores com os nomes de cada personagem, os mesmos informarão se estão cheios ou não, escolha um que não esteja cheio e entre. Depois você apenas vai até onde fica suas missões e começa. Lembrando que a tecla para atacar o monstrinho/jogador é a letra "z". 


Mascotes:

Você também pode possuir um mascote, eles darão bônus aos seus atributos e também possuem um ataque especial, que lhe ajudam na hora da luta. Assim como teus personagens, os mascotes também evoluem e melhoram em relação ao bônus. Clique aqui para saber sobre eles.



Créditos gerais: xxx 
OBS: Essa postagem não é resumida.

Os créditos são TODOS do site da Level Up, como informado acima. A postagem está ENORME, pois como dito acima, também, não resumi nada. Assim como a história, os textos, imagens e tudo encontrado nessa postagem, foi pego lá no site do jogo, ok? Preferi não resumir nada para deixar tudo bem explicado -também por preguiça- e, assim como já informei, para a primeira postagem direcionada a tag "jogos" ficar bem grande e explicada. Imagino que ninguém irá ler toda a postagem, mas eu realmente preciso começar com essa tag e optei por começar com uma postagem grande. 

História do Jogo:
  • Grand Chase: nome do grupo formado para caçar as forças das trevas que ameaçam o mundo de Ernas.

O Início de Tudo

No início, o deus Criador criou outros deuses para que estes cuidassem da criação do universo. Para manter o equilíbrio, ele também criou as Tribos Demoníacas, para que elas cuidassem da destruição, quando fosse necessário. Como a energia mágica das Tribos Demoníacas era considerada “maligna”, no lugar de serem colocadas no mundo material com os outros deuses, elas foram separadas em outra realidade, a dimensão mágica que então ficou conhecida como Elyos. Quando era preciso, as Tribos vinham para o mundo material através de portais dimensionais para espalhar a destruição.

Como parte das Tribos Demoníacas, surgiram os asmodianos, seres considerados superiores em relação às outras criaturas que faziam parte das Tribos Demoníacas e que criaram uma civilização à parte em Elyos.

Enquanto isso, na dimensão material, os deuses criaram um belo e novo mundo. Quatro deusas lideraram esse processo de criação: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem, Lisnar, a deusa do amor e dos espíritos, Armenian, a deusa da sabedoria e da harmonia e Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Em homenagem à líder dos deuses, Ernasis, o mundo foi chamado de Ernas.

Nessa época, Ernas foi povoado com três raças ancestrais: humanos, elfos e anões. As Quatro Deusas desceram ao mundo para inspecionar sua criação. Impressionadas com a criatividade e coragem dos humanos, as quatro deusas da criação escolheram acompanhá-los em seu processo de evolução e desceram a Ernas. Enquanto Ernasis, Lisnar e Armenian foram para a região conhecida como Arquimídia, Agnecia seguiu para o leste, onde se deparou com um grande mal, e se sacrificou para salvar o mundo.

Sem saber disso, os humanos de Arquimídia decidiram honrar o trio divino que foi visitá-los e as batizaram como as Três Deusas Criadoras. Elas os ajudaram a fundar o Reino de Calnat, o mais avançado de Ernas tanto em magia quanto em tecnologia. Calnat era o lar da Civilização Celeste, uma sociedade de humanos abençoados pelas Três Deusas Criadoras, e que eram aliados dos dois reinos vizinhos, dos elfos e dos anões.

Sob o comando das Três Deusas Criadoras, Arquimídia se tornou uma região favorecida por todos os deuses. Alguns deles, inclusive, chegaram a se apaixonar por humanos, e deste amor surgiram crianças especiais. Elas se destacavam por possuir habilidades acima do normal e, com o tempo, passaram a liderar a Civilização Celeste. Com a ajuda desta civilização, os elfos desenvolveram ainda mais sua magia, enquanto os anões se especializaram na tecnologia.

Com o avanço das três civilizações de Arquimídia, os deuses finalmente se deram por satisfeitos com a sua criação. O humano mais poderoso da Civilização Celeste foi nomeado rei de Calnat, e os deuses partiram para criar a dimensão de Xênia, deixando para trás apenas as Três Deusas Criadoras, Ernasis, Lisnar e Armenias.

Enquanto Ernas e Calnat prosperavam, em Elyos eclodia a guerra, quando as Tribos Demoníacas se organizaram contra os poderosos asmodianos. Foi então que o grande herói dos asmodianos, o vingador conhecido como Duel Von Seck, enlouqueceu em combate e encerrou a guerra, dizimando praticamente todos os combatentes dos dois lados da batalha, inclusive o poderoso mago asmodiano Oz Von Max Reinhard.

Enquanto as Tribos Demoníacas começaram a se reerguer, os asmodianos mais selvagens passaram a comandá-las. Querendo evitar uma nova guerra em Elyos, o líder asmodiano Heitaros Cratsus resolveu erguer um exército demoníaco, enfatizando que as Tribos Demoníacas estavam ameaçadas diante da existência de outras civilizações fora de sua dimensão e por isso eles deveriam agir primeiro, destruindo esses outros seres.

A Guerra Mágica

Disposto a levar o combate para longe de Elyos, focando na destruição das outras dimensões, Heitaros levou seu exército de demônios através dos portais dimensionais e assim eles entraram em Ernas. O maior portal entre as dimensões surgiu ao leste do Reino de Calnat. E foi justo para a capital de Calnat que o exército das tribos demoníacas marchou.

Apesar de nem todos os habitantes da dimensão de Elyos concordarem com a invasão, eles não tiveram tempo de tentar impedi-la, já que Heitaros agiu muito rapidamente. O ataque repentino também pegou de surpresa o Rei de Calnat, que, desesperado, invocou a ajuda das Três Deusas, Ernasis, Lisnar e Armenian. Assim, elas lideraram as forças de Calnat contra o exército demoníaco, numa selvagem e terrível batalha nas Planícies de Artione.

O número de vítimas aumentava a cada instante, até que a arma definitiva criada por Calnat finalmente foi ativada. Tratava-se do Martelo de Ernas, uma arma que unia magia, tecnologia, e conforme diziam, até mesmo o poder divino. Infelizmente, ele precisava de tanta energia para ser ativado que só poderia ser usado uma única vez.

Felizmente, uma vez foi suficiente. O poder do Martelo de Ernas foi tão grande que eliminou toda a infantaria do exército demoníaco. O próprio Heitaros sofreu graves ferimentos e acabou fugindo de volta para Elyos através de um portal. Sem um líder, o resto do exército se espalhou pelo continente. Acontece que para energizar totalmente o Martelo de Ernas, foi preciso que as Três Deusas concentrassem uma grande quantia do seu poder, já bastante enfraquecido pelo uso na batalha. Antes que esgotassem completamente suas forças, elas perceberam que precisariam abandonar Ernas e voltar para sua própria dimensão celestial, para recuperarem suas energias. Assim, a última coisa que fizeram para deixar o mundo em segurança antes de partir foi selar todos os portais que ligavam Ernas e Elyos.

Os demônios que ficaram para trás, presos em Ernas, começaram a corromper outras criaturas, dando origem a vários monstros e colocando um fim definitivo à era de paz na qual o mundo se encontrava. Mas logo se revelou que os monstros não eram a única ameaça. Um grande mal surgiu no interior do próprio Reino de Calnat, através do seu Primeiro Ministro, Bardinard.

Sem que ninguém soubesse, Bardinard havia encontrado a lendária Bíblia da Revelação, o tomo sagrado que continha todos os segredos do mundo, inclusive todas as informações sobre os deuses, as tribos demoníacas e o Deus Criador. Ambicioso, o Primeiro Ministro acabou enlouquecendo e traçou um plano para se transformar no novo deus Criador, e assim obter controle absoluto tanto sobre os poderes do mal quanto os do bem.

Ele passou a estudar os demônios que haviam ficado presos em Ernas e coletou suas Essências Demoníacas, a fonte do poder das trevas. Para ter a fonte do poder do bem, resolveu usar a energia das deusas que ainda estava no Martelo de Ernas. Seguindo as instruções da Bíblia, ele usou essa energia para criar a Pedra das Almas, o cristal que continha o poder divino. Seu plano era unir o Martelo com a Pedra e as Essências Demoníacas, e assim obter a arma suprema para se transformar no novo Criador. E foi assim que ocorreu a tragédia.

Bardinard tentou usar a Pedra das Almas para energizar o Martelo de Ernas. Ele pretendia eliminar todos que poderiam se tornar obstáculos em seu caminho, começando pelos guerreiros campeões dos deuses que haviam participado da Guerra, na época conhecidos como Imortais. Porém, os únicos Calnatianos que podiam controlar as energias da Pedra eram os membros da família real, capazes de suportar a “geas” que lhes seria imposta pelos deuses, uma espécie de “consequência” para poderem usar tal poder. Devido à corrupção de Bardinard, o Martelo de Ernas saiu totalmente de controle, causando uma explosão gigantesca, que consumiu todo o Reino de Calnat!

Assim, a avançada Civilização Celeste encontrou seu fim, seu reino totalmente destruído para no futuro se tornar apenas uma lenda. A explosão foi tão poderosa que também atingiu parte dos reinos dos elfos e dos anões, matando ambos os reis desses povos. Com isso, os anões acreditaram que os elfos haviam liberado uma terrível magia para assassinar seu rei, enquanto os elfos pensaram que os anões haviam criado uma máquina para destruí-los, dando início assim a uma guerra sem fim entre os dois povos, no que restou da região de Arquimídia.

O Presente

Muitas décadas se passaram e o Reino de Calnat tornou-se apenas uma lenda. Longe da região de Arquimídia, os humanos voltaram a prosperar no continente de Vermécia. Ali, surgiram dois reinos vizinhos: Canaban, o reino da força, onde vários humanos treinavam para se tornar valentes soldados e poderosos guerreiros, e Serdin, o reino da magia, onde o poder arcano era valorizado e os magos criaram uma grande academia mágica.

Foi em Canaban, inclusive, que nasceu um valoroso guerreiro que veio a se tornar o maior herói de Vermécia. Conhecido como Sieghart, seus feitos se tornaram mais lendários que Calnat, que com o tempo foi ficando esquecido. Finalmente, um grande mal voltou a ameaçar o mundo de Ernas, reunindo os monstros que haviam se espalhado num novo exército das trevas. Sieghart partiu para enfrentar esse mal, mas após derrotá-lo nunca mais foi visto, e todos passaram a acreditar que o guerreiro havia se sacrificado para salvá-los.

Só após esse sacrifício os humanos voltaram a conhecer a paz. Apesar das ideologias diferentes, Serdin e Canaban forjaram uma aliança e seus reinos começaram a prosperar. Mas as trevas não haviam sido totalmente vencidas. Aparentemente, o mal que Sieghart havia enfrentado tinha sido Cazeaje, a Rainha das Trevas, e agora ela estava de volta em busca de poder e vingança. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória, enquanto buscava ganhar conhecimento sobre as Essências Demoníacas e Divinas, as mesmas que o Primeiro Ministro de Calnat havia reunido no passado. Assim, Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.

Buscando expandir suas fronteiras e influenciado sem saber por Cazeaje, o reino de Canaban invadiu Serdin, dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Os elfos de Vermécia, que até então viviam em paz com os humanos, abandonaram suas florestas e se refugiaram na pacífica ilha de Eryuell, afastados do confronto.

Durante a maior batalha entre os dois reinos, Cazeaje finalmente revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin. Ao ver seu antigo amigo morto e descobrir a traição de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Durante a luta, ambos acabaram tombando. Contudo, isso na verdade fazia parte do plano da Rainha das Trevas, que já estava preparada para o ataque do rei e facilmente tirou a sua vida, fingindo sua derrota e desaparecendo logo depois, deixando os dois reinos em ruína e sem soberano.

Ambas as rainhas acabaram assumindo, sem que ninguém soubesse que isso também fazia parte do plano de Cazeaje. Afinal, ela já havia dominado o corpo da própria Rainha de Canaban, e passou a usar seus poderes para corromper e influenciar o comandante da guarda real do reino, o jovem Ronan Erudon. Com a desculpa de estar querendo vingar a morte do rei de Canaban, a Rainha, controlada por Cazeaje continuou com a guerra.

Ao mesmo tempo, a Rainha das Trevas enviou seu exército de monstros para atacar Serdin, aumentando ainda mais o caos. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje não havia sido derrotada, estava por trás da guerra e ainda reunia um grande exército de monstros para tentar dominar o mundo!

Nesse meio tempo, o jovem Erudon conseguiu se livrar do domínio de Cazeaje, e com a ajuda dos magos da Academia Violeta, libertou a rainha de Canaban! Enfurecida, Cazeaje fugiu mais uma vez e ordenou que seus monstros destruíssem toda Vermécia. A rainha de Serdin buscou o apoio da rainha de Canaban e finalmente a paz foi reestabelecida. Diante do choque por terem sido usados pela Rainha das Trevas, alguns dos guerreiros mais valorosos de Canaban partiram atrás da bruxa, mas talvez por ainda estarem cansados pela guerra, acabaram sendo derrotados e nunca mais voltaram.

A rainha de Serdin então percebeu que nenhum dos reinos poderia se dar ao luxo de enviar seus soldados atrás de Cazeaje. Canaban e Serdin ainda estavam se reconstruindo e sofrendo vários ataques de monstros. Seus soldados eram poucos, estavam exaustos e eram necessários para proteger os reinos. A solução seria criar uma pequena equipe de elite, um grupo especial com os guerreiros mais valorosos de cada reino, jovens que tivessem acabado de terminar sua formação e que pudessem partir para caçar a Rainha das Trevas. Assim nasceu a Grand Chase, a equipe da Grande Caçada!

Coube a Comandante Lothos buscar um guerreiro de Canaban e um mago de Serdin. Cada reino, então, enviou uma jovem garota para cumprir esta missão. Quando os elfos de Eryuell também escolheram sua enviada, a Grand Chase iniciou suas aventuras, buscando caçar e derrotar todas as forças do mal!




História de cada personagem:

  • Cada herói da Grand Chase possui um estilo de luta único, além de personalidades e características bem distintas. A história do grupo pode ter se iniciado apenas com Elesis, Lire e Arme, mas hoje elas já contam com vários companheiros.

Elesis(a herdeira dos heróis de Canaban):
  • Idade: 16 anos.
  • Origem: Canaban.
Impetuosa e de gênio difícil, Elesis é a líder dos heróis da Grand Chase. Uma guerreira nata que prefere agir a perder tempo conversando, e usa de força bruta para resolver seus problemas.

Treinada desde pequena na arte da guerra e descendente de um dos maiores heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu que ela herdasse de seu pai o posto de líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. Entretanto, Elesis acabou abandonando seu cargo para poder se unir à Grand Chase.

Na verdade, a garota usa sua fachada de durona para esconder seus sentimentos e manter seu passado em segredo, buscando não chamar a atenção enquanto busca pelo pai desaparecido. 
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Lire(a enviada dos elfos de Eryuell):
  • Idade: 15 anos.
  • Origem: Ilha de Eryuell.
Lire é uma jovem elfa que vivia protegida na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos.

Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam.

Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.

Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas entre Arme e Elesis.
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Arme(a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta):
  • Idade: 15 anos.
  • Origem: Serdin
Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega.

Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.
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Lass(o antigo hospedeiro de Cazeaje):
  • Idade: Desconhecida.
  • Origem: Desconhecida.
Pouco se sabe sobre o passado de Lass. Por muitos anos, o corpo do garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais. Quando ele finalmente foi libertado do controle da Rainha das Trevas pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se redimir pelas ações que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje.

Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede de vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas inocentes para seus propósitos malignos. Não se sabe ao certo o que Lass recorda de sua vida anterior, mas o garoto agora sabe que sempre carregará as trevas em seu interior, lutando constantemente para nunca mais ser dominado por elas.
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Ryan(o defensor das Florestas):
  • Idade: 16 anos.
  • Origem: Floresta Élfica de Vermécia.
Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitavam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas.
Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.
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Ronan(o guardião da honra de Canaban):
  • Idade: 19 anos.
  • Origem: Canaban.
Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.

Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.
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Amy(a estrela da Terra de Prata):
  • Idade: 14 anos.
  • Origem: Terra de Prata.
Amy é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e sempre sonhou com o estrelato. Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que veneravam os deuses de Xênia, Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao contrário de suas companheiras reservadas e recatadas, ela fazia de tudo para aparecer e mostrar seu talento.

Como Amy também sempre foi muito carinhosa e animada, as sacerdotisas relevavam seu comportamento, muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos de seus desejos. Foi assim que a fama da garota se espalhou pela Terra de Prata, onde ela logo conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de Jin, que nutre uma paixão secreta por Amy.
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Jin(o último Cavaleiro de Prata):
  • Idade: 17 anos.
  • Origem: Terra de Prata
Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata.

Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.
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Sieghart(o maior herói de Vermécia):
  • Idade: Mais de 600 anos.
  • Origem: Canaban.
Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.

Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”.

Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.

Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto... Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro!
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Mari(a misteriosa sobrevivente de Calnat):
  • Idade: Desconhecida.
  • Origem: Calnat.
Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.

Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.

Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.
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Dio(o príncipe das trevas):
  • Idade: Sua idade não pode ser calculada com parâmetros humanos. Aparenta ter 18 anos.
  • Origem: Elyos
Dio é um habitante da dimensão mágica de Elyos, desconhecida por quase todos os humanos e dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas. Membro da raça conhecida como asmodiana, seu povo hoje em dia comanda as Tribos Demoníacas existentes naquela dimensão.

Na verdade, as Tribos Demoníacas foram criadas para manter o equilíbrio do universo e sua função é causar a destruição. Mas entre os asmodianos, existem aqueles que acreditam no processo natural de destruição das coisas e aqueles que gostam de causar essa destruição à força, conhecidos como os moderados e os agressivos. Dio é o herdeiro da imponente família do Desfiladeiro Flamejante, que sempre apoiou a visão mais moderada da destruição.

Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que a moral e os atos da sua raça são bem diferentes.

Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo de Ernas através de vários portais, um exército demoníaco invadiu o mundo dos humanos e travou uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o mais avançado de sua época. Como resultado dessa guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, as Tribos Demoníacas perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando muitos deles em Ernas.

Dio fazia parte dos clãs que se opuseram ao ataque do seu povo contra Calnat. Ele havia sido enviado para Ernas para vigiar como a batalha estava se desenrolando e reportar de volta para sua família. Infelizmente, foi pouco depois de ele ter entrado em Ernas que as Tribos Demoníacas sofreram sua derrota e os portais para Elyos foram selados, prendendo também o jovem asmodiano no mundo dos humanos. Ao mesmo tempo em que os portais foram fechados, Dio viu seus poderes também sendo selados, e assim não teve forças para voltar para sua dimensão, ficando isolado em companhia de seu mordomo, Alfred, e seu incômodo criado, Sebastian.

Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, enquanto estava preso em Ernas, Dio impôs a si mesmo a nova missão de vigiar os Portais Dimensionais para garantir que eles continuassem lacrados. Assim ele planejava impedir que uma nova guerra entre os mundos corresse o risco de acontecer.
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Zero(o escolhido pela Grandark):
  • Idade: Incerta, mas aparenta ter mais do que 20 anos.
  • Origem: Dimensão do Submundo.
Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte.

Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele.

O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.

Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.
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Rey(a guerreira com duas almas):
  • Idade: Apesar de aparentar 18 anos, é tão velha que os humanos não conseguem contabilizar sua idade
  • Origem: Elyos.
Rey é uma asmodiana, vinda da dimensão de Elyos como Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas dos asmodianos, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.

Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.

O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante do herói asmodiano Duel. Edna adorava combates, mas faleceu quando Rey ainda era bem jovem. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida.

Enquanto a Guerra Ancestral explodia em Elyos, quando as Tribos Demoníacas se voltaram contra os asmodianos, o pai da Rey, Peter Von Crimson, também conhecido como o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar sua filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Essências Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.

Por coincidência, naquele momento, Duel, o herói genocida dos asmodianos havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar e ir para o submundo de Hades, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Essências Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só.
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Lupus(o solitário guerreiro de Hades):
  • Idade: Desconhecida, mas aparenta ter cerca de 20 anos.
  • Origem: Hades.
Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como Submundo. É para lá que vão as almas daqueles que morrem em Ernas, o mundo mortal onde se passam as aventuras da Grand Chase. As almas malignas acabam aprisionadas em uma prisão, onde devem passar a eternidade se arrependendo de seus pecados. Já as almas boas vivem livremente, aguardando pela sua reencarnação, ao lado dos nativos da dimensão, os seres conhecidos como Haros.

Lupus faz parte de uma família da tribo dos Haros, cujos membros sempre atuaram como guardiões do Submundo. Quando ainda era criança, seu pai era um famoso Caçador de Recompensas, os guerreiros responsáveis por deter os seres sombrios que por ventura consigam escapar de Hades. Para Lupus, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos os seus sonhos.

Contudo, esses sonhos foram destruídos tragicamente quando, durante uma missão que o levou ao mundo de Ernas, seu pai acabou se envolvendo com uma humana e abandonando Lupus por conta própria, nunca mais regressando a Hades. Isso traumatizou profundamente o garoto e fez com que Lupus crescesse para se tornar um jovem cínico e amargurado, incapaz de confiar novamente em outras pessoas. Por isso, ele não acredita em amizade e detesta que tentem se aproximar dele, preferindo sempre agir sozinho a depender dos outros. Para Lupus, a única pessoa em que ele pode confiar é em si mesmo.
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Lin(a reencarnação da deusa Agnecia):
  • Idade: 15 anos.
  • Origem: Vila de Gaon.
Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda habitavam Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais, pois abdicou da sua posição como divindade.

Isso aconteceu porque a deusa, em uma viagem para o leste, se deparou com uma terrível criatura mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos das demais deusas, a criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o que era bom em Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou todos os seus poderes para selar a criatura dentro do seu próprio corpo e salvar o mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que drenou quase todos os seus poderes divinos, levando-a a beira da morte. Assim que Agnecia morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas estaria uma vez mais condenado.

Nos seus últimos suspiros e gastando a última centelha do seu poder divino, Agnecia conjurou uma magia de ressurreição eterna. Através das eras, ela estaria fadada a continuar renascendo para manter o selo intacto. O grande Mal sempre conseguiria retornar quando as trevas cobrissem Ernas, mas seria novamente aprisionado pelo selo, reativado então em uma nova garota. Ela seria a própria reencarnação da antiga deusa! Tudo ficaria bem, exceto se a garota morresse enquanto Ernas estivesse coberta pela escuridão. Isso libertaria as trevas e traria o fim do mundo!

Para a sorte de todos, justo quando o Mal retornou mais forte do que nunca, a nova garota que carregava o selo era Lin, uma jovem brilhante, corajosa e doce. Diante de uma grande tragédia que se abateu em sua vida, Lin não viu alternativa a não ser buscar por ajuda para impedir que o Mal fosse libertado, e foi isso que a colocou no caminho da Grand Chase!
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Azin(o misterioso anti-herói):
  • Idade: 16 anos.
  • Origem: Continente de Vermécia
Misterioso, reservado e extremamente racional, Azin é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Vingativo e com sede de poder, o garoto cujo nome verdadeiro ele mesmo preferiu abandonar está longe de ser um herói típico. Na verdade, Azin parece simplesmente não se importar com ninguém, mas consegue esconder isso muito bem, mostrando outra fachada mais amigável e brincalhona para as outras pessoas.

Ainda assim, é possível que o garoto tenha um lado bom escondido em seu interior e apenas não saiba como demonstrá-lo direito, já que não está acostumado a interagir socialmente. Afinal, ele foi capaz de um ato heroico quando salvou o veterano Azin Tairin dos Cavaleiros de Prata das portas da morte. Tairin se transformou em seu mestre e o jovem passou a enxergá-lo como uma verdadeira figura paterna. Tanto que assumiu seu nome após a morte de Tairin.

Preferindo apagar da memória sua antiga vida e identidade, tudo o que o jovem Azin mais deseja agora é provar para seu falecido mentor o quão poderoso ele se tornou. Para isso, ele parte ao encalço de Jin e da Grand Chase, já que o jovem Cavaleiro de Prata era considerado o melhor aluno de Tairin. Focado em pisar naqueles que o maltrataram no passado e em superar as forças de Jin, será Azin um verdadeiro aliado da Grand Chase ou uma verdadeira bomba relógio prestes a explodir dentro do grupo?
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Holy(a defensora da justiça):
  • Idade: 16 anos.
  • Origem: Reino da Luz.
Nascida na pequena ilha onde se localiza o Reino da Luz, próxima ao continente de Vermécia, Holy Serenity cresceu num ambiente bastante religioso, já que o reino é comandado pelo Papa Constantino. Por isso desde cedo aprendeu a valorizar a moral e virtudes como bondade e justiça. Desde pequena, Holy passou a acreditar na justiça como o valor mais importante de todos, capaz de trazer a paz ao mundo e acabar de vez com todo o mal.

Assim, Holy cresceu para se tornar uma garota pura e cheia de energia, que ama a justiça acima de tudo. Por viver um pouco isolada do resto do mundo, numa terra de paz e bondade, ela também pode ser um pouco ingênua de vez em quando. Holy também é um pouquinho teimosa, especialmente quando acredita estar agindo em nome da justiça. Na verdade, quando está focada em defender essa virtude, a garota pode se mostrar tão teimosa que não dá ouvidos a mais ninguém, com exceção do Papa Constantino.

Não foi surpresa para ninguém quando ela se alistou na Ordem dos Paladinos da Luz, para se tornar uma defensora do papa e da justiça celestial. Afinal Holy possui uma fé inabalável na justiça e venera as deusas criadoras de Ernas, tendo um profundo desprezo por pessoas malignas e tudo o que é mal.
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Foto de cada personagem:
Créditos das imagens: aqui e outras peguei no google.













 

 

 

 

 

Bom, acho que é apenas isso. Desculpem pelo tamanho da mesma. 

6 comentários:

  1. Woww que postagem! Eu gosto muito de jogar jogos desse tipo mas geralmente nunca tenho tempo para jogar nada :(, a história do jogo é muito interessante <3
    Kisses :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com

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    1. Grande, né? Haha.
      Bom, eu sempre tento arrumar um tempinho para jogar, então.. (:
      Sim, também acho. Acho bem criativa e tal :)

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  2. Esse jogo parece ser bem legal mas não tenho muita paciência, (só pra the sims :p hahaha)
    Anne
    butanneway.blogspot.com

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  3. Já tentei jogar hahahaha, meu irmão já criou uma conta pra mim, mas não deu certo kkkkkkk
    Meu irmão era viciado nesse jogo, gente! Agora ele joga um tal de Dotta kkkkk
    Não curto muito jogo online :/
    Gostei do post!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa.

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    1. Quem me mostrou esse jogo foi meu irmão, ele é bem viciado em jogos e era bastante viciado em GC, desde que ele criou uma conta para mim e me explicou o jogo, eu não paro mais! hahahaha
      Já ouvi falar do DotA, mas nunca procurei saber mais sobre ele e tal. Mas já ouvi falar que é melhor que LoL, mas...
      Fico feliz em saber que tenha gostado! :))

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OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
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• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

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