Curtas #1

Estou indo viajar amanhã, porém, já estarei de volta no domingo -talvez na segunda-, depois terei que resolver umas coisas(material escolar que ainda não comprei, aula de inglês, ballet...), então não sei quando que será a próxima postagem. Ah, estou escrevendo uma "fic", não considero exatamente uma fic, pois não é relacionada a nenhum artista, a história é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa. Caso você queira ler ou se interesse por fic, esse é o link da mesma, ainda estou no segundo capítulo, então.. Se lerem, por favor, digam o que acharam nos comentários, adoraria saber a opinião de vocês.

Bom, umas das coisas que veio junto com minha paixão por longas, foi minha paixão por curtas. Sempre que eu encontro um curta que me interesse ou que tenha tirado reações positivas das pessoas, eu saio procurando o mesmo feito uma louca. Então decidi trazer alguns para vocês, uns de meu preferidos.

Kiss - Because I'm a Girl
  
Acho esse curta lindo, muito emocionante. O final é tão tocando, sabe? Com tocante quero dizer que eu, pelo menos, fico com uma cara de "ai meu coração, não faz isso, cara"... Admito que quando assisto esse curta, fico com os olhos marejando, haha. Esse curta, até onde sei, é na verdade o MV da música Because I'm a Girl da banda Kiss. Porém, até onde sei -também-, a banda durou um pouco mais de um ano e, com isso, não tem nenhuma sequência e nem nada relacionado ao MV. Vale muito a pena assistir, é tão... Triste e lindo. Achei tão amorzinho a atitude que o homem teve em relação ao problema. 

Out of Sight
Outro curta que acho a coisa mais linda! Uma graça! A voz da menininha é adorável, assim como ela. Tá mais do quê na cara que ela é cega, né? Tem umas partes que parece que não, eu mesma ficava meio que "ela deixou de ser cega?", mas sempre que pensava isso, alguma coisa indicava que meu pensamente estava errado. Cachorros são animais tão amáveis, esse curta fez minha paixão por tal animal aumentar, haha. 

A Senhora e a Morte
Hahaha, o que falar desse curta? Simplesmente engraçado! Esse curta foi passado pelo meu antigo professor de Português ano passado, eu me interessei tanto pelo curta, que procurei para assistir novamente. Ah, e vocês repararam no cata-vento? Ele meio que representa a vida da senhora, percebam que quando ela morre, o cata-vento para, assim como a música. E na escada, repararam? Quando eles estão na escada, percebam que ela sobe e desce, às vezes faz o tal barulhinho de batimento cardíaco. E é isso que a escada representa. Seu batimento. Ela sobe, desce, fica reta e faz o barulhinho. 

Cargo
Emocionante! Você começa a assistir o curta achando que vai ser aquela coisa normal de zumbis e do nada... CATCHA! Você se emociona com a atitude do pai, você acha, de certa forma, a ideia que ele teve para salvar a criança, maravilhosa! Prestem bastante atenção e percebam que ele faz tais atos lindos, apenas para não machucar a menina e conseguir motivação. Com esse curta é quase a mesma coisa que com Because I'm a Girl, meus olhos ficam QUASE marejando, haha. Não é nada legal ser sensível. 


Eu pretendia trazer outros, mas para a postagem não ficar grande e cansativa, com muito vídeo e tal, decidi que farei uma segunda postagem com os outros curtas que eu pretendia colocar aqui. Tenho uns curtas lindos, que são umas gracinhas e que valem muito a pena ver. 

6 comentários:

  1. A minha favorita é Cargo, eu acho linda *O*

    ResponderExcluir
  2. Ainnn, eu não conhecia nenhuma! Amei a do Cargo!
    Muito linda!! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também amo esse curta, acho muito lindo! ♥

      Excluir
  3. Eu conheci esse primeiro quando tinha Orkut e até hoje me faz chorar ç-ç Meu Deus, cara, é muito pro meu coração, achei triste demais o final, me acabo de tanto chorar sempre T^T

    Beijo, KW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, hahaha. Eu conheci pela minha mãe, eu lembro que ela tinha postado lá, ou tinha me mostrado e depois postado, sei lá jhfihu Mas foi na época do Orkut também kkk.
      Exatamente isso, mas acho que só chorei com ele uma vez, as outras eu fiquei com os olhos marejando, haha

      Excluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥