Playlist #3 - OneRepublic

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não estar postando esses dias e nem estar seguindo as datas corretamente, mas é que como já informei, eu tive prova final na segunda e estou com muito medo de reprovar, realmente não sei se fui bem ou mal.. Então já devem perceber que não estou com cabeça para postar, porém,  para não deixar isso aqui desatualizado e passar meu tempo fazendo algo que goste, que no caso é escrever, então decidi postar logo a 3ª playlist do blog.

Sei que estou postando muita playlist, mas estou com vários filmes e livros para serem resenhados, uma postagens de alguns -talvez 50- fatos sobre mim sendo preparada, resolvendo as coisas em relação as postagens da Jessica com ela e, finalmente, preparando uma postagem sobre um jogo para vocês. Logo irá parar de ter playlist constantemente. 

Por falar na Jessica, antes de colocar as músicas gostaria de avisar uma coisa. Se ela realmente não conseguir postar aqui, eu não sei se trocarei as tags -coisa que acho difícil- ou abrirei vaga para postadora. Então, se eu abrir vaga para as tags da Jessica, no caso, make, moda e fotografia(mais para o estilo feed), alguém se interessaria ou sabe de alguém que se interessaria?

Ta, agora finalmente falando sobre a postagem. Assim como na primeira playlist só teve música que gosto, a segunda foi de uma banda que eu amo, essa terceira será de uma banda que gosto bastante. OneRepublic. Infelizmente não irei falar sobre as músicas como nas outras, mas em minhas músicas preferidas terá um ♥ no lado. 

Secrets ♥

If I Lose Myself

Counting Stars ♥

Apologize ♥

All Fall Down ♥

Stop And Stare

I Lived


Gente, eu to querendo deixar o blog mais organizado em relação aos avisos, então eu gostaria de colocar um status da blogueira, sabe? Só que eu não encontro tutorial em lugar algum, alguém, por favor, sabe onde tem algum tutorial de status da blogueira? Se sim, por favor, deixe o link nos comentário. Brigada.

2 comentários:

  1. adorei a wishliist conheçia algumas músicas
    to seguindo aki retribui??

    http://desencantadafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥